Honda CBR 250R chega ao Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
haru
Motociclista

Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil

Mensagem por haru »

Eu já sou fã do meu dinheiro, foda-se a marca, a fábrica e o empresário.................sempre busco comprar o melhor, pelo menor preço! :pnk:

E nesse caso, pra mim, a cbr250rrrrr nasceu morta! :pope:
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Que pessimismo heim?! Temos desenvolvimento de tecnologia no IRPF, nas urnas eletrônicas (eu tinha que citar esses primeiro, rsrsrs), na produção de bio-combustíveis, na reciclagem, na produção agrícola, na pecuária, na extração de combustível fóssil, na bio-medicina, etc.

Não estou defendendo não, estamos muito longe do que deveriamos, mas tem muita coisa sendo feita, aos trancos e barrancos, mas tem.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Kuati escreveu:
Babyblade :lol:.
Se este apelido pegar por aqui, a moto vai sofrer uma quedinha nas vendas.

Imagem
Gostei da foto da preta, está bem bonita na foto. O piloto deve ter 1,53 de altura.
Imagem

:bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd: :bnnd:
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

O Brasil desenvolve sim, tecnologia para recolher imposto, burlar eleição e criar leis para fabricar multas. Não é pessimismo, é a realidade.
E sobre a Babyblade, gostei.. Só de fazer referência à Fireblade já considero um elogio. Gostei.
Se a Babyblade for mico, putz... Vou encomendar as bananas. Aqui no Brasil o que mais tem é banana.
Eu admiro as outras moto, motão a Ninjete, superior sem sombras, mas cara... Na boa, só não vai me aparecer de CBR250.
Aquele lance das raposa e das uvas...Ah, para ilustrar, uma moto que sempre admirei é a Fazer 250, mas jamais compraria uma. :wsh: Meus respeitos.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

motociclista-sjc escreveu:Vamos por partes, Honda, Yamaha, Sundown, Suzuki (by China), enfim, difícil falar em qualidade quando se menciona qualquer uma destas aí. Acho que a Kawasaki é a única que escapa e as Hondas japonesas, obviamente.
Embraer monta aviões com motores importados, componentes como trem de pouso, dispositivos, instrumentos lááá de fora.(Eu trabalhava na única escola de piloto de provas da America Latina), conheço as aeronaves bem de perto principalmente os Brasilias. quem fabrica os motores e o cockpit do Tucano?
O B R A S I L JAMAAAIS lancçou um satélite que seja, ou a China lançou para o Brasil ou a Rússia e eu trabalhei DENTRO da ASE/IAE, instituto de Atividades Espaciais - Divisão de Sistemas Espaciais. E quando o CLA - Centro de Lançamento de Alcântara estava sendo implantado eu estava lá, isso nos idos de 1984. Veículo Lançador de Satélite - VLS tem uma história negra que eu prefiro não entrar em detalhes, até hoje não saiu do chão.
Olha, me desculpe a franqueza, se o Brasil gerou alguma tecnologia ela foi vendida a preço de banana.

Não quero com isto me rotular de Hondeiro, só digo que a Honda me seduz, mesmo que as outras motos não tenham problema nenhum.
Ok, mas as outras duas grandes também recebem diversas partes de seus aviões que são fabricadas em várias lugares do mundo, e também não fabricam seus próprios motores e etc., tal como a EMBRAER, portanto, não vejo diferença alguma entre elas no assunto tecnologia :cool: .

Agora, em relação às montadoras de motos, na minha opinião a Honda JÁ FOI a melhor por que não existiam outras que pudessem fazer frente à ela, mas esse tempo já passou. Eu também era Hondeiro Xiita, mas hoje com uma imensidão (comparado com ontem) de modelos à disposição, ficar marcando passo com apenas um fabricante é se privar de novas (e boas) experiências.

Só Honda? Tô fora :D .
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

haru escreveu:Eu já sou fã do meu dinheiro, foda-se a marca, a fábrica e o empresário.................sempre busco comprar o melhor, pelo menor preço! :pnk:

E nesse caso, pra mim, a cbr250rrrrr nasceu morta! :pope:

te indico uma shineray indy 250 por 1,000 reais você leva, e de brinde capacete san marino e capa de chuva alba. olha que beleza de preço
motociclista-sjc
Motociclista

williampk3d escreveu:
haru escreveu:Eu já sou fã do meu dinheiro, foda-se a marca, a fábrica e o empresário.................sempre busco comprar o melhor, pelo menor preço! :pnk: E nesse caso, pra mim, a cbr250rrrrr nasceu morta! :pope:
te indico uma shineray indy 250 por 1,000 reais você leva, e de brinde capacete san marino e capa de chuva alba. olha que beleza de preço
:rof: motão...
motociclista-sjc
Motociclista

Honda CBR 250R chega ao Brasil

Janu escreveu:Agora, em relação às montadoras de motos, na minha opinião a Honda JÁ FOI a melhor por que não existiam outras que pudessem fazer frente à ela, mas esse tempo já passou. Eu também era Hondeiro Xiita, mas hoje com uma imensidão (comparado com ontem) de modelos à disposição, ficar marcando passo com apenas um fabricante é se privar de novas (e boas) experiências.
Entendo, mas no meu caso não tenho como escolher outras marcas se apenas a Honda me atende bem, conserta a moto sem me cobrar garantia(fato), tem peças de reposição de sobra, minha moto é bem aceita no mercado e se eu quiser entregar ela para uma possível troca, todas as lojas aceitam inté a YAMAHA. Se fosse YAMAHA, como diria um arquiteto amigo meu, pagou é tua, se vira (Ele tinha uma Fazer). Se fosse Suzuki, bom amigo vc sabe a depreciação é muito grande e é difícil revender. Se fosse Kawasaki, não tenho o que falar, nunca tive uma. Se fosse Shineray, Dafra, Fym, Sangyang, AJP, AME Amazonas, Bimota, Birelli, Dayang, Dayun, Faspider, Garinni, Green, Haobao, Haojin, Husaberg, Husqvarna, Iros, Johnny pag, Jonny, Kahena, Kasinski, Kin, Kelt, Kinro, Kzuki, Leopard, Lon-V, Miza, Motokötter, Motor Z, Mottus, MRX, MVK, Pegassi, Regal Raptor, TMA, Traxx, US1, Wind, Wuyang, UFA!!! :shock: O que posso dizer? Sou shiiiiteiro não. Deixei de fora algumas da elite pois são motos para o esquadrão de elite dos afortunados. Lá fora essa CBR250R sai por $4.099,00, convertendo a 1,85 o dólar e pagando 60% de imposto sairia por 12.133,00, na Kadu Honda me falaram em 14.900,00. Então não tem tanta gente mordendo assim. E convenhamos, motorzinho mono cilíndrico, refrigerado a água, carenada com uma Asa no tanque, tenho que agradecer essa avalanche de Chineses vorazes que vendem esse monte de porcaria em território brasileiro, senão até essa Babyblade estaria custando seus 20.000,00 e um monte de Zé Ruela babando nas vitrines cantando o refrão: Ai, se eu te pego, ai ai, se te pego... Isso sim, é Brasil.
E tem outra, se prepara para os assaltos, furtos e o seguro astronômico. Eu prefiro outro refrão: Você não vale nada mas eu gosto de você...
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Acho q essa CBR250 vai vender bastante pra mulher
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Quem tiver afim de comprar uma CB300 usada espera mais um pouco.
Vai chover de nego querendo vender CB300 pra pegar a cbr250
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Valdicreidison Letisgô escreveu:Quem tiver afim de comprar uma CB300 usada espera mais um pouco.
Fato! ;-)
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

E o João Toledo, pra variar...vacilando em mais uma fatia do mercado... :-?
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

motociclista-sjc escreveu:
Janu escreveu:Agora, em relação às montadoras de motos, na minha opinião a Honda JÁ FOI a melhor por que não existiam outras que pudessem fazer frente à ela, mas esse tempo já passou. Eu também era Hondeiro Xiita, mas hoje com uma imensidão (comparado com ontem) de modelos à disposição, ficar marcando passo com apenas um fabricante é se privar de novas (e boas) experiências.
Entendo, mas no meu caso não tenho como escolher outras marcas se apenas a Honda me atende bem, conserta a moto sem me cobrar garantia(fato), tem peças de reposição de sobra, minha moto é bem aceita no mercado e se eu quiser entregar ela para uma possível troca, todas as lojas aceitam inté a YAMAHA. Se fosse YAMAHA, como diria um arquiteto amigo meu, pagou é tua, se vira (Ele tinha uma Fazer). Se fosse Suzuki, bom amigo vc sabe a depreciação é muito grande e é difícil revender. Se fosse Kawasaki, não tenho o que falar, nunca tive uma. Se fosse Shineray, Dafra, Fym, Sangyang, AJP, AME Amazonas, Bimota, Birelli, Dayang, Dayun, Faspider, Garinni, Green, Haobao, Haojin, Husaberg, Husqvarna, Iros, Johnny pag, Jonny, Kahena, Kasinski, Kin, Kelt, Kinro, Kzuki, Leopard, Lon-V, Miza, Motokötter, Motor Z, Mottus, MRX, MVK, Pegassi, Regal Raptor, TMA, Traxx, US1, Wind, Wuyang, UFA!!! :shock: O que posso dizer? Sou shiiiiteiro não. Deixei de fora algumas da elite pois são motos para o esquadrão de elite dos afortunados. Lá fora essa CBR250R sai por $4.099,00, convertendo a 1,85 o dólar e pagando 60% de imposto sairia por 12.133,00, na Kadu Honda me falaram em 14.900,00. Então não tem tanta gente mordendo assim. E convenhamos, motorzinho mono cilíndrico, refrigerado a água, carenada com uma Asa no tanque, tenho que agradecer essa avalanche de Chineses vorazes que vendem esse monte de porcaria em território brasileiro, senão até essa Babyblade estaria custando seus 20.000,00 e um monte de Zé Ruela babando nas vitrines cantando o refrão: Ai, se eu te pego, ai ai, se te pego... Isso sim, é Brasil.
E tem outra, se prepara para os assaltos, furtos e o seguro astronômico. Eu prefiro outro refrão: Você não vale nada mas eu gosto de você...
Não cara, você está enganado. Nem cote essa moto em dólar... cote em dinheiros Tailandeses... Essa moto sai R$7000 em conversão direta. Essa moto vem da Tailândia...
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Rubens Melo escreveu:
Valdicreidison Letisgô escreveu:Quem tiver afim de comprar uma CB300 usada espera mais um pouco.
Fato! ;-)
Alguma coisa a Honda está tramando ao lançar essa CB 250 R.
Óbvio que essa moto vai canibalizar a CB 300. Porque o cabra chega na loja e vê o preço da CB3 e pensa: foda-se, vou morrer em mais umas 3 mil patacas e levar para casa uma mega fodona 250 carenada, com DNA de CBR e estilo VFR, como a própria tia Honda está dizendo. E eu acredito na tia Honda!

Meu chute é... CB 250 R substituindo a CB 300 que já não ganharia modelo 2013. Mas até o final do ano, uma naked na faixa de 200/250 cc com preço um pouco mais baixo que a CB 300 de hoje. Talvez uma versão modernizada estilo street/formigão da antiga Strada 200, moto que a meu ver era na época a mais adequada para uso urbano e pequenas viagens.
E abaixo dessa moto 200/250, a boa e velha linha Titanzeira que vende sem nenhum esforço.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

piccoli escreveu:
Rubens Melo escreveu:
Fato! ;-)
Óbvio que essa moto vai canibalizar a CB 300. Porque o cabra chega na loja e vê o preço da CB3 e pensa: foda-se, vou morrer em mais umas 3 mil patacas e levar para casa uma mega fodona 250 carenada, com DNA de CBR e estilo VFR, como a própria tia Honda está dizendo. E eu acredito na tia Honda!

Meu chute é... CB 250 R substituindo a CB 300 que já não ganharia modelo 2013. Mas até o final do ano, uma naked na faixa de 200/250 cc com preço um pouco mais baixo que a CB 300 de hoje. Talvez uma versão modernizada estilo street/formigão da antiga Strada 200, moto que a meu ver era na época a mais adequada para uso urbano e pequenas viagens.
E abaixo dessa moto 200/250, a boa e velha linha Titanzeira que vende sem nenhum esforço.
Eu ja penso ao contrario, eles nem pensariam em tirar a cb, ia abrir muito espaço pra fazer 250, no meu ver é so pra pegar o mercado daqueles que compraram cb mas nao usam pro dia a dia.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

piccoli escreveu:
Rubens Melo escreveu:
Fato! ;-)

cb300 É UM BAITA SUCESSO DE VENDAS, tanto q é vendido ate hj mil reais acima do sugerido, duvido q tirariam

Se a CB300 cair nas vendas é só vender pelo preço sugerido, 11490
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

verdade, boa analise.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Em relação à beleza a moto é linda, sorte da kawa que ela não é faz frente ao motor ou então a ninjinha estava morta por outro lado a asinha no tanque faz toda a diferença. Se akawa não renovar a ninjinha estará morta logo logo.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Vai vender pacas, o povão não conhece de mecanica. se a honda colocar na propaganda "A UNICA 250CC CARENADA MONOCILINDRICA DO MERCADO" neguim vai achar que é uma coisa boa...pode colocar o preço da ninjunha que vende muito..
motociclista-sjc
Motociclista

hawk escreveu:Não cara, você está enganado. Nem cote essa moto em dólar... cote em dinheiros Tailandeses... Essa moto sai R$7000 em conversão direta. Essa moto vem da Tailândia...
http://powersports.honda.com/2012/cbr250r.aspx
Deixa eu explicar: $4.099,00 x 1,85 = R$7583,15 > 7583,15 + 60%(Importação) = R$12.133,04
Responder