E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: E a bolha tá começando a estourar
Chorar desconto é uma arte, eu teria continuado por mais tempo, mas o futuro dono do brinquedo não aguentou a pressão da ansiedade. Ele ia pagar R$ 32.900,00 (já que segundo ele já tinha conseguido ganhar o frete...
) e veio falar comigo, duvidando da minha capacidade de conseguir desconto. No primeiro dia baixei pra 32mil, no segundo pra 31,5mil... rsrsrs
Resultado: Vai ter que bancar uma costelada...
A V-Strom 2013 vai ser a nova sim, só que eu duvido muito que a J.Toledo esteja se preocupando com essa Honda nova, quem tem que se preocupar é a Yamaha e com razão, nas próximas licitações para compra de motos a Honda vai engolir as vendas da XT660 para o governo.
Resultado: Vai ter que bancar uma costelada...
A V-Strom 2013 vai ser a nova sim, só que eu duvido muito que a J.Toledo esteja se preocupando com essa Honda nova, quem tem que se preocupar é a Yamaha e com razão, nas próximas licitações para compra de motos a Honda vai engolir as vendas da XT660 para o governo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Fredericow
- Motoqueiro
esse valor da vstrom não me surpreende, na suzuka daqui de vix tem a laranja 12/12 com placa de 32500, tenho certeza que sai por 31500 em 1/2 hora de conversa. Acredito até em 30, se estiver perto do fechamento do mês deles... mas tem que ser nesse esquema aí, dinheiro na mão.
honda sh150i
- Fernando - BH
- Motoqueiro
22,5 K, Honda NC 700..........................Sonha.....................zébuscapé escreveu:ooops deve estar chegando a nova VSTRON 650..., tão começado a baixar cedo, ou é efeito da nova honda NC700?? Que estão falando em 22,5 mil...
Só se vc comprar na Argentina.....................
No Brasil.........................sonha................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Aquelas Hayabusa 2007 a 2009 do moto.com me parecem ter um "ágio" de uns três mil reais , estou certo?
Estou pensando em uma dessas com base em carta de crédito de carro do BB...
Nesse sentido, seria melhor ao invés de gastar uns 27-28 numa 2007 (5 anos de uso, limite para veículos usados de consórcio BB), pegar uma carta de crédito um pouquinho maior e pular para a 2009 (modelo novo), na casa de uns 35-37?
A princípio, penso que, como não disponho da grana, me daria por satisfeito com o modelo 2007. Já tive esse modelo e tem potência e tudo o mais de sobra. Aí usaria a diferença pra comprar macacão, luvas, botas, etc...
O que acham?
Nesse sentido, seria melhor ao invés de gastar uns 27-28 numa 2007 (5 anos de uso, limite para veículos usados de consórcio BB), pegar uma carta de crédito um pouquinho maior e pular para a 2009 (modelo novo), na casa de uns 35-37?
A princípio, penso que, como não disponho da grana, me daria por satisfeito com o modelo 2007. Já tive esse modelo e tem potência e tudo o mais de sobra. Aí usaria a diferença pra comprar macacão, luvas, botas, etc...
O que acham?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Sua mulher já sabe ??????pretti escreveu:Aquelas Hayabusa 2007 a 2009 do moto.com me parecem ter um "ágio" de uns três mil reais , estou certo?
O que acham?
Vai ficar de castigo...............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Eu acho que se voce pegar a busa nao vai levar muito para querer se desfazer dela.
Pela tua pilotagem e por voce já ter tido a primeira geracao da haya eu iria de 2009+. Comer prato requentado não tem graça.
Pela tua pilotagem e por voce já ter tido a primeira geracao da haya eu iria de 2009+. Comer prato requentado não tem graça.
-Sem moto nenhuma
Pretti, a carta do BB aceita moto? Porque a do bradesco não aceita
Fernando - BH escreveu:22,5 K, Honda NC 700..........................Sonha.....................zébuscapé escreveu:ooops deve estar chegando a nova VSTRON 650..., tão começado a baixar cedo, ou é efeito da nova honda NC700?? Que estão falando em 22,5 mil...![]()
Só se vc comprar na Argentina.....................![]()
No Brasil.........................sonha................
Claro que eu sonho, anda não tem tributação...
Olha ai...
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=29399
De supertenere 750 ano 1997
Se eu entendi a pergunta, sim. Mas esse seria um grupo em andamento de carro.Baeta escreveu:Pretti, a carta do BB aceita moto? Porque a do bradesco não aceita
Com a carta eu pegaria a moto.
Conversei cerca de uma hora com minha Gerente semana passada.
Spyder, a Busa já é minha conhecida, mas sinceramente não a sinto como comida requentada. Eu a considero a moto definitiva, quer dizer, excepcional em todos os sentidos. E não corro o risco de me decepcionar com a falta de força e potência. De quebra, é uma moto que pode ser usada no modo civil pra ir ao trabalho vez em quando, ao boteco ou viajar com a patroa.
As SS são uma idéia, mas vão me deixar atiçado a cutucar o acelerador pra por giro alto o tempo todo, coisa que não quero; sou muito abusado. Já a Haya tem uma forma de entrega de potência que pode ser mais mansa, não lhe provoca o tempo todo. Te leva a passear de vez em quando.
Outro dia estava voltando de uma cidade vizinha e ultrapassei com a minha manquinha um sujeito numa Busa laranja (coisa linda), ele estava nuns 90km/h, pensei esse cara deve estar andando em 1ª ou 2ª marcha.
pois e, a Haya seria tipo aquela comida requentada feita pela mae hehe, qual moto seria equivalente pra valer substitui-la? a horrorosa ZX14?
Me referi a ele pegar uma 08- como comida requentada. Se for para financiar coloca mais 30% e vai com a geração nova que ele ainda não teve.
-Sem moto nenhuma
Essa é uma questão válida. Estamos sempre querendo mais....SPYder escreveu:Me referi a ele pegar uma 08- como comida requentada. Se for para financiar coloca mais 30% e vai com a geração nova que ele ainda não teve.
Por outro lado se me falta o din-din, talvez um pouco de racionalidade tempere a escolha...afinal, de onde vão sair recursos pras outras "coisinhas" ($$$) que já mencionei? Isso supondo que a Haya que eu encontrar já terá pelo menos um 4x1 para não dizer outras despesas significativas (rearset racing).
Fender, essa Haya devia estar em 6ª marcha, tranquilinho, acredite.
- EduLeitão
- Dinossauro
caramba, viajando agora fiquei impressionado com a quantidade de 650F nas ruas daqui da europa, galera gosta dela mesmo....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E o preço dessa beleza por aí? Eu curto muito essa moto, acho uma excelente escolha para quem quer uma 4cc carenada por um preço mais em conta.EduLeitão escreveu:caramba, viajando agora fiquei impressionado com a quantidade de 650F nas ruas daqui da europa, galera gosta dela mesmo....
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- EduLeitão
- Dinossauro
poxa, confesso que nem sei.. e mesmo que soubesse teria que flar de outras motos pra poder te uma base de comparacao... afinal comparar com preco de brasil eh besteira, mesmo tanta gente ainda teimando em fazer isto, sao tantos fatores a mais pra levar em consideracao...Medeiros Neto escreveu:E o preço dessa beleza por aí? Eu curto muito essa moto, acho uma excelente escolha para quem quer uma 4cc carenada por um preço mais em conta.EduLeitão escreveu:caramba, viajando agora fiquei impressionado com a quantidade de 650F nas ruas daqui da europa, galera gosta dela mesmo....
mas o que mais vi de moto 4cil foram bandits "velhas" (quase nenhuma dos ultimos modelos)... e das carenadas sem ser as esportivas a 650/1250F parecem dominar bem o mercado!!!
eu ate animava ter uma destas, mas preco medio delas em relacao a S ta uns 3/4 mil a mais ne?? sem falar que o seguro da um pulo grande tbem ne?? ai complica um pouco...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A GSX650F estava pelo mesmo preço da 650S por esses dias. Pra falar a verdade, as 4 cilindros médias estão todas emboladas em matéria de preço.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Emboladas menos a Honda né? hehehe
A Kawa andou dando uns descontos nos restos de 2011, saiu Ninja 650R por 24.900 com abs e agora tem ER6-N sem abs por 22.900 0km na KZ da Barra (RJ)
Mas quando acabar é capaz de voltarem a praticar os preços antigos, com a Ninja mais cara que a Yamaha XJ6F...
A Kawa andou dando uns descontos nos restos de 2011, saiu Ninja 650R por 24.900 com abs e agora tem ER6-N sem abs por 22.900 0km na KZ da Barra (RJ)
Mas quando acabar é capaz de voltarem a praticar os preços antigos, com a Ninja mais cara que a Yamaha XJ6F...
- EduLeitão
- Dinossauro
minholi escreveu:A GSX650F estava pelo mesmo preço da 650S por esses dias. Pra falar a verdade, as 4 cilindros médias estão todas emboladas em matéria de preço.
tem cbr600f por preco de 650S e seguro de XJ6/650N nao?? hehehehe
Firmeza !!
Gostaria da opinião de vcs, uma XJ6 N ano 09/10 com 3000Km Docs 2012 pagos no RS dá pra pagar quanto no cash ?
Desde ja agradecido.
Gostaria da opinião de vcs, uma XJ6 N ano 09/10 com 3000Km Docs 2012 pagos no RS dá pra pagar quanto no cash ?
Desde ja agradecido.