Honda CBR 250R chega ao Brasil
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
Pô, CG tb não, o desempenho da jaquinha até justifica uma carenagem (sou mais uma viagem com uma dessas aí do que uma CB300/Fazer 250).Richard. escreveu:Sniper escreveu:minholi escreveu:E vem com preço até razoável... R$ 15.490,00
Tirando essa coisa cagada que eles colocaram no lugar do escape, a moto é bem bonitinha sim.
Agora, mas do que uns 13 numa CG com carenagem ser razoável, api forçou a amizade, né minhoca????
Eu já esperava este preço mesmo, carenagem costuma encarecer uma moto em 3 mil reais, daí dava pra ter uma noção.
Eu acho a Ninjinha bem mais bonita (não gostei do pneu dianteiro raquítico nesta aí), mas a maioria vai achar esta moto mais bonita, é Honda e o painel com certeza é bem mais bonito que a Ninjinha. O desempenho, ao menos em vídeo do Youtóba, fica bem acima do de uma CG150.
Vamos ver quem será o primeiro aqui do M@D a ser linxado comprar esta moto...
[ ]'s

Vc que manja muito de mercado, me diga: e realmente os concorrentes de quem é líder não tem que (a) oferecer um produto melhor no mesmo preço ou (b) um produto igual com preço menor?minholi escreveu:Cinco letras pra você:Sniper escreveu:É que a Ninjinha oferece mais pelo mesmo preço
H O N D A
Se enlatar merda, desenhar uma asinha e escrever isso do lado o brasileiro compra e paga caro dando risada.![]()
Perceba que junto, na mesma notícia, estão falando do lançamento da CR150, que nada mais é do que uma Bros com roupa de Trilha. Vai vender igual água também, e pelo mesmo motivo: 5 letrinhas
Pra mim realmente está tudo ajustado no mercado.
A Honda é a líder, as outras é que tem que remar pra correr atrás, seja com produtos melhores e preços iguais ou com produtos iguais e preços melhores.
E a bem da verdade, tanto a Ninjinha quanto essa aí são duas jaquinhas fracas que servem na maioria dos casos pra pagar de gatão, e essa aí dá pra pagar muito mais de gatão! rsrsrs
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
eu já encomendei uma mesmo antes de saber o preço, agora é esperar chegar e.....deixar na loja para ser sorteado numa promoção.....
nem vou poder dar um rolê básico e olha que tô precisando, pois faz 2 anos (!) que não sento em uma moto e a última foi Off Road!
Uma coisa é batata; sendo uma Honda vai vender bem e não dúvido nada se por ela e o volume a CB300 não sofra mudanças!
Além do produto em si, não há como negar; na hora de vender, só pela marca vende fácil e isto é uma das coisas que a faz ser líder de mercado, e que pena não termos uma esportiva na mesma cilindrada da Yamaha e da Suzuki, concorrência é ótimo para segurar ou derrubar preços!
nem vou poder dar um rolê básico e olha que tô precisando, pois faz 2 anos (!) que não sento em uma moto e a última foi Off Road!
Uma coisa é batata; sendo uma Honda vai vender bem e não dúvido nada se por ela e o volume a CB300 não sofra mudanças!
Além do produto em si, não há como negar; na hora de vender, só pela marca vende fácil e isto é uma das coisas que a faz ser líder de mercado, e que pena não termos uma esportiva na mesma cilindrada da Yamaha e da Suzuki, concorrência é ótimo para segurar ou derrubar preços!
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
O que me deixou pasmo foi:
- A moto é importada e chega por 15k;
- Suspensão Traseira tem links;
- Carenagem;
- Quadro descente ou pelo menos bem melhor que o dupla trave;
- Acabamento superior, etc ...
A grande pergunta é: COMO UMA CB300 PODE CUSTAR 13k com tudo inferior e NACIONAL???
A margem da Honda deve ser MONSTRUOSA.
Nós realmente somos palhaços.
- A moto é importada e chega por 15k;
- Suspensão Traseira tem links;
- Carenagem;
- Quadro descente ou pelo menos bem melhor que o dupla trave;
- Acabamento superior, etc ...
A grande pergunta é: COMO UMA CB300 PODE CUSTAR 13k com tudo inferior e NACIONAL???
A margem da Honda deve ser MONSTRUOSA.
Nós realmente somos palhaços.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Gelous, até tem produto melhor e mais barato nesse caso, mas não tem a confiança e a proximidade com o consumidor. A maioria de quem compra uma 250 geralmente vem de uma 125/150 ou compra a primeira moto. Em qualquer caso a pessoa vai preferir uma Honda, seja por desconhecimento, por identificação com a marca, por confiança ou por disponibilidade de concessionárias. O fato é um só: O que a Honda lançar no mercado, mesmo sendo 20% mais caro que o produto similar do concorrente, vende e vende mais que o do concorrente. Isso quem diz não sou eu e sim os fatos.Gelous escreveu:Vc que manja muito de mercado, me diga: e realmente os concorrentes de quem é líder não tem que (a) oferecer um produto melhor no mesmo preço ou (b) um produto igual com preço menor?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Pior fui eu almoçar com uma moça em indaiatuba, estacionei a ninja 650 na frente e vem o garçom, na minha mesa, nossa moço que moto bonita, essa é a ninja 250 não é? uahauahha
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Saurus
- Mito
Nas fotos que vi, tem uma carinha de Twister tunada. Aliás, os números de potência e torque são praticamente os mesmos da Twister.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Se não tiver nenhum compromisso no dia, dá pra chegar a 170km/h de painel... tá bom, né?
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
" On the CW dyno, the Honda CBR250R makes a piddly 23.7 horses, the Kawasaki Ninja 250R just 25.5. "
http://www.cycleworld.com/2011/03/04/ka ... ison-test/
http://www.cycleworld.com/2011/03/04/ka ... ison-test/
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Relembrar é viver:
Nada. É vc que está acostumado a ver um moto desse porte com pneu mais grossoKuati escreveu:
Não sei se os pneus/rodas têm as mesmas medidas, mas achei o pneu magrelo da CBRzinha extremamente raquítico, ficou muito magrela a frente da moto, achei feia por conta disto.
[ ]'s
O porte da motoca é grande, mas a motoca é "pequena"...
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- diegonunes
- Dinossauro
Dependendo do preço, essa sim vai ser a menina dos olhos da Honda.williampk3d escreveu:e a crf 250L ?
Pense num projeto de moto de pequena cilindrada bem feito. Fiquei admirado em saber da refrigeração líquida e comando duplo roletado nas 4v.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Show a motinha, muito boa pra brigar com...
...a dafra, é claro.
Agora com a ninjinha, são muitos quilômetros de distância...
...a dafra, é claro.
Agora com a ninjinha, são muitos quilômetros de distância...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
sem duvidaminholi escreveu:O fato é um só: O que a Honda lançar no mercado, mesmo sendo 20% mais caro que o produto similar do concorrente, vende e vende mais que o do concorrente. Isso quem diz não sou eu e sim os fatos.
numero de revendas faz diferença
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Não é minha praia, mas gostei da motoca.
Vendo o preço dela já fico imaginando por quanto chegará a NC700X.
Putz, desanimei.
Vendo o preço dela já fico imaginando por quanto chegará a NC700X.
Putz, desanimei.
Cadê a NC700X?
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Quero ver essa crf 250 ao vivo, to apostando num preço baixo.
Sim, pode levar benga, mas esses 2 ou 3 segundos a mais são despreziveis para o uso urbano.minholi escreveu:Relembrar é viver:
Façamos uma corrida para ver quem chega numa autorizada primeiro
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Achei bonito os videos da cbr, apesar que vi ao vivo no salao duas rodas e pareceu uma cb 300 carenada, não é bem tudo isso ao vivo.
Agora acho incrivel o efeito ninja na socidade, algo que levou anos pra kawasaki criar e manter, curti muito ter a ninjinha , motinho e legal pra caramba, e estou pra la de feliz com a 650. Algo que levou anos e anos pra kawasaki criar e manter, apesar que a honda tem tanto nome quanto, acho que quem ganha é o consumidor. Lembro muito bem quando foi lançada a ninjinha, era quase 19 mil reais, e por competicao com a kasinski olhem o preço que foi parar as duas. então toda concorrencia é boa para o consumidor.
Agora acho incrivel o efeito ninja na socidade, algo que levou anos pra kawasaki criar e manter, curti muito ter a ninjinha , motinho e legal pra caramba, e estou pra la de feliz com a 650. Algo que levou anos e anos pra kawasaki criar e manter, apesar que a honda tem tanto nome quanto, acho que quem ganha é o consumidor. Lembro muito bem quando foi lançada a ninjinha, era quase 19 mil reais, e por competicao com a kasinski olhem o preço que foi parar as duas. então toda concorrencia é boa para o consumidor.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
diegonunes escreveu:Dependendo do preço, essa sim vai ser a menina dos olhos da Honda.williampk3d escreveu:e a crf 250L ?
Pense num projeto de moto de pequena cilindrada bem feito. Fiquei admirado em saber da refrigeração líquida e comando duplo roletado nas 4v.
Eu tb concordo..
Eu teria uma fácil... para uso urbano e trilhas de final de semana... atende super bem até pequenas idas e vindas de uns 200 km... mas na cidade deve ser bem legal..
Uma outra que não vejo mais sendo falada é a trail da kawasaki de 250 e motor com refrigeração líquida..não lembro o nome agora...
De supertenere 750 ano 1997