Começa a Venda da CBR250RRRRRRRRRRRRRRRRR
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Re: Começa a Venda da CBR250RRRRRRRRRRRRRRRRR
x 3decoZ escreveu:JAL escreveu:Pra mim, o que de melhor aconteceu no mercado de motos, foi a chegada oficial da Kawa. Tem boas motos e estão conseguindo perturbar o mercado.
Yamaha? Tá parada tem 2 seculos... não entendo.
A Suzi não é oficial... depende da boa vontade do J. Tolete.
X 2
Se não fosse a Kawa pra mexer no mercado ainda teríamos motos com preço pra lá da atmosfera
Realmente a chegada da kebrazaki mecheu muito com o mercado e fez a dona Honda se mecher. Mas, só aconteceu isso porque a Kawazika realmente entendeu o mercado.
Chegou aqui com motos custando uma baba. Rapidinho reposicionou tudo pra ficar competitiva. E agora taí, cada dia tem mais verdinhas na rua.
Diferente da Yamaha Premium!
Chegou aqui com motos custando uma baba. Rapidinho reposicionou tudo pra ficar competitiva. E agora taí, cada dia tem mais verdinhas na rua.
Gelous escreveu:Realmente a chegada da kebrazaki mecheu muito com o mercado e fez a dona Honda se mecher. Mas, só aconteceu isso porque a Kawazika realmente entendeu o mercado.
E nem é Kebrazaki, minha Z 1000, a Layla, em 39.000 km rodados pelo país (comigo), e olha as desvantajens, moro na praia, a maresia aqui é demais, inacreditável, a moto é do ano de 2005 e ainda é fuçada, e toda esta quilometragem, só 2 vezes deu problema, e coisa simples...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Começa a Venda da CBR250RRRRRRRRRRRRRRRRR
"Malandro é malandro e mané é mané"
A moto já foi vendida por estes mesmo 19k,
A conversa do acra é que a cbr250 é muito mais moto que a ninjinha, tem uma pegada melhor, um porte chamativo e blabla blá...
A moto já foi vendida por estes mesmo 19k,
A conversa do acra é que a cbr250 é muito mais moto que a ninjinha, tem uma pegada melhor, um porte chamativo e blabla blá...
edgard
- Motociclista
aqui tem de tudo: xiitas pró honda, os xiitas anti-honda, e agora a nova catiguria, os achiitas, os que advinham e ditam os preços da motos.
moto atual cb500f 2014, branca
kkkkkkk, acho que é o que mais tem! É uma coisa meio universal, engloba os pro e anti honda!edgard escreveu:aqui tem de tudo: xiitas pró honda, os xiitas anti-honda, e agora a nova catiguria, os achiitas, os que advinham e ditam os preços da motos.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- williampk3d
- Roda Presa
sabem pq a yamaha n traz a wr 250 no lugar da lander... pq custaria 25,000 a 30,000 reais...
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Kuati escreveu:Vamos ver por outro lado, dentro da própria casa:Valdicreidison Letisgô escreveu: GT250=R$9990 GTR= R$13990 Carenagem = R$4mil
Imagino uma CB300RRRRRRR (R$12500) com carenagem, CBR250 chuto uns 16500
Hornet 30,8
Hornet carenada - CBR600F 32,5
Preço da carenagem = R$ 1.700,00
cheguei mais perto
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.

Valdicreidison, coloca a pá de ouro aí, fiquei lendo o tópico pra trás, não estava entendendo nada...
Mas matou o preço mesmo, inclusive muita gente acertou. Na época eu mandei 15, errei feio, mas ainda acho que vai acabar saindo por 15, é só passar a euforia da chegada, quando os afoitos por novidade cessarem...
[ ]'s

-
Alequirino
- Dinossauro
Neguim vai pagar o olho da cara na moto, mais capacete top, macacão, bota, luvas e vai tomar coro de de cb300 e de Comet...KKKKKKK
Tudo depende do preço, to curioso pra saber..tem que vir abaixo do preço da ninjinha;
Mas eu acho que virá no mesmo preço da ninjinha, pois a honda é muito mais conhecida, tem muita gente que nem sabe que a ninjinha existe.
Mas eu acho que virá no mesmo preço da ninjinha, pois a honda é muito mais conhecida, tem muita gente que nem sabe que a ninjinha existe.
- Tio Frei
- Mito
Lininha a moto, mas nao vale os 16800 que devem nela em Jlle.
Muito pequena.
Muito pequena.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
detalhe, é daquele motor que baba oleo na junto e do problema das valvulas, bomba da injeção e cia??Filipe escreveu:Mas tem que ser doido varrido pra pagar 19k nessa manca de 26cv
que barbaridade... 16 contos,, mais 3, encontra bandit´s 2008 usadas praticamente
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
esse motor não é o da cb300? 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
esse motor 300 é made in babânia né ?!
esse novo da 250 é... não sei... mas é lançamento mundial né?!
então entendo que é algo menos passível de cagada...
tô viajando ?
saudações
esse novo da 250 é... não sei... mas é lançamento mundial né?!
então entendo que é algo menos passível de cagada...
tô viajando ?
saudações
Sábado olhei uma Babyblade azul recém montada, ainda fora de exposição na loja.
Bela moto, não sou chegado em esportivas carenadas mas ela é uma belezura, em estética, em acabamento, no porte ideal para uso urbano e estrada.
Só pude fazer um bunda drive e escutar o motor. Pareceu ser um modelo em que a pessoa de estatura média vai vestir o conjunto muito bem, postura esportiva sem exagero. Motor silencioso, sobe de giro muito rápido. Painel bonitão! Banco durango como em muita moto Honda.
O preço será na faixa dos 16 mil, a loja não quis divulgar o valor exato porque estão planejando um evento de lançamento. Tipo do mimimi sem necessidade, todo mundo já sabe quanto essa moto vai custar, aqui em Porto Alegre podem colocar lá pelos R$ 17 mil emplacada para a versão sem ABS.
Na mesma loja, a CB 300 Standard está em R$ 13.190, acho que emplacada, não perguntei ao vendedor esse detalhe.
A opção é do comprador pagar um tanto a mais para ter uma moto que se percebe de cara que não é uma Twister carenada como alguns "malvados" já estão dizendo.
O importante é simplesmente... ter opção! CB 300, Fazer, Babyblade, Ninjinha, Comet GT/GTR, e viva a diferença!!!
Bela moto, não sou chegado em esportivas carenadas mas ela é uma belezura, em estética, em acabamento, no porte ideal para uso urbano e estrada.
Só pude fazer um bunda drive e escutar o motor. Pareceu ser um modelo em que a pessoa de estatura média vai vestir o conjunto muito bem, postura esportiva sem exagero. Motor silencioso, sobe de giro muito rápido. Painel bonitão! Banco durango como em muita moto Honda.
O preço será na faixa dos 16 mil, a loja não quis divulgar o valor exato porque estão planejando um evento de lançamento. Tipo do mimimi sem necessidade, todo mundo já sabe quanto essa moto vai custar, aqui em Porto Alegre podem colocar lá pelos R$ 17 mil emplacada para a versão sem ABS.
Na mesma loja, a CB 300 Standard está em R$ 13.190, acho que emplacada, não perguntei ao vendedor esse detalhe.
A opção é do comprador pagar um tanto a mais para ter uma moto que se percebe de cara que não é uma Twister carenada como alguns "malvados" já estão dizendo.
O importante é simplesmente... ter opção! CB 300, Fazer, Babyblade, Ninjinha, Comet GT/GTR, e viva a diferença!!!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Esse lance de "emplacado" tem que tomar cuidado, tem CC que banca o IPVA e DPVAT, mas a maioria só dá a colocação da placa mesmo, que custa lá de 40 a 70 reais, então é sempre bom perguntar se vai ou não ter de pagar mais algum imposto ao decorrer do ano...
[ ]'s
[ ]'s

- Osama B Laden
- Dinossauro
Como é bom morar em cidade pequana, aqui em FigoCity nem a concessionária sabe quer a CBR 2500RRrrr MPFI - ESD será lançada.