UP do Fiel
UP do Fiel
Caros.. taí a potranca...

Taí o kit de ferramentas... chumbrega é pouco

Tenho que complementar algumas que não vieram:
roda diant
- L 12
- arlen 14 e 6
- fenda grande
Roda traseira
- combinada 22, 10, 12
Os dois pés no chão, só na próxima reencarnação

Existem algumas adaptações, tipo as de baixo...

tá bom tá bom, sou nanico mesmo...1,74...a alemoa, aí de baixo deve ser mais alta que eu...

http://www.off-the-road.de/XT-660-Z-Tenere/
Estou mandando fazer alguns links (lowering bones)
Rebaixei a frente 50mm, fiquei nas pontas dos pés, mas gerou dois problemas:
1 - o farol está baixo demais
2 - a moto fica muito em pé
Com os novos links, espero abaixar 35mm a traseira. Serão feitos de aço inoxidável 304 e 5mm de espessura. O problema agora e calcular a distância entre eixos, ou seja, a XT660z tem 126mm originais, tenho que baixar 35mm, acho que elas serão de 162mm. CHUTE.. QUEM PUDER ME AUXILIAR, POR FAVOR.
O descanso lateral será cortado...
USAR SALTO PLATAFORMA NEM F U D E N D O...
Bunda de lado Ui , já faço, mas começa a doer as costas e as pernas... não é solução razoável. Ixi, ficou estranho, mas não achei outra construção para a frase... vou ser sacaneado...
Assessórios
- suporte
- Baú
- Protetor de motor ... item mais caro e comprado no impulso...na verdade como eu sei que vou derrubar a moto parada, espero que ele suporte.
- Bolha maior
- Não comprei, mas acho que vou. Nesse período de amaciamento 120km/h máximo com 4.500rpm a turbulência deixa maluco. Na minha anterior, coloquei um defletor e resolve, mas tive que regular a inclinação, como na xt660z não dá, vou arriscar na altura.
Esquenta pacas
Capítulo a parte, pois não estava acostumado (o Murilo disse que era óbvio, pois a Falcon não tinha motor...
).
Todo o calor vai direto nas pernas, principalmente a da esquerda, andar de shorts, sem chance... vai cozinhar... de jeans o bicho já pega..
Conforto
- bolha gera turbulência: reduz um pouco acima dos 130km/l, mas abaixo disso... nusssaaa... parkinson...não dá para ler as placas direito.
- tripidação: nem, a Falcon tripidava muito mais, a 120km/l fica delicioso
- banco e suspensão: a Falcon tem suspensao bem mais macia, mas o banco está no mesmo nível
Seguro
- fiz, pois vou para SP no próximo feriado
- R$2.100
Por enquanto é isso, só 450km rodados ...e uma alegria contida, já que nada nela me surpreendeu positivamente, lembrando que eu não passei pelo estágio da XT660R.
Fui.

Taí o kit de ferramentas... chumbrega é pouco

Tenho que complementar algumas que não vieram:
roda diant
- L 12
- arlen 14 e 6
- fenda grande
Roda traseira
- combinada 22, 10, 12
Os dois pés no chão, só na próxima reencarnação

Existem algumas adaptações, tipo as de baixo...

tá bom tá bom, sou nanico mesmo...1,74...a alemoa, aí de baixo deve ser mais alta que eu...

http://www.off-the-road.de/XT-660-Z-Tenere/
Estou mandando fazer alguns links (lowering bones)
Rebaixei a frente 50mm, fiquei nas pontas dos pés, mas gerou dois problemas:
1 - o farol está baixo demais
2 - a moto fica muito em pé
Com os novos links, espero abaixar 35mm a traseira. Serão feitos de aço inoxidável 304 e 5mm de espessura. O problema agora e calcular a distância entre eixos, ou seja, a XT660z tem 126mm originais, tenho que baixar 35mm, acho que elas serão de 162mm. CHUTE.. QUEM PUDER ME AUXILIAR, POR FAVOR.
O descanso lateral será cortado...
USAR SALTO PLATAFORMA NEM F U D E N D O...
Bunda de lado Ui , já faço, mas começa a doer as costas e as pernas... não é solução razoável. Ixi, ficou estranho, mas não achei outra construção para a frase... vou ser sacaneado...
Assessórios
- suporte
- Baú
- Protetor de motor ... item mais caro e comprado no impulso...na verdade como eu sei que vou derrubar a moto parada, espero que ele suporte.
- Bolha maior
- Não comprei, mas acho que vou. Nesse período de amaciamento 120km/h máximo com 4.500rpm a turbulência deixa maluco. Na minha anterior, coloquei um defletor e resolve, mas tive que regular a inclinação, como na xt660z não dá, vou arriscar na altura.
Esquenta pacas
Capítulo a parte, pois não estava acostumado (o Murilo disse que era óbvio, pois a Falcon não tinha motor...
Todo o calor vai direto nas pernas, principalmente a da esquerda, andar de shorts, sem chance... vai cozinhar... de jeans o bicho já pega..
Conforto
- bolha gera turbulência: reduz um pouco acima dos 130km/l, mas abaixo disso... nusssaaa... parkinson...não dá para ler as placas direito.
- tripidação: nem, a Falcon tripidava muito mais, a 120km/l fica delicioso
- banco e suspensão: a Falcon tem suspensao bem mais macia, mas o banco está no mesmo nível
Seguro
- fiz, pois vou para SP no próximo feriado
- R$2.100
Por enquanto é isso, só 450km rodados ...e uma alegria contida, já que nada nela me surpreendeu positivamente, lembrando que eu não passei pelo estágio da XT660R.
Fui.
Abraços,
Fiel
Fiel
Re: UP do Fiel
parabéns!
saudações
saudações
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, é a primeira do M@D?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Show de bola, superando dificuldades físicas legal, e se foda o resto!
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Obrigado.Rauber escreveu:parabéns!![]()
![]()
saudações
Acho que não.. .o Toe não comprou?Medeiros Neto escreveu:Parabéns e seja feliz sempre, é a primeira do M@D?
Hahahah dificuldades físicas!!!... hahahhahahaAllende escreveu:Show de bola, superando dificuldades físicas legal, e se foda o resto!![]()
Ab, Allende
Abraços,
Fiel
Fiel
Parabens pelo grilo azul
quando as dificuldades fisicas, não precisa usar bota de traveco, usa destas, é só de viado...

quando as dificuldades fisicas, não precisa usar bota de traveco, usa destas, é só de viado...

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Não uso, não uso, não uso...Joel escreveu:Parabens pelo grilo azul![]()
![]()
![]()
quando as dificuldades fisicas, não precisa usar bota de traveco, usa destas, é só de viado...![]()
Abraços,
Fiel
Fiel
- Eudy
- Motoqueiro
Gosto muito dessa pintura com a faixa tradicional da Yamaha.
Felicidades com a moto!
[ ]s
Felicidades com a moto!
[ ]s
Obrigado, o azul sempre foi a minha cor favorita...Eudy escreveu:Gosto muito dessa pintura com a faixa tradicional da Yamaha.
Felicidades com a moto!![]()
[ ]s
Abraços,
Fiel
Fiel
Show de bola a azulzinha.
Tu já abriu o gás de vez em primeira ou segunda? Se o coice for parecido com o da XT66/MT-03, aparecerá a "surpresa positiva" que tu ainda não teve... eheh
Tu já abriu o gás de vez em primeira ou segunda? Se o coice for parecido com o da XT66/MT-03, aparecerá a "surpresa positiva" que tu ainda não teve... eheh
lOWERING LINKS DÁ PRA TENTAR FAZER AJUSTÁVEL , ACHO QUE FICA MELHOR.
Pega uma barra de aço sextavada, vai num torneiro e pede pra fazer uma rosca interna.
Depois adapta na ponta de um parafuso uma bucha . Aí tu pode até ficar experimentando pra ver como a moto vai ficar melhor.
Deixa igual a esse negócio aqui:

T+
Pega uma barra de aço sextavada, vai num torneiro e pede pra fazer uma rosca interna.
Depois adapta na ponta de um parafuso uma bucha . Aí tu pode até ficar experimentando pra ver como a moto vai ficar melhor.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Grande Fiel! Parabenzaço pela XT660Z Ténéré. Acho que é a primeira do M@D. Eu cogitei ela quando estava pra fazer a compra de uma moto trail de novo. Ainda estou com a TDM900. Mas eu gosto mesmo é de altura.
Mas como já falaram aí, se ela der o coice tradicional da XT660R aí você vai ver que não exite outro igual! É muita força despejada de uma vez só! Acho que por isso as correntes não aguentavam.
No mais, muitas felicidades com essa cavala. Se for bruta igual a XTR você terá várias surpresas positivas.
E vamos que vamos: www.xt600.com.br
.
Mas como já falaram aí, se ela der o coice tradicional da XT660R aí você vai ver que não exite outro igual! É muita força despejada de uma vez só! Acho que por isso as correntes não aguentavam.
No mais, muitas felicidades com essa cavala. Se for bruta igual a XTR você terá várias surpresas positivas.
E vamos que vamos: www.xt600.com.br
.
DEUS abeçoe a todos
Linda moto, parabéns!
A idéia do Nero é ótima.
Muitas alegrias com a nova motoca!!
A idéia do Nero é ótima.
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: Primeiro consumo da Ninjinha: ver pra crer
essa moto é alta mesmo, tenho 1,90m e fica difícil colocar os pés no chão no plano. Para quem é de menor estatura fica difícil andar nela na configuração original.
Aproveite bem essa potranca. essa moto é alta mesmo, tenho 1,90m e fica difícil colocar os pés no chão no plano. Para quem é de menor estatura fica difícil andar nela na configuração original.
Aproveite bem essa potranca. essa moto é alta mesmo, tenho 1,90m e fica difícil colocar os pés no chão no plano. Para quem é de menor estatura fica difícil andar nela na configuração original.
honda sh150i
ó... esses terminais rotulares a gente tem pra venderNERO escreveu:
http://medias.ina.de/medias/pt!hp.ec.br ... DxjiAD-03g
saudações
Ae Kamerad Fiel, parabéns pela motoka.fiel escreveu:Não uso, não uso, não uso...Joel escreveu:Parabens pelo grilo azul![]()
![]()
![]()
quando as dificuldades fisicas, não precisa usar bota de traveco, usa destas, é só de viado...![]()
![]()
vou buscando outras alternativas para as dificuldades físicas..
Quanto às dificuldades físicas, não se desespere, pois felizmente para os menos providos de altura, um patrício chamado Dr. Irizarov desenvolveu um método de alongamento ósseo bem prático:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parabéns! Mas essa moto é pra gigante mesmo. Acho que a venda no Brasil, é a que tem o banco mais alto.
Uma vez postaram umas botas aqui que não dava pra notar que é pra esse propósito, mas vc fica uns 8 cm mais alto.
Edit, achei o link: http://www.provermotos.com.br/produto_d ... ecm?p=2750
[ ]'s
Uma vez postaram umas botas aqui que não dava pra notar que é pra esse propósito, mas vc fica uns 8 cm mais alto.
[ ]'s

- Fabio Ninja
- Dinossauro
Que show de moto, ainda nao vi nenhuma na rua nem na estrada, parabens !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Pode ser, já que nao da para fazer arte com moto amaciando...mamm2 escreveu:Show de bola a azulzinha.
Gostei, vou avaliar o custo e o prazo de se fazer algo parecido..NERO escreveu:lOWERING LINKS DÁ PRA TENTAR FAZER AJUSTÁVEL , ACHO QUE FICA MELHOR.
T+
Valeu amigão, nao fui direto para uma igual a sua, pois queria comprar a vista e as opções de usadas, para mim, nao eram razoáveis...CARLOS-BSB escreveu:Grande Fiel! Parabenzaço pela XT660Z Ténéré. Acho que é a primeira do M@D. Eu cogitei ela quando estava pra fazer a compra de uma moto trail de novo. Ainda estou com a TDM900. Mas eu gosto mesmo é de altura.
No mais, muitas felicidades com essa cavala. Se for bruta igual a XTR você terá várias surpresas positivas.![]()
E vamos que vamos: http://www.xt600.com.br
.
Obrigado e já vou levantar os valores..Fender escreveu:Linda moto, parabéns!
A idéia do Nero é ótima.
Pois é, gostaria de ter os seus 1.90...o legal é que terei muita história para contar...Fredericow escreveu:essa moto é alta mesmo, tenho 1,90m e fica difícil colocar os pés no chão no plano. Para quem é de menor estatura fica difícil andar nela na configuração original.
Bookmarkado... Valeu..Rauber escreveu:ó... esses terminais rotulares a gente tem pra venderNERO escreveu:
http://medias.ina.de/medias/pt!hp.ec.br ... DxjiAD-03g
![]()
saudações
Po, que coisa escrota...sai pra lá....Russo escreveu:Ae Kamerad Fiel, parabéns pela motoka.fiel escreveu:Não uso, não uso, não uso...Joel escreveu:Parabens pelo grilo azul![]()
![]()
![]()
![]()
vou buscando outras alternativas para as dificuldades físicas..
Quanto às dificuldades físicas, não se desespere, pois felizmente para os menos providos de altura, um patrício chamado Dr. Irizarov desenvolveu um método de alongamento ósseo bem prático:
Valeu...
Putz, agora fudeu... Eu ate acheia a bota simpática... Tem uma outra que é ate impermeavel...Kuati escreveu:Parabéns! Mas essa moto é pra gigante mesmo. Acho que a venda no Brasil, é a que tem o banco mais alto.
[ ]'s
Investimento ate baixo... To pensando... Valeu kuati..
Valeu... É nóis..Fabio Ninja escreveu:Que show de moto, ainda nao vi nenhuma na rua nem na estrada, parabens !
Abraços,
Fiel
Fiel
eu tenho tua altura e andaria de boa nessa moto... basta sentar em cima q ela arreia 
então, em vez de usar essa botinha gay, comece a beber cerveja e comer... pega umas dicas com o rod
então, em vez de usar essa botinha gay, comece a beber cerveja e comer... pega umas dicas com o rod
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."