MotoGP 2012: Monster GP de France Round 4
- Osama B Laden
- Dinossauro
- Yell
- Motoqueiro
Re: MotoGP 2012: Monster GP de France Round 4
Esqueceu de citar o Freddie Spencer e o Sito Pons. Spencer foi bi das 500 e o Pons parei de acompanhar as corridas antes dele ser campeão (nem sei se chegou a ser campeão)...mas que antes tinha mais pegas, isso tinha mesmo...Igual 2007 até 2009 quanod tínhamos pelo menos 4 pilotos que poderiam brigar pela ponta (Rossi, lorenzo, Stoner e Pedrosa)! Hoje tem o Stoner e o Lorenzo. Neo Pedrosa tá conseguindo acompanhar.
Como divertimento tá ruim mesmo (oque nao dá pra falar da 2 e da 3). Como esporte pode estar até legal, quando o nosso piloto/time ganha...queria ver se o Stoner nõa tivesse andando bem, se vc iria estar gostando...
Como divertimento tá ruim mesmo (oque nao dá pra falar da 2 e da 3). Como esporte pode estar até legal, quando o nosso piloto/time ganha...queria ver se o Stoner nõa tivesse andando bem, se vc iria estar gostando...
Optimus Leo escreveu:Ah e? Me diz ai, aparte de Mamola, Roberts, Doohan, Criville, Lawson, Rainey, Schwantz e CIA...quais outros pilotos voce lembra? Me diz o nombre dos times de fundao? Alguma vez algum time pobre ganhou algo? Figurou no campeonato?mamm2 escreveu:Optimus Leo escreveu:categoria top de prototipos sempre foi assim.![]()
Vai falar isto pros pilotos da época das 500...
Porque sera que hoje em dia tem as CRT? Sera porque nos 90s o panorama era similar e times como Yamaha ROC e Harris fizeram o mesmo que pretendem as CRT hoje em dia? Que so os times oficiais jogavam grana como loucos para desenvolver a moto ao maximo, enquanto o resto ficava la no fundao?
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- Optimus Leo
- Mito
Eu aguentei a F1 99-04 vendo o Dick Vigarista ganhar todos os domingos com o lixo de Fiat sobrevaluado e a FIArrari andando e cagando para o resto dos times e fanaticos.Yell escreveu: Como esporte pode estar até legal, quando o nosso piloto/time ganha...queria ver se o Stoner nõa tivesse andando bem, se vc iria estar gostando...
MotoGP nao e nada.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
Algum deles era de um time satelite?Yell escreveu:Igual 2007 até 2009 quanod tínhamos pelo menos 4 pilotos que poderiam brigar pela ponta (Rossi, lorenzo, Stoner e Pedrosa)!
Caramba Léo, tu é devagar assim mesmo ou tá só fingindo? eheh
Ninguém disse que time satélite/CRT/etc tiveram chance algum dia, tu tá se agarrando a isto não sei porque. Obviamente que só quem tem chance são os pilotos de ponta. O problema é que agora não existem pegas entre os pilotos de ponta (nas 500 era cheio). Stoner e JLo trocarem de posição durante uma corrida é exceção hoje em dia. O único pega de verdade que está acontecendo este ano na MotoGP é do Dovi com o Crutchlow, a câmera deveria ficar parada neles a corrida inteira. Eles disputando freada no final da reta do Qatar e saindo os dois com os discos incandecentes era a coisa mais linda.
Ninguém disse que time satélite/CRT/etc tiveram chance algum dia, tu tá se agarrando a isto não sei porque. Obviamente que só quem tem chance são os pilotos de ponta. O problema é que agora não existem pegas entre os pilotos de ponta (nas 500 era cheio). Stoner e JLo trocarem de posição durante uma corrida é exceção hoje em dia. O único pega de verdade que está acontecendo este ano na MotoGP é do Dovi com o Crutchlow, a câmera deveria ficar parada neles a corrida inteira. Eles disputando freada no final da reta do Qatar e saindo os dois com os discos incandecentes era a coisa mais linda.
- Yell
- Motoqueiro
Obrigado Mamm2!!!
Me poupou de ter de desenhar pra ele...
Me poupou de ter de desenhar pra ele...
mamm2 escreveu:Caramba Léo, tu é devagar assim mesmo ou tá só fingindo? eheh
Yell
A pergunta que não quer calar: Rossi mais uma vez sem vitoria? Que faaase !
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
MAD???juraX escreveu:A pergunta que não quer calar: Rossi mais uma vez sem vitoria? Que faaase !
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
Mas e que de isso se trata as categorias de prototipos! E que voces nao terminan de entender! E assim em qualquer uma, e so revisar as estadisticas.mamm2 escreveu:Caramba Léo, tu é devagar assim mesmo ou tá só fingindo? eheh
Dovi e Cal tem a mesma moto.
Nos anos pasados, voce tinha 2 aliens na mesma moto (Rossi e JLo), o Stoner conseguia tocar a Ducati para ir com race winning pace e o Pedrosa ate que fazia a RC212V andar quando queria. Que tem de comun? Eram 4 motos oficiais! Agora porque nao vemos isso? Porque o Rossi pegou um mico, e o Stoner pegou a moto mais rapida do grid. Quebrou o "balance" que tinha entre os 4. Um foi pro fundao, outro dominou o seu team mate e JLo so consegue andar na frente do Stoner quando a moto esta melhor, ou quando Stoner sofre pelo arm pump, chatter, etc.
Na epoca dos 500, o pessoal e muito saudosista, ve muito video de highlights en Youtube ou lembra de corridas memoraveis...mas tambem teve muito tempo que tudo era dominio de 1 so, 2 maximo. E todas em motos oficiais. Lembrar da temporada 97 que o Doohan humilhou todo o grid, igual que Honda que quase todos os top 10 eran Honda. Ou quando Rainey dominou em 1990.
Nao vejo muita diferenca do que tem acontecido nos 500 e desde 2002 ate hoje. Segue sendo um esporte aonde os melhores pilotos vao terminar nas melhores motos, nos times que gastam mais grana, e terminan ganhando mais corridas.
Editado pela última vez por Optimus Leo em 16 Mai 2012, 08:54, em um total de 2 vezes.
- Optimus Leo
- Mito
Esse vai comecar um topico de WRC no final do ano se o Rossi se retirar e ir pros ralliesBagé escreveu:MAD???juraX escreveu:A pergunta que não quer calar: Rossi mais uma vez sem vitoria? Que faaase !![]()
![]()
.
De resto, sobre motogp ruim, é mimimi de narizinhos torcidosOptimus Leo escreveu:Esse vai comecar um topico de WRC no final do ano se o Rossi se retirar e ir pros ralliesBagé escreveu:MAD???juraX escreveu:A pergunta que não quer calar: Rossi mais uma vez sem vitoria? Que faaase !![]()
![]()
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
no sábado SPORTV
TREINO OFICIAL - 8:00 - GP DA FRANÇA - MOTO 3 Mundial de Motovelocidade
TREINO OFICIAL - 8: 55 - GP DA FRANÇA - MOTO GP Mundial de Motovelocidade
TREINO OFICIAL - 10:10 - GP DA FRANÇA - MOTO 2
TREINO OFICIAL - 8:00 - GP DA FRANÇA - MOTO 3 Mundial de Motovelocidade
TREINO OFICIAL - 8: 55 - GP DA FRANÇA - MOTO GP Mundial de Motovelocidade
TREINO OFICIAL - 10:10 - GP DA FRANÇA - MOTO 2
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Na moto2 o povo tá andando com faca nos dentes e corrente enrolada no braço!!!
Pra quem não esta assistindo, a última volta da prova inaugural da temporada no Catar (Marquez x Iannone):
E a última volta épica no GP de Portugal em Estoril (Marquez x Pol Espargaró):
Pra quem não esta assistindo, a última volta da prova inaugural da temporada no Catar (Marquez x Iannone):
E a última volta épica no GP de Portugal em Estoril (Marquez x Pol Espargaró):
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Realmente, muito bom os pegas na Moto2 e Moto3.
Na MotoGP to querendo ver mais troca de posições.
Até o momento, JL e Stoner estão numa disputa otima, mas sem aquelas trocas de posição(varias vezes) durante a prova.
Mas esse ano tá bem melhor do que ano passado.
Na MotoGP to querendo ver mais troca de posições.
Até o momento, JL e Stoner estão numa disputa otima, mas sem aquelas trocas de posição(varias vezes) durante a prova.
Mas esse ano tá bem melhor do que ano passado.
E aí pessoal...vai te uma entrevista com o Rossi hoje, e pelo que entendi "for free". Só não entendi o horário.
http://www.motogp.com/en/news/2012/Vale ... 45%20today
http://www.motogp.com/en/news/2012/Vale ... 45%20today
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
- Optimus Leo
- Mito
BOMBA!!!
Stoner anuncia que se retira no final da temporada 2012
Ja saiu no Twitter oficial da HRC e do MotoGP. Putz.
Stoner anuncia que se retira no final da temporada 2012
Ja saiu no Twitter oficial da HRC e do MotoGP. Putz.
Do Site Grande Premio
BOMBA!
Em Le Mans, Stoner confirma que faz em 2012 última temporada na MotoGP
Casey Stoner anunciou nesta quinta-feira (17), em uma coletiva de imprensa em Le Mans, na França, que irá deixar a MotoGP após o fim da temporada de 2012. Durante o GP de Portugal, realizado no último dia 6, o australiano havia negado os rumores que apontavam para sua aposentadoria, deixando claro que não pretendia correr após completar 30 anos.
No Estoril, o australiano havia atacado a revista espanhola ‘Solo Moto’, a primeira a publicar seus planos de aposentadoria, afirmando que “todos parecem muito bons em inventar histórias.”
A declaração desta quinta pegou todos os jornalistas e pilotos de surpresa. Jorge Lorenzo se disse surpreso com a decisão do rival e Valentino Rossi afirmou que a MotoGP perde muito com a saída do australiano. “Perdemos um grande rival e um grande piloto”, disse o australiano.
Casey afirmou que após anos sacrificando sua família no esporte que ama, é hora de parar já que a paixão foi embora. Em fevereiro deste ano, Stoner se tornou pai pela primeira vez. Desde então, não foram poucas as vezes que o piloto lamentou ter de deixar sua casa na Suíça para viajar para as corridas.
Além do nascimento de Alessandra, outro fator pesa na decisão de Stoner. O bicampeão já havia declarado publicamente sua insatisfação com o caminho trilhado pela MotoGP. Em busca da redução de gastos, a Dorna, empresa que promove o Mundial, introduziu as chamadas equipes CRT, que contam com chassis artesanais e motores derivados de produção, além de introduzir novas regras que limitam a performance dos protótipos. “Este não é o campeonato pelo qual eu me apaixonei”, declarou. “Não tem nada a ver com o nascimento da minha filha, só não gosto do caminho que o campeonato está seguindo.”
Casey afirmou que pensou em deixar a MotoGP ao longo dos últimos dois anos e declarou que não gosta de muitas coisas no ambiente do Mundial. “Por dois anos eu pensei sobre isso”, contou. “Falei sobre isso com a minha família e, finalmente, tomei a decisão de me retirar no final de 2012”, contou.
“Tem muitas coisas nesse ambiente e nesta vida que não são compatíveis comigo, que eu não gosto”, justificou. “Vou encerrar minha carreira na MotoGP no final desta temporada e vou seguir para coisas diferentes na minha vida.”
O australiano estreou no Mundial em 2001, na extinta 125cc pela Moviestar Team Telefonica, onde disputou duas provas e somou quatro pontos. No ano seguinte, Stoner se transferiu para as 250cc, defendendo as cores da LCR. Naquela temporada, Stoner concluiu o ano com o 12º lugar no campeonato e 68 pontos.
Em 2003, Casey voltou para as 125cc, ainda representando o time de Lucio Cecchinello, e venceu pela primeira vez no Mundial, na etapa de Valência, que encerrou a temporada daquele ano.
2004 foi a melhor temporada de Stoner nas 125cc. Correndo pela KTM, o australiano finalizou o ano na quinta colocação, com 145 pontos, 1 vitória, seis pódios e uma pole.
Na temporada seguinte, o australiano de Kurri-Kurri subiu para as 250cc. E de novo defendendo a LCR. Foram cinco vitórias, dez pódios e duas poles, além do vice-campeonato daquele ano.
Em 2006, Casey finalmente estreou na MotoGP, também pela LCR, equipe que marcara todo início de sua carreira no Mundial. Com a moto da Honda, Stoner fechou aquele ano em oitavo no Mundial, com 119 pontos, um pódio e uma pole, antes da transferência para a Ducati, equipe pela qual correu a maior parte de sua vida na MotoGP.
Em uma moto que parecia feita sob medida, Casey arrebatou o campeonato de 2007 logo de cara, com impressionantes dez vitórias, 14 pódios, cinco poles e 367 pontos.
BOMBA!
Em Le Mans, Stoner confirma que faz em 2012 última temporada na MotoGP
Casey Stoner anunciou nesta quinta-feira (17), em uma coletiva de imprensa em Le Mans, na França, que irá deixar a MotoGP após o fim da temporada de 2012. Durante o GP de Portugal, realizado no último dia 6, o australiano havia negado os rumores que apontavam para sua aposentadoria, deixando claro que não pretendia correr após completar 30 anos.
No Estoril, o australiano havia atacado a revista espanhola ‘Solo Moto’, a primeira a publicar seus planos de aposentadoria, afirmando que “todos parecem muito bons em inventar histórias.”
A declaração desta quinta pegou todos os jornalistas e pilotos de surpresa. Jorge Lorenzo se disse surpreso com a decisão do rival e Valentino Rossi afirmou que a MotoGP perde muito com a saída do australiano. “Perdemos um grande rival e um grande piloto”, disse o australiano.
Casey afirmou que após anos sacrificando sua família no esporte que ama, é hora de parar já que a paixão foi embora. Em fevereiro deste ano, Stoner se tornou pai pela primeira vez. Desde então, não foram poucas as vezes que o piloto lamentou ter de deixar sua casa na Suíça para viajar para as corridas.
Além do nascimento de Alessandra, outro fator pesa na decisão de Stoner. O bicampeão já havia declarado publicamente sua insatisfação com o caminho trilhado pela MotoGP. Em busca da redução de gastos, a Dorna, empresa que promove o Mundial, introduziu as chamadas equipes CRT, que contam com chassis artesanais e motores derivados de produção, além de introduzir novas regras que limitam a performance dos protótipos. “Este não é o campeonato pelo qual eu me apaixonei”, declarou. “Não tem nada a ver com o nascimento da minha filha, só não gosto do caminho que o campeonato está seguindo.”
Casey afirmou que pensou em deixar a MotoGP ao longo dos últimos dois anos e declarou que não gosta de muitas coisas no ambiente do Mundial. “Por dois anos eu pensei sobre isso”, contou. “Falei sobre isso com a minha família e, finalmente, tomei a decisão de me retirar no final de 2012”, contou.
“Tem muitas coisas nesse ambiente e nesta vida que não são compatíveis comigo, que eu não gosto”, justificou. “Vou encerrar minha carreira na MotoGP no final desta temporada e vou seguir para coisas diferentes na minha vida.”
O australiano estreou no Mundial em 2001, na extinta 125cc pela Moviestar Team Telefonica, onde disputou duas provas e somou quatro pontos. No ano seguinte, Stoner se transferiu para as 250cc, defendendo as cores da LCR. Naquela temporada, Stoner concluiu o ano com o 12º lugar no campeonato e 68 pontos.
Em 2003, Casey voltou para as 125cc, ainda representando o time de Lucio Cecchinello, e venceu pela primeira vez no Mundial, na etapa de Valência, que encerrou a temporada daquele ano.
2004 foi a melhor temporada de Stoner nas 125cc. Correndo pela KTM, o australiano finalizou o ano na quinta colocação, com 145 pontos, 1 vitória, seis pódios e uma pole.
Na temporada seguinte, o australiano de Kurri-Kurri subiu para as 250cc. E de novo defendendo a LCR. Foram cinco vitórias, dez pódios e duas poles, além do vice-campeonato daquele ano.
Em 2006, Casey finalmente estreou na MotoGP, também pela LCR, equipe que marcara todo início de sua carreira no Mundial. Com a moto da Honda, Stoner fechou aquele ano em oitavo no Mundial, com 119 pontos, um pódio e uma pole, antes da transferência para a Ducati, equipe pela qual correu a maior parte de sua vida na MotoGP.
Em uma moto que parecia feita sob medida, Casey arrebatou o campeonato de 2007 logo de cara, com impressionantes dez vitórias, 14 pódios, cinco poles e 367 pontos.
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Putz...os negos são rapidos...
Modera...pode apagar o post...kkk
T+
Modera...pode apagar o post...kkk
T+
- Optimus Leo
- Mito
Agora a pergunta...quem vai entrar na HRC???
Quando li a notícia, me veio uma coisa maluca na cabeça....Optimus Leo escreveu:Agora a pergunta...quem vai entrar na HRC???
Será que HRC não tinha um pensamento de trazer valentino de volta e com isso foi a gota dágua pro stonner aproveitar a onda e vazar da motogp?
T+