Honda CBR 250R chega ao Brasil
- williampk3d
- Roda Presa
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
so quero ver a galera que nem sabe o que são cilindros comprar ela e botar um escape achando que vai ter ronco de moto 4caneco
- motociclista-sjc
- Motociclista
Honda CBR 250R chega em maio
Chega na segunda semana de maio, entre 14.800,00 e 16.500,00 com ABS. Frente muito parecida com a Hornet carenada, dificil não confundi-las. A CBRzinha vai vir magrela, bem possível que o pneu traseiro seja mais fino que a CB300R. Fui hoje cedo namorar uma CBR600RR, 46.000,00 a vista. A CB1000 39.900,00. A CBR600F sai uns 34.000,00. Esses preços são pura sacanagem. Como disse o camarada da Revenda, não dá pra fazer preço melhor. As Transalp continua vendendo a 50% de entrada e o resto em 18 vezes sem juros. Honda é dose.
Re: Honda CBR 250R chega em maio
So a Honda? Olha o xiiiiitismo aí.motociclista-sjc escreveu: Honda é dose.
Esse preço de CBR600RR aí é pedida, tá barata mesmo, aqui tem uma toda preta que tá encalhada faz uns 6 meses, nunca vi CBR600RR ficar tanto tempo encalhada. Talvez o encalhe seja pela brutal diferença de preço entre a RR e a F.
Ou numa dessas está vindo CBR600RR nova por aí para estes preços mais convidativos. Tomara que não enfeiem a 600...
[ ]'s
Ou numa dessas está vindo CBR600RR nova por aí para estes preços mais convidativos. Tomara que não enfeiem a 600...
[ ]'s

Aqui na ilha da fantasia as 600RR simplesmente não vendem. Seja Honda, Kawa, não importa...
So tem fodão por aqui, ninguem quer andar em 600tinha... dizem que é moto de mulher.
INACREDITAVEL, mas é verdade.
Sobre a CBR RR, acho que a Honda deve mudar o visual sim...
So tem fodão por aqui, ninguem quer andar em 600tinha... dizem que é moto de mulher.
INACREDITAVEL, mas é verdade.
Sobre a CBR RR, acho que a Honda deve mudar o visual sim...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
é mas nao estou falando apenas no fator cilindrada mas em outros aspectosKuati escreveu:Pois é Fabio, tem isso tb, o cara vai na ag. vê que a CB300 é mais forte, além de ter o 300 ao invés do 250.
Eu penso que a Honda Brasil deveria desenvolver sua própria CBRzinha, fazer a CB300 carenada, não importar de Tailândia.
Capacidade pra fazer isso a Honda Brasil tem, CB300, XRE, Twister, Falcon... tudo sai daqui. Em matéria de carenadas desenvolveu a CBR450SR e creio que modificou por conta a CBX750F em seus últimos anos.
[ ]'s
olha so de acordo com site honda
A Honda CB 300 2012 vem equipada com motor de 291cc alimentado por injeção eletrônica, que gera até 26,5 cv de potência e até 2.81 kgf.m de torque
143 kg
cbr de acordo com site honda
Especificações Técnicas:
Motor: 249,6cc, monocilindrico, 4 válvulas (DOHC), refrigeração líquida
Potência: 26,4cv a 8.500 RPM
Torque: 2,33 kgf.m
Tanque de Combustível: 13 litros
Câmbio: 6 marchas
Peso: 161kg Standard e 165kg com ABS
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Segundo a propria Honda, essa CBR é pra cidade. Faixa de torque melhor distribuida para resposta em giros mais baixos.
O motor é novo, moderno, etc etc e bla bla bla...
Na minha opinião, é manco e vai passar vergonha.
O cara vai comprar uma moto com cara de esportiva e so. Desempenho deve ser bem fraquinho.
Acho que so vai servir pra pagar de gatão pras aborrecentes, nada alem disso.
O motor é novo, moderno, etc etc e bla bla bla...
Na minha opinião, é manco e vai passar vergonha.
O cara vai comprar uma moto com cara de esportiva e so. Desempenho deve ser bem fraquinho.
Acho que so vai servir pra pagar de gatão pras aborrecentes, nada alem disso.
então... deixa a gurizada se divertir, é legal pagar de gatão prás aborrescentes, eheheheh...JAL escreveu:Acho que so vai servir pra pagar de gatão pras aborrecentes, nada alem disso.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Concordo Russo, sem problema quanto a isso.
O unico problema(a meu ver) é o preço da motoca.
O unico problema(a meu ver) é o preço da motoca.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
agora que eu deixei de ser ponei voce fala isso Russo, depois de todo gasto pra mudar de moto , todas as criticasRusso escreveu:então... deixa a gurizada se divertir, é legal pagar de gatão prás aborrescentes, eheheheh...JAL escreveu:Acho que so vai servir pra pagar de gatão pras aborrecentes, nada alem disso.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
-
Helder.soares
- Dinossauro
vai vender que nem água para aqueles caras que colocavam carenagem completa na twister...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Honda CBR 250R chega em maio
Se Honda é dose, Yamaha é o tratamento integral do paciente.JAL escreveu:So a Honda? Olha o xiiiiitismo aí.motociclista-sjc escreveu: Honda é dose.
XT660 a preço de moto boa. T660 a preço de grande coisa...
Só minha XJ que desvalorizou 6 mir Dilma$ em menos de dois anos.
Putz, quando eu tinha uns 16 anos, quem tivesse uma motinha dessa aí pegaria a muierada toda!
Mas as coisas mudaram muito, hj em dia precisa ter 18 anos, além de ter de usar capacete e blá blá. Estou completamente por fora se realmente essa moto faria sucesso com a mulherada, já que hj em dia o ronco das 4 canecos é muito mais difundido, tem o tamanho da moto e a tiração de que a motinha é fake...
Mas as coisas mudaram muito, hj em dia precisa ter 18 anos, além de ter de usar capacete e blá blá. Estou completamente por fora se realmente essa moto faria sucesso com a mulherada, já que hj em dia o ronco das 4 canecos é muito mais difundido, tem o tamanho da moto e a tiração de que a motinha é fake...

- kbça
- Dinossauro
E da NC700X nada ainda né?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Otima pergunta, alguém leu algo a respeito??kbça escreveu:E da NC700X nada ainda né?
Feito!
- williampk3d
- Roda Presa
essa cbr 250 vai tomar bucha de arrancada e de final de rd 135 mechida
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Quero ver que desculpa vão arranjar pra explicar que a 250 com menos potência e torque declarados anda mais do que a 300 com mais potência e torque declarados.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Será que tambem vai babar?
Tô escutando a entrevista, o cara dá umas gaguejadas, mas se dá bem nas explicações. Basicamente ele fala que a moto é uma esportiva de uso urbano.faguido escreveu:Videozinho do Best Rides:
Pena o repórter ser bundão e estar ali só pra fazer jabá, nada de questionamentos contundentes como porque a moto ser tão cara frente a concorrência...