E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Hoje com 30 mil reais já da para pegar uma esportiva que valha a pena?? ou ainda está muito baixo o valor???
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Tive ótimas notícias essa semana!
Vai entrar uma grana a partir de maio e acredito que vou mesmo conseguir embarcar numa Busa 2009; será através de um consórcio de carro em andamento, no BB.

Mais especificamente do modelo novo e nessa cor. Achei várias 2009 no http://www.moto.com.br com preços a partir de 37.900,00 (preço sugerido com bolha...). Vou dar preferência às que tiverem escape 4x1 e outros acessórios (rear sets, manetes Pazzo, Rizoma...); vou pesquisando com calma. Tem muita oferta boa de 2010 e 2011 que estão com preços próximos. Até formalizar o consórcio e tirar a carta terei algum tempo...

Mais especificamente do modelo novo e nessa cor. Achei várias 2009 no http://www.moto.com.br com preços a partir de 37.900,00 (preço sugerido com bolha...). Vou dar preferência às que tiverem escape 4x1 e outros acessórios (rear sets, manetes Pazzo, Rizoma...); vou pesquisando com calma. Tem muita oferta boa de 2010 e 2011 que estão com preços próximos. Até formalizar o consórcio e tirar a carta terei algum tempo...

- EduLeitão
- Dinossauro
Antigamente eu não ia com a cara da Hayabusa... mas não sei porque, de uns tempos pra cá ela ficou bem mais atraente.... porém o monoposto é obrigatório, sem ele ainda acho muito bizarro a rabeta dela!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Interessante eu já prefiro sem o monoposto, acho que fica muito esquisita com aquele "calombo" a la gambitec, rs.
Bandit 650 S (RIP)
EduLeitão escreveu:Hoje com 30 mil reais já da para pegar uma esportiva que valha a pena?? ou ainda está muito baixo o valor???
Pega uma das melhores:gsxr 750 2007/2008,no RJ.
- wcarlete
- Motoqueiro
Kawasaki de Vitoria, vendedor pelo Facebook:
Perguntei sobre a ER-6 com ABS, vejam o que o cara me diz:
"hoje estamos em promoção da ER-6n com ABS
de 29.000,00 por R$ 26.750,00
10.000 + 48x R$ 521,24" (VENDEDOR)
cara Er-6 a 29k paga quem é loco^^(EU)
vendi muitas, muitas
com ABS no preço de 29k(VENDENDOR)
depois disso ele saiu do bate papo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perguntei sobre a ER-6 com ABS, vejam o que o cara me diz:
"hoje estamos em promoção da ER-6n com ABS
de 29.000,00 por R$ 26.750,00
10.000 + 48x R$ 521,24" (VENDEDOR)
cara Er-6 a 29k paga quem é loco^^(EU)
vendi muitas, muitas
com ABS no preço de 29k(VENDENDOR)
depois disso ele saiu do bate papo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Fredericow
- Motoqueiro
não duvido, tem gente que paga quase essa quantia numa ninja 250.
honda sh150i
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
nunca vi tanto nego ruim de negocio,
o mercado deve ta aquecido pra venda de usadas mesmo rs
suzuki, e bandit entao...
vou continuar de bike por enqto
Excelentes preços... agora a versys vale a diferença para a er6N de praticamente 9 mil reales...
De supertenere 750 ano 1997
Tambem acho um absurdo a diferença de preço entre as duas, deve ser por isso que por aqui raramente vejo uma Versys, já ER6n tem bastante.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Boa Pretty, melhor parte é a procura
Versys não vale a mega diferença para a ER6, ta com bolha porque ta vendendo bastante.
Versys não vale a mega diferença para a ER6, ta com bolha porque ta vendendo bastante.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
Que isso basta ter paciência,o mercado não tá essas coisas não,são os vendedores que são.cabacos heheAnder escreveu:nunca vi tanto nego ruim de negocio,
Esses dias 1250 por 22,5 mas foi.embora rapidinho.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
- EduLeitão
- Dinossauro
Caramba, hoje vi uma Bandit S que achei tao pequena... e não é que to achando ela bonitona agora.. a traseira dela é bem resolvida!
os preços parecem terem dado uma congelada... as 650S 2009 não estava na faixa dos 20 mil reais??? já não vejo anúncio assim mais....
de qualquer forma ainda prefiro pagar uns 22k mas com procedência, já apareceram uns aqui no MAD interessantes!!
(se o seguro não for uma facada de diferença a 650F seria legal... mas acho que deva ser o dobro no mínimo!)
os preços parecem terem dado uma congelada... as 650S 2009 não estava na faixa dos 20 mil reais??? já não vejo anúncio assim mais....
de qualquer forma ainda prefiro pagar uns 22k mas com procedência, já apareceram uns aqui no MAD interessantes!!
(se o seguro não for uma facada de diferença a 650F seria legal... mas acho que deva ser o dobro no mínimo!)
kkkkkkkkkk, e as lombriga como ficam???Ander escreveu:nunca vi tanto nego ruim de negocio,
um vendedor, e de suzuki me falou o mesmo,
acho que o mercado só aqueçeu pra suzis.
- Fredericow
- Motoqueiro
moto usada está difícil de vender...
estou acompanhando um camarada que queira passar onde cb300 9/10 por 10500 mês passado, hoje a moto está anunciada por 9 mil e não vende... e tem concessionária vendendo a 10/10 pelos mesmos 9 mil, com garantia e ainda tem choro.
as condições para pegar a moto zero são muito mais atrativas do que as usadas, e quem tem dinheiro e disposição para comprar semi novas tem um amplo menu de escolha. Só vende quem esquece que existe fipe. isso é a realidade daqui.
estou acompanhando um camarada que queira passar onde cb300 9/10 por 10500 mês passado, hoje a moto está anunciada por 9 mil e não vende... e tem concessionária vendendo a 10/10 pelos mesmos 9 mil, com garantia e ainda tem choro.
as condições para pegar a moto zero são muito mais atrativas do que as usadas, e quem tem dinheiro e disposição para comprar semi novas tem um amplo menu de escolha. Só vende quem esquece que existe fipe. isso é a realidade daqui.
honda sh150i
- EduLeitão
- Dinossauro
mas as concessionárias pegam as usadas para inteirar o valor de uma semi-nova que você compra com ela? e como eles estão pagando? muito pouco?
Se todo mundo decidir comprar apenas 0km o que vamos ter de motos usadas jogadas por aí hein????
Se todo mundo decidir comprar apenas 0km o que vamos ter de motos usadas jogadas por aí hein????
- EduLeitão
- Dinossauro
Tentei achar alguma coisa no fórum e não consegui (o sistema de busca nunca retorna nada realmente útil)
Alguém sabe me dizer qual seria a diferença do valor do seguro de uma Bandit 650 S e F para o mesmo perfil?? em quanto gira mais ou menos??
(Sei lá se o tópico é o adequado para esta pergunta, como geralmente o seguro é um fator bem decisivo na compra de uma moto talvez seja....)
Alguém sabe me dizer qual seria a diferença do valor do seguro de uma Bandit 650 S e F para o mesmo perfil?? em quanto gira mais ou menos??
(Sei lá se o tópico é o adequado para esta pergunta, como geralmente o seguro é um fator bem decisivo na compra de uma moto talvez seja....)
- Eudy
- Motoqueiro
Edu, não posso te ajudar qto ao seguro.
Pra fazer busca, é melhor usar o Google.
Na caixa de procura, escreva o que quiser procurar, seguido de site:debatemotos.com
P. ex.,
seguro bandit site:debatemotos.com
[ ]s
Pra fazer busca, é melhor usar o Google.
Na caixa de procura, escreva o que quiser procurar, seguido de site:debatemotos.com
P. ex.,
seguro bandit site:debatemotos.com
[ ]s
- Eudy
- Motoqueiro
Humm, parece que não funfa mais como antes.
Só apareceram ocorrências no "forum_antigo".
[ ]s
Só apareceram ocorrências no "forum_antigo".
[ ]s