Pobre é uma desgraça.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tio Frei
Mito

Re: Pobre é uma desgraça.

Mensagem por Tio Frei »

Agora nos esntendemos...heheh

Edit
Mas o que importa é que os pobres tão cheios de carnê das casas bahia em casa e podem comer um coxão mole de vez em quando.

Na real o que importa é a última parte...o dinheiro dos Carnês seria bom se estivissem gastando em livros...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

O dinheiro dos Carnês seria bom se estivissem gastando em livros...
;-)

Se tivessem, não abria meu bico e fazia questão de pagar até mais imposto de renda pras bolsas-esmolla-literárias.

mas, gasta-se vela com defunto-mulambo ruim... muito melhor seria gastar uma fração desse $$$ com napalm pra queimar essa mulambada :-D
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

zulay escreveu:como falaram ai, educação financeira, eu nunca me dei o luxo de.comprar nada 0km pq não sou rico. Financiado só o meu imóvel mesmo pois era isso ou aluguel dai com a valorização do mesmo ainda compensou.
O resto espero ter a grana pra comprar a não ser que seja essas coisas tipo 50% e o resto 24X sem juros.

Sent from my GT-I9100
Puxando da página 1 pois também faço o mesmo...a única que fiz a besteira peguei 0km foi uma Biz.
O resto sempre usado...
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Pessoal, não se esqueçam que a classificação de risco dos EUA esteve abalada (ou está ainda). Um dos grandes a ajudar foi a China. Então, títulos americanos não são o que costumavam ser em termos de segurança.

E sempre que o governo precisa de mais dinheiro, simplesmente "imprime", coloca mais em circulação, pelo mecanismo dos bancos centrais. O existente, vale proporcionalmente menos. A criação a partir do nada, gera títulos que serão pagos com impostos. E para cada unidade monetária criada, o sistema bancário pode emprestar dez unidades, se não me engano. Adivinhe para quem.

Sou engenheiro, mas para mim, até pouco tempo atrás isto era novidade. Só depois de muitos anos de estudo e trabalho eu pude aprender um pouco mais destas "coisas da vida". ;-)
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Passou de AAAAA+++ pra AAAAA++

vai quebrar
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Alf escreveu:Pessoal, não se esqueçam que a classificação de risco dos EUA esteve abalada (ou está ainda).
Comunista detected :roll:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Epa, longe de mim. Ajuste seus detectores aí... :bomb:
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Falemos de dados né

"A S&P cortou o rating de longo prazo de crédito dos EUA em um ponto, para "AA+", devido às preocupações crescentes sobre o déficit orçamentário do país. Como comparativo, em maio deste ano, a S&P considerou a perspectiva brasileira como "positiva". A atual nota do País é "BBB-", considerado o chamado "grau de investimento". "

Qual é mais seguro?
Quem paga menos juro?
Quem manda no próprio bolso?

MAs a gente emprestou pro FMI né....hehehe

então agora estamos assim, temos 50 mil na poupança, 60 mil de dívida no cartão, não pagamos pra não ficar sem $$, mas emprestamos 10 mil para nosso primo RICO que vai pegar este dinheiro e transformar em 20 mil, e nos devolverá os 10 pingadinho.

semo foda
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

O nome do jogo é gerar débito!
Jota

Mensagem por Jota »

Tio Frei escreveu: É um circulo vicioso dos brabos, se o governo baixa os juros demais, os bancos, estes que vc falou que são os que são donos dos títulos, simplesmente dirão que não aceitam mais rolar a dívida, vão dizer o seguinte, se for pra ganhar pouco me paga o que tu me deve que eu vou por minha grana em outro lugar. Então pra poder ir rolando anos após ano a taxa tem que ser atrativa proo dono da grana.
na teoria é lindo, mas na prática, à época do FMI, a taxa de juros chegou a 40%, hj é 10%.

e tem que ser muito, mas muito ingênuo, pra achar que o FMI apenas diz - gaste menos do que ganhe pra me pagar - tá mais fácil acreditar no papo do 'só vou colocar a cabecinha'.

bom, na teoria, então, a dívida está só aumentando, está tudo errado. hum, vamos ver, a dívida, faz 10 anos, estava em uns 60% do pib, hj está uns 40, 45?

realmente, a matemágica dos raivosos é incompreensível, pq a realidade discorda dela.

realidade malvada essa.
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Falando por mim, não sinto raiva, mas perplexidade. Pois não entendo direito o que se passa. Não está claro. :oops:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

jota para de repetir essas merdas, o sr não é tão estúpido assim. a 10 anos atrás a dívida era em dólar e o PIB em uma moeda totalmente xurriada. leve isso em consideração e verás que a dívida hoje é até 'maior', o que é natural, uma vez que o governo nunca moveu uma palha pra cortar gastos, muito pelo contrário.

a única coisa que interessa ao PT é arrumar o máximo de $$$ possível pra financiar a tal 'revolução dos VERMElhos' :lol: a coisa funciona assim

todo e qualquer petista paga um 'dízimo' pro PT, 10% dos rendimentos. se for 'cumpanhêro alocado em alguma boquinha', paga mais, 20%, 30%, 50%, depende do acordo.
essa grana vai pro caixa do partido, de onde saia o $$$ do mensalão da 'governabilidade da mula', por exemplo (aquele que não existiu... rs). não é pouca grana.

ou seja, cerveja (by russo) - o negócio dos caras é encostar o máximo possível de 'cumpanhêros' em tudo quanto é cargo por ai, de maneira a desviar o máximo de dinheiro público para o caixa deles, dinheiro esse que só josé dirceu sabe pra que vai ser usado... :md:

e nego DEIXA ROLAR uma merda dessas, por 8, 12, 16 anos... depois que tomarem no rabo vão chorar as pitangas na europa e largar os fudidos aqui pra tomar no rabo.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

b0fh escreveu:..

todo e qualquer petista paga um 'dízimo' pro PT, 10% dos rendimentos. se for 'cumpanhêro alocado em alguma boquinha', paga mais, 20%, 30%, 50%, depende do acordo.
essa grana vai pro caixa do partido... o negócio dos caras é encostar o máximo possível de 'cumpanhêros' em tudo quanto é cargo por ai, de maneira a desviar o máximo de dinheiro público para o caixa deles, ... :md:...
Baim, isso não é privilégio do PT (todos os partidos fazem o mesmo) e nem privilégio do Brasil (acontece em vários países, inclusive desenvolvidos).

O problema é que todo político é criminoso canalha, sem exceção, atualmente são sinônimos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

acontece mesmo em países desenvolvidos isso Saurus (esquemassssso de desvio de $$$ PÚBLICO pra caixas de partido) ? onde?
-
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

b0fh escreveu:acontece mesmo em países desenvolvidos isso Saurus (esquemassssso de desvio de $$$ PÚBLICO pra caixas de partido) ? onde?
:rof: :rof: Deslumbrado detecte :rof:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:acontece mesmo em países desenvolvidos isso Saurus (esquemassssso de desvio de $$$ PÚBLICO pra caixas de partido) ? onde?
bom, se acontece em países desenvolvidos eu não sei, mas no psdb com toda certeza.

mensalão tucano foi a musa inspiradora pro mensalão petista.

os petistas souberam muito bem como copiar o esquema dos partidos que sempre usaram o $$ público em benefício de seus comparsas.
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:jota para de repetir essas merdas, o sr não é tão estúpido assim. a 10 anos atrás a dívida era em dólar e o PIB em uma moeda totalmente xurriada. leve isso em consideração e verás que a dívida hoje é até 'maior', o que é natural, uma vez que o governo nunca moveu uma palha pra cortar gastos, muito pelo contrário.
pode espernear.

escolha se quer pib em USD ou real, não importa.

o governo, de fato, não cortou gastos, mas movimentou a economia de modo a aumentar a receita, e como aumentou. ao invés daquela recessão fudida, hj a economia produz muito mais, e o gasto não aumentou na mesma proporção, daí termos melhorado tanto economicamente.

agora, claro que concordo com vc, não tanto por não ter cortado gastos, mas por gastar MUITO MAL. continua sócio dos donos do poder, continua o mesmo esquema escroto de licitações superfaturadas de sempre, e gasta muitíssimo mal com o funcionalismo, pagando muito pra poucos (entre os quais me incluo) e pouco pra muitos.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Jota escreveu:
bom, se acontece em países desenvolvidos eu não sei, mas no psdb com toda certeza.

os petistas souberam muito bem como copiar o esquema dos partidos que sempre usaram o $$ público em benefício de seus comparsas.
não sabia que os PSDBostas pagavam 'dizmo obrigatório', vou investigar.
-
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:
Jota escreveu:

não sabia que os PSDBostas pagavam 'dizmo obrigatório', vou investigar.
é natural vc não saber do mensalão tucano.

enquanto a veja dedicou 654 matérias de capa ao mensalão petista, curiosamente, "esqueceu-se" do mensalão tucano. :wink:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

jota não fode, não tou falando de mensalão, e sim do 'dízimo' do PT

mensalão é um dos usos que eles deram pro $$$ arrecadado, certamente o FHC tinha lá suas fontes p/ financiar a compra de uns deputados e senadores, mas duvido que tenha sido o caixa do PSDB.

[]x
-
Responder