Capacetes: Tópico Único
- Beto
- Roda Presa
Re: Capacetes: Tópico Único
Acabei arriscando um LS2 ff350, tomara que seja bom!
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

Norisk é excelente custo-benefício! To usando um ha alguns meses. Por esse preço vc não acha fácil algo com essa qualidade. Se quiser algo com um poquinho a mais de qualidade, é fácil ser quase o dobro do preço! E RS1 é mt boa loja.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
To de olho num desses: AGV K3 Gothic Black.
Alguem aí tem ? Indica ? Pros e contras ?

Ahhh, preciso comprar as esferas pra um Shark S500, outro dia o engate da viseira soltou do além, e as esferas sumiram no asfalto.
Alguem aí tem ? Indica ? Pros e contras ?

Ahhh, preciso comprar as esferas pra um Shark S500, outro dia o engate da viseira soltou do além, e as esferas sumiram no asfalto.
Luiz, segundo já escutei aqui o capacete de entrada dos AGV bonzinho só que ruidoso.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Capacetes: Tópico Único
Joao Neis, o AGV K3 que é o de entrada da marca, perde feio para alternativas bem mais baratas. O que conta muito neles são os grafismos do Rossi, que eu acho feios, mas que vendem como água.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
To indo experimentar. Vamos ver...
- leo_careca
- Motociclista
LG,
esse capacete é de "plástico", nada de fibra de carbono! Nesse ponto os HJC de fibra são campeões.
esse capacete é de "plástico", nada de fibra de carbono! Nesse ponto os HJC de fibra são campeões.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Achei bem fraco mesmo.
Pensei em algo em torno dos 800 reais. Alguma dica ?
Vi uns de compostos de fibras bem mais em conta e mais confortáveis, só que a maioria saindo de linha, então fico com receio sobre peças de reposição.
Gostei mesmo foi de um Shark S700 em matéria de conforto, mas ainda assim é de "prástico" e o preço sem noção 1300 pilas.
Vi uns HJC de carbono bem legais pelo Mercado Livre, e com preço em conta, na faixa de 800. Será que são falsificados ?
Pensei em algo em torno dos 800 reais. Alguma dica ?
Vi uns de compostos de fibras bem mais em conta e mais confortáveis, só que a maioria saindo de linha, então fico com receio sobre peças de reposição.
Gostei mesmo foi de um Shark S700 em matéria de conforto, mas ainda assim é de "prástico" e o preço sem noção 1300 pilas.
Vi uns HJC de carbono bem legais pelo Mercado Livre, e com preço em conta, na faixa de 800. Será que são falsificados ?
- leo_careca
- Motociclista
Tenho um HJC AC-11 Creature e paguei 850 cascalhos há 5 anos....
Se catar bem acha um encalhado por aí.....
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Pensei num desses aqui. De carbono, achei por 850 "reau".
http://www.hjchelmets.com/prds_fs15_carbon.htm
Onde?Luiz Gustavo - LG escreveu:Pensei num desses aqui. De carbono, achei por 850 "reau".
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
No Mercado Livre, mas já vi que é de fibra. Não é de carbono.
Estava estranhando o preço baixo e fui pesquisar. Ainda bem que nao compro nada por impulso. heheheh
Estava estranhando o preço baixo e fui pesquisar. Ainda bem que nao compro nada por impulso. heheheh
Tenho um desses também a 5 anos, uso diário, chuva, sol, etc... tá aguentando e sem fedor..leo_careca escreveu:Tenho um HJC AC-11 Creature e paguei 850 cascalhos há 5 anos....
Abraços,
Fiel
Fiel
Meu AC-11 tá pedindo arrego, nem uso tanto, mas tá barulhento com a bolha da CBRF acima de 160...
Tô igual ao LG, quero algo por volta de 800 mangos... mas tá foda, queria algo bem silencioso e bem leve por este preço, acho difícil...
Tô igual ao LG, quero algo por volta de 800 mangos... mas tá foda, queria algo bem silencioso e bem leve por este preço, acho difícil...

- Toin
- Motociclista
- Contato:
Faz tempo que namoro esse capacete:

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52919
Será que é bom ou é praticamente o mesmo LS2 358 e Norisk 391??
Tem gente q fala q faz barulho, mas não sei o parâmetro deles... Mais barulho que os LS2 350 acho q não tem não...

Tem gente q fala q faz barulho, mas não sei o parâmetro deles... Mais barulho que os LS2 350 acho q não tem não...
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
E não é esse? http://www.motocan.es/catalogo/detalleP ... 4196&acc=o fiz confusão? Sorry!minholi escreveu:Joao Neis, o AGV K3 que é o de entrada da marca, perde feio para alternativas bem mais baratas. O que conta muito neles são os grafismos do Rossi, que eu acho feios, mas que vendem como água.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Toin escreveu:Faz tempo que namoro esse capacete:
Tem gente q fala q faz barulho, mas não sei o parâmetro deles... Mais barulho que os LS2 350 acho q não tem não...![]()
já andei com um Nuvo e na minha opinião, faz mais barulho que o ls2. Mas capacete é algo muito particular. A moto e o formato do cabeção influenciam nesse quesito. Eu, usando tanto o ls2 quanto os scorpions (700 e 1000), fazem barulho. Mas se eu ficar de pé na moto, o barulho diminui pela metade. Eu simplesmente larguei esse quesito de lado. Quando pego estrado, coloco um protetor auricular e boa.
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Valew Baeta!

Suzuki GN 125 Intruder