Preciso de uma sugestão de jaqueta
Preciso de uma sugestão de jaqueta
E ai pessoal, tudo de boa?
To precisando comprar uma jaqueta para usar no dia-a-dia que não seja muito quente, pesada e que oferece segurança. Tenho uma Alpinestars Stunt que é muito Show, mas acho inviavel usar ela todo dia por que é muito pesada e muito quente, só pra uns rolés tipo jaspion mesmo. Queria que a galera dessa uma opiniao pra comprar, de preferencia com endereço do Ebay pois lá é sempre mais barato.
Falow pessoal
To precisando comprar uma jaqueta para usar no dia-a-dia que não seja muito quente, pesada e que oferece segurança. Tenho uma Alpinestars Stunt que é muito Show, mas acho inviavel usar ela todo dia por que é muito pesada e muito quente, só pra uns rolés tipo jaspion mesmo. Queria que a galera dessa uma opiniao pra comprar, de preferencia com endereço do Ebay pois lá é sempre mais barato.
Falow pessoal
Re: Preciso de uma sugestão de jaqueta
Que seja uma de verão..............fui comprar uma só esse ano, baita arrependimento ter passado anos fazendo sauna com as outras jaquetas fechadas
Eu queria uma Scott, pois me pareceu ser bem ventilada, porém, como não achei ela na GO e não pretendia esperar ela chegar de fora, fui atrás de umas Tutto q vi na net.........nada de encontrar tbm, acabei levando uma Riffel por menos de R$300, que poderia ser mais ventilada (principalmente nos braços), porém a melhora foi de 100%
Eu queria uma Scott, pois me pareceu ser bem ventilada, porém, como não achei ela na GO e não pretendia esperar ela chegar de fora, fui atrás de umas Tutto q vi na net.........nada de encontrar tbm, acabei levando uma Riffel por menos de R$300, que poderia ser mais ventilada (principalmente nos braços), porém a melhora foi de 100%
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Acho que já recomendei por aqui:
http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_ ... -Basic-Net
Estou com uma dessas a uns 3 meses e mesmo agora com as temperaturas diminuindo, está difícil voltar pra Alpinestars no dia a dia (para viagens ainda prefiro, mas preciso comprar outra porque a atual está bem surrada).
Levinha, com ótimo caimento, proteções suficientes para o dia a dia e ventilação ótima. Faltou só a folha de EVA nas costas...
http://www.gridmotors.com.br/ecommerce_ ... -Basic-Net
Estou com uma dessas a uns 3 meses e mesmo agora com as temperaturas diminuindo, está difícil voltar pra Alpinestars no dia a dia (para viagens ainda prefiro, mas preciso comprar outra porque a atual está bem surrada).
Levinha, com ótimo caimento, proteções suficientes para o dia a dia e ventilação ótima. Faltou só a folha de EVA nas costas...
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
-
Helder.soares
- Dinossauro
comprei no site da rs1 uma hj...da marca APEX!!! Pelo preço e especificações, acho que vale a pena arriscar...levei em conta tb que a rs1 não iria queimar sua reputação com um produto ruim, certo???
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- diegonunes
- Dinossauro
Arrependo-me até hoje de ter vendido minha Alpinestars Royal Air Flo. Na época estava num preço muito bom. Ótima jaqueta. Qualquer uma derivada dessa ai deve ser ótima.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Comprei uma dessas para minha mulher e também gostei muito. Me surpreendi com a qualidade geral. Os protetores internos são exatamente os mesmos da minha jaqueta Arlen Ness. Só tem de ruim que não é ventilada, aqui para as terras mais quentes isso faz diferença.Helder.soares escreveu:comprei no site da rs1 uma hj...da marca APEX!!! Pelo preço e especificações, acho que vale a pena arriscar...levei em conta tb que a rs1 não iria queimar sua reputação com um produto ruim, certo???
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Eu tenho uma AGV aeromesh ha 5 anos, uso sempre e esta como nova. Vai ser dificil encontrar no Brasil hoje, mas é a melhor jaqueta do tipo que ja vi.
Jaqueta AGV SPORT AEROMESH
Jaqueta AGV SPORT AEROMESH
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
eu tenho uma Richa, ate hj nao vi mais ventilada, faz a minha outra de verao parecer de inverno
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- diegonunes
- Dinossauro
Alguém conhece a Riffel Urban? Realmente ventila?
E a Texx Strike Summer, algum usuário?

E a Texx Strike Summer, algum usuário?
Juro que gostaria de "gostar" dessas jaquetas, aliás tenho uma em casa que nem lembro a marca.
Na hora que vou sair de moto sempre coloco a velha jaqueta de couro, que já deve ter uns 10 anos.
Na hora que vou sair de moto sempre coloco a velha jaqueta de couro, que já deve ter uns 10 anos.
Tenho uma IXON Alloy .. Paguei 500 dilmas... Ventila pacas e vem com um forro impermeavel ... Nunca usei na chuva, mas pelo material deve funcionar. Nao gosteis das proteções de ombro, peguei as a minha antiga Alpine e coube direitinho, a dos cotovelos, nem tanto, o local de armazenamento nao cabe, teria que ajustar, mas dá.
Outra questão importante, ela é justinha.. Ui...
Outra questão importante, ela é justinha.. Ui...
Abraços,
Fiel
Fiel
- diegonunes
- Dinossauro
Acho que vou de Riffel Urban...
- diegonunes
- Dinossauro
Mudança de planos...
A Riffel Urban, apesar de ventilada, possui um forro impermeável costurado na própria jaqueta, ao contrário da Texx Summer, que possui o forro impermeável externo, tornando a ventilação direta ao corpo.
A ventilação da jaqueta que possui forro impermeável costurado na própria jaqueta é meia boca.
A Riffel Urban, apesar de ventilada, possui um forro impermeável costurado na própria jaqueta, ao contrário da Texx Summer, que possui o forro impermeável externo, tornando a ventilação direta ao corpo.
A ventilação da jaqueta que possui forro impermeável costurado na própria jaqueta é meia boca.
Aqui tem um "test tumble" que fiz com esta ventilada da Richa: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=16689Valdicreidison Letisgô escreveu:eu tenho uma Richa, ate hj nao vi mais ventilada, faz a minha outra de verao parecer de inverno
Nada contra a Richa em geral (tenho jaqueta e calça impermeável deles, que são muito boas), mas esta ventilada é muito fraquinha.