Equipamentos APEX? - Review na pag.6!

Grupo de discussão geral sobre motos.
kbelu
Motociclista

Re: Alguém aí conhece os equipamentos APEX?

Mensagem por kbelu »

Pediram aí e o Rubens ouviu...

"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

huahauahauahua!!!! Sempre atento!!! Show!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Comprou dessa loja online Frank ?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Beto
Roda Presa

Mensagem por Beto »

Será que teremos uma jaqueta de verão da APEX?
Editado pela última vez por Beto em 26 Abr 2012, 20:50, em um total de 1 vez.
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)
Imagem
Beto
Roda Presa

Mensagem por Beto »

Acabei indo na onda da galera de experimentar o protetor de coluna APEX junto com um capacete LS2 FF350... estou esperando os relatos das roupas e das luvas... :D
Parabéns ao Rubens que já mandou liberar o envio. ;-)
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)
Imagem
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Capacete é excelente Beto...............Estou pensando até em comprar 1 mesmo sem precisar........pois é excelente, pra voce ter idéia............uso todo dia o capacete, comprei em 2008, está inteirissimo e mesma viseira ainda, com praticamente nenhum risco... ;-)
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Helder.soares
Dinossauro

IMPRESSÕES PRODUTOS APEX!!!
Para ajudar os amigos m@dianos na escolha de um bom produto, e sendo ele de custo baixo e qualidade alta, decidi compartilhar o que achei dos produtos dessa marca que é nova no mercado...
bom... como você acompanhou nesse tópico, eu estava precisando de uma jaqueta, comprei essa, modelo VEGA
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54334
achei interessante o preço, e como sei que a rs1 não iria queimar seu filme vendendo algo de baixa qualidade, resolvi comprar uma luva, para servir de backup à minha SUOMY, comprei a Modelo PADOCK
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54339
vi o protetor de coluna tb, por menos de 200 pilas, e comprei com o intuito de usar no dia-a-dia, quando ando numa moto mais simples, porém sem abrir mão da segurança, poupando tb o meu ACERBIS...
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54347

pois bem...comprei pelo site da rs1 no dia 11/04... no dia 14/04 já estava em casa....PONTO PARA A RAPIDEZ NA POSTAGEM/ENTREGA DO PRODUTO... ;-)

usei a jaqueta e o protetor de coluna por duas semanas, e além das fotos tiradas, vou descrever alguns pontos a serem destacados...

PROTETOR DE COLUNA

assim que recebi a caixa, a primeira impressão que tive ao visualizar o acabamento, era de que tinham me mandado um produto errado, pois eu havia comprado o protetor mais barato...e o que ví foi um com acabamento refinado e uma boa apresentação...
Imagem
Imagem

vale ressaltar que além do velcro principal, ele possui um segundo velcro que serve para "tirar" as sobras...
Imagem

resultado...ao invés de servir de backup do meu acerbis, decidi usá-lo como principal, e deixar o acerbis para a garupa...pois pareceu bem resistente, e com o custo bem reduzido...
fiz fotos ao lado do meu antigo para mostrar o quão bom é o acabamento desse...

Imagem

Imagem

olha a diferença na qualidade do tecido....
Imagem

nota-se que está num patamar superior ao meu antigo...
como é normal nesses protetores, na parte traseira existe uma "capa" que pode ser removida facilmente, pois é presa por velcro e lavada...

um detalhe a ser observado...ACHEI O ELÁSTICO MEIO "SIMPLÃO", mas nada que afete a segurança....
Imagem

LUVA
bom...pensei na luva para usar no dia-a-dia, haja vista que não usava luvas...só tinha a minha suomy, que, por ser cara e "racing stile" não era legal...

por impulso(e pelo preço)acabei optando por outra "racing", com proteções mais elaboradas, em couro, etc...
resultado...APOSENTEI MINHA SUOMY ATÉ PARA OS ROLÊS JASPIONS, que vou voltar a fazê-los em breve...
Imagem
me surpreendi com o material utilizado, as proteções que transmitem segurança e ainda por cima são refletivas...para uma pilotagem noturna, isso é algo de extrema importância...
no pulso ela possui dois velcros para fechamento...
Imagem

encaixou legal na mão...nota-se nessa foto, as proteções para o punho...na minha antiga não tinha...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

STATUS...APROVADA!!!! ;-) (e pelo preço então....sem comentários...)

JAQUETA!!!
comprei o modelo orion, sem saber ao certo porque era mais cara que a VEGA, mas como a diferença era pouca(cerca de 30pilas) comprei a mais cara...

meu!!!!que jaqueta show!!!bonita, leve, e de ótimo acabamento...
tirei umas fotinhas...e o "modelo" ajudou a embelezar ainda mais o produto!!!
Imagem
Imagem

ah...detalhe...NESSAS FOTOS EU ESTAVA ALÉM DA JAQUETA, COM O PROTETEOR DE COLUNA...

achei tão bonita, que num dia frio, mesmo que eu saia de carro, não hesitarei de utilizá-la...dá prá passear no shopping de bôa...sem passar a impressão de ser um motoboy fazendo entregas!!!!!(nada contra...)

nessa semana tomei chuva com ela, apenas vestindo a calça da capa de chuva e botas e não vazou nada...sequer encharcou..surpresa positiva, mesmo porque, nunca confiei em "jaquetas impermeáveis"...

uma das coisas que me agradou foi o botão regulável no pescoço, pois meu pescoço é grosso pacas e num CR da vida o botão não fecha...
Imagem

os refletivos então...achei legal pacas...minha rat bike não tem iluminação traseira, então, resolveu outro problema(rsrsrsrsrs)
Imagem

para facilitar a movimentação dos braços, ela possui um elástico(sei lá qual o nome específico disso) na parte traseira da manga(recurso muito utilizados nos macacões, etc)
Imagem

para quem sofre com o calor, além de 2 zíperes de "refrigeração" na frente e 2 atrás, ela possui forro interno removível, de fácil manuseiro
Imagem

cabe ressaltar que possui, so na manga, três "fechos", que servem para reduzir a espessura da manga e evitar o efeito "balão de ar " na jaqueta durante a pilotagem...
Imagem
Imagem

a gola tb me agradou, pois apresenta um acabamento em tecido aveludado, que não incomoda ao "roçar" todo o tempo
Imagem

vou comprar depois a calça do conjunto...achei legal que existe um zíper atrás para essa "ligação"
Imagem

a proteção no ombro e cotovelo aparentam serem boas(não testei a eficácia e não pretendo...)e o que achei legal é que são discretas...e não fica parecendo JOGADOR DE FUTEBOL AMERICANO!!!
Imagem
Imagem

ela possui, um bolso interno de fácil acesso e impermeável...
Imagem

achei interessante a proteção em "eva" nas costas...nessa foto ela se destaca...porém, vestida, é imperceptível..
Imagem

uma das soluções para não entrar água, achei bem criativa...é tipo uma "calha" que fizeram entre o velcro frontal e o zíper
Imagem

bom...postei esse review para ajudar os amigos indecisos...na minha opinião, vale cada centavo investido(e olha que sou mão-de-vaca), comprei principalmente pelo preço baixo e, repito, me surpreendi POSITIVAMENTE....
vou, assim que arrumar mais grana, comprar um kit para a patroa...

falow...
rods
Motoqueiro
Contato:

Re: Equipamentos APEX? - Review na pag.6!

Mensagem por rods »

Excelente review!! Bem melhor que o do blog.

Eu já tinha gostado da jaqueta que comprei para minha guria, agora tô pensando seriamente em comprar uma dessas para mim, para ter além da jaqueta ventilada.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Excelente equipamento, vamos ver como se comporta ao longo do tempo com uso intenso, mas pelas impressões passadas, deve aguentar sem problemas.
O modelo não ajuda em absolutamente nada Imagem, mas a jaqueta é realmente bonita, bem sóbria como tem que ser.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Valeu Helder.....

Duas considerações....

Você é bem mais feio do que pensava..... :o
Você é preocupadíssimo com discrição..........o que está escondendo hein???? :roll:

Animou agora de eu comprar uma jaqueta também...........a luva já estou em processo de aquisição

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Show o review Helder! Faltou só a calça e como a jaqueta se comporta a 200+ km/h (pena que a RF foi embora)...

[ ]'s
Imagem
Helder.soares
Dinossauro

danoninho...falando que eu não era tão bonito quanto vc imaginava...PÁRA DE VIADAGEM RAPÁ!!
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Helder.soares escreveu:danoninho...falando que eu não era tão bonito quanto vc imaginava...PÁRA DE VIADAGEM RAPÁ!!
:no: Veja bem......disse que é bem mais feio......ou seja já era feio.....

Helder.soares
Dinossauro

Kuati escreveu:Show o review Helder! Faltou só a calça e como a jaqueta se comporta a 200+ km/h (pena que a RF foi embora)...

[ ]'s
Então kuati....andei até 110km/h e a impressão que tive é que, graças as regulagens que ela tem, não deve ter problemas com o vento...esse é um dos motivos que opto por jaquetas ao invés de parcas...
frank aguiar
Roda Presa

Mensagem por frank aguiar »

Daninean escreveu:Comprou dessa loja online Frank ?
Comprei sim ! Frete GRATES,chegou em 4 dias,se alguém de BSB quiser ver pode falar,A da Revolt e bem superior que Apex.
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Frank, já comparou as duas? Em que a Revolt se mostra melhor que a Apex?

Tô precisando duma jaqueta nova, a minha tá entrando água (hoje mesmo com uma chuva forte, mas não das mais fortes que já peguei, molhou legal a camiseta). Tô pensando em ir na RS1 na segunda, aproveitar a emenda do feriado... Fica difícil comprar pela internet, quando fui comprar a minha, umas marcas ficavam com o tamanho bom e as proteções no lugar, mas a manga ficava curta. Quando a manga ficava boa, as proteções ficavam fora do lugar. Tudo graças a meus braços de chimpanzé. E esse protetor de coluna chamou a atenção. Capaz que faça um bacião por lá, eheheheh...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

frank aguiar escreveu:
Comprei sim ! Frete GRATES,chegou em 4 dias,se alguém de BSB quiser ver pode falar,A da Revolt e bem superior que Apex.
Prefiro macacão de couro :lol:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Comprei duas.

Uma modelo Ride e outra Spirit para o cú-nhado, ambas curtas, não impermeáveis para usar no dia a dia. O preço esta bem em conta e custo benefício parece ser muito bom. Minha Riffel durou pouco menos de um ano. Vamos ver como essas se comportam.

Apex Ride:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Apex Spirit:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agradeço ao Rubens pela agiladade na troca ;-)
frank aguiar
Roda Presa

Ticano escreveu:
frank aguiar escreveu:
Prefiro macacão de couro :lol:
:grr:
frank aguiar
Roda Presa

Albert escreveu:Frank, já comparou as duas? Em que a Revolt se mostra melhor que a Apex?

Tô precisando duma jaqueta nova, a minha tá entrando água (hoje mesmo com uma chuva forte, mas não das mais fortes que já peguei, molhou legal a camiseta). Tô pensando em ir na RS1 na segunda, aproveitar a emenda do feriado... Fica difícil comprar pela internet, quando fui comprar a minha, umas marcas ficavam com o tamanho bom e as proteções no lugar, mas a manga ficava curta. Quando a manga ficava boa, as proteções ficavam fora do lugar. Tudo graças a meus braços de chimpanzé. E esse protetor de coluna chamou a atenção. Capaz que faça um bacião por lá, eheheheh...
Acho melhor você ir na loja mesmo pra experimentar !no seu caso eu iria.
Responder