Motos pagarão pedágio em São Paulo - Folha de São Paulo
Re: Motos pagarão pedágio em São Paulo - Folha de São Paulo
BoaRobson escreveu:10zin escreveu: Vai ter uma cabine do pedagio q sera preferencial p/ as motos, igual no RJ?
Vai ser igual ao que acontece hoje na Dutra, tem as cabines preferenciais para motos, mas pode usar qualquer uma...
Faço questão de demorar toda vez que tenho de pagar pedágio com a moto...
Faço todo o ritual de parar a moto, desligá-la, apoiar no descanso, tiro a luva, abro a jaqueta, pego a carteira, conto as notas e MOEDAS, entrego para o cobrador.. aí é outro ritual, pega o tiquete, guardo na carteira, fecho a jaqueta, ponho a luva, ligo a moto e vou embora.... perde-se um tempão com isso, e o cobrador fica lá olhado com cara de tacho...
Vc esta certissimo... tem q fazer cera mesmo... enrolar p/ kct...
Deixar cair as moedas de troco no chao eh a melhor coisa... tem q descer da moto, sair catando as moedinha... PERFEITO
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

-
m_pires01
Amigos, ano eleitoral...vcs acham que quem vai "patrocinar" a galera do Serra???... . Sou totalmente anti-lula, anti PT (opinião minha, desculpem) mas acho que isso não foi o Lula não....Stuka escreveu:Do Lula não é, (será?), mas se tivesse qualquer outro político por lá e de qualquer partido que fosse, com certeza seria a mesma coisa.Jota escreveu:Putz, sumpaulo era legal com a gente, agora vai nos carcar tb, sacanagem.
Culpa do Lula, só pode.
São todos iguais, só muda o nome e partido, não se iluda.
E depois a galera fica brava que tem gente que anula voto...
Imaginem o seguinte exemplo: Eu sou o dono da Ecovias, preciso aumentar meu faturamento. O Serra precisa apoiar o candidato do PSDB, mas para isso tem que ter $$$$. Ele pede doações para mim. Eu peço mudança de lei para ele. PRONTO! TÁ TUDO RESOLVIDO!!
Alguem sabe quando entrará em vigor a nova lei?
-
Doug CB 450 Custom
- Roda Presa
O meu voto NULO já é certo !!!!
Se colocar um cone aamarelo no lugar do politico é melhor
-
m_pires01
Doug CB 450 Custom escreveu:O meu voto NULO já é certo !!!!
Muito estranho uma facada desta as vésperas das eleições.
Parece que ninguem tá nem aí para os votos dos motociclistas....
Parece que ninguem tá nem aí para os votos dos motociclistas....
MSM by now.
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
-
coyote
Essas concessionárias cobram um absurdo graças a conivência do estado. Instituem um transponder para economizar com operadores das cabines e ainda cobram manutenção mensal. Ganham até pelos cabos de fibra óptica que passam pelas rodovias. Cobram valores elevados alegando que prestam serviços de segurança e saúde que nós já pagamos através de outros impostos. E agora as motos. E amanhã quem sabe até pela quantidade de passageiros dentro do veículo pois há mais "vítimas" em potencial.
Vítima somos nós que temos que arcar com a incompetência e a corrupção endêmica do estado graças aos políticos que um dia nós elegemos.
Vale qualquer forma de protesto, como a do Robson.
Sds,
Coyote, o véio.
Vítima somos nós que temos que arcar com a incompetência e a corrupção endêmica do estado graças aos políticos que um dia nós elegemos.
Sds,
Coyote, o véio.
- gustavogpe
- Motociclista
Esse que é o problema, espero que com o pedágio pra motos o guincho seja regulamentado.Euro escreveu:concordo em partes ocm o pedágio para moto, quando temos assistência efetiva a um preço justo (1/4 do que é cobrado para o carro)
uma vez fiquei na bandeirantes com a moto quebrada.
o guincho levou 45minutos para chegar, mas fui muito bem atendido.
acho que não dá para ter tudo de graça, desde que seja um valor justo.
duro é se vc pagar e nao tiver guincho para moto.
sim, a maioria dos guincheiros nao carregam moto por medo de tombá-las.
Quando sofri um acidente na Ecovias (na praça de pedágio), pedi guincho porque o farol estava completamente torto, sem contar que os espelhos tinham quebrados e não dava pra prosseguir viagem de descida.
Fui atendido em partes: o cara do guincho disse que as motos vão no guincho até SP (passando a praça de pedágio, antes do viaduto Baleeiro) ou mais a frente num posto de gasolina, a 2km de onde eu estava (praça de pedágio).
O jeito foi ir até o posto e o mexânico de lá acabou arrumando 2 retrovisores, tão usados que eles saiam de posição a cada 10m, pra poder fazer o caminho de volta pra casa (SP-Baixada).
Aí fiquei me perguntando, será que se eu tivesse pago o maldito pedágio, eles não iriam descer a serra com a minha moto no guincho?
O que eu acho mais embaçado no caso das privatizações de rodovias é que pagamos taxas pra que elas sejam mantidas... e que essas mesmas taxas não serão revogadas se, como deseja o governo paulista, todas as rodovias forem privatizadas.
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Perssoall, vamos fazer campanha contra o Sr. Jose Serra GFDP!!!!, não votem em nenhum candidato do partido dele, mais isto teria que chegar aos seus ouvidos dele e dom partido, pois somos muito desunidos ja que a frota de motos hoje é imensa , elas não andam sozinhas tem que ter piloto com titulo de eleitor em cima delas, o que voceis acham .
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
-
Monteverdi
- Novato
PQP
Não sou de São Paulo mas tô puto como vocês.... Isso é absurdo, me coloco solidário a manifestações e outras coisas
Sem comentários
Inté!
Sem comentários
Inté!
Fazer 250 (Vermelhuda!!!)
E esse P... do Serra queria ser presidente... mais um lixo de politico vendido ao Sistema.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
-
m_pires01
Amigo,coyote escreveu:Essas concessionárias cobram um absurdo graças a conivência do estado. Instituem um transponder para economizar com operadores das cabines e ainda cobram manutenção mensal. Ganham até pelos cabos de fibra óptica que passam pelas rodovias. Cobram valores elevados alegando que prestam serviços de segurança e saúde que nós já pagamos através de outros impostos. E agora as motos. E amanhã quem sabe até pela quantidade de passageiros dentro do veículo pois há mais "vítimas" em potencial.
Sds,
Coyote, o véio.
TODAS as concessionárias de rodovias possuem um político por trás. Em muitas vezes, existe uma "laranja" que assume oficialmente...mas no final tem sempre um político.
-
kbidão
Aqui no PR sempre pagou..... =/
-
m_pires01
Amigo é interessante fazer isso , mas não adianta...sabe por que? Pois ele vai dizer que não aprovou...e em 2009, aprova. E outra: Quantos % do eleitorado nós representamos no Estado?TREXEIRO escreveu:Perssoall, vamos fazer campanha contra o Sr. Jose Serra GFDP!!!!, não votem em nenhum candidato do partido dele, mais isto teria que chegar aos seus ouvidos dele e dom partido, pois somos muito desunidos ja que a frota de motos hoje é imensa , elas não andam sozinhas tem que ter piloto com titulo de eleitor em cima delas, o que voceis acham .
O Serra aprovou pois é o governador atual. Se o "José das Couves" fosse governador, também aprovaria. É o "sistema", que funciona assim...
Mas nestas eleições meu voto vai pro GhostRider....
Estavam demorando para vir com mais essa e ferrar nossos bolsos mais ainda... já não basta esse DPVAT absurdo... cambada de FDP!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Na boa? To perdendo o tesão em andar de moto.
Culpa desse monte de CG do caralho que só fazem merda por aí.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
X2
Tem muita gente fazendo besteira.
Aí vem lei de capacete, de farol, DPVAT, pedágio...
Tem muita gente fazendo besteira.
Aí vem lei de capacete, de farol, DPVAT, pedágio...
-
m_pires01
X3Israel escreveu:Na boa? To perdendo o tesão em andar de moto.
Cara, eu sempre ouvi dizer que em SP morre um motociclista por dia. Achei isso um absurdo. Depois que comprei e comecei a andar de moto com frequencia, e ver como os motoboys pilotam, achei este numero baixissimo. Os caras sequer respeitam os próprios motociclistas, que dirá os carros. Não sei como não morre 1 por hora...
Eu acho que o justo seria o seguinte: Vai trabalhar com a moto? Vai ter que ter licença. Vai pagar por isto. Não tem como controlar? Perfeito, então quanto menor cilindrada, maior o imposto...
Editado pela última vez por m_pires01 em 27 Jul 2008, 19:57, em um total de 1 vez.
Tem uns colegas meus que chamam de moRtoboy.
E essa de não respeitar é verdade, já fui sacaneado algumas vezes no trânsito por andar com cuidado.
Prá ser sincero, as vezes dá vontade de chutar uns no corredor.
E essa de não respeitar é verdade, já fui sacaneado algumas vezes no trânsito por andar com cuidado.
Prá ser sincero, as vezes dá vontade de chutar uns no corredor.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Aqui eu concordo.m_pires01 escreveu:Eu acho que o justo seria o seguinte: Vai trabalhar com a moto? Vai ter que ter licença. Vai pagar por isto.
Aqui já acho ridículo. Maior imposto pra pequena cilindrada? vão começar a usar moto maior cabritada, e foder mais ainda o transito.m_pires01 escreveu:Não tem como controlar? Perfeito, então quanto menor cilindrada, maior o imposto...
Esse pensamento elitista que fode de vez o que os manés pensam das motos.
Eu ando de 125 todo dia, mas não sou um imbecil cachorro louco, vejo demente de XT 600 fazendo muita merda no transito de SP, cabaço de falcon zerada quase caindo pq não sabe arrancar na subida, idiota de gs500 achando que é jaspion no meio do corredor da Paulista em obras, dançando com a traseira nas "ranhuras" da obra e quase se estourando no carro parado.
Mas deve ser pq eu estou de 125 e sou um cachorro louco, né?
me poupem, ao invés de dar uma alternativa viavel economica e socialmente voce quer elitizar mais ainda, logo mais vai falar que é tudo bandido e nivelar de vez por baixo, e que crie a guerra entre as motos, os politicos vao adorar esse pensamento imbecil.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
m_pires01
mantabodyboarder escreveu:Aqui eu concordo.m_pires01 escreveu:Eu acho que o justo seria o seguinte: Vai trabalhar com a moto? Vai ter que ter licença. Vai pagar por isto.
Aqui já acho ridículo. Maior imposto pra pequena cilindrada? vão começar a usar moto maior cabritada, e foder mais ainda o transito.m_pires01 escreveu:Não tem como controlar? Perfeito, então quanto menor cilindrada, maior o imposto...
Esse pensamento elitista que fode de vez o que os manés pensam das motos.
Eu ando de 125 todo dia, mas não sou um imbecil cachorro louco, vejo demente de XT 600 fazendo muita merda no transito de SP, cabaço de falcon zerada quase caindo pq não sabe arrancar na subida, idiota de gs500 achando que é jaspion no meio do corredor da Paulista em obras, dançando com a traseira nas "ranhuras" da obra e quase se estourando no carro parado.
Mas deve ser pq eu estou de 125 e sou um cachorro louco, né?
me poupem, ao invés de dar uma alternativa viavel economica e socialmente voce quer elitizar mais ainda, logo mais vai falar que é tudo bandido e nivelar de vez por baixo, e que crie a guerra entre as motos, os politicos vao adorar esse pensamento imbecil.
Prezado mantabodyboarder
Mas que revolta! Tem certeza que vc não é cachorro louco? rs
Se isso te consola , eu também ando com uma moto de 125cc, para ir e voltar ao meu trabalho...minha F é só para os finais de semana.
Pensamento "Elitista"? Mas me diga uma coisa, são as SRADs , Hornets, etc ,que todos os dias estão aos cacos nas Marginais Pinheiros e Tietê e que causaram o aumento do seguro obrigatório? Acho que não... .
Mas fique tranquilo, não tenho poder de perssuasão política. rs.
Quanto a usar moto "maior cabritada" como vc citou: já usam.
Ninguem está discutindo poder aquisitivo...nivelar por baixo...querendo "criar guerra entre as motos" (nossa!! rsrsr) apesar de já existir. Não entendi o motivo da sua indignação. Inclusive a palavra bandido...nossa ! Forte hein?
Se eu não fosse educado, diria que imbecil foi seu comentário, que demonstra raiva e inveja com proprietários de motos melhores que a sua... .
Reveja seus conceitos.