Moto grande para cidade grande
Re: Moto grande para cidade grande
Mas usa embreagem ainda??? 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Rapaz, eu tô com uma Burgman emprestada!
PQP! Pensa num troço RUIM! Anda merda nenhuma!
Imagina se eu ia deixar de sair numa moto (ainda que fosse uma CG rsrs) pra andar de scooter!
Imagina se eu ia deixar de sair numa moto (ainda que fosse uma CG rsrs) pra andar de scooter!
Antigamente, o barato era ter uma moto, qualquer uma, pois, ter uma moto era o máximo, entretanto, hoje, nem a moto, seja qual for, consegue vencer o transito diário, pois, parece que estamos numa gincana desviando de coisas imóveis e algumas poucas móveis, sem contar os amigos do alheio, no caso, a tua moto.
Aí, tenho pensado a mesma coisa, de que adianta uma 500, 600, 800, 1000 ou qualquer coisa muito grande, comprida e gastona, se não conseguimos acelerar e passar as marchas direito?
É um tal de segunda e no máximo uma terceira.
Me faz lembrar quando andava o dia a dia de Vespa PX200/86, era muito tranquilo ir e voltar do trabalho, ou para a faculdade.
Até de moto tá ficando dificil de andar e caro, bem caro.
UM scooter de ande até uns 70 km/h dá perfeitamente para ser usado no dia a dia de uma cidade grande como o RJ.
Não sei se lamento, ou apenas constato.
Um abraço,
Kleber
Aí, tenho pensado a mesma coisa, de que adianta uma 500, 600, 800, 1000 ou qualquer coisa muito grande, comprida e gastona, se não conseguimos acelerar e passar as marchas direito?
É um tal de segunda e no máximo uma terceira.
Me faz lembrar quando andava o dia a dia de Vespa PX200/86, era muito tranquilo ir e voltar do trabalho, ou para a faculdade.
Até de moto tá ficando dificil de andar e caro, bem caro.
UM scooter de ande até uns 70 km/h dá perfeitamente para ser usado no dia a dia de uma cidade grande como o RJ.
Não sei se lamento, ou apenas constato.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu me adevirto com esse povo das capitar e das cidade grande... êis são tudo ocupado, corre pra lá, corre pra cá, entra pru baixo da terra, sai pra riba, munta nus carro, fala no celulár, buzina as motu, ranca retrovisô, fica brabu, vai prus aeroportu, fica na fila, abre o notebuki, atrasa o avião, desmarca reunião, manda emêi pra cá, mensage pra lá... esse tar de progresso, ô trem compricado! 
Obs.: Tô de repouso. Sem nada pra fazer.
Obs.: Tô de repouso. Sem nada pra fazer.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Jota
já andou na citycom do ciclista? imagino que seja umas 1568x melhor que uma cg.Gelous escreveu:Rapaz, eu tô com uma Burgman emprestada!
Gelous escreveu:Rapaz, eu tô com uma Burgman emprestada!
Tenho uma F800GS e uma Burguinha....
Quinta feira tem encontro do Grupo do Portal BigTrails e vim para o escritório de BMW.
O Computador de bordo marcou velocidade média de 32Km/h e temperatura ambiente de 33º. A ventoinha jogava bafo quente nas minhas pernas o tempo todo.
Quando cheguei no Centro demorei quase meia hora catando vaga para a moto. A prefeitura do Rio decidiu banir moto da cidade e as vagas não comportam todos as motos.
Me arrependí de não ter vindo de Burguinha. A velocidade média seria mais alta e o conforto ídem.
Na estrada minha Burguinha chega a 100Km/h normalmente ando junto ou na frente de CG.
Imagina se eu ia trocar a Burguinha por uma CG, se no transito travado ela dá pau em CBR... RSRSRS...
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
- StvRacer
- Roda Presa
Concordo mas não faço...
Aqui em SP vou trabalhar quase sempre de moto, a proporção é 3 vezes com a Ulysses para 1 vez de CB.
O desgosto de andar com a moto grande é esse mesmo que o Ticano falou, mesmo assim as esticadinhas nos trechos livres compensam.
Aqui em SP vou trabalhar quase sempre de moto, a proporção é 3 vezes com a Ulysses para 1 vez de CB.
O desgosto de andar com a moto grande é esse mesmo que o Ticano falou, mesmo assim as esticadinhas nos trechos livres compensam.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Isso é vero! Já segui uma dessas no trânsito e a bichinha andava muito bem, eu de Sport150 tinha que enrolar o cabo se quisesse andar maisdexpert escreveu:Gelous escreveu:Rapaz, eu tô com uma Burgman emprestada!
Tenho uma F800GS e uma Burguinha....
Quinta feira tem encontro do Grupo do Portal BigTrails e vim para o escritório de BMW.
O Computador de bordo marcou velocidade média de 32Km/h e temperatura ambiente de 33º. A ventoinha jogava bafo quente nas minhas pernas o tempo todo.
Quando cheguei no Centro demorei quase meia hora catando vaga para a moto. A prefeitura do Rio decidiu banir moto da cidade e as vagas não comportam todos as motos.
Me arrependí de não ter vindo de Burguinha. A velocidade média seria mais alta e o conforto ídem.
Na estrada minha Burguinha chega a 100Km/h normalmente ando junto ou na frente de CG.
Imagina se eu ia trocar a Burguinha por uma CG, se no transito travado ela dá pau em CBR... RSRSRS...
BMW? No chão? Pode adicionar um zero mais uns 3 meses de esperaTicano escreveu: Outra coisa, caiu a 800 no chão a brincadeira vai para R$ 5.000,00
Levei um totó na TDM no Monumental, a roda de um carro pegou na pedaleira traseira, não me derrubou... amassou a pedaleira, a base dela e riscou o escape... orçamento do seguro: 8 mil Dilmas
Grana pra uma burgman 125cc mais equipamentos.
Moto pequena é agilidade e economia no dia a dia... moto maior pra levar garupa e estrada.
No Rush (Monumental / Estrutural / EPTG) é um corredor de 25Km... a Burgman anda mais que a TDM e a City, pega chuva sem molhar as pernas, fecha o abastecimento com 40Km/L
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Pois é Omega, o esquema é esse mesmo, mas tem muito preconceito nesse M@D contra as pererecas 
Quanto a valores, não tem o que discutir:
Primeira revisão da BMW R$ 500,00
Primeira revisão do Lead - R$ 26,00

Quanto a valores, não tem o que discutir:
Primeira revisão da BMW R$ 500,00

Primeira revisão do Lead - R$ 26,00

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Se eu tivesse onde deixar duas motos, teria uma pra uso diário e outra pra lazer numa boa!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Assino embaixo sobre o que o Lúcio falou, a melhor coisa que fiz foi pegar a Fazer 250(2006) para o dia a dia com tdas as qualidades mencionadas! pois de H6 perco a moto, com a POP 100 não dava mais, ia no talo sempre, fazendo 33km/l e a Fazer tá fazendo pasmem 28km/l! 
Z900RS
Obs: andar de moto todo dia para mim é terapia ainda......vou ouvindo um bom rock and roll e curtindo....na ida tranquilo, mas na volta só corredor na 23 de maio.....da z/n a z/s...
Ir no "cardume vou mais tranquilo"....o foda é ir na pole position, tem q apelar para as buzinadas até doer o polegar!!! ou qdo as ambulâncias ou polícias querem andar no corredor ai trava todo o fluxo das motos...foda.....
SP city from hell

Ir no "cardume vou mais tranquilo"....o foda é ir na pole position, tem q apelar para as buzinadas até doer o polegar!!! ou qdo as ambulâncias ou polícias querem andar no corredor ai trava todo o fluxo das motos...foda.....
SP city from hell
Z900RS
A Cbzona fica mais parada que andando melhor pra viagem mesmo, agora to com uma Burgminha tb e é bom demais pra cidade!
Fabio Guido
A pé
A pé