menos um pilantra....
-
Robson
menos um pilantra....
Esse foi em San Joseph of the Fields.... eu não ando de moto na ZS da cidade nem ferrando, pq é pedir pra ficar sem moto, qualquer que seja o modelo (com exceção das jacas custom)...
http://www.ovale.com.br/regi-o/policial ... o-1.244421
http://www.ovale.com.br/regi-o/policial ... o-1.244421
Adolescente teria tentado roubar a moto do PM, na zona sul de São José
Filipe Rodrigues
São José dos Campos
A Polícia Civil investiga a morte de um menor, que foi baleado por um policial militar na última sexta-feira, no Residencial União, zona sul de São José dos Campos.
O adolescente de 17 anos foi morto após roubar a moto do PM, que estava de folga e saía da casa da namorada. O policial atua em São Paulo e mora em São José.
A investigação, conduzida pelo 3º Distrito Policial, irá apurar se houve excessos na conduta do policial. Um cúmplice do assaltante foi baleado na perna pelo policial, mas conseguiu fugir.
“Toda morte violenta deve ser investigada. É importante saber a circunstância dos disparos e se o policial tinha autorização para usar a arma”, diz o delegado José Henrique de Paula Ramos.
Caso seja constatado abuso, o policial pode responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
A Polícia Militar não se pronunciou sobre o crime.
Roubo. O policial saía de moto para ir comprar lanche quando foi abordado por dois homens, um deles armado.
Segundo testemunhas, o policial teria descido da moto e entregado aos ladrões, sem esboçar qualquer reação.
“Quando eles subiram na moto, ele sacou a arma e antes que os ladrões reagissem, ele atirou”, diz uma moradora.
Morte. O assalto foi próximo a uma área verde do bairro. O adolescente morreu na hora, enquanto seu comparsa, baleado, fugiu por um matagal.
De acordo com moradores do bairro, a dupla morava no Campo dos Alemães e já tinha cometido outros roubos no Residencial União.
A Polícia Civil ainda busca mais informações antes de chegar a uma conclusão.
“Por ser um roubo armado, o policial pode ter agido em legítima defesa. O Boletim de Ocorrência está genérico, sem detalhes sobre esta morte. Ainda não há uma versão oficial.”
Detalhes. Um empecilho para o esclarecimento do caso é a dificuldade em encontrar testemunhas que queiram falar oficialmente sobre o assalto.
“É importante saber se o ladrão estava de costas, por exemplo. Até agora, fomos ao bairro e todos que perguntamos, disse que não viu nada”, diz o delegado.
-
sirangelo
- Motociclista
Re: menos um pilantra....
Impressão minha ou querem crucificar o policial?
"Pode ter havido excesso da parte do policial"... eu acho engraçado essa frase, como seria sem haver excesso, o policial tinha que esperar eles atirarem primeiro? No mais, é como o título já diz, menos um.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
-
Puma
Fez bem tinha que ter matado os dois, aliais tinha que ganhar uma medalha.
Já o Delegado deve ser partidario dos Direitos Humanos só pode.
fui..............
Já o Delegado deve ser partidario dos Direitos Humanos só pode.
fui..............
Vamos com calma; se o delegado fala qualquer outra coisa, adeus cargo. Não tem nada de mais ser investigado por este motivo. Só é um baita risco para o sujeito, dada a mídia louca. Mas ele saindo inocentado deste processo, os gaiatos são se sentirão tão à vontade para repetir a dose.
Tão meio que condenando o policial mesmo...
Cadê aqueles repórteres policiais com o lema "bandido bom é bandido morto" pra dar uma medalha pro cara?!
Cadê aqueles repórteres policiais com o lema "bandido bom é bandido morto" pra dar uma medalha pro cara?!

- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Também tive a mesma impressão.sirangelo escreveu:Impressão minha ou querem crucificar o policial?
De qualquer forma, menos um.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

Boa notícia para começar a manhã.
Talvez o delegado tenha ficado chateado de perder um "funcionário".
Talvez o delegado tenha ficado chateado de perder um "funcionário".
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Juca escreveu:"Pode ter havido excesso da parte do policial"... eu acho engraçado essa frase, como seria sem haver excesso, o policial tinha que esperar eles atirarem primeiro? No mais, é como o título já diz, menos um.
Se o policial desceu da moto, entregou pros manos, e estes estavam indo embora felizes e contentes, e o policial sacou a arma e meteu a azeitona no pilantra, houve excesso sem nenhuma dúvida.Segundo testemunhas, o policial teria descido da moto e entregado aos ladrões, sem esboçar qualquer reação.
“Quando eles subiram na moto, ele sacou a arma e antes que os ladrões reagissem, ele atirou”, diz uma moradora.
Legítima defesa? Vixe, se isso for legítima defesa eu preciso urgentemente estudar!
Carái, toda vez que tem assunto do tipo, tenho a impressão que o Gelous faz parte da comissão nacional dos direitos imundanos.
A natureza do assalto, por si só, já é um excesso.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
“É importante saber se o ladrão estava de costas, por exemplo"...
vejam só isso...
importante é que o cara era ladrão !!!!!
que inversão de valores... é por essas e outras que esse país tá uma merda...
vejam só isso...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Saurus
- Mito
Ao meu ver, esse policial deveria ser julgado: Sua ação foi simples cumprimento do dever ou merece uma medalha de honra ao mérito e uma promoção.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bem típico de policial de merda da polícia civil. Só por que é PM querem ver o circo pegar fogo, fazer o trabalho bem feito ninguém quer fazer. E quem faz querem punir.
(Para constar, tem PM de merda também que quer ver civil se dar mal também).
Para mim o simples fato de um dos meliantes estarem armados já deveria ser considerado legítima defesa. Afinal, quem anda armado é para atirar.
Para mim o simples fato de um dos meliantes estarem armados já deveria ser considerado legítima defesa. Afinal, quem anda armado é para atirar.
-Sem moto nenhuma
-
Jota
gelous, dentro da legislação do m@d, é legítima defesa branda.
vc tá precisando estudar mais é o código penal m@diano, especialmente os capítulos de pena de morte, linchamento, tortura chinesa e empalamento.
aqui todo mundo acha que matando um verme-mirim desses resolve ou pelo menos diminui o problema da violência.
agora vai
vc tá precisando estudar mais é o código penal m@diano, especialmente os capítulos de pena de morte, linchamento, tortura chinesa e empalamento.
aqui todo mundo acha que matando um verme-mirim desses resolve ou pelo menos diminui o problema da violência.
agora vai
HahahahahhaaSmoker escreveu:Carái, toda vez que tem assunto do tipo, tenho a impressão que o Gelous faz parte da comissão nacional dos direitos imundanos.![]()
Só na polêmica!
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
O policial errou feio, afinal deixou um meliante escapar. 
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

Andrei escreveu:“É importante saber se o ladrão estava de costas, por exemplo"...
vejam só isso...
SPYder escreveu:Bem típico de policial de merda da polícia civil. Só por que é PM querem ver o circo pegar fogo, fazer o trabalho bem feito ninguém quer fazer. E quem faz querem punir.
Eu também acho.
O cara chegar em você, apontar uma arma na sua cara, levar o seu bem, não é nenhum tipo de excesso, agora, você, POLICIAL, cumprir o seu dever de tirar um bandido da rua, é excesso???
Vápáputaquepariu.
Não interessa se o cara estava de costas, se ele falasse que era policial e mandasse o cara descer da moto, o cara ia simplesmente descarregar a arma nele. O policial teve uma ameaça, isso é um fato e a partir da ameaça, ele se defendeu.
Nessas horas, dá nojo mesmo desse país.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Saurus
- Mito
Só na viadagem, boiolão. Direitos Humanos só para Humanos Direitos.Gelous escreveu:HahahahahhaaSmoker escreveu:Carái, toda vez que tem assunto do tipo, tenho a impressão que o Gelous faz parte da comissão nacional dos direitos imundanos.![]()
Só na polêmica!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Legítima defesa patrimonial, segundo o Smoker já explicou.Jota escreveu:gelous, dentro da legislação do m@d, é legítima defesa branda.
agora vai
É como naqueles casos em que muleques que pegaram a moto do pai sem ele saber saem por aí pra dar um rolé, resolvem furar uma blitz e tomam um balaço na cabeça e dois nas costas. Legítima defesa da honra policial.
Onde é que está esse regimento onde o dever do policial é matar bandido? Só pra entender esse cumprimento do dever!Richard. escreveu:agora, você, POLICIAL, cumprir o seu dever de tirar um bandido da rua, é excesso???
Saurus escreveu:Só na viadagem, boiolão. Direitos Humanos só para Humanos Direitos.Gelous escreveu:HahahahahhaaSmoker escreveu:Carái, toda vez que tem assunto do tipo, tenho a impressão que o Gelous faz parte da comissão nacional dos direitos imundanos.![]()
Só na polêmica!
E sua frase é bem bonita! Um luxo! hauahauahauahau
Editado pela última vez por Gelous em 18 Abr 2012, 09:44, em um total de 1 vez.