CBR600F - impressões
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Re: CBR600F - impressões
Parabéns Kuati
Gostei do relato
Sucesso com a motoca
SDS
Gostei do relato
Sucesso com a motoca
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
- luismassa
- Roda Presa
Boa Kuati, parabéns. Está bem servido, juízo com ela!
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Baita review! Vou lá na loja babar um pouco nelas; talvez consiga me decidir mais cedo.
Valeu! 
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Isso é um relato que da para entender, ficou muito claro o que acha da moto e com certeza é um motão, que, como todas, tem seus pontos fortes e fracos.
Parabéns e faz logo mil para poder aculerar com gosto
Parabéns e faz logo mil para poder aculerar com gosto
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Bom relato Kuatanga, mas parece que vc ficou viuva da ninjinha... oh saudades hein...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Ótimo relato.
A qualidade desta análise aqui nem se compara com aquela outra reportagem da Duas Rodas sobre as nakeds no outro tópico...acho que os editores-chefe das revistas tinham que vir fazer recrutamento e seleção aqui no m@d.
A qualidade desta análise aqui nem se compara com aquela outra reportagem da Duas Rodas sobre as nakeds no outro tópico...acho que os editores-chefe das revistas tinham que vir fazer recrutamento e seleção aqui no m@d.
Sergio
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Kuati,
Gostei do revew, pesar de que 13 por litro é um fator muito limitante em grandes pernadas. Quantos litros cabem no tanque?
Sobre os punhos na posição de pilotagem, mesmo com uma moto como a minha que não tem semis, a disciplina de manter uma certa pressão das pernas sobre as laterais do tanque, aliviam bem a tensão nos braços. É uma questão de costume, leva tempo pra manter essa postura automaticamente, mas transmite muita segurança e conforto: no começo é meio cansativo, mas acaba acostumando.
Voce já pilotou a antiga F3? Qual a comparação entre a F nova e a F velha rodando?
Abs,
Mobi
Gostei do revew, pesar de que 13 por litro é um fator muito limitante em grandes pernadas. Quantos litros cabem no tanque?
Sobre os punhos na posição de pilotagem, mesmo com uma moto como a minha que não tem semis, a disciplina de manter uma certa pressão das pernas sobre as laterais do tanque, aliviam bem a tensão nos braços. É uma questão de costume, leva tempo pra manter essa postura automaticamente, mas transmite muita segurança e conforto: no começo é meio cansativo, mas acaba acostumando.
Voce já pilotou a antiga F3? Qual a comparação entre a F nova e a F velha rodando?
Abs,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Mobi, pilotei CBR600F quando ainda era carburada. Faz tanto tempo que não me recordo, e foi voltinha curta. Mas dizem que a verdadeira CBR600F chegava nos 260 km/h de painel, e tinha proteção aerodinâmica de primeira...
O lance dos 13 por litro é em tocada sem noção, variando de 160 a 230 km/h. Uma Yamaha R6 que vai no grupo, quando quer acompanhar as litronas, chega a fazer menos de 9 km/l.
Numa tocada mais normal, dizem que a CBRF faz 18.
O tanque tem 18 litros (já incluso os 3,5 da reserva). Ou seja, tem 1 litro a menos que a Hornet por conta do redesenhamento.
Dá por volta de 320 kms de autonomia andando em ritmo normal. Considero boa uma autonomia acima de 300 km.
---
Acabei de colocar a nova placa nela, modelo grande, por causa de 4 dias me ferrei! Tive de colocar a placa gigante!
DESTRUIU o visual traseiro da moto, chega a doer de tão feio! Não se vê mais nada, só PLACA!
Ao menos não veio com 24 no final da placa como era a Ninjinha...
Mas tá foda, tô puto aqui, fui em um monte de lugar pra emplacar pedindo a placa menor antiga, não consegui.
[ ]'s
O lance dos 13 por litro é em tocada sem noção, variando de 160 a 230 km/h. Uma Yamaha R6 que vai no grupo, quando quer acompanhar as litronas, chega a fazer menos de 9 km/l.
Numa tocada mais normal, dizem que a CBRF faz 18.
O tanque tem 18 litros (já incluso os 3,5 da reserva). Ou seja, tem 1 litro a menos que a Hornet por conta do redesenhamento.
Dá por volta de 320 kms de autonomia andando em ritmo normal. Considero boa uma autonomia acima de 300 km.
---
Acabei de colocar a nova placa nela, modelo grande, por causa de 4 dias me ferrei! Tive de colocar a placa gigante!
DESTRUIU o visual traseiro da moto, chega a doer de tão feio! Não se vê mais nada, só PLACA!
Ao menos não veio com 24 no final da placa como era a Ninjinha...
Mas tá foda, tô puto aqui, fui em um monte de lugar pra emplacar pedindo a placa menor antiga, não consegui.
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Kuati escreveu:Ao menos não veio com 24 no final da placa como era a Ninjinha...
Essa placona ficou estranha mesmo. E piorou a legibilidade, algum espertão achou que aumentando o tamanho dos números iria melhorar, mas esqueceu que sem espaço para o texto respirar a legibilidade piora.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Agora é so uma questão de tempo para obrigarem a usar placa na frente...
Tem um lado bom essa placa, não é preciso mais paralama traseiro.
Vi uma CG com uma hoje... deve ter perdido uns 20km de velocidade final devido ao arrasto
Tem um lado bom essa placa, não é preciso mais paralama traseiro.
Vi uma CG com uma hoje... deve ter perdido uns 20km de velocidade final devido ao arrasto
Poste uma foto da placa/traseira da moto aí para a gente ver as dimensões em relação à moto (borre os números) 
- EduLeitão
- Dinossauro
fotos da placa!!
sem os numeros ou com eles alterados....
to curioso sobre elas...
sem os numeros ou com eles alterados....
to curioso sobre elas...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Janu, tô sem câmera, mas não se importe, logo logo vc verá uma assim. Só digo uma coisa, É FEIA DEMAIS!!! Sério, dá vergonha.
Se houvesse CBRF usada na cidade pra trocar, eu não pensaria duas vezes, só pra fugir desta placa.
E tem esse lance da aerodinâmica tb, sei lá como esse troço vai se portar em altas velocidades, pode começar a balançar demais e a placa quebrar.
A moto fica estacionada com a traseira pra minha vista, vou estacioná-la de frente só pra não ver esse troço horrendo!
Tô pensando em pintar com caneta de retroprojetor as bordas pra ver se diminui visualmente, cortar as bordas, sei lá... tá foda...
Eu achei que iria ficar feio, mas ficou muito mais feio, se eu já tivesse visto uma esportiva com esta placa eu iria procurar mais anterior, dar dinheiro pro cara que faz/lacra a placa... só pra conseguir o modelo antigo.
Meu consolo é que daqui um ano terá bastante moto com isso, aí quem sabe eu me acostume...
Fico imaginando esse trem na traseira de uma Ninjinha... putz... a moto vai sumir...
[ ]'s
Se houvesse CBRF usada na cidade pra trocar, eu não pensaria duas vezes, só pra fugir desta placa.
E tem esse lance da aerodinâmica tb, sei lá como esse troço vai se portar em altas velocidades, pode começar a balançar demais e a placa quebrar.
A moto fica estacionada com a traseira pra minha vista, vou estacioná-la de frente só pra não ver esse troço horrendo!
Tô pensando em pintar com caneta de retroprojetor as bordas pra ver se diminui visualmente, cortar as bordas, sei lá... tá foda...
Eu achei que iria ficar feio, mas ficou muito mais feio, se eu já tivesse visto uma esportiva com esta placa eu iria procurar mais anterior, dar dinheiro pro cara que faz/lacra a placa... só pra conseguir o modelo antigo.
Meu consolo é que daqui um ano terá bastante moto com isso, aí quem sabe eu me acostume...
Fico imaginando esse trem na traseira de uma Ninjinha... putz... a moto vai sumir...
[ ]'s

- EduLeitão
- Dinossauro
caramba Quati.... você está sendo meio fresco demais, não??? hahahahahaha
é só uma placa, todo mundo a partir de agora vai usar ela... faz parte uai!!
é só uma placa, todo mundo a partir de agora vai usar ela... faz parte uai!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Pô Edu, eu estava curtindo pra caramba o visual dela sem placa, eu não tinha visto nenhuma moto ainda com isso, dói os zóio mesmo
.
Depois acostuma, por enquanto ainda dói.

- EduLeitão
- Dinossauro
Kuati escreveu:Pô Edu, eu estava curtindo pra caramba o visual dela sem placa, eu não tinha visto nenhuma moto ainda com isso, dói os zóio mesmo.
Bom, concordo com você que uma rabeta de moto com visual clean (sem placa nem nada) é legal... mas só os malandros do morro tem este privilégio... então é ter que conviver com isto, heheheh
Tomara que eu veja logo, tô morto de curiosidade para ver a merda que ficou!Kuati escreveu:Janu, tô sem câmera, mas não se importe, logo logo vc verá uma assim. Só digo uma coisa, É FEIA DEMAIS!!! Sério, dá vergonha.
[ ]'s
- EduLeitão
- Dinossauro