Band-UP!!!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Band-UP!!!
Baeta, a mais longa nem precisa de dbkiller. Eu vi uma 650 carburada com uma ponteira dessas e já estava com a lã bem queimada, mesmo assim achei o som fantástico, pelo menos uns 30% mais baixo que o do Coyote que eu uso e ainda assim bem grave. Som lisinho mesmo, num volume que não incomoda. Não que o Coyote seja alto demais, mas tem horas que eu acho muito cheguei demais.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
é por aí. O problema da minha, é que na parte do flange que encaixa no tubo, está tudo bambo. Essa semana desmontei a rebitei de novo. Mas não adiantou. O certo seria cortar um pedaço do tubo interno, o perfurado, e do alumínio (parte externa). Daí ficará mais cotoco ainda rsrs.
- EduLeitão
- Dinossauro
Baeta escreveu:Minholi, o meu Jeskap eu comprei com a Márcia, na época que ela trabalha na jeskap. Andei cotando com eles mas larguei. Queria um que tivesse o dbkiller.
tem como passar aqui o que você conseguiu com eles? os caras não divulgam preço em lugar nenhum...
os Daut parecem ser a melhor pedida em relação custo x benefício, mas acho eles sem graça demais (pra não dizer meio feinhos, hehehe), mas isto é minha opinião.. já vi alguns ao vivo e não gostei muito não...
O preço deste grandão ai é maior? já vi anunciando por 400 os médios/pequenos... De qualquer forma ainda é um preço bacana!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Gustavo Erivan escreveu:Putz. É tudo de sampa?Ângelo-RJ escreveu:Gustavo, nenhum desses trabalha com motos daqui do Rio. Infelizmente!![]()
O jeito vai ser confiar no Positron mesmo!
Pois é! Falei o CEP e eles disseram que não trabalham com motos do Rio!
MAs valeu!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
eclinck escreveu:Eita mais um dos UPs aguardados do M@D!
Parabéns! Mesmo com poça de óleo.
Essa poça é só enquanto não recoloco o piso!
Valeu!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Parabéns!!! 
é um abafador... tipo uma "flauta" que tu penetra (ui) pelo escapeÂngelo-RJ escreveu:E o que é dbkiller?

saudações
Parabéns pelo UP!
Tb sai da tutu para a bandida (de roupa)! É outra coisa!
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
Moto zera, preta vestida, muito bonita!
Parabéns, curta muito!!!
Parabéns, curta muito!!!
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Baeta,Baeta escreveu:eu estou de olho em um wacs desse. Meu jeskap já está dando sinais de fim de carreira. Está comigo desde 2007.
Se por fora estiver inteiro, vc pode mandar trocar literalmente tudo de dentro do escape numa dessas fábricas - Daut, WACS, etc -e também fica zerado, custando 20% do preço de um novo. Quem sabe até numa fábrica de escape de carro também façam, quem sabe não: com certeza se tiverem tempo!
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
EduLeitão escreveu:Baeta escreveu:Minholi, o meu Jeskap eu comprei com a Márcia, na época que ela trabalha na jeskap. Andei cotando com eles mas larguei. Queria um que tivesse o dbkiller.
tem como passar aqui o que você conseguiu com eles? os caras não divulgam preço em lugar nenhum...
os Daut parecem ser a melhor pedida em relação custo x benefício, mas acho eles sem graça demais (pra não dizer meio feinhos, hehehe), mas isto é minha opinião.. já vi alguns ao vivo e não gostei muito não...
O preço deste grandão ai é maior? já vi anunciando por 400 os médios/pequenos... De qualquer forma ainda é um preço bacana!
Leitão, estou sem noção de preço. Na época que cotei, acho que era uns 500 reais.
mobi escreveu:Baeta,Baeta escreveu:eu estou de olho em um wacs desse. Meu jeskap já está dando sinais de fim de carreira. Está comigo desde 2007.
Se por fora estiver inteiro, vc pode mandar trocar literalmente tudo de dentro do escape numa dessas fábricas - Daut, WACS, etc -e também fica zerado, custando 20% do preço de um novo. Quem sabe até numa fábrica de escape de carro também façam, quem sabe não: com certeza se tiverem tempo!
[]s,
Mobi
Valeu Mobi. Vou entrar em contato com a Jeskap. Vai que compensa em arrumar a velha.
Coloquei esse da WR, ficou legal o som.

Abafador...............não usei ainda.....gostei do som sem ele.

Quanto ao alarme, botei um da positron que tem rastreamento via ondas de FM.............60 reais por ano o rastreamento e mais 320 do alarme.
Sdds

Abafador...............não usei ainda.....gostei do som sem ele.

Quanto ao alarme, botei um da positron que tem rastreamento via ondas de FM.............60 reais por ano o rastreamento e mais 320 do alarme.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Rauber escreveu:é um abafador... tipo uma "flauta" que tu penetra (ui) pelo escapeÂngelo-RJ escreveu:E o que é dbkiller?
saudações
Valeu!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
gmedina escreveu:Parabéns pelo UP!
Valeu camarada! Minha experiência com motos é bem pouca. Tinha uma Bros, parti pra Twister e agora a Bandit.
Sinto uma diferença absurda, tamanho, potência... Ainda a vejo na garagem e fico babando!
Outra coisa que senti muita diferença foi que posso andar a 40 ou a 120 na mesma marcha!!
Sem falar que viro o guidon e a frente não vira, fica paradona. Ainda não me acostumei com isso!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Chalbuque, ficou muito bonita a moto com o escape e este suporte pro bauleto.

Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Chê...como tu conseguiu colocar a moto nesse canto? KKKKKchalbuque escreveu:Coloquei esse da WR, ficou legal o som.
Sdds
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta