E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Claro que prefiro um hodometro real alto a um hodometro fake baixo.EduLeitão escreveu:2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012.... poxa, 6 anos e 25 mil kms..... provavelmente se fosse minha estaria mais rodada, mesmo sendo SS!Labar escreveu:Sim, é oficial. Mas é 3º dono e tá bem rodadinha pra uma SS, 25.000km.SPYder escreveu:Se for oficial vale 35 sim.
Bem, não custa nada dar uma olhada.
mas se isto for problema é só pedir pra voltarem o hodômetro... ai fica que nem algumas que já vi, 2005, 2006 com menos de 5.000 kms....
A questão é que a gente fica sempre imaginando o que será que essa moto não passou nesses 25kkm... por ser SS, pode ter sido 25kkm de pura judiação...
E eu já vi SS de 3 anos com 5.000km. E ainda por cima vendida a um preço bom, porque o cara tava com pressa.

Labar, você pode pegar uma com 5 mil real que foi só a encontro e cortado giro, o motor girando alto sem resfriamento e sem contar km. Bem pior que 25 mil km que provavelmente foram de estradas com o motor refrigerando como foi projetado a giros médios e baixos.
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
SPYder escreveu:Labar, você pode pegar uma com 5 mil real que foi só a encontro e cortado giro, o motor girando alto sem resfriamento e sem contar km. Bem pior que 25 mil km que provavelmente foram de estradas com o motor refrigerando como foi projetado a giros médios e baixos.
pois é...quando chegar minha vez de ter uma moto SS não vou ficar economizando kms não... vou andar o máximo que puder com ela!
Spyder, talvez uma pergunta besta minha.. mas tem como descobrir moto de nego sem noção que vai em encontro e fica cortando giro??? tem como diferenciar estas duas situações levando em um mecânico top?? ou só com o tempo para descobrir???
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Sim, é verdade.SPYder escreveu:Labar, você pode pegar uma com 5 mil real que foi só a encontro e cortado giro, o motor girando alto sem resfriamento e sem contar km. Bem pior que 25 mil km que provavelmente foram de estradas com o motor refrigerando como foi projetado a giros médios e baixos.
No fim das contas, moto usada de quem a gente não conhece é sempre essa caixinha de surpresas...

no mínimo o cara tem que ter informação de alguém que conheça o dono anterior.
quando estava procurando SS, pedí a alguns colegas aqui do fórum para ver a moto ou mesmo sobre informaçoes do dono.
o Zulay, Fábio Ninja e Fredericow, foram alguns.
Essa R1, tá num preço muito bom, resta ver as informações sobre uso anterior.
quando estava procurando SS, pedí a alguns colegas aqui do fórum para ver a moto ou mesmo sobre informaçoes do dono.
o Zulay, Fábio Ninja e Fredericow, foram alguns.
Essa R1, tá num preço muito bom, resta ver as informações sobre uso anterior.

Lesminha 25i
Re: Re: E a bolha tá começando a estourar
X2SPYder escreveu:Por que tu diz isso? o grafismo está original, numa dessas ele pintou a roda da frente para "combinar" com o R. Tem gente que gosta de pintar uma roda diferente de cada cor.Helder.soares escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 62016.html
Putz... Os caras que enxergam pacas nem viram direito... Essa moto foi feita INTEIRA!!! O mané nem fez questão de trocar a cor da roda da frente...![]()
Em relação ao up...tá indo..acho que mais 60 dias estarei comemorando aqui junto de vocês...
Ou era sarcasmo? hehe
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
speed escreveu:
Aliás,tem neguinho q é mt zeguela mesmo.O cara ve a moto bem cuidada com KM alta e não quer.Prefere uma mal cuidada,mas com o hodometro marcando 5MKM...A gente gosta de ser enganado né rsrs
l
Quem aqui quer uma mal cuidada??? Ta louco?
Vai comprar mais rodada pra quê se tem menos rodada por valor semelhante?
Sorte por sorte, tanto a pouco rodada como a muito podem ter sido esmerilhadas. Aí vai do cuidado do comprador, da ética do vendedor, não depende de kmtragem nenhuma.
Ninguém aqui olha SÓ a kmetragem
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Aqui e em muito lugar,tem gente que se apega demais a um dado que é historicamente forjado nos carros e motos do nosso honesto mercado...É isso que quis dizer.
A moto em si fala muito mais que o hodômetro e uma mais rodada bem tratada é muito melhor que uma pouco rodada mal tratada.
Abçs!
A moto em si fala muito mais que o hodômetro e uma mais rodada bem tratada é muito melhor que uma pouco rodada mal tratada.
Abçs!
km.... diga ai qual é a que você quer...
Já ouvi de muitos vendedores honestos que brincam com esta questão..... de qualquer forma o fator psicológico pesa muito..kkk
Por fala em bolha..
Que tal uma DR 800 ano 2000 por 13 mil... com 48mil km rodados...
Já ouvi de muitos vendedores honestos que brincam com esta questão..... de qualquer forma o fator psicológico pesa muito..kkk
Por fala em bolha..
Que tal uma DR 800 ano 2000 por 13 mil... com 48mil km rodados...
De supertenere 750 ano 1997
nunca me esqueço... um colega da empresa me chamou pra olhar um POLO numa loja...
beleza... enquanto estavam conversando fui olhar os carros ao lado...
os outros 4 carros que olhei estavam com 60 mil km...
adivinha a km do POLO ?! bela coincidência
saudações
beleza... enquanto estavam conversando fui olhar os carros ao lado...
os outros 4 carros que olhei estavam com 60 mil km...
adivinha a km do POLO ?! bela coincidência
saudações
Nosso gol da firma foi vendido com 136 km, na outra semana fui la ver os documentos do novo, e ele estava com...............66 mil km. 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- wcarlete
- Motoqueiro
Sei que não é o foco do Topico, mas vou pergunta.
Ouvi dizer que alguns carros tem um "modulo" que mesmo que altere o hodômetro na CC eles conseguem saber o KM real.
Isso é real ou lorota?
Ouvi dizer que alguns carros tem um "modulo" que mesmo que altere o hodômetro na CC eles conseguem saber o KM real.
Isso é real ou lorota?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Vi numa reportagem recente.wcarlete escreveu:Sei que não é o foco do Topico, mas vou pergunta.
Isso é real ou lorota?
É que tem modelos de carros que gravam a quilometragem não só no hodômetro, mas também na central [acho que da injeção] ou em outros lugares. Aí tem que ter o aparelhinho específico que lê essas centrais. Ou então jogá-las fora e trocar por outra adulterada. Imagino que não deva ser fácil zerar essas centrais, ou então deve custar caro pra trocar e coisa e tal.
Então, pros malacos, acaba compensando adulterar apenas o hodômetro.

Não, não tem nada que meça o quanto o motor girou.EduLeitão escreveu:SPYder escreveu:Labar, você pode pegar uma com 5 mil real que foi só a encontro e cortado giro, o motor girando alto sem resfriamento e sem contar km. Bem pior que 25 mil km que provavelmente foram de estradas com o motor refrigerando como foi projetado a giros médios e baixos.
pois é...quando chegar minha vez de ter uma moto SS não vou ficar economizando kms não... vou andar o máximo que puder com ela!
Spyder, talvez uma pergunta besta minha.. mas tem como descobrir moto de nego sem noção que vai em encontro e fica cortando giro??? tem como diferenciar estas duas situações levando em um mecânico top?? ou só com o tempo para descobrir???
Sinceramente, o único jeito de saber se a moto está boa ou não é fazer igual alguns fazem com moto de trilha, antes de comprar o comprador paga pra abrir a moto e o mecanico ve os desgastes das peças internas do motor.
Por que na real não tem mistério moto, grandes coisa ter 100 mil km se as peças de desgaste são novas?
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
e quanto ficaria este check-up em média Spyder??
Você faz algo parecido quando pega uma SS para revender em sua loja? qual procedimento você usa?
(perguntas chatas, mas nunca é demais aprender com quem manja isto pra valer, afinal é sua profissão, hehe)
Você faz algo parecido quando pega uma SS para revender em sua loja? qual procedimento você usa?
(perguntas chatas, mas nunca é demais aprender com quem manja isto pra valer, afinal é sua profissão, hehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Não faço nada parecido.
Custa o preço da mão-de-obra e os kits de juntas. Pra quem entende de moto vai ver que o motor foi aberto e vai pensar que foi mexido, então não valeria a pena de qualquer forma.
Custa o preço da mão-de-obra e os kits de juntas. Pra quem entende de moto vai ver que o motor foi aberto e vai pensar que foi mexido, então não valeria a pena de qualquer forma.
-Sem moto nenhuma
no Astra fica gravado na central, acho que pra trocar a peça não deve ser nada barato não, quando vc faz aquelas consultas da checkauto as vezes tem algum histórico de km, geralmente quando troca de dono e fazem vistoria pra transferencia ou vistoria da seguradora, já é um bom parametro pra ter uma idéia da km se é real ou não.Labar escreveu:Vi numa reportagem recente.wcarlete escreveu:Sei que não é o foco do Topico, mas vou pergunta.
Isso é real ou lorota?
É que tem modelos de carros que gravam a quilometragem não só no hodômetro, mas também na central [acho que da injeção] ou em outros lugares. Aí tem que ter o aparelhinho específico que lê essas centrais. Ou então jogá-las fora e trocar por outra adulterada. Imagino que não deva ser fácil zerar essas centrais, ou então deve custar caro pra trocar e coisa e tal.
Então, pros malacos, acaba compensando adulterar apenas o hodômetro.
por isso que prefiro sempre comprar carro de particular do que de loja alem de pagar um preço melhor ainda o risco de pilantragem tb diminui.
-
sirangelo
- Motociclista
Na verdade, quem leva as revendas a adulterar os velocímetros somos nós. Já vi numa loja um cara preferir um carro meia boca com
60.000 km e perder o interesse em outro quase igual, só porque tinha pouco mais de 100.000 km.
Tambem já vi um lojista aumentar a quilometragem, porque ninguém ia acreditar no hodômetro.
Outra coisa engraçada, um carro com dois anos, tem 40 ou 50 mkm. Com dez anos eles giram ao redor de 95mkm, depois
dos três anos, todo mundo para de rodar com eles.
60.000 km e perder o interesse em outro quase igual, só porque tinha pouco mais de 100.000 km.
Tambem já vi um lojista aumentar a quilometragem, porque ninguém ia acreditar no hodômetro.
Outra coisa engraçada, um carro com dois anos, tem 40 ou 50 mkm. Com dez anos eles giram ao redor de 95mkm, depois
sirangelo escreveu:Na verdade, quem leva as revendas a adulterar os velocímetros somos nós. Já vi numa loja um cara preferir um carro meia boca com
60.000 km e perder o interesse em outro quase igual, só porque tinha pouco mais de 100.000 km.![]()
Falou tudo!rsrs