XRE300 - Vídeos de problemas válvulas
Re: XRE300 - Vídeos de problemas válvulas
Xiita ofendido detected. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- diegonunes
- Dinossauro
kkkkkkkkk. Nem sou xiita, muito menos hondeiro. Se tem uma coisa que não gosto é de maloqueiro e ladrão.
Marcas são defendidas por acreditar nas suas propostas, na sua maneira de criar e por suas políticas. É questão de afinidade e sorte mesmo. Sempre puxei a sardinha pra dona Yamaha, mesmo assim, procuro ser o mais imparcial possível nas minhas avaliações.
Marcas são defendidas por acreditar nas suas propostas, na sua maneira de criar e por suas políticas. É questão de afinidade e sorte mesmo. Sempre puxei a sardinha pra dona Yamaha, mesmo assim, procuro ser o mais imparcial possível nas minhas avaliações.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Tá se referindo ao meu post??? Se sim, não foi pra ti não, o mané.diegonunes escreveu:kkkkkkkkk. Nem sou xiita, muito menos hondeiro. Se tem uma coisa que não gosto é de maloqueiro e ladrão.![]()
![]()
Mas que vestiu a carapuça não tenho dúvidas.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Cara, fora essas apagadas pontuais daquele dia, ela não apresentou problema nenhum (fora os raios enferrujados c 15 dias de uso, devidamente trocados em garantia). Está c 7k, é econômica, confortável p meus 1,90 m e ágil na cidade.wcarlete escreveu:Esse toxico me ajudou e me atrapalhou ao mesmo tempo.
Tava quase certo o UP para a XRE e agora não sei o que faço, fiz o test drive na tenere 250 e não fiquei satisfeito, me senti melhor na XRE
Mas, é honda...
Essa moto é projeto Brasileiro, não é? Projeto desenvolvido aqui eu sempre fico com o pé atrás, seja Yamaha ou Honda. Só CG que acho que dá pra ir de olhos fechados, ainda assim com ressalvas...
Ps. Meu sogro tem uma XRE 2011 ABS, já caiu com ela na terra umas 32 vezes, ainda não apresentou problema nenhum, não vaza nada, e nem revisão o véio faz. Mas não sei qual a km da moto, suponho ser uns 12 mil.
[ ]'s
Ps. Meu sogro tem uma XRE 2011 ABS, já caiu com ela na terra umas 32 vezes, ainda não apresentou problema nenhum, não vaza nada, e nem revisão o véio faz. Mas não sei qual a km da moto, suponho ser uns 12 mil.
[ ]'s

Se essa moto está no período de garantia e com a fama que estão CB 300 e XRE, como é que o cabra mexe na elétrica da moto? Só para dar motivo mesmo para a Honda recusar a garantia.
Eu dou três pitacos nessa história:
- pitaco um: o cachorrinho está com fome!
- pitaco dois: problema de ajuste de válvulas... na moto, não no cachorrinho que está apenas com fome
- pitaco três: não é motivo para ficar de mimimi no Youtube. Basta o consumidor fazer a sua parte, não mexer na porra da moto durante a garantia! E se a porra da moto estourou depois da garantia, é uma máquina, e como tal, está sujeita a defeitos. Não quer dizer que depois desse vídeo, todas as XRE terão dificuldade para dar partida e vai ficar todo mundo com medo de comprar essa moto.
Gostou da XRE, compra e deu!
Vi fotos de Lead com chassi quebrado e nem por isso deixei de comprar essa pequena e boa enceradeira.
Infelizmente, ele vai se incomodar um pouco bastante pois todo mundo sabe que a Honda não perdoa, mexeu na moto, foi-se a garantia! E não adianta esperar pela concessionária porque se a Honda recusa a garantia, a concessionária vai fazer o quê, consertar no amor?
E finalmente, se alguém tinha que fazer mimimi no Youtube era o cachorrinho que deveria reivindicar o direito de ter o pratinho sempre cheio de ração.
Eu dou três pitacos nessa história:
- pitaco um: o cachorrinho está com fome!
- pitaco dois: problema de ajuste de válvulas... na moto, não no cachorrinho que está apenas com fome
- pitaco três: não é motivo para ficar de mimimi no Youtube. Basta o consumidor fazer a sua parte, não mexer na porra da moto durante a garantia! E se a porra da moto estourou depois da garantia, é uma máquina, e como tal, está sujeita a defeitos. Não quer dizer que depois desse vídeo, todas as XRE terão dificuldade para dar partida e vai ficar todo mundo com medo de comprar essa moto.
Gostou da XRE, compra e deu!
Vi fotos de Lead com chassi quebrado e nem por isso deixei de comprar essa pequena e boa enceradeira.
Infelizmente, ele vai se incomodar um pouco bastante pois todo mundo sabe que a Honda não perdoa, mexeu na moto, foi-se a garantia! E não adianta esperar pela concessionária porque se a Honda recusa a garantia, a concessionária vai fazer o quê, consertar no amor?
E finalmente, se alguém tinha que fazer mimimi no Youtube era o cachorrinho que deveria reivindicar o direito de ter o pratinho sempre cheio de ração.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Fui atendido pela garantia honda numa peça 2 meses atras, o detalhe é que a minha moto tem 31 meses de uso, ou seja, a garantia oficial acabou a 19 meses, alguem pode me dizer o mesmo de outra marca? Posso não ficar contente com assistencia Honda depois disso? Apesar de não ser xiita Honda, foi pra mim, tudo bem Smoker, to de olho numa Teneré mesmo.
- motociclista-sjc
- Motociclista
Tá aí a causa da ausência de problemas...Kuati escreveu: e nem revisão o véio faz. Mas não sei qual a km da moto, suponho ser uns 12 mil.
[ ]'s
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 09 Mai 2012, 15:50, em um total de 1 vez.
Leve na brincadeira.Ulisses Barros escreveu:Apesar de não ser xiita Honda, foi pra mim, tudo bem Smoker, to de olho numa Teneré mesmo.
B12S
B12S
Já fiquei sabendo de coisa similar com Kawasakis aqui no Brasil...Ulisses Barros escreveu:Fui atendido pela garantia honda numa peça 2 meses atras, o detalhe é que a minha moto tem 31 meses de uso, ou seja, a garantia oficial acabou a 19 meses, alguem pode me dizer o mesmo de outra marca? Posso não ficar contente com assistencia Honda depois disso? Apesar de não ser xiita Honda, foi pra mim, tudo bem Smoker, to de olho numa Teneré mesmo.
[ ]'s

- diegonunes
- Dinossauro
Smoker escreveu:Tá se referindo ao meu post??? Se sim, não foi pra ti não, o mané.diegonunes escreveu:kkkkkkkkk. Nem sou xiita, muito menos hondeiro. Se tem uma coisa que não gosto é de maloqueiro e ladrão.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas que vestiu a carapuça não tenho dúvidas.![]()
![]()
Ô baitola, me desculpe. Achei que fosse comigo. Vesti de otário mesmo, kkk.
Kuati, veja como as coisas são engraçadas. A BWM não projetou suas motos pro Brasil, depois que nacionalizaram...
Posso dar diversos exemplos de ótimos projetos nacionais e péssimos projetos estrangeiros, penso que é relativo.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
diegonunes escreveu:Ô baitola, me desculpe. Achei que fosse comigo. Vesti de otário mesmo, kkk.![]()
B12S
B12S
Ração que nada!piccoli escreveu: E finalmente, se alguém tinha que fazer mimimi no Youtube era o cachorrinho que deveria reivindicar o direito de ter o pratinho sempre cheio de ração.
O cara gastou os tubos pra vir da Serra até Porto Alegre, para ouvir os mechânicos da Turbo Moto falar besteira, mais grana para comprar um celular decente para poder postar o vídeo, sem falar no vinho...
O cachorro vai ter que esperar o resto do arroz com galinha mesmo...
Claro que a janta vai ser regada a vinho, pois todo serrano é pinguço de vinho e diz que é cultura, coisa de descendência italiana...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Já tenho como exemplo miha amiga que recebeu uma dessa de "presente" da seguradora logo depois que teve sua Fracon roubada.
Eu bem que alertei ela...pega a grana e compra uma Lander/Tenéré. Fuja das rondas até porque já teve uma roubada. Ela não quis me ouvir e hoje a moto, cheia de piri paquis não sai da garagem.
Eu bem que alertei ela...pega a grana e compra uma Lander/Tenéré. Fuja das rondas até porque já teve uma roubada. Ela não quis me ouvir e hoje a moto, cheia de piri paquis não sai da garagem.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- wcarlete
- Motoqueiro
To quase arriscando nessa roleta russa
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Se fosse uma Dafra o pessoal tava caindo de páu.
É uma HONDA!!!
Não é Kawasinky, é HONDA!!!
Não é Yamaha, é HONDA!.
Não é Sundown, é HONDA!
Não é Jiailing, Trax, ou outra merda parecida, é HONDA!!!!
Um abraço,
Kleber
É uma HONDA!!!
Não é Kawasinky, é HONDA!!!
Não é Yamaha, é HONDA!.
Não é Sundown, é HONDA!
Não é Jiailing, Trax, ou outra merda parecida, é HONDA!!!!
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
A questão aqui seria "Se até a honda tá com bicheira, imagina as demais, que tem um plano de qualidade bem inferior..."motociclista-sjc escreveu:Cada hora ele mostra uma coisa, primeiro pisca alerta, depois faróis auxiliares e o cachorro com fome. A galera aqui não deixa passar nada.
Quando ao problema da moto fica claro que a Honda errou em alguma coisa aí. Ouvi tantos relatos de CBR1000RR fumando e são verdadeiros, fuma mesmo. Essa avalanche chinesa de péssima qualidade não iria deixar a Honda de fora. Estamos comprando porcaria e isso não se restringe veículos, chinezada tá no geral: óleo, roupas, eletrônicos, medicamentos, calçados, alimentos e tudo mais que você pode imaginar.
Sabe-se da Suzuki aliada a um fabricante chinês, mesmo caso da Dafra, YAMAHA nunca ouvi falar, agora dizer que a Honda está livre dessa maracutaia é tapar o sol com a peneira.
Que a honda tá cagando, não tenho dúvidas.!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Parece brincadeira, mas não é.wcarlete escreveu:To quase arriscando nessa roleta russa
Segunda feira a minha vai p retífica de cabeçote
Sempre tive implicância c a honda, achava a maior bobagem a aura de superioridade q vendiam, arrisquei e tá aí.
A sorte (ou a vantagem de ser honda), é q a garantia cobre e fui mega bem atendido na Via Porto aqui de Porto Alegre.
Na boa cara, não compra, vai de teneré.
@PUTAMERDA
saudações
saudações
Mentira, não acredito, ainda mais depois que o pastor falou:allem escreveu:Parece brincadeira, mas não é.wcarlete escreveu:To quase arriscando nessa roleta russa![]()
Segunda feira a minha vai p retífica de cabeçote, depois daquelas morridas agora ela não pega mais quando fria, só acelerando.
![]()
Sempre tive implicância c a honda, achava a maior bobagem a aura de superioridade q vendiam, arrisquei e tá aí.![]()
Allende escreveu:A questão aqui seria "Se até a honda tá com bicheira, imagina as demais, que tem um plano de qualidade bem inferior..."Ab, Allende
No mais, boa sorte na empreitada, Allem, pois é de perder o tesão ter que retificar cabeçote de moto zero, aliás, compra-se zero pensando em muito tempo sem aporrinhação. Por fim, agradeça, pois poderia ser BMW e nem garantia tu iria conseguir.
Abração.
B12S
B12S