M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
teve bom 
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Você leva qual ?Fernando - BH escreveu:Blz, quinta vc leva o Forza ????
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Kinect Adventures.................Luiz Gustavo - LG escreveu:Você leva qual ?Fernando - BH escreveu:Blz, quinta vc leva o Forza ????
Vc vai ficar uma gracinha pulando na frente da tv................
CHOPPIS SEUS BEBUNS ?????
Chego as 20 hs...............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
chego 20h tumém.
lamas, pra não perder o hábito, vsf.
lamas, pra não perder o hábito, vsf.
-
Jota
detesto fofoca e gosto ainda menos de intriga, mas...
ontem apareceu um emo no chopps.
cabelo arrumadinho, uma jaca harley zero km cor púrpura escuro, jaquetinha de viagem creme combinando com o sapatênis. ficou de costas por uns 10min falando ao celular e fazendo pose, e quando virou de frente...
era o bráulio. mostrou o doc da moto, baeta deu rolé e tudo mais.
ele só não quis admitir se já deu a bunda, mas defendeu a camiseta creme michel teló que estava usando como bastante fashion, disse que era a cara dele.
acho que vou alegar problemas com a lei seca e parar de frequentar o chopps.
cabelo arrumadinho, uma jaca harley zero km cor púrpura escuro, jaquetinha de viagem creme combinando com o sapatênis. ficou de costas por uns 10min falando ao celular e fazendo pose, e quando virou de frente...
ele só não quis admitir se já deu a bunda, mas defendeu a camiseta creme michel teló que estava usando como bastante fashion, disse que era a cara dele.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Rachei....KKKKKKKKKKKK
Mas sinceramente, a gente podia mudar o local de encontro.
Lá tá caro demais.
Lá tá caro demais.
-
Jota
sugiro, de maneira absolutamente isenta e pensando unicamente de modo altruísta no bem comum, o boi prudente ou o bombar.
Velho, vc tem que ver a jaqueta de botons que eu comprei hoje pra combinar com a minha Holly Days. Quinta que vem vou com ela. Vou ver se arrumo uma bandana também.Jota escreveu:detesto fofoca e gosto ainda menos de intriga, mas...
Harley MANDA!!!
Braulio BH
Na dúvida, acelere!!!!
Na dúvida, acelere!!!!
-
Jota
a franja no cabelo é pra combinar com as franjas que vai colocar no guidon?
Oia a inveja!!!
O cara é véio, não aguenta a socassão das harley, ai fica criticando!

O cara é véio, não aguenta a socassão das harley, ai fica criticando!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

-
Jota
Deve ser mesmo inveja.
Meu sonho é me desfazer da minha moto, que é econômica, super confortável, macia, estável, não vibra, tem excelente proteção aerodinâmica, ótimos freios, faróis espetaculares, é ótima pra garupa e não dá manutenção e, então, poder comprar uma harley e curtir a 'socassão'.
Meu sonho é me desfazer da minha moto, que é econômica, super confortável, macia, estável, não vibra, tem excelente proteção aerodinâmica, ótimos freios, faróis espetaculares, é ótima pra garupa e não dá manutenção e, então, poder comprar uma harley e curtir a 'socassão'.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Lgay uma por semana vc guenta pagar .....................Luiz Gustavo - LG escreveu:Rachei....KKKKKKKKKKKK
Lá tá caro demais.
Choppis ainda manda viu. Comi um mexido no Boi Prudente e vou te falar, parecia arroz a grega como disse o Baeta.
Vamos apertar a galera que vai embora mais cedo e larga dezão, quinzão a colaborar com o atual preço na conta.
Quanto ao Braulio eu ainda não acredito....................que medo de ficar assim viu..............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
uai, vc está dando conselho pra si mesmo?Fernando - BH escreveu:Vamos apertar a galera que vai embora mais cedo e larga dezão, quinzão a colaborar com o atual preço na conta.(
ontem saí às 2 da manhã e deixei 35 pilas. acho que paguei pouco, mas o bráulio deveria ter pagado a conta toda pelo constrangimento que passamos.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Então estou na média.Jota escreveu:uai, vc está dando conselho pra si mesmo?Fernando - BH escreveu:Vamos apertar a galera que vai embora mais cedo e larga dezão, quinzão a colaborar com o atual preço na conta.(![]()
ontem saí às 2 da manhã e deixei 35 pilas. acho que paguei pouco, mas o bráulio deveria ter pagado a conta toda pelo constrangimento que passamos.
Fui embora as 11 e paguei 40 dilmas..............
-
Jota
só pq estava com a esposa, tava fazendo média com ela, né, safado?Fernando - BH escreveu:Então estou na média.Jota escreveu:uai, vc está dando conselho pra si mesmo?Fernando - BH escreveu:Vamos apertar a galera que vai embora mais cedo e larga dezão, quinzão a colaborar com o atual preço na conta.(![]()
Fui embora as 11 e paguei 40 dilmas..............
pior foi o LG que mandou um genérico ontem pro chopps.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Pois é vc conferiu email ???Jota escreveu:só pq estava com a esposa, tava fazendo média com ela, né, safado?Fernando - BH escreveu:Então estou na média.Jota escreveu:uai, vc está dando conselho pra si mesmo?Fernando - BH escreveu:Vamos apertar a galera que vai embora mais cedo e larga dezão, quinzão a colaborar com o atual preço na conta.(![]()
Fui embora as 11 e paguei 40 dilmas..............![]()
pior foi o LG que mandou um genérico ontem pro chopps.
Não sei se o genérico tem as mesmas qualidades alucinógicas do original....................
Braulio comprou Hargley e voltou a postar no M@D..............KKKKKKKKKKK
-
Jota
os próximos passos serão entrar no HOG e comprar um fiat500 bege por dentro.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
É piada dele, não comprou nada...................Jota escreveu:os próximos passos serão entrar no HOG e comprar um fiat500 bege por dentro.
Fernando - BH escreveu:É piada dele, não comprou nada...................Jota escreveu:os próximos passos serão entrar no HOG e comprar um fiat500 bege por dentro.
mas é uma bicha estraga prazer mesmo.
-
Jota
estou saindo pra dar um rolezinho de moto, almoçar em macacos, no sebastião.
se alguém animar, estamos lá.
satisfação saber que bráulio não sucumbiu.
se alguém animar, estamos lá.
satisfação saber que bráulio não sucumbiu.