E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: E a bolha tá começando a estourar
Agora está explicado de onde veio essa nossa inteligência para pagar caro nas coisas. Só aqui e em portugal que o povo engole essa história de que a nova vai vir bem mais cara então é bom comprar a antiga.Fender escreveu:Li num forum de Portugal da V-strom onde o cara diz que a modelo novo saia por 1.000 Euros mais cara que o modelo antigo e por isso ele pegou a antiga mesmo, que não valia tudo isso.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Tinha que ficar mais barata, pois a mudança é "incremental" em cima de um projeto já pago, mas por outro lado, o valor do dinheiro diminui, o que aumenta o valor de face do treco...
Tem bastante margem, podem crer. E "eles" conhecem nosso comportamento melhor do que nós mesmos.
Tem bastante margem, podem crer. E "eles" conhecem nosso comportamento melhor do que nós mesmos.
Olha o comentário do cara aí:
Re: Novo modelo em 2012 ?
Boas, eu fui um dos que estive para adquirir a nova Strom, após muita leitura dos ensaios e teste drives da imprensa estrangeira, acabei por adquirir uma do anterior modelo, porquê:
- acho a antiga mais bonita e imponente,
- a nova é mais alta e pesada logo menos hábil para condução em cidade,
- e o mais importante - last but not least - o preço - a antiga é mais barata 1000 e tal eur...
A Motoespinha em Ronfe-Guimarães vai receber uma esta semana mas não para teste drive.
http://www.vstromportugal.com/vstrom/vi ... 0&start=75
Re: Novo modelo em 2012 ?
Boas, eu fui um dos que estive para adquirir a nova Strom, após muita leitura dos ensaios e teste drives da imprensa estrangeira, acabei por adquirir uma do anterior modelo, porquê:
- acho a antiga mais bonita e imponente,
- a nova é mais alta e pesada logo menos hábil para condução em cidade,
- e o mais importante - last but not least - o preço - a antiga é mais barata 1000 e tal eur...
A Motoespinha em Ronfe-Guimarães vai receber uma esta semana mas não para teste drive.
http://www.vstromportugal.com/vstrom/vi ... 0&start=75
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Esse negócio de pegar modelo novo ou velho vai das diferenças e preços, lembro da ninjinha antiga, que era vendido nos eua pra essa nova, não da pra comparar, em compensação a ninja 650r nova é bonita, mas preço la no topo, e enfim a 2011 esta linda pacas também, então valew pegar ela, acho que pegaria modelo novo so se o diferencial fosse gigantesco mesmo e o preço nao fosse distante do modelo anterior.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- EduLeitão
- Dinossauro
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 10553.html
bom, considerando ser 0km e andar bem, vale a pena estas motos?? reparei que o preço das usadas não está tão baixo como antes!! o mercado está absorvendo elas melhor?
bom, considerando ser 0km e andar bem, vale a pena estas motos?? reparei que o preço das usadas não está tão baixo como antes!! o mercado está absorvendo elas melhor?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Saurus
- Mito
Essa já está à venda tem uns 3 anos também. Eu sei porque desde o tempo que fiquei juntando dinheiro e pesquisando para comprar uma 4 canecos eu cogitei uma CB13SF ABS e essa surgiu nos classificados.
CB 1300 SF
CB 1300 SF
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Fredericow
- Motoqueiro
ainda pode ser sua!Saurus escreveu:Essa já está à venda tem uns 3 anos também. Eu sei porque desde o tempo que fiquei juntando dinheiro e pesquisando para comprar uma 4 canecos eu cogitei uma CB13SF ABS e essa surgiu nos classificados.
CB 1300 SF
honda sh150i
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
Acho que no repasse não pagam 25K nessa Moto.Saurus escreveu:Essa já está à venda tem uns 3 anos também. Eu sei porque desde o tempo que fiquei juntando dinheiro e pesquisando para comprar uma 4 canecos eu cogitei uma CB13SF ABS e essa surgiu nos classificados.
CB 1300 SF
Sent from my GT-I9100
- Saurus
- Mito
No chances no longer. Da FZ, se algum dia eu tiver outra 4 canecos, será uma Bandit 1250 S ou uma Hayabusa (ou algo tipo nave interestelar com proteção aerodinâmica).Fredericow escreveu:ainda pode ser sua!Saurus escreveu:Essa já está à venda tem uns 3 anos também. Eu sei porque desde o tempo que fiquei juntando dinheiro e pesquisando para comprar uma 4 canecos eu cogitei uma CB13SF ABS e essa surgiu nos classificados.
CB 1300 SF
Desde uns 4 anos atrás eu estava em busca de comprar minha primeira 4 canecos e comecei a engordar o porquinho para isso. Quando já tinha um bom montante, na época (uns 3 anos atrás) eu mandei uma oferta sem bolha para o sujeito, ele queria 38K eu mandei 28K, ele recusou me mandando ir para todos os lugares, fazer todas aquelas coisas e me chamando de tudo quanto é nome feio. Então eu desisti da motoca dele definitivamente.
Daí procurei B1250S por diversos lugares, a preços bons, mas, por força de alguns contratempos financeiros que tive, fui obrigado a quebrar o porquinho e queimar parte das economias, as quais ficaram um pouco mais parcas ainda. Cheguei a entrar em negociações com a B1250S do pretti, mas minha grana não alcançava o preço que ele pedia na moto e tive que abrir mão. Perdi o negócio, pois quando tive grana novamente ele já havia vendido a moto.
Depois consegui recuperar parte do que havia "queimado" e retornei à cata de uma B1250S, encontrei algumas boas ofertas. Uma delas, por causa de falta de tempo por causa de trabalho, demorei dois dias para entrar em contato com o vendedor. O resultado é que, quando tive tempo para tratar do assunto, a moto já havia sido vendida.
Continuei minha saga, encontrei algumas boas ofertas em outros Estados, especialmente em São Paulo. Vi motos em excelente estado de conservação e vi motos que mais pareciam ratoeiras, detonadas, maltratadas, etc.
Em fim, vi motos para todos os gostos, mas poucas 4 canecos (B1250S) em bom/ótimo estado que cabiam na gordura do porquinho, ora eu não tinha grana suficiente, ora a moto estava detonada. O seguro também falou alto nessa historinha.
Até que pintou uma FZ anunciada, em excelente estado de conservação, por um preço que eu podia pagar (sem folga, mas ainda tinha como pagar) e o seguro não se tornou proibitivo. Não era exatamente o que eu queria, já estava quase desistindo, mas resolvi arriscar essa FZ. No final das contas, descobri que a FZ me atende muito bem e não me deixou com aquele problema tipo comprar uma moto que não era exatamente o que você queria e você ficar olhando com olho comprido sempre que uma que você queria passasse por você.
Estou satisfeito com a FZ, pelo desempenho, pela estabilidade, pelo conforto, pelo seguro, em fim, acabou que essa moto atendeu a minha demanda. Continuo de olho em uma B1250S, mas já não com a mesma vontaaaaaade.
Então, da FZ, só para uma B1250S, Hayabusa ou algo semelhante. CB1300SF, no more (apesar de eu ainda a achar uma phuttta de uma moto).
Véi Saurus... te ofereço um TD no Churrastiba! 
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Saurus
- Mito
Será um prazer fazer um TD na sua motoca, Acho a CB13SF uma phuttta de uma moto (a com ABS então nem se fala), equilibrada em tudo, não sobra nem falta nada nela como uma classic style big-naked, mas já desencanei da CB13.Rod escreveu:Véi Saurus... te ofereço um TD no Churrastiba!
- Fredericow
- Motoqueiro
Saurus, estou em busca dessa satisfação!Saurus escreveu: Até que pintou uma FZ anunciada, em excelente estado de conservação, por um preço que eu podia pagar (sem folga, mas ainda tinha como pagar) e o seguro não se tornou proibitivo. Não era exatamente o que eu queria, já estava quase desistindo, mas resolvi arriscar essa FZ. No final das contas, descobri que a FZ me atende muito bem e não me deixou com aquele problema tipo comprar uma moto que não era exatamente o que você queria e você ficar olhando com olho comprido sempre que uma que você queria passasse por você.
Estou satisfeito com a FZ, pelo desempenho, pela estabilidade, pelo conforto, pelo seguro, em fim, acabou que essa moto atendeu a minha demanda. Continuo de olho em uma B1250S, mas já não com a mesma vontaaaaaade.
Mas está difícil achar uma "azuzinha" com sombra nos olhos e precito compatível com as poucas garopas que tenho.
Sabe de alguma no RJ?
honda sh150i
Uai, tinha uma anunciada aqui no M@D até poucos dias.
- Saurus
- Mito
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... ano_final=Fredericow escreveu:Saurus, estou em busca dessa satisfação!Saurus escreveu: Até que pintou uma FZ anunciada, em excelente estado de conservação, por um preço que eu podia pagar (sem folga, mas ainda tinha como pagar) e o seguro não se tornou proibitivo. Não era exatamente o que eu queria, já estava quase desistindo, mas resolvi arriscar essa FZ. No final das contas, descobri que a FZ me atende muito bem e não me deixou com aquele problema tipo comprar uma moto que não era exatamente o que você queria e você ficar olhando com olho comprido sempre que uma que você queria passasse por você.
Mas está difícil achar uma "azuzinha" com sombra nos olhos e precito compatível com as poucas garopas que tenho.
Sabe de alguma no RJ?
- Fredericow
- Motoqueiro
essas eu já conheço... esse povo demora muito a responder email!
honda sh150i
Exatamente, as vezes que anunciou pra eles e um amigo ou filhos, no max o cidadão sabe atender um celular hehe.
Sent from my GT-I9100
Sent from my GT-I9100
Quanto vale uma Bros 011 KS (já é com o motor FLEX), SEM a documentação 2012 paga (ipva e licenciamento = $ 470,00) ?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Fabio Ninja
- Dinossauro
essa não esta por um preço bom, pra quem esta procurando v strom?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 78626.html
r$ 25,900
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 78626.html
r$ 25,900
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Tá com preço bom essa Strom.