M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Isso Edu, 2 meninas gêmeas. Porém não devo considerar 15 anos um problema. Isso foi em nossa época, agora com 12 ou menos eu já vou estar encrencado...
- EduLeitão
- Dinossauro
hahahaha... maldita juventude transviada!!
realmente as coisas estao precoces demais hoje..
espero que quando for minha vez que venha separados, afinal cuidar de 2 criancas de uma vez com mesma idade deve ser um tranco na vida do caboclo!!
e a moto alionis? como vao seus planos em relacao a isto.. acho que ultima vez que te vi foi naquele role que fizemos pra serra do cipo (com aquela curvinha traicoeira dos infernos, hehehe)
espero que quando for minha vez que venha separados, afinal cuidar de 2 criancas de uma vez com mesma idade deve ser um tranco na vida do caboclo!!
e a moto alionis? como vao seus planos em relacao a isto.. acho que ultima vez que te vi foi naquele role que fizemos pra serra do cipo (com aquela curvinha traicoeira dos infernos, hehehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Hermano salió corriendo. Y que puede salvarme ahora?Baeta escreveu:nao deu. Minha irmã passou mal. Pressão bateu nas alturas. Fiquei quieto em casa.
Voy a ser papá de nuevo?
FOLLADA....................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
baeta é pai, mãe, tio, provedor, motorista, avalista e irmão.
nem precisava ter uma identidade artística (vera verão).
nem precisava ter uma identidade artística (vera verão).
Cara, comprei um apartamento pra investimento e a parcela anual agora em dezembro me quebrou.... Moto vai ter que esperar 2012, se o mundo não acabar...EduLeitão escreveu:hahahaha... maldita juventude transviada!!
- EduLeitão
- Dinossauro
um apartamento como investimento vale muito mais que qualquer moto neste mundo...
... pelo menos na minha opiniao!! moto é hobby, existem outras prioridades!!
ontem ja estava pensando que ao inves de ao voltar pra ai e comprar uma bandit S pra mim vou pegar outra 250 mesmo e esperar mais alguns anos, comprar um carro, um ap, talvez um pra investir e locar tbem.. sei la... cada coisa no seu tempo!
... pelo menos na minha opiniao!! moto é hobby, existem outras prioridades!!
ontem ja estava pensando que ao inves de ao voltar pra ai e comprar uma bandit S pra mim vou pegar outra 250 mesmo e esperar mais alguns anos, comprar um carro, um ap, talvez um pra investir e locar tbem.. sei la... cada coisa no seu tempo!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Jota
pode valer muito mais que qualquer moto, mas é um investimento de risco.EduLeitão escreveu:um apartamento como investimento vale muito mais que qualquer moto neste mundo...
será que um apartamento de classe média em zona sul vai conseguir manter o preço de meio milhão de reais que está sendo praticado hj?
(me faz lembrar das R1 custando 80 mil e tdm 900 custando 54 mil há alguns anos)
Calma Tio, comprei um perebinha na zona Oeste (Betânia).... Mas esse vai ficar para alugar quando ficar pronto. Quanto aos preços da zona sul, não acredito que estão passíveis de comparar com a R1 de 80.000,00. Estão salgados de fato, mas o mercado está absorvendo...
- EduLeitão
- Dinossauro
Que piada... hahahahaha
no dia que eu tiver grana pra comprar um ap de meio milhao pra alugar eu to feito!!! imagina o ap que eu for morar entao.. uns 2 milhoes talvez....
cada coisa viu....
edit: isto que falei abrir mao de comprar uma moto.. com 25 mil na mao vou procurar um ap fino no lourdes... hehehe
no dia que eu tiver grana pra comprar um ap de meio milhao pra alugar eu to feito!!! imagina o ap que eu for morar entao.. uns 2 milhoes talvez....
cada coisa viu....
edit: isto que falei abrir mao de comprar uma moto.. com 25 mil na mao vou procurar um ap fino no lourdes... hehehe
-
Jota
ali, onis, eu moro, estão ridículos os preços.Alionis escreveu:Calma Tio, comprei um perebinha na zona Oeste (Betânia).... Mas esse vai ficar para alugar quando ficar pronto. Quanto aos preços da zona sul, não acredito que estão passíveis de comparar com a R1 de 80.000,00. Estão salgados de fato, mas o mercado está absorvendo...
um apzinho no sto. antônio, 2 qts, 1bh, prédio antigo, 1 vaga, 350 pilas. na savassi o mesmo ap não sai por menos de 500 pilas. não sei que mercado vai absorver isso.
todo mundo endividado, como é que isso vai se manter?
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Resposta em 1 linha: VAI.Jota escreveu:pode valer muito mais que qualquer moto, mas é um investimento de risco.EduLeitão escreveu:um apartamento como investimento vale muito mais que qualquer moto neste mundo...
será que um apartamento de classe média em zona sul vai conseguir manter o preço de meio milhão de reais que está sendo praticado hj?
(me faz lembrar das R1 custando 80 mil e tdm 900 custando 54 mil há alguns anos)
Imovel nao se rouba e nao tem batida. Nunca cai de preço, desacelera o aumento, mas nunca deprecia quando bem comprado.
-
Jota
lg, só não fale isso pros americanos.Luiz Gustavo - LG escreveu:. Nunca cai de preço.
eles vão rir de vc. os preços de imóveis chegaram a cair até 70% em 2 anos.
Jota, nos EUA, conheço um cara que era imigrante ilegal, instalador de carpete e na época conseguiu financiar uma casa quase sem entrada de 400.000 dolares, a juros de 2% ao ano. Isso é insustentável numa crise. Aqui é diferente, o crédito dado pelos bancos, que é o que vem impulsionando os preços é limpo e bem analisado, com forte foco em quem compra a casa própria, com baixa inadimplência... Logo, como diria um corretor com quem eu conversava, que tem muitos anos de mercado: Há 15 anos que eu ouço falar que o patamar de preço de imóveis já alcancou o limite, que o mercado não tem como crescer...
-
Jota
Bom, Alionis, eu não entendo xongas de imóveis, e como não pretendo comprar ou vender nenhum, apenas desejo boa sorte.
kkkkk Com a copa fodendo a economia... vai pondo fé nos imoveis vai!!!
Daqui a 1 ano ou 2 você verá a bolha imobiliária explodir, e o apzinho de meio milhão caindo para 200 mil.
É o que acredito!
Daqui a 1 ano ou 2 você verá a bolha imobiliária explodir, e o apzinho de meio milhão caindo para 200 mil.
É o que acredito!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

Ahhhh Novas.... Pegando uma Tw 2008!
1 Ano mais nova que a minha antiga...
E Planos para a CBX...
Só que esses planos ficam para em 2 anos +-!
Até lá vou deixa-la emprestada com um amigo pois por agora não terei de onde arrancar dinheiro!
Vou pegar um emprestiminho para quitar a Tw.
Então!!!
Novas!!!
Moto boa again, e novinha, bem cuidada comigo...
Yahowwwwwwwwwwww...
E Moto velha mas reformada com amigo meu!!!
Assim que possível começo a fuçar na Straga!
Ela vai virar uma choopadaaaaaaaaaaa!!!
Vai ser suvaqueira, tanque bala e porrai vai!

1 Ano mais nova que a minha antiga...
E Planos para a CBX...
Só que esses planos ficam para em 2 anos +-!
Até lá vou deixa-la emprestada com um amigo pois por agora não terei de onde arrancar dinheiro!
Vou pegar um emprestiminho para quitar a Tw.
Então!!!
Novas!!!
Moto boa again, e novinha, bem cuidada comigo...
Yahowwwwwwwwwwww...
E Moto velha mas reformada com amigo meu!!!
Assim que possível começo a fuçar na Straga!
Ela vai virar uma choopadaaaaaaaaaaa!!!
Vai ser suvaqueira, tanque bala e porrai vai!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

Que que tem a copa com isso?Mr. 5ouL escreveu:kkkkk Com a copa fodendo a economia... vai pondo fé nos imoveis vai!!!
É o que acredito!
Se eu soubesse q vc estava comprando imovel te oferecia o meu.
Na regiao da pampulha a 7km's do mineirao. muita segurança, e no minimo uns 5 supermercados pertinho. Alem de varias opcoes de lazer.
Ah é! Tb e uma regiao muito facil de alugar por ter varios alunos da ufmg q procurar apes.
Se ainda tiver interesse ao souber de qm tenha ELE ESTA A VENDA.
Issk vale pra qualquer um q souber de alguem interessado.
PAGO COMISSAO!!!
Na regiao da pampulha a 7km's do mineirao. muita segurança, e no minimo uns 5 supermercados pertinho. Alem de varias opcoes de lazer.
Ah é! Tb e uma regiao muito facil de alugar por ter varios alunos da ufmg q procurar apes.
PAGO COMISSAO!!!
Tornado 300
- cstehling
- Motoqueiro
quantos quartos, metragem, localização, vagas, elevador e quantas dillmas?RMD escreveu:Se eu soubesse q vc estava comprando imovel te oferecia o meu.
PAGO COMISSAO!!!
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
-
Jota
o mr. soul tá falando de copa integrada com cozinha.Alionis escreveu:Que que tem a copa com isso?Mr. 5ouL escreveu:kkkkk Com a copa fodendo a economia... vai pondo fé nos imoveis vai!!!
É o que acredito!
sabe muito.