Honda CBR 250R chega ao Brasil
- motociclista-sjc
- Motociclista
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
Já tô ouvindo as pistãozadas de Twister travestida, uma coisa ninguem pode negar, por 16k vai bancar de garotão... Ahhh...isso vai!!!Helder.soares escreveu:vai vender que nem água para aqueles caras que colocavam carenagem completa na twister...
Só não pode arrancar senão vai ser aquele terererere...diferente da vrrruuuuuuummm das 4 canecos....
Só outro detalhe, eu sou um sério candidato, viu?
Isso só homem vai notar, mulher não se liga nessa bobageira de ronco de 4cacarecosmotociclista-sjc escreveu:Já tô ouvindo as pistãozadas de Twister travestida, uma coisa ninguem pode negar, por 16k vai bancar de garotão... Ahhh...isso vai!!!Helder.soares escreveu:vai vender que nem água para aqueles caras que colocavam carenagem completa na twister...
Só não pode arrancar senão vai ser aquele terererere...diferente da vrrruuuuuuummm das 4 canecos....![]()
minholi escreveu:Quero ver que desculpa vão arranjar pra explicar que a 250 com menos potência e torque declarados anda mais do que a 300 com mais potência e torque declarados.
Já explicaram no vídeo... Anda mais pq é uma moto "ESPORTIVA"
No trabalho tem um cara com uma CB300RRRRRR que quer saber qual o escape da minha moto.. vai por um igual e vai ficar com o mesmo som!!!williampk3d escreveu:so quero ver a galera que nem sabe o que são cilindros comprar ela e botar um escape achando que vai ter ronco de moto 4caneco
Todo mundo já disse que se trocar o escape não vai ficar com o mesmo som... "só tem um jeito da tua moto ficar com esse barulho... Grava o som da XJ e coloca um auto falante na tua moto, depois é só regular pra quando vc acelerar, ela aumenta o volume..."
Abs por 16500?
Bah, vai vender horrores. Se a XRE toda de plástico xexelento vende, imagine uma carenada bonitinha e tricolor.
Ab, Allende
Bah, vai vender horrores. Se a XRE toda de plástico xexelento vende, imagine uma carenada bonitinha e tricolor.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Poh, xexelento não, eu adoro a XRE...Allende escreveu:Abs por 16500?
Bah, vai vender horrores. Se a XRE toda de plástico xexelento vende, imagine uma carenada bonitinha e tricolor.![]()
Ab, Allende
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Eu também gosto, mas há de se combinar que 3 camadas de plásticos ao redor do tanque são demais.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Helder.soares
- Dinossauro
No final do ano vou comprar uma ninjinha para a patroa...mas é com segundas intenções...motociclista-sjc escreveu:Já tô ouvindo as pistãozadas de Twister travestida, uma coisa ninguem pode negar, por 16k vai bancar de garotão... Ahhh...isso vai!!!Helder.soares escreveu:vai vender que nem água para aqueles caras que colocavam carenagem completa na twister...
Só não pode arrancar senão vai ser aquele terererere...diferente da vrrruuuuuuummm das 4 canecos....![]()
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Para com esse mimimi... você já passou da idade de pagar de gatão com as aborrescentes a no mínimo uma década, eheheheheheheh...Fabio Ninja escreveu:agora que eu deixei de ser ponei voce fala isso Russo, depois de todo gasto pra mudar de moto , todas as criticasRusso escreveu:então... deixa a gurizada se divertir, é legal pagar de gatão prás aborrescentes, eheheheh...JAL escreveu:Acho que so vai servir pra pagar de gatão pras aborrecentes, nada alem disso.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A preta é bonita.
Editado pela última vez por mtfortino em 07 Mai 2012, 11:15, em um total de 1 vez.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
Bem que podiam ter colocado o motorzinho da VTR 250 nessa motinho.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- williampk3d
- Roda Presa
http://www.motorpasion.com.br/naked/honda-vtr-250cc
vtr 250 que eh a mesma de 1999 da de 10 a 0 em qlqler 250 nacional
vtr 250 que eh a mesma de 1999 da de 10 a 0 em qlqler 250 nacional
Que ronco maneiro dessa VTR. 32cv também, nada mal... a honda deveria ter trazido essa aí. Daí era só "superesportivar" ela com a carenagem e pronto.
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
-
Helder.soares
- Dinossauro
Poderia sim..se ela estivesse precisando ganhar espaço no mercado, e , para isso, precisasse oferecer um produto de qualidade...o que não é o caso...TBel escreveu:Que ronco maneiro dessa VTR. 32cv também, nada mal... a honda deveria ter trazido essa aí. Daí era só "superesportivar" ela com a carenagem e pronto.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Imagina o preço de uma 250cc com 4 canecos destas... teria preço de Ninja 650 pra levar aquela benga.
[ ]'s
[ ]'s

Essas 4 canecos de baixa cilindrada so serve para paises onde existe habilitação escalonada.
4 canecos? Essa VTR é um V2.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
Confesso que nem vi o vídeo Lucas e já saí achando que era 4 canecos...
VTR é aquela chupação descarada que a Honda fez da Ducati.

Até caninho soldado tem.
No mundo das duas rodas há gastos gigantescos com projetos de novos motores quando já há dentro da casa motores excelentes. Como já lembrado, este motor aí é um exemplo, ao invés da Honda Brasil projetar o novo 300, gastar milhões para isto, porque não aproveitar este aí?
O motor fodástico da TDM900 é outro exemplo, econômico e andador, não sei pq não aproveitaram para mais motos, o inquebrável da CB500 e tantos outros por aí...
[ ]'s
VTR é aquela chupação descarada que a Honda fez da Ducati.

Até caninho soldado tem.
No mundo das duas rodas há gastos gigantescos com projetos de novos motores quando já há dentro da casa motores excelentes. Como já lembrado, este motor aí é um exemplo, ao invés da Honda Brasil projetar o novo 300, gastar milhões para isto, porque não aproveitar este aí?
O motor fodástico da TDM900 é outro exemplo, econômico e andador, não sei pq não aproveitaram para mais motos, o inquebrável da CB500 e tantos outros por aí...
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 26 Abr 2012, 09:57, em um total de 2 vezes.

Me refiro a esse tipo de moto.

Muito boa, acho fantastica. CB400F

Muito boa, acho fantastica. CB400F
Esportiva urbana... hahahaha
"Pilote agressivamente... puxe os giros no limite"... para andar a 60Km/h... uóóóóóóóóóóó. Roncão de Twister...
"Pilote agressivamente... puxe os giros no limite"... para andar a 60Km/h... uóóóóóóóóóóó. Roncão de Twister...
- motociclista-sjc
- Motociclista
Honda CBR 250R chega ao Brasil
Essa CBRzinha sofre do estigma da Twister, meteram o pau na pobre enquanto era vendida que nem água, hoje a Twister é mais bem afamada que a CB300R mesmo com os vídeos incontestáveis de que a CB300R ande bem mais que as Twister. Só uma coisa, só quando a CBRzinha começar a aparecer nas ruas é que alguns vão ter que andar de babador. Sei lá, é o que espero para a Novata do mercado: boa economia de combustível, estilo CBR que eu acho super, mecânica confiável e muita satisfação para seus donos. Bons ventos a tragam. Eu queria comprar uma CBR600RR, mas 46.000,00 é muita grana pra andar pelas ruas infestadas de donos do alheio. 
A CBRzinha vai ter o mesmo problema: alto índice de furtos.
A CBRzinha vai ter o mesmo problema: alto índice de furtos.