UP... Supertenere 750 1997...
-
Jota
Re: UP... Supertenere 750 1997...
nostalgia...
acho que a super é da linhagem da 600f.
nunca mais haverá igual.
acho que a super é da linhagem da 600f.
nunca mais haverá igual.
Fernando - BH escreveu:Muito bonita a moto, agora Super com freios bons e quadro inteiro isto non ecziste.
Boa estradas.
Bueno, vi que a supertenere do jota era antes tua... e igual ao grafismo desta e do mesmo ano...
Realmente os freios não são uma maravilha, mas eu não achei pior que o da dl que tive, achei melhor que os da DL650, pois na dl o trazeiro travava fácil e os dianteiros são similares... mas nenhuma maravilha...
A MOTO QUE COMANDA...o que eu não sei...kkk
De supertenere 750 ano 1997
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
parabens zé!!!
era essa que tu tava perseguindo a tempos hem! hehehe
abração e felicidades com ela!!
era essa que tu tava perseguindo a tempos hem! hehehe
abração e felicidades com ela!!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Parabéns, que te traga muitas felicidades.
Parabéns Zé, excelente moto
(comprei a do Jota há 2 anos), fiz em janeiro 8000 kms sem problema algum.
Só uma dica: para viagens longas, arruma um banco Erê e bolha mais alta, fica show!
Só uma dica: para viagens longas, arruma um banco Erê e bolha mais alta, fica show!
-
Jota
Harry escreveu:Parabéns Zé, excelente moto(comprei a do Jota há 2 anos), fiz em janeiro 8000 kms sem problema algum.
harry, com qts km tá a MINHA super?
abraço,
Jota escreveu:Harry escreveu:Parabéns Zé, excelente moto(comprei a do Jota há 2 anos), fiz em janeiro 8000 kms sem problema algum.
abraço,
A ´´SUA´´ Super tem hoje 92.000 kms e continua PERFEITA e sempre EM DIA
Aí, final de junho irei no encontro em Tiradentes ok, apareça por lá e poderás matar a saudade da azulona
-
Jota
corre um risco grande de eu aparecer mesmo. já fui umas 5x a esse encontro.Harry escreveu:Jota escreveu:Harry escreveu:Parabéns Zé, excelente moto(comprei a do Jota há 2 anos), fiz em janeiro 8000 kms sem problema algum.
abraço,
A ´´SUA´´ Super tem hoje 92.000 kms e continua PERFEITA e sempre EM DIA![]()
Aí, final de junho irei no encontro em Tiradentes ok, apareça por lá e poderás matar a saudade da azulona
tirando a infestação de paulistas
ainda sinto saudades da super. a dl é mais econômica, tem melhores freios e proteção aerodinâmica, mas as suspensões, a posição de pilotagem e o motor da super são inesquecíveis.
edit: tinha me esquecido de lembrar do lindo ronco do escape original.
Editado pela última vez por Jota em 22 Abr 2012, 17:50, em um total de 1 vez.
Bonitona a Super!
Parabéns.

Parabéns.
Fala homi...
Então hoje fiz um abastecimento para ver as médias na cidade e no passeio até a tenda do umbu e voltar.. ,
Ta bêbado como esperado..kkk Oba... agora tenho razões para mexer naquele carburador... já estava querendo isto mesmo...kkk
Fez 12,5 na cidade e 14,5 na estrada... tudo andando leve... é para fazer 16 na cidade e 19 na estrada pela forma de condução..
Próximos dias tenho diversão... desmontar , revisar filtros, velas e carburação... depois posto as dores de cabeça e resultados...
Então hoje fiz um abastecimento para ver as médias na cidade e no passeio até a tenda do umbu e voltar.. ,
Ta bêbado como esperado..kkk Oba... agora tenho razões para mexer naquele carburador... já estava querendo isto mesmo...kkk
Fez 12,5 na cidade e 14,5 na estrada... tudo andando leve... é para fazer 16 na cidade e 19 na estrada pela forma de condução..
Próximos dias tenho diversão... desmontar , revisar filtros, velas e carburação... depois posto as dores de cabeça e resultados...
Que pneu é esse? Tô com par de anakee 2 zerado no meu cavalão, uma merda desgraçada pra andar na chuva, tomei dois cagaços dos grandes ontem vindo de Soledade e eu adoro andar na chuva. Alguém sabe que pneu e se é bom pra chuva?

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Mitas E08... não se é bom de chuva não... testei pouco, mas sei que estes mitas duram muito... na dianteira esta um "bridgestone"....Bagé escreveu:Que pneu é esse? Tô com par de anakee 2 zerado no meu cavalão, uma merda desgraçada pra andar na chuva, tomei dois cagaços dos grandes ontem vindo de Soledade e eu adoro andar na chuva. Alguém sabe que pneu e se é bom pra chuva?
.
O pessoal fala bem do Sirac na chuva, mas eu não tenho lá grandes experiências..
- Eudy
- Motoqueiro
Cara, tá bonitona essa moto.
Felicidades com ela!
[ ]s
Felicidades com ela!
[ ]s
Valeuzébuscapé escreveu:
O pessoal fala bem do Sirac na chuva, mas eu não tenho lá grandes experiências..
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
dífícil?
pensei que o pneu da transalp era o mesmo pneu linguiça da falcon.
bagé, engraçado o que vc falou, pq na super o pneu melhor de chuva que usei foi justamente o anakee.
pensei que o pneu da transalp era o mesmo pneu linguiça da falcon.
bagé, engraçado o que vc falou, pq na super o pneu melhor de chuva que usei foi justamente o anakee.
na chuva a 180 km/h ? é assim que ele andaJota escreveu:bagé, engraçado o que vc falou, pq na super o pneu melhor de chuva que usei foi justamente o anakee.
saudações
Mentira, a transalp só dá 155Rauber escreveu:na chuva a 180 km/h ? é assim que ele andaJota escreveu:bagé, engraçado o que vc falou, pq na super o pneu melhor de chuva que usei foi justamente o anakee.![]()
![]()
![]()
![]()
saudações
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
talvez o anakee que vc usa seja o 2, eu usava o primeiro na super.
e o comportamento deve variar conforme a motoca, tipo distribuição de peso, torque do motor, suspas, etc.
o anakee 1 é bem lisão mesmo, na terra é horrível, mas na chuva, pelo menos na super, era muito bom.
já o metzeler tourance, que uso na dl, já me pregou uns sustos. tô doido pra ele acabar e tacar logo um anakee.
foda é que o tourance dura quase 20 mil e jogar pneu fora eu não vou.
e o comportamento deve variar conforme a motoca, tipo distribuição de peso, torque do motor, suspas, etc.
o anakee 1 é bem lisão mesmo, na terra é horrível, mas na chuva, pelo menos na super, era muito bom.
já o metzeler tourance, que uso na dl, já me pregou uns sustos. tô doido pra ele acabar e tacar logo um anakee.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Tourance melhor na chuva que o Anakee, MINHA opinião.Jota escreveu:talvez o anakee que vc usa seja o 2, eu usava o primeiro na super.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC