2012 MotoGP Qatar
- Optimus Leo
- Mito
Re: 2012 MotoGP Qatar (Lorenzo Conquers)
Ate o JB falou...e isso foi antes da corrida
http://www.foxsports.com.au/motor-sport ... 6321784807
Rossi virou o novo Biaggi, queimou a ponte com a Honda, com a Yamaha e agora vai queimar com a Ducati
E ainda bem que o Biaggi foi inteligente e tem uma clausula no seu contrato com a Aprilia que diz que nao pode ter outro team mate italiano...
http://www.foxsports.com.au/motor-sport ... 6321784807
Rossi virou o novo Biaggi, queimou a ponte com a Honda, com a Yamaha e agora vai queimar com a Ducati
E ainda bem que o Biaggi foi inteligente e tem uma clausula no seu contrato com a Aprilia que diz que nao pode ter outro team mate italiano...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
OL, vou retirar em atenção a sua frequencia nos tópicos GPziferos, pois quem acompanha o campeonato está aqui.
E não seria novidade nenhuma já que está noticiado nos mais diversos sites por aí...
Apesar de achar que estas recomendando só por que el jeton, espanhol e yamarrento deixou seu time para tras...

E não seria novidade nenhuma já que está noticiado nos mais diversos sites por aí...
Apesar de achar que estas recomendando só por que el jeton, espanhol e yamarrento deixou seu time para tras...
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Optimus Leo
- Mito
Eu mais de uma vez nao vi a corrida no domingo, so pude ver ela segunda (as vezes ate na terca)...entao e chato eu querer entrar no forum e ver o resultado no titulo do topico. E nao e por mim, e costume em qualquer forum que comenten sobre corridas. E uma regra "Don't post race results in titles".Rômulo escreveu:OL, vou retirar em atenção a sua frequencia nos tópicos GPziferos, pois quem acompanha o campeonato está aqui.
Apesar de achar que estas recomendando só por que el jeton, espanhol e yamarrento deixou seu time para tras...![]()
![]()
![]()
Claro, dentro do topico ja vale tudo, porque quem entra e porque viu...ou porque nao le importa ler spoilers.
Eu me desligo das redes sociais se nao tenho visto uma corrida...nem reviso o celular
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Re: 2012 MotoGP Qatar
Osama B Laden escreveu:Quem tiver me celu me ligue, domingão, mas depois do meio dia.
Ver o que ?? O Stoner dar 35 segundos de diferença pro segundo lugar ??
KKKKKK, O que houve com o Stoner?
Esse ano a história vai ser outra
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Eu te avisei esse ano vai ser outra históriaOptimus Leo escreveu:Eu mais de uma vez nao vi a corrida no domingo, so pude ver ela segunda (as vezes ate na terca)...entao e chato eu querer entrar no forum e ver o resultado no titulo do topico. E nao e por mim, e costume em qualquer forum que comenten sobre corridas. E uma regra "Don't post race results in titles".Rômulo escreveu:OL, vou retirar em atenção a sua frequencia nos tópicos GPziferos, pois quem acompanha o campeonato está aqui.
Apesar de achar que estas recomendando só por que el jeton, espanhol e yamarrento deixou seu time para tras...![]()
![]()
![]()
Claro, dentro do topico ja vale tudo, porque quem entra e porque viu...ou porque nao le importa ler spoilers.
Eu me desligo das redes sociais se nao tenho visto uma corrida...nem reviso o celular
- Optimus Leo
- Mito
Rossi se retirando antes do final da temporada?Fernando-(Beraite) escreveu:Eu te avisei esse ano vai ser outra história![]()
![]()
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Optimus Leo escreveu:Rossi se retirando antes do final da temporada?Fernando-(Beraite) escreveu:Eu te avisei esse ano vai ser outra história![]()
![]()
Esquece o Rossi
Rossi já é um ícone da motovelô
Eu quero saber é de Honda x Yamaha, cadê o passeio do Stoner?
- Optimus Leo
- Mito
Ah, mais ele nao e o messias, o melhor de todos? Aquele que ia vencer com a Ducati e quebrar os records de Stoner com a marca?Fernando-(Beraite) escreveu: Esquece o Rossi, já venceu muito, deixa um pouco para os outros
![]()
Rossi já é um ícone da motovelô![]()
![]()
mais se voltar para a Yamaha ele volta a vencer
![]()
![]()
Eu quero saber é de Honda x Yamaha, cadê o passeio do Stoner?![]()
Rossi na Yamaha nunca mais...eles nao sao bestas de soltar o futuro (Lorenzo)
Os caras da HRC devem de estar morrendo de rir...Rossi falou muita merda da Honda...so que a Honda le deu ums campeonatos e bastante vitorias ne? A Ducati que deu para ele? Porra nenhuma
Eu vi que HRC colocou as suas duas motos no podium...e a Yamaha hein? Pelo que vi, o outro piloto estava la atras brigando com as CRT e o "Enfermeiro"
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Ele foi só um dos melhores piloto de todos os tempos da motovelô, está no top three para mim é o número one, se vc preferir pode usar o 46Optimus Leo escreveu:Ah, mais ele nao e o messias, o melhor de todos? Aquele que ia vencer com a Ducati e quebrar os records de Stoner com a marca?Fernando-(Beraite) escreveu: Esquece o Rossi, já venceu muito, deixa um pouco para os outros
![]()
Rossi já é um ícone da motovelô![]()
![]()
mais se voltar para a Yamaha ele volta a vencer
![]()
![]()
Eu quero saber é de Honda x Yamaha, cadê o passeio do Stoner?![]()
![]()
Rossi na Yamaha nunca mais...eles nao sao bestas de soltar o futuro (Lorenzo)A unica forma de que Rossi volte a poder optar por um podium e com uma HONDA satelite
![]()
Os caras da HRC devem de estar morrendo de rir...Rossi falou muita merda da Honda...so que a Honda le deu ums campeonatos e bastante vitorias ne? A Ducati que deu para ele? Porra nenhumaE quem era aquele que falava "80% piloto, 20% moto"? Ah...entao esse 80% deve estar bem ruim
Eu vi que HRC colocou as suas duas motos no podium...e a Yamaha hein? Pelo que vi, o outro piloto estava la atras brigando com as CRT e o "Enfermeiro"
Engano seu depois da M1 do Lorenzo, veio Pedrosa, Stoner mimimi e depois duas Yamahas
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Quarto lugar Cal CRUTCHLOW GBR Monster Yamaha Tech 3
Quinto lugar Andrea DOVIZIOSO ITA Monster Yamaha Tech 3

Que corrida vc viu ?

Quinto lugar Andrea DOVIZIOSO ITA Monster Yamaha Tech 3
Que corrida vc viu ?
yamapaia ficou na secura boa parte de 2012 inteiro...
agora que deu uma melhoradinha de leve com as 1000, torcedores de marca(montadora multinacional que visa lucro e marketing) já se exaltam!!! hahahahaha............
agora que deu uma melhoradinha de leve com as 1000, torcedores de marca(montadora multinacional que visa lucro e marketing) já se exaltam!!! hahahahaha............
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Repisol escreveu:yamapaia ficou na secura boa parte de 2012 inteiro...
Não entendi
Torcedores de marca? tá de saca né ? o que não falta aqui é xiiiita da Honda, agora quando perde .....
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Está muito cedo pra ficar fazendo prognóstico sobre a Yamaha este ano. Tivemos apenas uma corrida e me parece pelo treinos desde o início da temporada e pela corrida, que se o Stoner acertar a moto ele vai andar na frente. Não podemos esquecer que tivemos o Lorenzo, o Stoner e o Pedrosa (que é fraco) muito na frente dos demais...Então a meu ver quem está fazendo a diferença, como foi no ano passado, é o Lorenzo e não a Yamaha.
No mais, fico triste por ver o Rossi andando tão mal.
Abraços, Augusto
Abraços, Augusto
- lucianolavacar
- Roda Presa
Fernando-(Beraite) escreveu:Repisol escreveu:yamapaia ficou na secura boa parte de 2012 inteiro...
Não entendi2012 em termos de competição está apenas começando
Torcedores de marca? tá de saca né ? o que não falta aqui é xiiiita da Honda, agora quando perde .....![]()
Chupaaaaaa
A Yamaha precisa é demitir o Spies, não ta andando nada.
Quanto ao campeonato, espero que seja disputado.
Continuo achando o JL o melhor piloto, se a iamapaia tiver com uma moto igual(não precisa ser melhor) a da Honda, o JL leva. O Mimimistoner é um baita piloto, mas é muito cheio de frescuras, se abala facilmente... pra deixar de andar de uma hora pra outra, basta mudar o clima. Sei lá, meio temperamental(quase gay
) o pentelho.
Vamos ver, por enquanto a temporada promete... espero que seja disputada até o final, e não um passeio de 1 moto so, como foi ano passado.
Quanto ao campeonato, espero que seja disputado.
Continuo achando o JL o melhor piloto, se a iamapaia tiver com uma moto igual(não precisa ser melhor) a da Honda, o JL leva. O Mimimistoner é um baita piloto, mas é muito cheio de frescuras, se abala facilmente... pra deixar de andar de uma hora pra outra, basta mudar o clima. Sei lá, meio temperamental(quase gay
Vamos ver, por enquanto a temporada promete... espero que seja disputada até o final, e não um passeio de 1 moto so, como foi ano passado.
falha minha, 2011.Fernando-(Beraite) escreveu:Repisol escreveu:yamapaia ficou na secura boa parte de 2012 inteiro...
Torcedores de marca? tá de saca né ? o que não falta aqui é xiiiita da Honda, agora quando perde .....![]()
2012 esta começando mesmo, deu para ver a melhora da yamaha, mas nada que de pra convencer muito(ainda), fala sério. dava para ver ali stoner com moto balancando, e lorenzo com uma moto totalmente equilibrada(o mesmo já nao se via em ben spies).
o que digo dos torcedores de marca, é que devia rolar um jabá. tem cara ai que ia ficar rico.
vai ter parece que uma briga mais equilibrada dos consumidores(xiita X sunita), o pobre coitado do consumidor final, que paga todo a bolha de lucro cobrado pela marca e ainda faz propagando gratuita da(s) mesma(s), sem ganhar nenhum jabazinho, são os teams[dos que bateram a cabeça forte]: team xiita X team sunita kkk...
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Augusto Intruder escreveu:Está muito cedo pra ficar fazendo prognóstico sobre a Yamaha este ano. Tivemos apenas uma corrida e me parece pelo treinos desde o início da temporada e pela corrida, que se o Stoner acertar a moto ele vai andar na frente. Não podemos esquecer que tivemos o Lorenzo, o Stoner e o Pedrosa (que é fraco) muito na frente dos demais...Então a meu ver quem está fazendo a diferença, como foi no ano passado, é o Lorenzo e não a Yamaha.
Abraços, Augusto
Sei disso não
Tb fico em ver o Rossi assim
Talvez seja cultural isso, tem gente que torce pela Ferrari, não é italiano nem é consumidor mas curte a marca.Repisol escreveu:falha minha, 2011.Fernando-(Beraite) escreveu:Repisol escreveu:yamapaia ficou na secura boa parte de 2012 inteiro...
2012 esta começando mesmo, deu para ver a melhora da yamaha, mas nada que de pra convencer muito(ainda), fala sério. dava para ver ali stoner com moto balancando, e lorenzo com uma moto totalmente equilibrada(o mesmo já nao se via em ben spies).
o que digo dos torcedores de marca, é que devia rolar um jabá. tem cara ai que ia ficar rico.
vai ter parece que uma briga mais equilibrada dos consumidores(xiita X sunita), o pobre coitado do consumidor final, que paga todo a bolha de lucro cobrado pela marca e ainda faz propagando gratuita da(s) mesma(s), sem ganhar nenhum jabazinho, são os teams[dos que bateram a cabeça forte]: team xiita X team sunita kkk...
Outros de HD da mesma forma se vestem inteiros com a marca e a idolatram.
Ser marquista, torcer por um time é um algo mais, quando vejo uma corrida de motos o duelo das marcas é necessário
para dar mais emoção (por isso não curto muito moto2). Claro que se eu ganhasse um jabazinho seria ótimo.
Mas no final acabamos "ganhando" pois muito do que é desenvolvido nas pistas acaba mais cedo ou mais tarde chegando às
mãos de quem convive com a eterna bolha.
Torço pelo YFR desde meados dos 80"s e vi o time ficar 11 anos na seca
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
Vou dizer uma coisa procês hehehe, sempre torci contra aquele nanico cagão do Pedrosa, mas na última corrida, não fosse o Stoner atrapalhar, sei não, mas tava com impressão que ele ia atropelar o JL hehehehe, tomara que esse nanico cagão bote sangue nos óio, pro campeonato ia ficar tri, 3 pilotos disputando, pq o resto ao que parece vão de vez em quando fazer umas corridas boas
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Interessante isso.
Eu nunca torci pra marcas e sim para pilotos.
Dos atuais na MotoGP, eu gostaria de ver o Crutchlow com uma moto de ponta.
JL, MimimiStoner, Rossi, Nanico, etc... não vou com a cara de nenhum deles... não consigo torcer para eles.
Ja quanto a marcas, eu torço é para que exista disputa.
Acho muito chata uma corrida quando um dispara na ponta.
Eu nunca torci pra marcas e sim para pilotos.
Dos atuais na MotoGP, eu gostaria de ver o Crutchlow com uma moto de ponta.
JL, MimimiStoner, Rossi, Nanico, etc... não vou com a cara de nenhum deles... não consigo torcer para eles.
Ja quanto a marcas, eu torço é para que exista disputa.
Acho muito chata uma corrida quando um dispara na ponta.