ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Oh seu... BRAÇÃO !!!... não fala mal dos gaúchos... senão tu vai levar uma surra de relho...Felipe Ghost Rider escreveu:Pretti, o Aluani já está dando pra trás (coisa de gaúcho mesmo)...
ehhehhehhehe
A minha garrafa tá em trânsito. Como na aposta não estava especificada entrega a garrafa estará a disposição do vencedor aqui em Bento Gonçalves.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Evandro, se rolar a revanche voce vai poder tomar a garrafa comemorando. ;)
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
pode ser... mas se beber será processado por Depositário Infiel... e poderá ser preso #Patrick escreveu:Em juízo nada. Pode me deixar como fiel depositário da garrafa pq eu não bebo...
Quem vai pilotar a F?Felipe Ghost Rider escreveu:Evandro, se rolar a revanche voce vai poder tomar a garrafa comemorando. ;)
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Evandro...evandro escreveu:A minha garrafa tá em trânsito. Como na aposta não estava especificada entrega a garrafa estará a disposição do vencedor aqui em Bento Gonçalves.
lendo sua postagem me lembrei de algo...
a aposta foi "Uma garrafa de J. Walker"
em nenhum momento foi dito que seria uma "garrafa de J. Walker CHEIA, com whisky dentro"
Logo, você pode pagar sua aposta mandando uma garrafa VAZIA...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Tá vendo???rafaeladvogado escreveu:Evandro...evandro escreveu:A minha garrafa tá em trânsito. Como na aposta não estava especificada entrega a garrafa estará a disposição do vencedor aqui em Bento Gonçalves.
em nenhum momento foi dito que seria uma "garrafa de J. Walker CHEIA, com whisky dentro"
Advogado se combate com advogado. huahauhau
- casrodrigo
- Novato
Ow FGR, se quiser ligar pra um conhecido meu, o Red deve estar 35 reais. Te passo o telefone por MP... 8)Felipe Ghost Rider escreveu:não precisa quotar não Omega.
Sempre fui homem que honra o que diz.
Fiz a aposta, falei que pagava os wisks e vou pagar.
Não tem nenhuma criança aqui não.
Só não comprei antes por receber dia 25 e estar ocupado com as coisas do motocapital.
Fiuuuuuum
HIRA®
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Achira, Mp procê então.
Fiuuuuuuum
Fiuuuuuuum
FGR, deixa de ser roia a aprende a tocar essa merda aí. Cara, vc é o maior chassi de grilo, ou seja, cerveja, não tem peso em cima da bals... digo, da F. Estou achando q vc é igual a Nina. Só faz barulho 
Baeta escreveu:FGR, deixa de ser roia a aprende a tocar essa merda aí. Cara, vc é o maior chassi de grilo, ou seja, cerveja, não tem peso em cima da bals... digo, da F. Estou achando q vc é igual a Nina. Só faz barulho
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Baeta escreveu:FGR, deixa de ser roia a aprende a tocar essa merda aí. Cara, vc é o maior chassi de grilo, ou seja, cerveja, não tem peso em cima da bals... digo, da F. Estou achando q vc é igual a Nina. Só faz barulho
Barulho eu agora faço menos pois o escape está cheio de lã.
PÁGA LOGO PORRAAAAA!!Felipe Ghost Rider escreveu:Pretti, o Aluani já está dando pra trás (coisa de gaúcho mesmo)´
E o "patrocinador" dele vem aqui, põe pilha mas não quer acelerar...
esses H6zeiros são pipoqueiros....
Agora não vou cair mais nesse papo de advogado, e vou chamar uma pessoa que entende de açulerar moto. (Calma que não é o Mestre, mas é bom pra caramba com 2 rodas também.)
Eu pago os Red´s na terça voltando de viagem, levo lá na empada.
Fiuuuuum
PÁRA DE CONVERSA FIADA!!
JÁ DISSE QUE NÃO CORRO MAIS. TEVE TUA CHANCE E ANDOU IGUAL.....VENDEDOR DE QUEBRA-QUEIXO
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
evandro escreveu:A minha garrafa tá em trânsito. Como na aposta não estava especificada entrega a garrafa estará a disposição do vencedor aqui em Bento Gonçalves.
Apenas para informação das partes, um pouco mais de Direito das Obrigações:
"Se o local para pagamento da dívida não foi previsto em contrato, é obrigação do credor fazer a cobrança na casa do devedor, restando caracterizada a mora, sem tal providência. A conclusão é da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça"
Valeu Pretti!
Felipe, vou defender o gaúcho que dá pra trás (MALuani). Tu teve tua chance, aceitou as condições e partiu pra briga. Mesmo que eu tenha sido o maior prejudicado desta estória acho que tu tem que parar de lenga lenga, paga e deixa por isso mesmo. Periga tomar outra naba.
Felipe, vou defender o gaúcho que dá pra trás (MALuani). Tu teve tua chance, aceitou as condições e partiu pra briga. Mesmo que eu tenha sido o maior prejudicado desta estória acho que tu tem que parar de lenga lenga, paga e deixa por isso mesmo. Periga tomar outra naba.
Editado pela última vez por eclinck em 29 Jul 2008, 16:58, em um total de 1 vez.
Evandro, não caia nessa conversa de rábula, pois és um cara decente, pai de familia, gaúcho, Tramontineiro, gringo...o lokorafaeladvogado escreveu:Evandro...evandro escreveu:A minha garrafa tá em trânsito. Como na aposta não estava especificada entrega a garrafa estará a disposição do vencedor aqui em Bento Gonçalves.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
MALuani, não te preocupa que mesmo que o certame tenha sido realizado em condições dúbias cumprirei minha palavra.
O Red chegará na segunda que vem, pode vir buscar.
Neste caso, importante esclarecer que as tratativas (acordo entre as partes) ocorreram, publicamente, neste Fórum, motivo pelo qual a cobrança, já reiteradamente feita nesta seara virtual, se encontra consubstanciada, sem vícios, bem como a mora do devedor principal que persiste, até o momento, em razão, como é saltante aos olhos, do pouco afectio societatis do mesmo, sr. FGR Malacabado Mor Chassi de Grilo Corpo de Faquir Contorcionista de Mala de Circo.pretti escreveu:evandro escreveu:A minha garrafa tá em trânsito. Como na aposta não estava especificada entrega a garrafa estará a disposição do vencedor aqui em Bento Gonçalves.
Apenas para informação das partes, um pouco mais de Direito das Obrigações:![]()
"Se o local para pagamento da dívida não foi previsto em contrato, é obrigação do credor fazer a cobrança na casa do devedor, restando caracterizada a mora, sem tal providência. A conclusão é da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça"
evandro escreveu:MALuani, não te preocupa que mesmo que o certame tenha sido realizado em condições dúbias cumprirei minha palavra.