Quem tem SS em Sorocaba?
Quem tem SS em Sorocaba?
Ae Galera,
Tem alguém com SS em Sorocaba? Vou basear a minha Sradinha no interior por uns tempos e queria saber se tem alguém a fim de andar nos fins de semana!
Tem alguém com SS em Sorocaba? Vou basear a minha Sradinha no interior por uns tempos e queria saber se tem alguém a fim de andar nos fins de semana!
Re: Quem tem SS em Sorocaba?
A Minha Twister é quase uma SS
Agora falando sério, tem um motoclube na cidade o Free Bikers todo sabado tem passeio entre em contato com eles, http://www.freebikers.com.br/
Abraços
Agora falando sério, tem um motoclube na cidade o Free Bikers todo sabado tem passeio entre em contato com eles, http://www.freebikers.com.br/
Abraços
ahh os cara do Free Bikers sempre tão no role msm....direto eles vem aki pra minha cidade...qdo eles voltarem embanda junto cara hehehe
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Putz, galera... eu conheço os caras. Tudo bem que eu estou enferrujado e nunca fui essas coisas todas em pilotagem, mas os caras tão mais aí pra passeio da terceira idade. Será que não tem um grupinho que curte SS (ou seja, esportivas carenadas de alto desempenho), não?
Dinizdiniz escreveu:Putz, galera... eu conheço os caras. Tudo bem que eu estou enferrujado e nunca fui essas coisas todas em pilotagem, mas os caras tão mais aí pra passeio da terceira idade. Será que não tem um grupinho que curte SS (ou seja, esportivas carenadas de alto desempenho), não?
Não serve pista não?! Do contrário, aí em SP e proximidades tinha o Diego Rosa e o Guilherme mas penduraram as chuteiras...
Turma boa pra andar forte são os paranaenses de Londrina e adjacências. Procure o Nolasco do MPS e Codato aqui do M@d.
Se quiser tem também os mineirin de Belzonti, mas eu pelo menos, prometi pra muita gente que não ia mais dar chance ao azar em estrada, todo final de semana. Eu, Pablo, Diego, Luciano e Rafinha estaremos na pista. É phróids!
- Tutu
- Roda Presa
Tem um camarada meu aí de sorocaba que tem uma Gixxer 1000 azul, mas não sei se ele vai topar andar contigo porque ele é coxinha
Se fosse pra chamar ele pra ficar expondo a moto na porta de alguma sorveteria num domingo à tarde, a conversa seria outra
Chama-se Daniel Correa (vulgo Guará) e trabalha na Coca-Cola aí.
Se vc ver Uma Srad 1000 com uma carinha idêntico ao minduim do desenho do snoopy é o próprio.
Um abraço
Chama-se Daniel Correa (vulgo Guará) e trabalha na Coca-Cola aí.
Se vc ver Uma Srad 1000 com uma carinha idêntico ao minduim do desenho do snoopy é o próprio.
Um abraço