Mais multas para os paulistanos

Grupo de discussão geral sobre motos.
williampk3d
Roda Presa

Re: Mais multas para os paulistanos

Mensagem por williampk3d »

numero_41 escreveu:São paulo é uma mãquina arrecadatória medonha, velho.

Bom, eu tô juntando gente por aí pra ver se começo a aglomerar uma massa crítica pra reclamar do DPVAT, tanto pra motos quanto pra carros... Acho que cês deviam fazer o mesmo, de preferência já pensando em alguma outra forma de exercer pressão, seja desobediência civil, seja violência, seja a porra que for.
mora em apartamento onde tem radar por perto???? tem uma cbc 4.5mm???? profit so mirar na lente e brincar de tiro ao alvo.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

williampk3d escreveu:

Bom, eu tô juntando gente por aí pra ver se começo a aglomerar uma massa crítica pra reclamar do DPVAT, tanto pra motos quanto pra carros... Acho que cês deviam fazer o mesmo, de preferência já pensando em alguma outra forma de exercer pressão, seja desobediência civil, seja violência, seja a porra que for.
mora em apartamento onde tem radar por perto???? tem uma cbc 4.5mm???? profit so mirar na lente e brincar de tiro ao alvo.

Perto da casa da minha garota, tem um radar em um farol na frente da saída de uma favelinha.

Acho que a prefeitura está recebendo uma fotos bem bonitas da lua e das estrelas... :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Sinceramente? Toda vez que passo em vias totalmente livres, 3 a 4 faixas e ter que manter 60 km/h dá vontade de encarnar o personagem do Michael Douglas no "Um dia de Fúria".

Mais do que óbvio que a intenção é arrecadação. CET, Detran e tudo que está envolvido com essa corja: VTNC!!!
numero_41
Motociclista

Mensagem por numero_41 »

williampk3d escreveu:

Recentemente abriram uma boquinha dessas em brasília, num ponto em que não há justificativa pra haverem pardais, visto que não há como ter acidentes, nem trânsito de pedestres...

Bom alvo pra colocar uma faixa enorme escrito "ARRECADAÇÃO ELETRÔNICA", ou algo assim, até por ser um viaduto...

...pro pra tacar uma pedra bem grande nos radares, mesmo.
Responder