menos um pilantra....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alf
Motoqueiro

Re: menos um pilantra....

Mensagem por Alf »

Não deixa de ser verdade. O problema começa quando se começa a relativizar, a colocar níveis de bebedeira ou níveis de violência. Até certo nível pode, depois não pode mais. Ah... mas hoje não pode mais nem fumar, mas dar o () pode... e por aí vai. :no:

Outra, pra aumentar o número de pessoas de nível de educação superior, aumenta o número de faculdades, diminui a exigência do ensino, beleza, logo vai ter um monte com canudo na mão. Serão igualmente capazes? Iguaizinhos aqueles que ralaram nos seus estudos?

Vamos aproveitando a vida, na maior paz possível, corrigindo o que der para corrigir, torcendo para saber diferenciar, sem preguiça, enquanto isto aqui não vira uma guerra civil completa. ;-) :dce:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Alf escreveu:...enquanto isto aqui não vira uma guerra civil completa. ;-) :dce:
Uai!!!!!!!!! E já não virou?!?!?!?!? Eu tava crente que já estávamos em guerra civil. Juro.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Pra uma boa guerra civil falta a parcela honesta da população parar de servir de carneirinho e pegar em armas também, né?!?
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Gelous escreveu:Bandido bom, é bandido morto!

Dirigir embriagado é crime, quem bebe nessas circunstâncias é bandido!

Bom mesmo é o policial exigir o teste do bafômetro e se o cara não quiser soprar, mete uma bala na cabeça do bebum, afinal o potencial ofensivo dele é o mesmo desse outro armado aí! O policial não pode deixar o cara e correr o risco de amanhã esse cara encher a lata de cana e atropelar e matar alguém.
Isso, igualzinho mesmo.

No mais, a Lei Seca é mais uma injustiça social. :roll:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Investigar o caso é necessário, óbvio, para neguinho armado não começar a inventar que teve que agir sempre em legítima defesa. Agora, se aconteceu o roubo mesmo a mão armada e falar que houve excesso por parte do policial é querer viver mesmo no mundo da fantasia. Assaltou, apontou a arma para a cara do cidadão é pedir para tomar tiro mesmo, vai ficar esperando a "bondade" do bandido de não virar para trás e atirar? Vai esperar o cara descobrir que o assaltado era policial e voltar um dia para dar cabo dele?
Tem é que atirar mesmo, se possível, sem oportunidade de reação. É melhor ficar ouvindo baboseira de gente tipo o Gelous e o Jota do que morrer e deixar a família chorando.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

O policial deveria ser preso e julgado por ter deixado o outro escapar }:)
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Janu escreveu:O policial deveria ser preso e julgado por ter deixado o outro escapar }:)
E pior ainda, VIVO!!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

Alf escreveu:Pra uma boa guerra civil falta a parcela honesta da população parar de servir de carneirinho e pegar em armas também, né?!?
bueno... a parcela honesta, mansamente como carneirinho já entregou as suas armas pras campanhas desarmamento do filadaputado moluscocareca... nucna vao reagir... já sao tosquiados, falta serem carneados.
adelante, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Jota escreveu:gelous, dentro da legislação do m@d, é legítima defesa branda.
vc tá precisando estudar mais é o código penal m@diano, especialmente os capítulos de pena de morte, linchamento, tortura chinesa e empalamento.

aqui todo mundo acha que matando um verme-mirim desses resolve ou pelo menos diminui o problema da violência.

agora vai
Jota... Com todo o respeito, consideração e estima que tenho por Vossa Senhoria, por favor, não faça outro comentário desse antes do churrastiba, senão me verei obrigado a jogá-lo num dos tanques de lá....e estarei amparado legalmente..."legítima LIMPEZA"!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

pe49 escreveu:
Alf escreveu:Pra uma boa guerra civil falta a parcela honesta da população parar de servir de carneirinho e pegar em armas também, né?!?
bueno... a parcela honesta, mansamente como carneirinho já entregou as suas armas pras campanhas desarmamento do filadaputado moluscocareca... nucna vao reagir... já sao tosquiados, falta serem carneados.
adelante, pe49
Um honesto pode ser burrinho, mas pode virar um leão ao se perceber enganado, hein! Se tiver a ventura de aprender com seus erros, e com os dos outros, a coisa melhora rapidamente. O que não deveria é se deixar entreter com silogismos "prontos" que hoje se oferece ao povo, como se fossem razoáveis. ;-)
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

Alf escreveu:
pe49 escreveu:
bueno... a parcela honesta,....... falta serem carneados.
adelante, pe49
Um honesto pode ser burrinho,........de aprender com seus erros, e com os dos outros, a coisa melhora rapidamente.....
bueno... tchê, concordo contigo.... mas, a solução esbarra justamente aqui: aprender....entender, e reagir....
lembro de uma palestra de tempos: a atual geração está no limite (com resquícios da civilidade), está assumindo a geração dos drogados (atual juventude), e a proxima será a dos filhos dos drogados: a dos dementes.
adelante, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

SPYder escreveu:Advogado de porta de cadeia é foda. Tem pena até de bandido que assalta a mão armada.

Cada um defende o seu peixe.

:lol: :lol: :lol:
Cara, o que eu te fiz pra merecer tamanha ofensa... a de vc me chamar de advogado? :yeahrite:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Gelous escreveu:
SPYder escreveu:Advogado de porta de cadeia é foda. Tem pena até de bandido que assalta a mão armada.

Cara, o que eu te fiz pra merecer tamanha ofensa... a de vc me chamar de advogado? :yeahrite:

Isso, corrigi aí, Spyder, é adevogado. ;-)

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Smoker escreveu:
Gelous escreveu:

Isso, corrigi aí, Spyder, é adevogado. ;-)
Nem é adevogado não... É Seu dotô...

:lol:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

pe49 escreveu:bueno... tchê, concordo contigo.... mas, a solução esbarra justamente aqui: aprender....entender, e reagir....
lembro de uma palestra de tempos: a atual geração está no limite (com resquícios da civilidade), está assumindo a geração dos drogados (atual juventude), e a proxima será a dos filhos dos drogados: a dos dementes.
adelante, pe49
Pois é, tchê. Os filhos da gente, que somos capazes de educar na linha (quando logramos sucesso, ave) são muito poucos, comparados com a massa. :md: Projeções sombrias... :ufa: :md:
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Os mais velhos sempre dizem... esse país só vai endireitar de novo qdo ocorrer uma nova ditadura com linha dura nas ruas e com bandido temendo policial e tb tolerãncia zero nas leis e pena de morte para vagabundo...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

LUCIO escreveu:Os mais velhos sempre dizem... esse país só vai endireitar de novo qdo ocorrer uma nova ditadura com linha dura nas ruas e com bandido temendo policial e tb tolerãncia zero nas leis e pena de morte para vagabundo...
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Polícia é assim... e na boa, o cara vê tanta coisa podre... que numa dessas nem pensa duas vezes, senta o dedo mesmo!

Eu, particularmente, acho válido!

Me lembrou esse caso aqui:

Imagem

http://joaoesocorro.wordpress.com/2011/ ... um-ferido/
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Esse aí mandou bem bagarái. Lembro do caso quando ocorrido.

Imagino o pânico do sobrevivente ali, sobre o corpo do comparsa.

A, foi mal aí, deixa eu corrigir pro Gelous não parar de falar comigo. Foi tudo excesso. :hg:

}:)

B12S

rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Rod escreveu:Polícia é assim... e na boa, o cara vê tanta coisa podre... que numa dessas nem pensa duas vezes, senta o dedo mesmo!

Eu, particularmente, acho válido!

Me lembrou esse caso aqui:

Imagem

http://joaoesocorro.wordpress.com/2011/ ... um-ferido/

Caraio, dá dó ver a motoquinha caída daquele jeito..... São uns fdp mesmo.....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Responder