E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
EduLeitão
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por EduLeitão »

edit: perguntei mas já achei resposta.. hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Se bobear, vai perder os 10,5k.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

FuSoYa escreveu:KTM RC8 1190, Branca, 2008, 5 Mil KM's Rodados, 49 Mil ...

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 7A2E2C3492

XT 660, Preta, 2006, 11 Mil Km's Rodados, 15 Mil, e ai Allende, vamos abraçar essa? :yeahrite:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 72304.html

XT 660, Preta, 2008, 19800 KM's Rodados, 18 Mil ...

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 68555.html

FLWs

OLHA A RESPOSTA DESTA XT 660 R.................. :e131:
Olá,
Obrigado pelo seu interesse para o meu moto. Primeiro de tudo, quero pedir desculpas pela minha má gramática português, mas eu não tive tempo para aprender português muito bem. Segunda, devo informar que estou atualmente em Londres, Inglaterra e também devo informá-lo que o moto está aqui comigo e está em perfeitas condições. Se você estiver realmente interessado pode fazer alguma coisa. Eu posso enviar o moto. O preço pedido é de 15.000 R$, incluindo o transporte.A moto está quitada, não tem nenhum dano, nenhum arranhão ou mossas, nenhum defeito ocultado.Ele está na condição imaculada, meticulosamente mantida e não esteve implicado em nenhum acidente.O moto está registrado na Brasil,documentação estão em dia,não tem débitos e não terão de pagar impostos adicionais.Eu vim no ano passado na Brasil, com alguns negócios. Naquele momento, eu acho que vai ficar em seu país por 3 anos que eu decidi comprar um bom moto para se deslocar.Eu comprei este 2006-Yamaha XT 660 R.Tem apenas 11.000 km.Você não encontrará um Yamaha na melhor forma.Un mes atrás eu me mudei para a Inglaterra (meu negócio em seu país é acabado) e levou o moto comigo. Quando levei o moto aqui em Londres, eu descobri que eu não posso registar o moto no Inglaterra porque foi registrada em um país fora da União Europeea.Além disso,eu não tenho uma pessoa de confiança no Brasil para enviar para esta pessoa,nesse caso eu não estaria vendendo tão barato.A última coisa...é um grande negócio e nós precisamos de segurança. E eu acho que o melhor agente que podemos usar é eBay para garantir a operação.O processo é muito simples,seguro e que proporciona proteção total para ambas as partes.Pense nisso e deixe-me saber por favor o mais cedo possível.
Esperarei a sua resposta muito logo!

Date: Tue, 10 Apr 2012 21:57:48 -0300
From: atendimento@moto.com.br
To: marcel_c_costa87@hotmail.com
Subject: Proposta do anúncio: Yamaha XT 660 R
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Não existe almoço grátis.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Fazendo rabo doce pra vendar a moto, pára né Frederico.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Fernando - BH escreveu:
FuSoYa escreveu:KTM RC8 1190, Branca, 2008, 5 Mil KM's Rodados, 49 Mil ...

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 7A2E2C3492

XT 660, Preta, 2006, 11 Mil Km's Rodados, 15 Mil, e ai Allende, vamos abraçar essa? :yeahrite:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 72304.html

XT 660, Preta, 2008, 19800 KM's Rodados, 18 Mil ...

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 68555.html

FLWs

OLHA A RESPOSTA DESTA XT 660 R.................. :e131:
Olá,
Obrigado pelo seu interesse para o meu moto. Primeiro de tudo, quero pedir desculpas pela minha má gramática português, mas eu não tive tempo para aprender português muito bem. Segunda, devo informar que estou atualmente em Londres, Inglaterra e também devo informá-lo que o moto está aqui comigo e está em perfeitas condições. Se você estiver realmente interessado pode fazer alguma coisa. Eu posso enviar o moto. O preço pedido é de 15.000 R$, incluindo o transporte.A moto está quitada, não tem nenhum dano, nenhum arranhão ou mossas, nenhum defeito ocultado.Ele está na condição imaculada, meticulosamente mantida e não esteve implicado em nenhum acidente.O moto está registrado na Brasil,documentação estão em dia,não tem débitos e não terão de pagar impostos adicionais.Eu vim no ano passado na Brasil, com alguns negócios. Naquele momento, eu acho que vai ficar em seu país por 3 anos que eu decidi comprar um bom moto para se deslocar.Eu comprei este 2006-Yamaha XT 660 R.Tem apenas 11.000 km.Você não encontrará um Yamaha na melhor forma.Un mes atrás eu me mudei para a Inglaterra (meu negócio em seu país é acabado) e levou o moto comigo. Quando levei o moto aqui em Londres, eu descobri que eu não posso registar o moto no Inglaterra porque foi registrada em um país fora da União Europeea.Além disso,eu não tenho uma pessoa de confiança no Brasil para enviar para esta pessoa,nesse caso eu não estaria vendendo tão barato.A última coisa...é um grande negócio e nós precisamos de segurança. E eu acho que o melhor agente que podemos usar é eBay para garantir a operação.O processo é muito simples,seguro e que proporciona proteção total para ambas as partes.Pense nisso e deixe-me saber por favor o mais cedo possível.
Esperarei a sua resposta muito logo!

Date: Tue, 10 Apr 2012 21:57:48 -0300
From: atendimento@moto.com.br
To: marcel_c_costa87@hotmail.com
Subject: Proposta do anúncio: Yamaha XT 660 R
Já denunciou?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Alionis
Roda Presa

Mensagem por Alionis »

Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

moto usada "+ frete" ?! :lol: :lol:

saudações
Alionis
Roda Presa

Mensagem por Alionis »

Rauber escreveu:

saudações
Me parece que é uma loja do sul de Minas, talvez eles mandem entregar, de olho no mercado de SP....
zulay
Mito

Re: Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por zulay »

Alionis escreveu:
Rauber escreveu:

saudações
Me parece que é uma loja do sul de Minas, talvez eles mandem entregar, de olho no mercado de SP....
Pensei a mesma coisa, mas considerando a 0km 2012 agora tá 30k essa o preço ainda está meio bolhudinho. Talvez 22k seria um preço legal.

Sent from my GT-I9100
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

minholi escreveu:A GSX650F estava pelo mesmo preço da 650S por esses dias. Pra falar a verdade, as 4 cilindros médias estão todas emboladas em matéria de preço.
Incrivel que é mesmo preço zero, mas no preço da usada pedem mais caro na gsx650f
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

Passei a moto no cobre, vendi pelo preço citado acima. Para o mesmo camarada que já havia olhado e andando na moto. Dei os dos pneus para ele usar e ficou por conta dele a revisão de 10k. Foi um casamento breve e feliz com a teneré, rodei 10 mil km de setembro até abril e não me arrependo de ter comprado ela. Se eu optar novamente por uma moto nessa faixa de preço, acho que pego outra dessa! Obrigado aos colegas pela colaboração.
honda sh150i
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

uma coisa que não entendo.... a ER6N usada mais barata que achei no moto.com ta anunciada por 20 mil (2010), e uma 0km 2012 por 24 mil!!! não vejo sentido nenhum em pegar uma usada.... esta porra não cai de preço não??? Era pra ser mais barata que as 4 cil, não?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
minholi
Dinossauro
Contato:

E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por minholi »

EduLeitão escreveu:era pra ser mais barata que as 4 cil, não?
E é. Não tem nenhuma desse ano nesse valor.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

Fred..............creio q fez um bom negócio ;-)
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Fernando - BH
Motoqueiro

Re: Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Fernando - BH »

zulay escreveu:
Alionis escreveu:
Rauber escreveu:

saudações
Pensei a mesma coisa, mas considerando a 0km 2012 agora tá 30k essa o preço ainda está meio bolhudinho. Talvez 22k seria um preço legal.

Sent from my GT-I9100
Enquanto isto no interior de MG.............. :roll: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=29658
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
zulay
Mito

Re: Re: Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por zulay »

Fernando - BH escreveu:
zulay escreveu:
Alionis escreveu:
Rauber escreveu:

saudações

Sent from my GT-I9100
Enquanto isto no interior de MG.............. :roll: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=29658
Mas quem sabe o cabra e bom de jogo e não quer ficar fazendo aniversario com a a mesma Se eu tivesse agora $$ já lançava ai uma oferta nessa DL pra ver o quale, essa cor e a mais bonita...

Sent from my GT-I9100
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Acabei de ver anunciada nos classificados ZH, uma Strom 650 2012, IPVA 2012 pago , diz o cara que saiu da loja pra garagem, por 29K. Parece que tem alguns "equipamentos"

Essa sim tá uma oferta atraente
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

a dl650 baixou de preço em grandes concessionárias, li uma msg do marp, segundo ele tem concessionária com a moto zero por 30900.
Com isso, a suspeita que tenho é que a 2013 deverá ser a mesma versão européia.
se isso se confirmar, o valor da "antiga" deve diminuir um pouco mais. queria achar uma 10 ou 11 por 25, aí daria certo pra mim.

mudando de assunto, uma fz6S, modelo 2009 com 15k e sem detalhe e pneu traseiro novo.
vale qto?
honda sh150i
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Li num forum de Portugal da V-strom onde o cara diz que a modelo novo saia por 1.000 Euros mais cara que o modelo antigo e por isso ele pegou a antiga mesmo, que não valia tudo isso.
Vamos ver como será aqui no Br.
Responder