UP do Fiel
Re: UP do Fiel
Falam tanto da altura dessa moto, eu tenho a 250, subi numa na concessionária e não notei nenhuma diferença na altura, só achei o banco bem mais macio, aliás o da 250 é uma tábua.
O meu problema é a altura do $$$.
Ahhhh Fiel! Massa hein cara!
Lembro que falou "demais" da motoka, estava por vim hein! hehehe
Parabéns pela potranca! Muitos km's de boas estradas e curvas pela frente!
Falows
Abraço
Falows
Abraço
Fiel, meus parabéns cara, que a potranca te traga grandes alegrias (não contidas).
Lembre-se que vc comprou o equivalente a um jipão, um certo desconforto e ogrices podem ser
características dela.
Quanto ao tamanho, veja o Rahier no centro, esse cabra ganhou dois Dakar pilotando monstros como esse aí:

Lembre-se que vc comprou o equivalente a um jipão, um certo desconforto e ogrices podem ser
características dela.
Quanto ao tamanho, veja o Rahier no centro, esse cabra ganhou dois Dakar pilotando monstros como esse aí:

Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- VictorHugo
- Roda Presa
poutz.... ultra parabens... felicidades com a moto
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Parabéns!
Prefiro ser chamado de só de baixinho...b0fh escreveu:eu tenho tua altura e andaria de boa nessa moto... basta sentar em cima q ela arreia
então, em vez de usar essa botinha gay, comece a beber cerveja e comer... pega umas dicas com o rod
Nunca andei numa 250 e se você tem o biotipo do bofh, acho que nao teria problema com ela mesmo, agora com os meus 76kg e com a pre-carga no mínimo, a suspensão desceu pouco...Fender escreveu:Falam tanto da altura dessa moto, eu tenho a 250, subi numa na concessionária e não notei nenhuma diferença na altura, só achei o banco bem mais macio, aliás o da 250 é uma tábua.
Valeu kadicha...kadu escreveu:Ahhhh Fiel! Massa hein cara!
Falows
Abraço
Professor, acho que ele pilota bem mais que eu.Rômulo escreveu:Fiel, meus parabéns cara, que a potranca te traga grandes alegrias (não contidas).
características dela.
Valeukalixto escreveu:Parabens, muitos km com a tenere.
Obrigado...VictorHugo escreveu:poutz.... ultra parabens... felicidades com a moto
mauro232 escreveu:Parabéns e boa sorte com a motoca nova !!!
Joaquim escreveu:Parabéns!
Abraços,
Fiel
Fiel
Kuati, a bota nao aumenta uniformemente, ou seja, os 9cm é só no calcanhar, na parte da frente é bem menos, ou seja, ficar de salto alto nao da, vai dar joanete e pantorrilha atrofiada...Kuati escreveu:Parabéns! Mas essa moto é pra gigante mesmo. Acho que a venda no Brasil, é a que tem o banco mais alto.
Uma vez postaram umas botas aqui que não dava pra notar que é pra esse propósito, mas vc fica uns 8 cm mais alto.
Edit, achei o link: http://www.provermotos.com.br/produto_d ... ecm?p=2750
[ ]'s
Valeu pela dica.
Abraços,
Fiel
Fiel
-
anderson666
- Motociclista
Parabéns. Vi uma de perto semana passada no salão em Belo Horizonte, achei ela linda. Pena esse preço absurdo da Yamaha, se não fosse ele, ia vender bastante.
- Saurus
- Mito
Não precisa ser salto plataforma, véi, pode ser salto agulha, linda.fiel escreveu:...
USAR SALTO PLATAFORMA NEM F U D E N D O...![]()
...

Parabéns pela motoca nova. Que ela lhe traga somente alegrias.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- lucianolavacar
- Roda Presa
Parabéns pela máquina,linda na cor azul, Yamaha nessa cor matou á pau, se nao me engano, acho que vi nos classificados das revistas 2 Rodas ou Moto! anúncios de bancos rebaixados para pessoas não tão altas em motos trail, ja deu uma verificada??? 
Obrigado anderson..anderson666 escreveu:Parabéns. Vi uma de perto semana passada no salão em Belo Horizonte, achei ela linda. Pena esse preço absurdo da Yamaha, se não fosse ele, ia vender bastante.
Sauros, obrigado cara.Saurus escreveu:Não precisa ser salto plataforma, véi, pode ser salto agulha, linda.fiel escreveu:...
USAR SALTO PLATAFORMA NEM F U D E N D O...![]()
...![]()
Parabéns pela motoca nova. Que ela lhe traga somente alegrias.
Quanto ao salto agulha, note que ele não resolve, já que não consigo colocar nem as pontas dos pés no chão...
Luciano,lucianolavacar escreveu:Parabéns pela máquina,linda na cor azul, Yamaha nessa cor matou á pau, se nao me engano, acho que vi nos classificados das revistas 2 Rodas ou Moto! anúncios de bancos rebaixados para pessoas não tão altas em motos trail, ja deu uma verificada???
Lá fora tem, olhos da cara, agora já pensei em tirar um pouco da espuma, mas achei radical demais e ia prejudicar o conforto..
Abraços,
Fiel
Fiel
Thanks...alan-sc escreveu:motaço!
congratulations!
Arigatô...Ryu escreveu:Parabéns nihondin! belíssima moto!!! mtos kms de alegrias![]()
Abraços,
Fiel
Fiel
-
Criamangostas
- Mito
- diegonunes
- Dinossauro
Parabéns!
Montei nessa moto numa CC aqui em Recife e fiquei abismado com a altura. Tenho 1.80 e não me lembro de ter montado numa moto tão alta quanto ela.
Montei nessa moto numa CC aqui em Recife e fiquei abismado com a altura. Tenho 1.80 e não me lembro de ter montado numa moto tão alta quanto ela.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Tb achei muito alta! Tenho 1,76m não coloco os pés inteiros no chão. Não impossibilita, mas requer mais cuidado!diegonunes escreveu:Parabéns!
Fiel,
Linda essa moto azul, Hein?
Vi uma na cc, mas o $$ acho que ainda tá meio puxado!
Muitos kms de alegria!!
Um abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- lucianolavacar
- Roda Presa
Fiel, descobri essa firma no Rj, eles fabricam bancos rebaixados pra qualquer moto,antes de cortar o descanso lateral da moto, da uma pesquisada, putz deu um dor no corção qdo voce disse isso,kkk, abrass
http://www.erebancos.com.br/ TelFax: (21) 3860-0157 e 3860-0106
Ps.: Não sou médico, estou apenas tentando evitar a amputação do pézinho

http://www.erebancos.com.br/ TelFax: (21) 3860-0157 e 3860-0106
Ps.: Não sou médico, estou apenas tentando evitar a amputação do pézinho