Honda CBR 250R chega ao Brasil
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Honda CBR 250R chega ao Brasil
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
Que brinquedinho ´´bunito ´´...., mas salgaram no preço com abs, pra cidade eu pegaria um mosquitão abs, quase 3 pila a menos
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Incrivel são as pessoas acharem esse preço que é praticamente identico da ninjinha "razoavel" minholiminholi escreveu:E vem com preço até razoável... R$ 15.490,00
http://g1.globo.com/carros/noticia/2012 ... 15490.html
Pelo motor monocilindrico e bengas da ninjinha era pra estar no minimo a uns 13 mil, mas enfim, vai vender que nem agua.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Impressao minha ou na foto do painel, so chegara a 99km/horas?
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Mas é Honda...Fabio Ninja escreveu:Pelo motor monocilindrico e bengas da ninjinha era pra estar no minimo a uns 13 mil, mas enfim, vai vender que nem agua.
E outra, você acha que os vendedores não vão estar com o argumento na ponta da língua dizendo que essa moto é a versão de rua da Moto 3? Vai vender igual água.
E detalhe, o preço é para a versão importada. Na hora que nacionalizarem aí jogam a pá de cal sobre as ninjinhas vendendo por 2K a menos.
Preço de zona, isso sim! É mais cara e menos moto que a ninja 250...
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
minholi escreveu:E vem com preço até razoável... R$ 15.490,00
É mesmoandress escreveu:Impressao minha ou na foto do painel, so chegara a 99km/horas?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Até pouco tempo atrás tinha neguinho/branquinho achando 18,5mil barato numa ninjaquinha, agora a HONDA lança uma moto, importada, por R$ 15,5mil e o povo acha caro. kkkkkkkk
Será que o público consumidor vai achar caro? A CB300 bombando de vender por 13K, Fazer 250 idem por 12K... olhem pelo prisma de quem consome o produto. Aqui no M@D a maioria só reclama e mesmo quando baixa ninguém compra, portanto não há um público consumidor constituído. Se preparem porque agora as ruas das cidades vão ficar parecendo circuitos de motovelocidade, chegou a vez das mini-SS.
Será que o público consumidor vai achar caro? A CB300 bombando de vender por 13K, Fazer 250 idem por 12K... olhem pelo prisma de quem consome o produto. Aqui no M@D a maioria só reclama e mesmo quando baixa ninguém compra, portanto não há um público consumidor constituído. Se preparem porque agora as ruas das cidades vão ficar parecendo circuitos de motovelocidade, chegou a vez das mini-SS.
Eu não achei caro não. Ela parece ter um acabamento primoroso, e tem mais tecnologia em relação à sua irmã de 300cc e a 250cc da Yamaha 
Que painel heim...compara com a ninjinha..kkk
Mas a ninjinha é mais moto.
Mas a ninjinha é mais moto.
Cara mesmo se comparada à Ninjinha.
Mas, ainda bem que já vendi a minha, as vendas de Ninjinha ficam mais difíceis...
Se bem que, veja só, o Brasileiro vai questionar o porquê dessa moto ser 250 ao invés de 300 com a irmã CB300, talvez busquem informação que cilindrada não é tudo, e nesta busca por informação numa dessas acabem achando a benga que a CBRzinha leva da Ninjinha, e numa dessas a Ninjaquinha passa até a ser mais valorizada....

Não sei se os pneus/rodas têm as mesmas medidas, mas achei o pneu magrelo da CBRzinha extremamente raquítico, ficou muito magrela a frente da moto, achei feia por conta disto.
[ ]'s
Mas, ainda bem que já vendi a minha, as vendas de Ninjinha ficam mais difíceis...
Se bem que, veja só, o Brasileiro vai questionar o porquê dessa moto ser 250 ao invés de 300 com a irmã CB300, talvez busquem informação que cilindrada não é tudo, e nesta busca por informação numa dessas acabem achando a benga que a CBRzinha leva da Ninjinha, e numa dessas a Ninjaquinha passa até a ser mais valorizada....

Não sei se os pneus/rodas têm as mesmas medidas, mas achei o pneu magrelo da CBRzinha extremamente raquítico, ficou muito magrela a frente da moto, achei feia por conta disto.
[ ]'s

- williampk3d
- Roda Presa
e a crf 250L ?
Já posso ter minha primeira esportiva! 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Kuati, logo a Honda tira a CB300 de linha e bota outra coisa no lugar. Se bobear até mesmo com o motor dessa aí. Mas não se engane, o povo vai perceber rapidinho que a 250 anda mais que a 300, em menos de 1 semana vendendo já vai ter dezenas de vídeos no Youtube a lá Kleber da XJ6, pode escrever.Kuati escreveu:Se bem que, veja só, o Brasileiro vai questionar o porquê dessa moto ser 250 ao invés de 300 com a irmã CB300
Sniper escreveu:minholi escreveu:E vem com preço até razoável... R$ 15.490,00
Tirando essa coisa cagada que eles colocaram no lugar do escape, a moto é bem bonitinha sim.
Agora, mas do que uns 13 numa CG com carenagem ser razoável, api forçou a amizade, né minhoca????
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Helder.soares
- Dinossauro
achei ela muito bonita...mas minha rejeição por ondas não me deixaria pagar mais de 3k numa moto dela....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- williampk3d
- Roda Presa
Helder.soares escreveu:achei ela muito bonita...mas minha rejeição por ondas não me deixaria pagar mais de 3k numa moto dela....
É que a Ninjinha oferece mais pelo mesmo preçominholi escreveu:Até pouco tempo atrás tinha neguinho/branquinho achando 18,5mil barato numa ninjaquinha, agora a HONDA lança uma moto, importada, por R$ 15,5mil e o povo acha caro. kkkkkkkk
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Cinco letras pra você:Sniper escreveu:É que a Ninjinha oferece mais pelo mesmo preço
H O N D A
Se enlatar merda, desenhar uma asinha e escrever isso do lado o brasileiro compra e paga caro dando risada.
Perceba que junto, na mesma notícia, estão falando do lançamento da CR150, que nada mais é do que uma Bros com roupa de Trilha. Vai vender igual água também, e pelo mesmo motivo: 5 letrinhas