menos um pilantra....
Re: menos um pilantra....
Quê isso! Excesso nenhum! Agiu certinho!
Foi abordado, entregou o dinheiro e, enquanto os malacos corriam, ele sentou as azeitonas pelas costas! Altamente caracterizada a legítima defesa! Vai que o cara era o curupira e estava dando uma falsa impressão se estava correndo em direção à moto ou em direção ao policial!
Ou pior, vai que o cara manda um moon walk e se aproxima do policial!
Mandou bem demais!
Foi abordado, entregou o dinheiro e, enquanto os malacos corriam, ele sentou as azeitonas pelas costas! Altamente caracterizada a legítima defesa! Vai que o cara era o curupira e estava dando uma falsa impressão se estava correndo em direção à moto ou em direção ao policial!
Ou pior, vai que o cara manda um moon walk e se aproxima do policial!
Mandou bem demais!
-
Jota
esse smoker é um fanfarrão.
quando vc estiver jogando damas lá no churrastiba, vou meter o pé no tabuleiro.
safado.
tô sossegado no laguinho, trabalhando, e vc joga uma pedra.
quando vc estiver jogando damas lá no churrastiba, vou meter o pé no tabuleiro.
safado.
tô sossegado no laguinho, trabalhando, e vc joga uma pedra.
-
Jota
acho que a solução seria o governo implementar um bolsa-arma pro brasileiro.
assim a gente ia economizar uma grana boa. bastava a gente ver um ilícito ocorrendo e a gente disparava logo uma azeitona na testa do marginal.
quem atingisse a marca de 50 alvos ganharia desconto no IRPF, e a partir de 500 isenção anual e bolsa-munição.
assim a gente ia economizar uma grana boa. bastava a gente ver um ilícito ocorrendo e a gente disparava logo uma azeitona na testa do marginal.
quem atingisse a marca de 50 alvos ganharia desconto no IRPF, e a partir de 500 isenção anual e bolsa-munição.
Não acho que precise de tanto!Jota escreveu:acho que a solução seria o governo implementar um bolsa-arma pro brasileiro.
Bastava que os policiais cumprissem seus deveres, apenas isso, que são: identificar o delito, julgar, proferir a sentença (que pode ser a de morte) e executá-la.
Isso é um avanço e tanto no processo penal!
Gelous escreveu:Quê isso! Excesso nenhum! Agiu certinho!
Ou pior, vai que o cara manda um moon walk e se aproxima do policial! Mandou bem demais!
Mimimi de vermelhinho raivoso.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Até que enfim chegou na parte da argumentação complexa!Smoker escreveu:Gelous escreveu:Quê isso! Excesso nenhum! Agiu certinho!
Ou pior, vai que o cara manda um moon walk e se aproxima do policial! Mandou bem demais!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.
Não aguentei.

B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
isso sem contar a economia por parte do governo.Gelous escreveu:Não acho que precise de tanto!Jota escreveu:acho que a solução seria o governo implementar um bolsa-arma pro brasileiro.
Bastava que os policiais cumprissem seus deveres, apenas isso, que são: identificar o delito, julgar, proferir a sentença (que pode ser a de morte) e executá-la.![]()
poderia deixar de gastar com juízes, desembargadores, serventuários, prédios faraônicos, etc. e gastar pagando só milão pra cada policial. que idéia fantástica.
-
Helder.soares
- Dinossauro
ÊBA!!! FINALMENTE CONCORDAMOS EM ALGO!!!Jota escreveu:isso sem contar a economia por parte do governo.Gelous escreveu:Não acho que precise de tanto!Jota escreveu:acho que a solução seria o governo implementar um bolsa-arma pro brasileiro.
Bastava que os policiais cumprissem seus deveres, apenas isso, que são: identificar o delito, julgar, proferir a sentença (que pode ser a de morte) e executá-la.![]()
poderia deixar de gastar com juízes, desembargadores, serventuários, prédios faraônicos, etc. e gastar pagando só milão pra cada policial. que idéia fantástica.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Argumentação complexa de revolucionário normalmente é só pra desmontar uma coisa que está funcionando bem com vistas a um futuro melhor que normalmente nunca chega, e enquanto isto o vermelho está "cometendo" toda uma orgia de "experiências" e aproveitando às pampas a cena.Gelous escreveu:Até que enfim chegou na parte da argumentação complexa!Smoker escreveu:
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.![]()
Putz, nem eu!!!

Eu entendi, mas não vou explicar bosta nenhuma.

B12S
B12S
Qua, kua, kwa; genial!!!

Safado, agora quando tu escrever bonito já sei de onde veio a idéia.
B12S
B12S
Gostaria de enfatizar que o novo modelo estrutural aqui preconizado nos obriga à análise dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
Tem que ver que as coisas são simples. Simples porque se conhece os efeitos de mexer em cada parte destas coisas. Mas todas as coisas são interligadas, num "complexo" sistema de relações de causas e efeitos. Xitz, adorei este site, Gelous! Aí, gente boa, até logo mais...

-
Jota
gelous, se vc for continuar a atividade, lembre-se de solicitar à direção da casa a percepção de hora-extra.