Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
Já aproveitei e comprei duas viseiras (uma fumê e uma iridium). Vamos ver. O meu tá de final! rsrsrs
minha mão está coçando por esse ls2. Quero outro capacete branco.
Gelous, quero relato como o bicho se comporta a 180!Gelous escreveu:Comprei um destes:
Recomendação do Saurus.
Comprei na Simitério Motos, menor preço que achei (338,00).
Ia comprar na RS1, afinal fiz uma compra grande lá hoje, mas parece que a atendente não é muito chegada a vender! rsrsrs
Tô esperando aqui o capacete de 800 contos, relativamente silencioso, bão pra andar a duzentinha...
[ ]'s

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Geloso, eu acho que você falou com a pessoa errada na RS1 rssrsrrsrsrsrsrsrs
da próxima vez, fala com o dono que ele resolve 
da próxima vez, fala com o dono que ele resolve 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
Tem como comprar uns adesivos p/ colocar no casco, e não teria problemas com a policia?
valeu
valeu
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
- EduLeitão
- Dinossauro
LG, sem espaço na mala... sorry!Luiz Gustavo - LG escreveu:Leitão, olha um K4 aí pra mim tamanho 58.
Qualquer cor, menos o rosa com branco, mas se nao rolar nem esquenta.
Sabe quanto custa ?
Te pago a vista na entrega.
(ainda tenho "peso", mas nem tenho como trocar mala por uma maior!)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Saurus
- Mito
Kuati, eu já falei como o penico se comporta. Ao menos na FZ à 210 o penico não foi problema nenhum, não balançou, não trepidou, etc, firme. O meu é tamanho 56 e fica bem justo no meu rosto. Ele é silencioso sem lhe deixar surdo, permite que você ouça o que acontece à sua volta, mas não tive problemas com barulho de vento explodindo dentro do penico.Kuati escreveu:Gelous, quero relato como o bicho se comporta a 180!Gelous escreveu:Comprei um destes:
Recomendação do Saurus.
Comprei na Simitério Motos, menor preço que achei (338,00).
Ia comprar na RS1, afinal fiz uma compra grande lá hoje, mas parece que a atendente não é muito chegada a vender! rsrsrs
Tô esperando aqui o capacete de 800 contos, relativamente silencioso, bão pra andar a duzentinha...
[ ]'s
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
EduLeitão escreveu:LG, sem espaço na mala... sorry!Luiz Gustavo - LG escreveu:Leitão, olha um K4 aí pra mim tamanho 58.
Sabe quanto custa ?
qundo minha mae vem visitar, eu mando com ela de volta caixa no lugar de mala, você compra a caixa em qualquer homedepot, o tamanho e a large, passa bastante fita nela e vai que uma blz, so a mala em si pesa uns 10 pounds, ai vc perde muito dos seus 70 pounds.
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
- EduLeitão
- Dinossauro
Aqui são kg, estou na Europa... E eu ganhei esta mala (vim com 1 vazia e estou voltando com 2)..... mala nunca é demais, pelo menos para as minhas coisas coube tudo tranquilo, só não tem como enfiar mais um capacete dentro dela... Então fora de cogitação de "abandonar" mala apenas pra levar um capacete pro LG, ehheheheFarolgyN escreveu:EduLeitão escreveu:LG, sem espaço na mala... sorry!Luiz Gustavo - LG escreveu:Leitão, olha um K4 aí pra mim tamanho 58.
Sabe quanto custa ?
qundo minha mae vem visitar, eu mando com ela de volta caixa no lugar de mala, você compra a caixa em qualquer homedepot, o tamanho e a large, passa bastante fita nela e vai que uma blz, so a mala em si pesa uns 10 pounds, ai vc perde muito dos seus 70 pounds.
(a não ser que ele me dê uma mala novinha da mesma qualidade chegando ai no Brasil... estes troços ai são caros)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
tem peça suzuki fácil aí?
- EduLeitão
- Dinossauro
como assim?? Tem como ser mais claro??Baeta escreveu:tem peça suzuki fácil aí?
hehehe
comprar peças de suzuki. Diafragma e boia dos carburadores do mamute
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Tipo a bateria , a tampas do cabeçote, o jogo de pistão e a carcaça completa do motor?Baeta escreveu:tem peça suzuki fácil aí?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
- EduLeitão
- Dinossauro
Na verdade acho que ele queria a carenagem da 1250F pra colocar na dele....Ticano escreveu:Tipo a bateria , a tampas do cabeçote, o jogo de pistão e a carcaça completa do motor?Baeta escreveu:tem peça suzuki fácil aí?
Isto é tranquilo de colocar na mala... mas você sabia que eu estava voltando por agora, falou bem em cima da hora hein!?Baeta escreveu:comprar peças de suzuki. Diafragma e boia dos carburadores do mamute
São poquíssimas lojas de moto-peças que tem por aqui, e eu não sei se vou conseguir ir em alguma por agora, a diferença de preço é grande dai?? Se for pode procurar em lojas onlines e ebays como uma segunda opção também, e mandar entregar aqui pra esta semana ainda!!
isso, se continuar do jeita que está, vai demorar muito ainda rsrs
Edu, esquenta não. Não estou precisando disso. Seria mais como backup
- EduLeitão
- Dinossauro
Se você tem em mãos ai, me passa o código delas e o nome em inglês (sim, não sei o termo técnico disto em inglês, hehe) que tento olhar aqui se acho fácil!Baeta escreveu:isso, se continuar do jeita que está, vai demorar muito ainda rsrs
(obs: perguntei da sua sobrinha, de você, dos rolés, da faculdade, do mamute e outras perguntas mais no facebook e você nem me respondeu, sua bixa.. aprende a usar aquela merda ou para de me ignorar!! hahahahaha.... pelo visto está com ela ainda, aquela sua oferta de me vender ela por 17k ainda está de pé?)
facebook é um saco. Tomo uma surra até hoje daquele troço.
É sobrinho. Mini hermano. O guri já está com 3 meses. Firme e forte.
A facul está uma merda. Só aula porre rsrs
As peças que quero
13507-17C01 - DIAPHRAGM 4 peças
13250-04F00 - FLOAT ASSY 4 peça tb.
Como disse, não tenho pressa. É mais para backup mesmo. Se der muito trabalho, esquece
É sobrinho. Mini hermano. O guri já está com 3 meses. Firme e forte.
A facul está uma merda. Só aula porre rsrs
As peças que quero
13507-17C01 - DIAPHRAGM 4 peças
13250-04F00 - FLOAT ASSY 4 peça tb.
Como disse, não tenho pressa. É mais para backup mesmo. Se der muito trabalho, esquece
Alguém tem o Nolan N90?
Vi alguns reviews na net que dizem que rivaliza com os N102, alguém já testou pra ver se procede?
Estou precisando de um capa para viajar e achei o preço muito bom se a qualidade for tudo isso.
Vi alguns reviews na net que dizem que rivaliza com os N102, alguém já testou pra ver se procede?
Estou precisando de um capa para viajar e achei o preço muito bom se a qualidade for tudo isso.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
segundo o sharp, e um dos melhores capacetes abertos em proteção...porém em termos de barulho, é acima da média.stcowboy escreveu:Alguém tem o Nolan N90?
pesquisei muito antes de comprar um casco desse tipo, e acabei optando pelo custo benefício do AGV longway II. Ele me surpreendeu em termos de ruido....achei equivalente a um Shark RSI que tinha...
Os abertos com melhor pontuação no sharp são o scubert alemão (o spidi tem 2....não sei com relação a barulho, pois ele tem um parabrisa de caminhão na frente, na RT) e o shoei multitec...mas os preços aqui são fora da casinha.
Achei o AGV mais confortável também que o ?N90.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Quase comprei o Nuvo, mas depois de ler tantos relatos falando a mesma coisa, que era mais barulhento que o LS2, acabei tirando o escorpião do bolso e comprando este Shark aqui:

É o tal de RSR 2 DUHAMEL KQR.. Gostei dos grafismos, a Shark não é muito boa nos grafismos, mas esse até q saiu marromeno...
É de carbono/kevlar, viseira mais resistente, cheio de gueri-gueri... Agora é esperar chegar pra ver se valeu o investimento...

É o tal de RSR 2 DUHAMEL KQR.. Gostei dos grafismos, a Shark não é muito boa nos grafismos, mas esse até q saiu marromeno...
É de carbono/kevlar, viseira mais resistente, cheio de gueri-gueri... Agora é esperar chegar pra ver se valeu o investimento...
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan