Honda CBR 250R chega ao Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil

Mensagem por Ulisses Barros »

Se for em SP num dia como hoje, nao duvide, mesmo que fosse uma 1.000 cc, a pé é mais rapido.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Saurus escreveu:Tô é vendo que a polêmica vai ser do mesmo tipo/estilo do que ocorre com a ninjinha. Vai chover "mano" na internet com érrizinha dizendo que deu benga em 600cc 4 canecos e litronas. :lol:
Rapaz, tu é vidente ?? :md: :md: :md: Mexicuissonaum, sô. Cosaducapeta, sô.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Osama B Laden escreveu:Isso vai facilitar a vida dos malacos.

Hoje a matéria é assim:

Ladrão, como moto de 125cc rouba outra moto. Uma esportiva de 600cc

Agora será assim:

Ladrão, a pé, persegue motociclista por três quadras e efetua o roubo de uma moto esportiva de 250cc.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Huahauahaihajuiahhuahajyahjyuaiygayagu!!!!!!

Kuati...tem certeza que as motos da moto3 são mono???
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

minholi escreveu:
Osama B Laden escreveu:
O ronco do motor parece um modem 28.8 USRobotics que eu tinha... :lol:

Eu ri :lol:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

A Honda conheçe o mercado brasuca, quando se fala em moto Big Trail por ex, todo mundo fala da F 800, G 650, XT 660, TENERÉ, DL 650, mas a Transalp vendeu mais no mes, e no acumulado do ano, mesmo sendo o projeto mais antigo, não anda, não é a mais barata, etc. Acho que com a CBR vai ser o mesmo, vai vender e pronto.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Helder.soares escreveu:Kuati...tem certeza que as motos da moto3 são mono???
Classe de Moto3

A classe de 125 será substituída pela classe de Moto3. As regras técnicas básicas desta classe são:
- Motores monocilíndricos de 250cc a 4 tempos com diâmetro máximo de 81mm.
- Cada motor deve ser usado em pelo menos 3 corridas e não pode custar mais de 10.000 € (preço final terá de ser anunciado)

Lá no tópico sobre Moto GP a galera falou que estavam batendo 220 em uma pista lá, nem lembro. Acompanho muito pouco as competições, só sei que fiquei impressionado, motor 4 tempos, 250 cc, MONOCILÍNDRICO, desenvolvendo o que minha mediana desenvolve é de cair o queixo. E têm de durar 3 corridas, o que não é tão pouco.

---

Ulisses Barros, a Transalp, salvo engano, estava com uma promoção interessante de preço tb, entrada e trocentas parcelas sem juros... isso vende. E tem o que o Lordphoenix falou tb, ele por exemplo, se quiser uma Ninjinha 0 km tá ferrado, 500 km pra fazer uma revisão... não dá. Mais CC, volume muito maior de vendas.

Ainda quero ver em grandes centros que não têm alto índice de roubos, se essa Babyblade vai vender tanto a mais que Ninjinha. O mesmo vale para a Transalp, será que em Curitiba por exemplo há tantas Transalps assim a mais que VStroms e Versys? Sei não...

[ ]'s
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Saurus escreveu:Tô é vendo que a polêmica vai ser do mesmo tipo/estilo do que ocorre com a ninjinha. Vai chover "mano" na internet com érrizinha dizendo que deu benga em 600cc 4 canecos e litronas. :lol:
Isso acontece direto, é só pegar serrinha bem travada, tá cheio de Twister e até CG fazendo as grandonas. Se o asfalto da serrinha for ruim (e isso é o padrão no Brasil), as trails então é que deixam os jaspions de cabelo em pé :-D. Basta um piloto bom e inconsequente sobre uma motinha e um piloto ruim e precavido sobre a grandona.

Só não sei se essa Babyblade aí vai acompanhar as Rornétis como eu fazia com a Ninjinha, obviamente a galera das Rornétis gostavam de andar a 140/150...

Mas o que vcs falaram é verdade, tem que ENCOLHER MUITO SOBRE A MOTO, como eu brinco com a galera que me pergunta sobre a Ninjinha, se erguer um mindinho a velocidade já cai 5 km/h. :lol:

Mas tá bão, era divertido...

[ ]'s
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Em serra travada com o piso ruim? XT660 motard... anda na frente de tudo.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Legal o comentário do Youtoba:
Kawasaki 4Ever..

Honda Logo Is WINGS CHIKEN
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kuati escreveu: Isso acontece direto, é só pegar serrinha bem travada, tá cheio de Twister e até CG fazendo as grandonas. Se o asfalto da serrinha for ruim (e isso é o padrão no Brasil), as trails então é que deixam os jaspions de cabelo em pé :-D. Basta um piloto bom e inconsequente meiaboca sobre uma motinha e um piloto ruim e precavido sobre a grandona.
E se na serrinha de asfalto ruim estiver chuviscando um pouquinho, as custom deixam as bigtrasil de cabelo em pé, eheheheh...
..putz, nessas condições, na Serra de Juquiá, subindo para Sorocaba, com a 883C, carregada e garupada, eu ultrapassei, por fora da curva, uma VStrom 1000, tb carregada e garupada, eheheheh
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:
Kuati escreveu: Isso acontece direto, é só pegar serrinha bem travada, tá cheio de Twister e até CG fazendo as grandonas. Se o asfalto da serrinha for ruim (e isso é o padrão no Brasil), as trails então é que deixam os jaspions de cabelo em pé :-D. Basta um piloto bom e inconsequente meiaboca sobre uma motinha e um piloto ruim e precavido sobre a grandona.
E se na serrinha de asfalto ruim estiver chuviscando um pouquinho, as custom deixam as bigtrasil de cabelo em pé, eheheheh...
..putz, nessas condições, na Serra de Juquiá, subindo para Sorocaba, com a 883C, carregada e garupada, eu ultrapassei, por fora da curva, uma VStrom 1000, tb carregada e garupada, eheheheh
É, mas se tu pega uma F800GS tu ia precisar de uma luneta para ver o sujeito láááááááá na sua frente dando tchauzinho. Nem precisava ser uma F800GS, bastava uma XT660R, uma DR650 ou até mesmo uma XT600 bem tocada. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Russo escreveu:E se na serrinha de asfalto ruim estiver chuviscando um pouquinho, as custom deixam as bigtrasil de cabelo em pé, eheheheh...
Eu de Bandit indo de Balneário Camboriú pra Curitiba e antes de chegar no trecho próximo de Joinville (a serrinha da chuva eterna) vi um cara de Super Ténéré das novas colocando capa de chuva no pedágio. Eu, como já sabia que ali ia chover, já estava de capa e toquei, só a porcaria do óculos começou a embaçar, a pista tava lisa, e o bração aqui arregou, foi tocando pianinho, e dali a pouco passa o mosquitão cheio de malas a milhão. :lol:

E olha que nesse dia eu fiz 850km em 8:30... pagando pedágio, parando pra almoçar, tomar água, ir no banheiro e abastecer. :roll:

Onde não dá segurança não adianta forçar. ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Szk
Roda Presa

Mensagem por Szk »

Kuati escreveu:Apesar de eu ter achado essa moto uma merdinha por se tratar de uma gambiarra mercadológica cara que a Honda fez, se na minha garagem houvesse uma Babyblade, uma XT600, uma Shadow 600, uma CB300, uma Dafra Next, uma Fazer 250, uma Falcon, eu tiver de fazer 500 km ali em um dia, sem garupa, não teria dúvidas em escolher a Babyblade para tal, seria a que eu tentaria manter os 140 com mais conforto.
Kuati, mas e se nessa sua garagem ainda tivesse a sua ex-Ninjinha 250, você ainda iria com ela ou com a CBR? :roll:
Z É L
Roda Presa

Mensagem por Z É L »

Imagem

Imagem

90 X R$ 225,56 = R$ 20.300,40

.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Imagem

:bnnd:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

minholi escreveu:Imagem

:bnnd:
Neguinho que não tem nem onde cair morto...que comprar essa cbrzinha em 90x tem que bater com gato morto até ele miar :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Filipe escreveu:Neguinho que não tem nem onde cair morto...que comprar essa cbrzinha em 90x tem que bater com gato morto até ele miar :lol:
Ó o preconceito embutido aí, não generaliza...

Posso te passar a minha situação: pago o consórcio de uma moto, uma modesta CRF230, em 60 x $200 e poucos pilas.

Podia estar com ela já, apertando um pouquinho o orçamento compraria ela tranquilamente, mas não tenho a mínima pressa e hoje ando pensando em usar a carta pra trocar de carro.

Falar que muleque financia motinho a perder de vista é mais lógico do que comparar c/ consórcio pois sabemos que quem tem pressa não faz consórcio.

Abs,
Editado pela última vez por JPaulo em 14 Mai 2012, 23:23, em um total de 1 vez.
RD350R - Nunca serão!!!
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Visto que povo compra geladeira em 24x de 100 pila, vai lotar esses grupos ai! :bnnd:

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Jota

Mensagem por Jota »

a honda já tá mais pra instituição financeira que pra fabricante de motos.
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

o cara vai pagar 5 anos e a moto ainda vai valer menos do que o cara deve.
honda sh150i
Responder