XRE300 - Vídeos de problemas válvulas
Re: XRE300 - Vídeos de problemas válvulas
A exemplo do dono, vai entrar com um processo para ter direito do potinho estar sempre cheio...Fredericow escreveu:e ele aparece reclamando do "prato" vazio.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

TEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSO !!!!!!!!
Assim como Brastemp já não é uma Brastemp ...........a Honda tbm ta deixando a desejar !!!!!
Assim como Brastemp já não é uma Brastemp ...........a Honda tbm ta deixando a desejar !!!!!

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- motociclista-sjc
- Motociclista
Cada hora ele mostra uma coisa, primeiro pisca alerta, depois faróis auxiliares e o cachorro com fome. A galera aqui não deixa passar nada.
Quando ao problema da moto fica claro que a Honda errou em alguma coisa aí. Ouvi tantos relatos de CBR1000RR fumando e são verdadeiros, fuma mesmo. Essa avalanche chinesa de péssima qualidade não iria deixar a Honda de fora. Estamos comprando porcaria e isso não se restringe veículos, chinezada tá no geral: óleo, roupas, eletrônicos, medicamentos, calçados, alimentos e tudo mais que você pode imaginar.
Sabe-se da Suzuki aliada a um fabricante chinês, mesmo caso da Dafra, YAMAHA nunca ouvi falar, agora dizer que a Honda está livre dessa maracutaia é tapar o sol com a peneira.
Quando ao problema da moto fica claro que a Honda errou em alguma coisa aí. Ouvi tantos relatos de CBR1000RR fumando e são verdadeiros, fuma mesmo. Essa avalanche chinesa de péssima qualidade não iria deixar a Honda de fora. Estamos comprando porcaria e isso não se restringe veículos, chinezada tá no geral: óleo, roupas, eletrônicos, medicamentos, calçados, alimentos e tudo mais que você pode imaginar.
Sabe-se da Suzuki aliada a um fabricante chinês, mesmo caso da Dafra, YAMAHA nunca ouvi falar, agora dizer que a Honda está livre dessa maracutaia é tapar o sol com a peneira.
- wcarlete
- Motoqueiro
?wcarlete escreveu:Alguem sabe informar se esse problema já foi corrigido na 2012??
Estou pensando num possivel UP e a XRE está na lista de interesse.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
A minha é 2012 tem 7k km e parece estar boawcarlete escreveu:?wcarlete escreveu:Alguem sabe informar se esse problema já foi corrigido na 2012??
Estou pensando num possivel UP e a XRE está na lista de interesse.
Ontem deu umas 3 apagadas, mas hj funcionou normal denovo...
- wcarlete
- Motoqueiro
Obrigado mas ainda não tenho certeza.allem escreveu:A minha é 2012 tem 7k km e parece estar boawcarlete escreveu:?wcarlete escreveu:Alguem sabe informar se esse problema já foi corrigido na 2012??
Estou pensando num possivel UP e a XRE está na lista de interesse.![]()
Todo mundo sabe que a moto parece o mosquito Aedes Aegypti, mas que vinha com dengue...

- Fredericow
- Motoqueiro
hoje nessa categoria eu iria novamente de tenere 250.
envio por dispositivo móvel
envio por dispositivo móvel
honda sh150i
Dafra é o canal.
- petrorroupe
- Motociclista
Não, os problemas continuam os mesmos!!!wcarlete escreveu:Obrigado mas ainda não tenho certeza.allem escreveu:A minha é 2012 tem 7k km e parece estar boawcarlete escreveu:?wcarlete escreveu:Alguem sabe informar se esse problema já foi corrigido na 2012??
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- wcarlete
- Motoqueiro
PQPpetrorroupe escreveu:Não, os problemas continuam os mesmos!!!wcarlete escreveu:Obrigado mas ainda não tenho certeza.allem escreveu:A minha é 2012 tem 7k km e parece estar boawcarlete escreveu:?wcarlete escreveu:Alguem sabe informar se esse problema já foi corrigido na 2012??
- Sir Camelot
- Motociclista
Se tirar as pausas dele falando o vídeo fica com 1 minuto.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- wcarlete
- Motoqueiro
Esse toxico me ajudou e me atrapalhou ao mesmo tempo.
Tava quase certo o UP para a XRE e agora não sei o que faço, fiz o test drive na tenere 250 e não fiquei satisfeito, me senti melhor na XRE
Tava quase certo o UP para a XRE e agora não sei o que faço, fiz o test drive na tenere 250 e não fiquei satisfeito, me senti melhor na XRE
Cara compra a que você vai se sentir melhor, pois aqui neginho detona com uma determinada moto, mês seguinte compra a bixeira...wcarlete escreveu:Esse toxico me ajudou e me atrapalhou ao mesmo tempo.

- diegonunes
- Dinossauro
As coisas são engraçadas mesmo, definitivamente fórum não deve ser único parâmetro de escolha.
Hoje sai pra pedalar e me encontrei com a galera num posto aqui no bairro. Chegando lá, 3 XRE's 2009 da Rocam PE, não tive dúvida, puxei papo com os policiais.
A primeira coisa que observei foi que a três estavam com vazamento no cabeçote, dai, indaguei na hora sobre os problema do motor. Eles foram pragmáticos, disseram que todas tiveram problemas de vazamento e algumas precisaram trocar cabeçote. Depois do reparo, algumas continuaram vazando óleo e não tiveram mais problemas de desempenho ou mau funcionamento do motor.
O mais engraçado foi que nem perguntei e eles disseram que o comando da polícia comprou umas Landers, haja visto que há por aqui, há muita objeção por parte dos fardados com a moto de farol fixo. Eles alegam que durante uma perseguição numa favela, por exemplo, o farol fixo não ajuda.
A observação sobre a Lander foi: Moto fraca, freio fraco, desconfortável e de suspensão ruim. Essas foram as palavras dos policiais. Eles disseram que o problema da XRE é o pequeno vazamento de óleo do motor, mas que é uma moto extremamente resistente.
Certamente por ai onde vocês moram deve ser a mesma coisa. Os caras botam pra fuder demais nas motos, coisa de loko. É escada, batente, calçada, areia, lama, não interessa, os caras metem a moto em tudo que é buraco, sem dó nem piedade, andando só no talo.
Eu, como proprietário de uma XRE (não tive problemas de válvulas, bomba, mau funcionamento...), não confio plenamente em seu motor (não é porque pode vazar um pouco de óleo, é por questões técnicas mesmo), como confiava nas Fazers 250cc que tive, porém, em nenhum outro aspecto técnico, as concorrentes trail que estão no páreo contra ela, tem superioridade. Isso não significa dizer que a XRE não possa ter um motor que dure 100.000 km sem retífica, por exemplo e que as outras motos são ruins.
Eu gosto muito do comportamento da XRE, sendo este um dos fatores da minha escolha.
Hoje sai pra pedalar e me encontrei com a galera num posto aqui no bairro. Chegando lá, 3 XRE's 2009 da Rocam PE, não tive dúvida, puxei papo com os policiais.
A primeira coisa que observei foi que a três estavam com vazamento no cabeçote, dai, indaguei na hora sobre os problema do motor. Eles foram pragmáticos, disseram que todas tiveram problemas de vazamento e algumas precisaram trocar cabeçote. Depois do reparo, algumas continuaram vazando óleo e não tiveram mais problemas de desempenho ou mau funcionamento do motor.
O mais engraçado foi que nem perguntei e eles disseram que o comando da polícia comprou umas Landers, haja visto que há por aqui, há muita objeção por parte dos fardados com a moto de farol fixo. Eles alegam que durante uma perseguição numa favela, por exemplo, o farol fixo não ajuda.
A observação sobre a Lander foi: Moto fraca, freio fraco, desconfortável e de suspensão ruim. Essas foram as palavras dos policiais. Eles disseram que o problema da XRE é o pequeno vazamento de óleo do motor, mas que é uma moto extremamente resistente.
Certamente por ai onde vocês moram deve ser a mesma coisa. Os caras botam pra fuder demais nas motos, coisa de loko. É escada, batente, calçada, areia, lama, não interessa, os caras metem a moto em tudo que é buraco, sem dó nem piedade, andando só no talo.
Eu, como proprietário de uma XRE (não tive problemas de válvulas, bomba, mau funcionamento...), não confio plenamente em seu motor (não é porque pode vazar um pouco de óleo, é por questões técnicas mesmo), como confiava nas Fazers 250cc que tive, porém, em nenhum outro aspecto técnico, as concorrentes trail que estão no páreo contra ela, tem superioridade. Isso não significa dizer que a XRE não possa ter um motor que dure 100.000 km sem retífica, por exemplo e que as outras motos são ruins.
Eu gosto muito do comportamento da XRE, sendo este um dos fatores da minha escolha.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- diegonunes
- Dinossauro
Nós, proprietários de XRE, devemos ter orgulho de nossos motos, assim como os Harleyros!

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu tenho uma com 48 mil km, a minha foi uma das primeiras 09/10 comprei zero e troquei cabeçote, bomba, tudo na garantia e no primeiro ano de uso. Ja fui pro SC,PR, MT, GO, MG, RJ, com a mosquita sem problemas. Vou trocar a moto agora porque quero uma 600, mas ja sei que na cidade vou sentir muita falta dela, na cidade ela é a melhor escolha.
- diegonunes
- Dinossauro
Também pretendo, num futuro sabe-se lá quando, acabar minha procura numa XT 660R.
Mas aprendi três coisas aqui no M@D que vou carregar pro resto da vida:
1 - A melhor moto do mundo é a Bandit;
2 - Quem não tem dinheiro ou não que gastar num RR, pode comprar uma ninjinha que ela anda tanto quanto uma e
3 - XRE não presta nem pra prensa de ferro velho.

Mas aprendi três coisas aqui no M@D que vou carregar pro resto da vida:
1 - A melhor moto do mundo é a Bandit;
2 - Quem não tem dinheiro ou não que gastar num RR, pode comprar uma ninjinha que ela anda tanto quanto uma e
Post mais sensato do ano, principalmente quanto aos itens 1 e 3.diegonunes escreveu:1 - A melhor moto do mundo é a Bandit;
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
No item 3 diga-se Honda no lugar de XRE, ja viu moto da Honda prestar no M@D?