2012 MotoGP Qatar
Re: 2012 MotoGP Qatar
Ahhh.... quanto a Moto2, acho show as corridas. 
- Optimus Leo
- Mito
Eu so consigo disfrutar de uma categoria torcendo para algum time...se nao, perde a graca para mim.
As vezes acompanho por algum piloto, so que "os pilotos passam, e os times ficam". Por isso tem categorias que nem acompanho. E tambem isso com outros esportes.
As vezes acompanho por algum piloto, so que "os pilotos passam, e os times ficam". Por isso tem categorias que nem acompanho. E tambem isso com outros esportes.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
Eu gosto da corrida, so que sem time para torcer, perco rapidamente o interesse.JAL escreveu:Ahhh.... quanto a Moto2, acho show as corridas.
Mesmo que o Iannone tem algo especial que me fez torcer por ele nessa ultima corrida
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Rômulo escreveu:Talvez seja cultural isso, tem gente que torce pela Ferrari, não é italiano nem é consumidor mas curte a marca.Repisol escreveu:falha minha, 2011.Fernando-(Beraite) escreveu:Repisol escreveu:yamapaia ficou na secura boa parte de 2012 inteiro...
agora que deu uma melhoradinha de leve com as 1000, torcedores de marca(montadora multinacional que visa lucro e marketing) já se exaltam!!! hahahahaha............
Não entendi2012 em termos de competição está apenas começando
Torcedores de marca? tá de saca né ? o que não falta aqui é xiiiita da Honda, agora quando perde .....![]()
2012 esta começando mesmo, deu para ver a melhora da yamaha, mas nada que de pra convencer muito(ainda), fala sério. dava para ver ali stoner com moto balancando, e lorenzo com uma moto totalmente equilibrada(o mesmo já nao se via em ben spies).
o que digo dos torcedores de marca, é que devia rolar um jabá. tem cara ai que ia ficar rico.
vai ter parece que uma briga mais equilibrada dos consumidores(xiita X sunita), o pobre coitado do consumidor final, que paga todo a bolha de lucro cobrado pela marca e ainda faz propagando gratuita da(s) mesma(s), sem ganhar nenhum jabazinho, são os teams[dos que bateram a cabeça forte]: team xiita X team sunita kkk...
Outros de HD da mesma forma se vestem inteiros com a marca e a idolatram.
Ser marquista, torcer por um time é um algo mais, quando vejo uma corrida de motos o duelo das marcas é necessário
para dar mais emoção (por isso não curto muito moto2). Claro que se eu ganhasse um jabazinho seria ótimo.![]()
Mas no final acabamos "ganhando" pois muito do que é desenvolvido nas pistas acaba mais cedo ou mais tarde chegando às
mãos de quem convive com a eterna bolha.
Torço pelo YFR desde meados dos 80"s e vi o time ficar 11 anos na seca
X2
Motociclista, respeite a vida use capacete
O que acho legal na Moto2 são as disputas... super 10. Muito legal a prova.
Não to nem aí se é monomarca, multimarca, etc...
Ahhhhhh.... esqueci de falar.
A Honda me paga bem pra entrar aqui no m@d so pra perturbar os iamarrentos xiiiiiiitas fundamentalistas neuroticos enrustidos.
Então, aqui no m@d, viva o HRC!!!!

A Honda me paga bem pra entrar aqui no m@d so pra perturbar os iamarrentos xiiiiiiitas fundamentalistas neuroticos enrustidos.
Então, aqui no m@d, viva o HRC!!!!
É o que penso também, sem times/marcas não há disputa interessante. Mas com isso sofremosOptimus Leo escreveu:Eu so consigo disfrutar de uma categoria torcendo para algum time...se nao, perde a graca para mim.
um pouco mais, quando por exemplo tive que torcer para o Biaggi mesmo não gostando de seu estilo
mas o que importa é torcer pelo do Time.
Isso acaba atrofiando os projetos, os desenvolvimentos, fica tudo meio estacionado, mas é uma boa escola paraJAL escreveu:O que acho legal na Moto2 são as disputas... super 10. Muito legal a prova.
competições de verdade.
Quem sabe não colocam logo uma 500 dois cil (multimarca) como moto2, aí sim seria show.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Osama B Laden
- Dinossauro
E te juro que não assisti a corrida !!Fernando-(Beraite) escreveu:Osama B Laden escreveu:Quem tiver me celu me ligue, domingão, mas depois do meio dia.
Ver o que ?? O Stoner dar 35 segundos de diferença pro segundo lugar ??
KKKKKK, O que houve com o Stoner?![]()
![]()
![]()
![]()
Esse ano a história vai ser outra![]()
![]()
Agora, sabendo que o JL faturou, pergunto:
Quando será a reprise no Sportv ?
Sim Rômulo, é fato que o foco da Moto2 não é desenvolvimento de soluções.Rômulo escreveu:Isso acaba atrofiando os projetos, os desenvolvimentos, fica tudo meio estacionado, mas é uma boa escola paraJAL escreveu:O que acho legal na Moto2 são as disputas... super 10. Muito legal a prova.
competições de verdade.
Quem sabe não colocam logo uma 500 dois cil (multimarca) como moto2, aí sim seria show.
Me referi apenas as disputas, que acho super bacanas.
O grande problema altual em relação ao mundo das competições é o alto custo. Veja a F1 como ficou?
Concordo que a MotoGP deva existir, sempre... é fundamental que sejam pensadas soluções, evoluções, etc. Mas mesmo assim, nunca fui torcedor de um time, sempre acabo torcendo para algum piloto.
Seria muito interessante que as CRTs(sonho) pudessem andar junto com os prototipos, pois aí teríamos os 2 mundos. O desenvolvimento do esporte a motor, e boas disputas.
O que temos visto não é isso. Infelizmente, devido ao elevado custo, o que vemos é somente Honda e Yamaha(oficiais) em condições de vencer.
- Optimus Leo
- Mito
Categorias monomarcas e spec sao as que tem aquelas disputas a traves de todo o grid.
Categorias top, prototipos e tals...as disputas se resumen a 1 ou 2 (num bom ano, 3).
Sempre foi assim.
Categorias top, prototipos e tals...as disputas se resumen a 1 ou 2 (num bom ano, 3).
Sempre foi assim.
Mas isso sempre foi assim mesmo, depois da era MV Agusta que Honda e Yamaha dominam a categoria com eventuais
Suzukis e uma Ducati.
Mas JAL por vc ter uma moto tematica HRC, achei fosse seu time (e não estou falando da marca apenas e sim de time)
poderia olhar também por essa perspectiva e ver que há grande emoção quando torcemos também pelo time.
Suzukis e uma Ducati.
Mas JAL por vc ter uma moto tematica HRC, achei fosse seu time (e não estou falando da marca apenas e sim de time)
poderia olhar também por essa perspectiva e ver que há grande emoção quando torcemos também pelo time.
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
Ihhh Romulo, eu troco tanto de moto que iria trocar sempre de time...
O que vale é a zoação, o resto não to nem aí.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
JAL escreveu:Ihhh Romulo, eu troco tanto de moto que iria trocar sempre de time...![]()
Boa
Eu tenho uma CB400 e adoro ela
- Optimus Leo
- Mito
Minha primeira moto foi uma Yamaha, minhas ultimas 2 foram Ducati...
Gracas a isso, e que aprendi a apreciar o BOM que e uma HONDA
Quando tiver uma BMW garanto que não troco de time, as vezes tem que separar as coisas.
Troco de marca mas tenho um time com o qual me identifico mais.
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
Optimus Leo escreveu:Minha primeira moto foi uma Yamaha, minhas ultimas 2 foram Ducati...
E quem é que não sabe que tu tem cano soldado só pra pagar de gatão
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Tens que aprender a apreciar o espetáculo, marca de moto, ainda mais em motogp, putz, daí é ruim hein Rômulo, xiita de verdadeRômulo escreveu:Quando tiver uma BMW garanto que não troco de time, as vezes tem que separar as coisas.![]()
Continuo dizendo que tá faltando a Kawa e Suzuki voltarem a investir no motogp, BMW não vai entrar tão cedo pra não se queimar, vão pegar experiência primeiro com as CRTs, ano passado não lembro onde eu vi, que andaram testando uma motogp e tomou 6 seg da pior moto do grid que era a ducati
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Rômulo escreveu:Quando tiver uma BMW garanto que não troco de time, as vezes tem que separar as coisas.![]()
Idem
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Optimus Leo escreveu:Eu gosto da corrida, so que sem time para torcer, perco rapidamente o interesse.JAL escreveu:Ahhh.... quanto a Moto2, acho show as corridas.
Mesmo que o Iannone tem algo especial que me fez torcer por ele nessa ultima corrida
Agora eu tenho que concordar com Vc
Por isso não curto muito moto 2