Puta cassetada! (vídeo)
- crique_aqui
- Motoqueiro
Puta cassetada! (vídeo)
A porrada foi tão grande que até o retrato deles deve ter caído da parede de casa.
Re: Puta cassetada! (vídeo)
Que pancada, isso é o que acontece com os imprudentes.
Olavo Maia Jr - HORNET VERMELHA 2008
- Beto Klein
- Novato
Vídeo velho. Só aqui o m@d já vi isso umas 3 vezes.
Mas valeu a intenção.

Mas valeu a intenção.
- crique_aqui
- Motoqueiro
Já tava preparado pra uma dessa.Beto Klein escreveu:Vídeo velho. Só aqui o m@d já vi isso umas 3 vezes.
Mas valeu a intenção.
- Beto Klein
- Novato
Então a linha do tempo é somente um detalhe.crique_aqui escreveu:Já tava preparado pra uma dessa.Beto Klein escreveu:Vídeo velho. Só aqui o m@d já vi isso umas 3 vezes.
Mas valeu a intenção.
Valeu.
- felipe24bit
- Roda Presa
O pior eh que no eh dificil ser imprudente com uma moto dessas.
Sempre tive nakeds, e agora que tenho uma 600RR vejo que mesmo tentando ser responsavel, acabo exagerando na dose nos passeios na serra.
Tenho q me concentrar mais para nao abusar do meu limite, ja que o da moto ainda ta com folga...
Sempre tive nakeds, e agora que tenho uma 600RR vejo que mesmo tentando ser responsavel, acabo exagerando na dose nos passeios na serra.
Tenho q me concentrar mais para nao abusar do meu limite, ja que o da moto ainda ta com folga...
XTZ 250 X - boa a motinha!
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
Esse vídeo é bem conhecido mas, o pior é a saber que pessoas que nada tinham haver sofreram com a irresponsabilidade de um.
É complicado, aqui eu sei que tem muita gente que anda forte.. sem problemas, já que eu sou um cara que, a cada ruído de motor mais agudo de uma ss, quase quebro o pesoço pra ver.
Mas é a tal da conciência... cada um, cada um.
É complicado, aqui eu sei que tem muita gente que anda forte.. sem problemas, já que eu sou um cara que, a cada ruído de motor mais agudo de uma ss, quase quebro o pesoço pra ver.
Mas é a tal da conciência... cada um, cada um.
O errado de quem tem uma moto potente, é justamente se achar na obrigação de explorar a moto no limite, e que muitas vezes, se não na maioria se quer tem potencial de pilotar uma moto, seja ela qual for. Já tive de 125 cc a 1300 cc, e nunca subistimei o meu limite, o da moto nem se fala, ando de forma prudente e conciente, pois quero ter saúde e perna para andar de motocicleta até ficar muito velhinho, e não me arrembentar todo por causa de uma empolgação momentanea, que é justamente que se vê em muitos ''motociclistas'', alias, que se dizem motociclistas.
cb 1300cc
- felipe24bit
- Roda Presa
Concordo Helder. Acho que tenho que rever meu conceito de passeio de moto. Valeu pelo toque pra todos nos.helder escreveu:O errado de quem tem uma moto potente, é justamente se achar na obrigação de explorar a moto no limite, e que muitas vezes, se não na maioria se quer tem potencial de pilotar uma moto, seja ela qual for. Já tive de 125 cc a 1300 cc, e nunca subistimei o meu limite, o da moto nem se fala, ando de forma prudente e conciente, pois quero ter saúde e perna para andar de motocicleta até ficar muito velhinho, e não me arrembentar todo por causa de uma empolgação momentanea, que é justamente que se vê em muitos ''motociclistas'', alias, que se dizem motociclistas.
Nenhuma empolgacao momentanea pode ter mais valor do que a "Condicao de decidir quando, como, onde e "se" teremos momentos que proporcionem empolgacao momentanea". Ou seja, nada vale mais do que estar vivo, com saude e disposicao.
XTZ 250 X - boa a motinha!
é foda ver umas cenas dessas.
1. primeiro pelo piloto na contra mao q nao tinha nada haver.
2. Mesmo q a pessoa esteja errada, eu pelo menos acho muito chato ver alguem partir dessa pra outra.
E nao adianta eu falar nada pois seria hipocrecia da minha parte criticar as pessoas. Eu sou braçao e mesmo assim nao me contenho em fazer algumas "gracinhas". Agora to cada vez mais "responsa" e tentando sempre respeitar a minha vida e a dos outros. Mas sinceramente TEM HORAS Q É IMPOSSIVEL.
Somos todos seres humanos e erramos.
1. primeiro pelo piloto na contra mao q nao tinha nada haver.
2. Mesmo q a pessoa esteja errada, eu pelo menos acho muito chato ver alguem partir dessa pra outra.
E nao adianta eu falar nada pois seria hipocrecia da minha parte criticar as pessoas. Eu sou braçao e mesmo assim nao me contenho em fazer algumas "gracinhas". Agora to cada vez mais "responsa" e tentando sempre respeitar a minha vida e a dos outros. Mas sinceramente TEM HORAS Q É IMPOSSIVEL.
Somos todos seres humanos e erramos.
Tornado 300
"Ambos forão mortos depois dessa tragico acidente, causado por uma aposta de corrida"
penso que teva mais um atropelado nesse vídeo, a coitada da lingua portuguesa!!
penso que teva mais um atropelado nesse vídeo, a coitada da lingua portuguesa!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Se em ambiente controlado pode ser impossível evitar as grandes merdas (reparem na perna do piloto)
Imagine em uma via de trânsito..
Bem, mas isso aqui são apenas videos e quem anda forte, não vai deixar de andar forte por causa de um vídeo..
Abraços...
Imagine em uma via de trânsito..
Bem, mas isso aqui são apenas videos e quem anda forte, não vai deixar de andar forte por causa de um vídeo..
Abraços...
Editado pela última vez por hardmen em 28 Jul 2008, 09:03, em um total de 1 vez.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
-
GoGoBoy
- Mito
taqueopariu a perna parecia dum boneco...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- gustavogpe
- Motociclista
Vídeos como esse mostram que irresponsabilidade não depende de cilindrada.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Felipefelipe24bit escreveu:Concordo Helder. Acho que tenho que rever meu conceito de passeio de moto. Valeu pelo toque pra todos nos.helder escreveu:O errado de quem tem uma moto potente, é justamente se achar na obrigação de explorar a moto no limite, e que muitas vezes, se não na maioria se quer tem potencial de pilotar uma moto, seja ela qual for. Já tive de 125 cc a 1300 cc, e nunca subistimei o meu limite, o da moto nem se fala, ando de forma prudente e conciente, pois quero ter saúde e perna para andar de motocicleta até ficar muito velhinho, e não me arrembentar todo por causa de uma empolgação momentanea, que é justamente que se vê em muitos ''motociclistas'', alias, que se dizem motociclistas.
Nenhuma empolgacao momentanea pode ter mais valor do que a "Condicao de decidir quando, como, onde e "se" teremos momentos que proporcionem empolgacao momentanea". Ou seja, nada vale mais do que estar vivo, com saude e disposicao.
Ande mais em pista e menos estradas.
Quando em estradas, prefira aquelas que sejam conhecidas, seguras.
Esteja todo paramentado, em companhia de piloto competente e não de "boyzinho". No mais use sua técnica, juízo e bom senso.
é estranho. Eu vejo numa boa (nao gosto mas consigo ver) acidentes feias, pessoas sem braço, perna, etc... Mas nao me mostra um osso quebrando. Viro a cara na hora.
Tornado 300
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Nossa.... como é que esse cara ficou depois???
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
- jecastro
- Motoqueiro
O da perna foi f0d@, não pensei que uma pista de corrida pudesse ter um desnível deste tamanho a pondo da moto saltar.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Abraços...[/quote]
Acho que deveriam...
Abraços...[/quote]
Acho que deveriam...
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !