Equipamentos APEX? - Review na pag.6!
Re: Alguém aí conhece os equipamentos APEX?
EduLeitão escreveu:Helder... e o review?? vai rodar pra depois vir escrever aqui pra gente!! Tem gente aguardando o que você vai escrever, hehehe
x2!!Richard. escreveu:Espero não precisar testar a efetividade dele.
também comprei um recentemente da Spidi e espero não ter que testar nunca...
Só se ele rodar de taxi para testar... Nem moto o cara tem, tá igual você...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- EduLeitão
- Dinossauro
Caramba.... isto aqui tá parecendo fórum de ex-motociclistas!!! tem um monte de gente sem moto ai....
Tô comprando o resto dos equipamentos que não tinha ainda, agora é torcer para conseguir voltar este ano mesmo para o mundo das 2 rodas... no máximo ano que vem já estou de volta!
Tô comprando o resto dos equipamentos que não tinha ainda, agora é torcer para conseguir voltar este ano mesmo para o mundo das 2 rodas... no máximo ano que vem já estou de volta!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Helder.soares
- Dinossauro
Tá doido??? Uso minha moto todo dia...tá certo que aquilo nem é uma moootttooo de verdade....Richard. escreveu:EduLeitão escreveu:Helder... e o review?? vai rodar pra depois vir escrever aqui pra gente!! Tem gente aguardando o que você vai escrever, hehehe
x2!!Richard. escreveu:Espero não precisar testar a efetividade dele.
também comprei um recentemente da Spidi e espero não ter que testar nunca...
Só se ele rodar de taxi para testar... Nem moto o cara tem, tá igual você...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
A única coisa que me deixa bolado com essas marcas é saber que dificilmente elas investiram em "pesquisa", mais provável que tenham se baseado (copiado?) nos produtos das marcas "tops".
Sent from my Pense Bem using Tapatalk
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
-
Helder.soares
- Dinossauro
ei gusmano...não sabia que tinha como instalar tapatalk no pense bem...
Será que tem alguma versão para genius????
Será que tem alguma versão para genius????
- EduLeitão
- Dinossauro
Helder.. não desvirtua.. hahaha
aliás, já que desvirtuou um pouco já mando a pergunta... qual moto que você tem??
tá usando o equip? alguma ideia de quando vai lançar as impressões?
aliás, já que desvirtuou um pouco já mando a pergunta... qual moto que você tem??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Helder.soares
- Dinossauro
Tô usando sim...não postei o review ainda pois nesses ultimos dois dias trabalhei pacas...no máximo até quinta faço um post decente, com fotos, etc...EduLeitão escreveu:Helder.. não desvirtua.. hahaha
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
gusmano escreveu:A única coisa que me deixa bolado com essas marcas é saber que dificilmente elas investiram em "pesquisa", mais provável que tenham se baseado (copiado?) nos produtos das marcas "tops".
EU vejo este assunto de um modo um pouco diferente;
(e não me refiro só a marca Apex)
Muitas empresas fabricam produtos para outras empresas/marcas, com isto elas absorvem muitas informações e tecnologias, aprendem praticando e fabricando com os ensinamentos - como exemplo eu cito a Foxconn que produz Iphone e Ipad para a Apple - se ela colocasse no mercado um produto de marca própria tería motivos ou receios para o mercado não confiar no que ela faz?
Se fosse mais barato que a "etiqueta" de outras marcas eu compraría sem medo, claro que outros talvez não o fizessem, tudo é questão de opnião que não deve ser contestada ou rebatida, apenas respeitada!
+
Uma só fábrica de capacetes na China produz mais de 200 marcas de capacetes para muitas outras empresas sob as mais variadas marcas, porém um dia ela resolveu criar a própria marca (LS2) e se faz para "trocentos" não faría algo bacana para ela mesma? Como bem sabemos e fácil de constatar nas ruas, a marca é um sucesso de vendas no segmento e público que se focou ...assim também acontece com fábricas de botas, luvas, jaquetas, macacões, etc..etc... - então a pesquisa em si - de fato - pode até ser pequena ou inexistente, mas isto não significa que não tenha qualidade ou competência para fazer algo, pois usará informações e conhecimentos para produzir algo que seja pelo menos confiável, claro que no meio do caminho se cometa erros, mas eles fazem parte do processo de aprendizado e com tempo e humildade, se souber ouvir e melhorar, pode ser que consiga criar algo que as pessoas respeitem e confiem!
Rubens, nao pensa em voltar na china e trazer algo novo, de novo 
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Baeta escreveu:Rubens, nao pensa em voltar na china e trazer algo novo, de novo
Baeta novidades tem de monte para todos os públicos gostos e bolsos vindo de vários cantos do mundo, no entanto para tudo é preciso ter grana para pelo menos ter algo razoável sob pena de fazer algo meia-boca ou sem continuidade, se voce tiver aí uma graninha para investir eu te mostro tanta coisa e te passo tanta informação de coisas viáveis a curto prazo de tempo que voce ficará até zonzo!
Tenho uma parcería com um amigo/investidor e começamos a vender Apex (ela paga eu vendo, nós rachamos), no entanto ele mesmo já me sinalizou que de acordo com os resultados pode aumentar o volume e abrir mais o leque e como as coisas estão indo muito bem, acredito que não demora muita coisa boa virá em breve, mas aí é questão de dar tempo ao tempo.
Rubão...RubensRS1 escreveu:gusmano escreveu:A única coisa que me deixa bolado com essas marcas é saber que dificilmente elas investiram em "pesquisa", mais provável que tenham se baseado (copiado?) nos produtos das marcas "tops".
Muitas empresas fabricam produtos para outras empresas/marcas, com isto elas absorvem muitas informações e tecnologias, aprendem praticando e fabricando com os ensinamentos - como exemplo eu cito a Foxconn que produz Iphone e Ipad para a Apple - se ela colocasse no mercado um produto de marca própria tería motivos ou receios para o mercado não confiar no que ela faz?
Se fosse mais barato que a "etiqueta" de outras marcas eu compraría sem medo, claro que outros talvez não o fizessem, tudo é questão de opnião que não deve ser contestada ou rebatida, apenas respeitada!
+
Uma só fábrica de capacetes na China produz mais de 200 marcas de capacetes para muitas outras empresas sob as mais variadas marcas, porém um dia ela resolveu criar a própria marca (LS2) e se faz para "trocentos" não faría algo bacana para ela mesma? Como bem sabemos e fácil de constatar nas ruas, a marca é um sucesso de vendas no segmento e público que se focou ...assim também acontece com fábricas de botas, luvas, jaquetas, macacões, etc..etc... - então a pesquisa em si - de fato - pode até ser pequena ou inexistente, mas isto não significa que não tenha qualidade ou competência para fazer algo, pois usará informações e conhecimentos para produzir algo que seja pelo menos confiável, claro que no meio do caminho se cometa erros, mas eles fazem parte do processo de aprendizado e com tempo e humildade, se souber ouvir e melhorar, pode ser que consiga criar algo que as pessoas respeitem e confiem!
Foi com esse pensamento que resolvi comprar o protetor.
Se ele for ruim, podexá que depois eu te aviso.
2007 - 2009 - CB400 82
Rubens, tô na espera de uma APEX ventiladinha... aqui no ES faz muito calor!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Os protetores não tem a mínima pretensão de serem comparados com Alpinestars/Dainese/Spidi/Spyke, etc... - longe disto!Richard. escreveu:Rubão...RubensRS1 escreveu:gusmano escreveu:A única coisa que me deixa bolado com essas marcas é saber que dificilmente elas investiram em "pesquisa", mais provável que tenham se baseado (copiado?) nos produtos das marcas "tops".
+
Foi com esse pensamento que resolvi comprar o protetor.![]()
Se ele for ruim, podexá que depois eu te aviso.(brincadeira, brincadeira)
O produto em si (e seu preço por si só evidencia isto) visa dar proteção a quem ainda não tem protetor ou tem e é bem antigo ou está danificado, e ainda]
que fosse <e não é!> muito inferior ainda será 1000 vezes te-lo do que não te-lo e se houver um acidente ter problemas por não ter nada para proteção.
Tudo ainda é novo e são os primeiros passos, em alguns poucos meses eu asseguro que terão um elevado nivel nos produtos com surpresas positivas que
consolidarão a marca no mercado.
O protetor chegou hoje.
Acabei de abrir a caixa e provar, ficou beleza.
Como o Rubens disse, não e um equipamento que você possa comparar com um Dainese, Icon ou afins, mas achei ele extremamente honesto.
Achei ele extremamente leve e confortável, peguei o GG e acredito que seja o tamanho exato, pois não ficou pequeno e nem ficou sambando dentro da jaqueta.
Espero não ter que testar a efettividade dele, mas como disse, me parece ser bem honesto pelo investimento.
Acabei de abrir a caixa e provar, ficou beleza.
Como o Rubens disse, não e um equipamento que você possa comparar com um Dainese, Icon ou afins, mas achei ele extremamente honesto.
Achei ele extremamente leve e confortável, peguei o GG e acredito que seja o tamanho exato, pois não ficou pequeno e nem ficou sambando dentro da jaqueta.
Espero não ter que testar a efettividade dele, mas como disse, me parece ser bem honesto pelo investimento.
2007 - 2009 - CB400 82
-
Helder.soares
- Dinossauro
cara...amanhã posto o review...vou dormir...to trabalhando em média 16horas/dia.. 
Comprei hj uma jaca p muié e uma camiseta p mim, atendimento de 1° mundo. Tive dúvidas quanto ao tamanho e a moça q etende lá mediu uma jaca p eu comparar.
Parabéns!
Quando chegar, bosto oq achei.
Parabéns!
Quando chegar, bosto oq achei.
- EduLeitão
- Dinossauro
jaca
=

ou

ou

????????
(Jaca já está virando palavra universal como é hoje "trem", "coisa" entre outras)
=

ou

ou

????????
(Jaca já está virando palavra universal como é hoje "trem", "coisa" entre outras)
Ok, eu desenho...
Jaca neste caso = jaqueta.
Jaca neste caso = jaqueta.
- EduLeitão
- Dinossauro
quem desenhou foi eu..... hahahahaha