Comet GTR "Primeiras Impressões"
Re: Comet GTR "Primeiras Impressões"
Parabéns pela motoca....muito bonita mesmo. Tomara que acorde a concorrência!!!
Abraço!
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
- Adriano
- Roda Presa
Emerson, Biagioni, Valdicreidison Letisgô, jabsb, Andrei, The Simpson, Mosimann, Felipe Ghost Rider, Fender, LUCIO, MAD e kbelu, valeu pelo apoio!
Mosimann, quanto ao "valer a pena pagar mais" que outra moto é muito relativo, eu acredito que para quem usa a moto como transporte no dia a dia, aparentemente não vale a pena, pois o custo e a disponibilidade da moto é muito importante! Agora para quer uma moto mais para curtir, que é o meu caso, até o momento ela vale cada centavo que paguei.
Mosimann, quanto ao "valer a pena pagar mais" que outra moto é muito relativo, eu acredito que para quem usa a moto como transporte no dia a dia, aparentemente não vale a pena, pois o custo e a disponibilidade da moto é muito importante! Agora para quer uma moto mais para curtir, que é o meu caso, até o momento ela vale cada centavo que paguei.
concordo, o povo nem se dá conta, na vez que fiz test drive da comet, achei ela mais gostosa que a gs500, a maioria fala sem propriedade...jabsb escreveu:Se essa moto fosse da Onda, iam dizer:
1) tá barato
2) é sensacional
Como é Kasinski, tem que zuar...
2020 SpeedTwin1200 gen 1
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
a injeção deixa a fazer perfeita demais pra usar no dia-a-dia urbano, mas como não passa de 135km/h na estrada e a comet passa um pouco de 150km/h... a fazer leva um cacete nesse chão...Mosimann escreveu: Legal mesmo a moto, muito bonita. Mas será que vale pagar quase R$ 5000 a mais que uma Fazer Limited ?
2020 SpeedTwin1200 gen 1
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É linda isso nem se discute, parabéns e seja feliz sempre.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns pela moto! Realmente bastante bonita e bom índice de personalidade.
Futuramente seria interessante vc colocar uma ponteira pra fazer um pó-pó-pó mais alto e grave, inclusive pra sua segurança.
Divertido com ela deve ser pegar um trecho de curvas travadas e mandar uns pêndulos...
[ ]'s
Futuramente seria interessante vc colocar uma ponteira pra fazer um pó-pó-pó mais alto e grave, inclusive pra sua segurança.
Divertido com ela deve ser pegar um trecho de curvas travadas e mandar uns pêndulos...
[ ]'s

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Quando saiu a Fazer LE, todos diziam que R$ 1.000 era muito dinheiro para ter apenas alguns apetrechos de estilo.Mosimann escreveu:Legal mesmo a moto, muito bonita. Mas será que vale pagar quase R$ 5000 a mais que uma Fazer Limited ?jabsb escreveu:Se essa moto fosse da Onda, iam dizer:
1) tá barato
2) é sensacional
Como é Kasinski, tem que zuar...
E eu digo o que disse naquela época: você paga pelo estilo. A Comet GTR é a mais barata "mini superesportiva", aliás é a única. Depois dela, só as verdadeiras (com motores grandes e tudo), que custam... mais que o dobro?
Como no caso da Fazer LE, você paga pelo estilo, não pela moto em si. Daí é mais uma questão de prioridade. Eu uso a moto como utilitário, carrego coisas, rodo 200km/dia muitas vezes, não pegaria uma GTR para isso. Mas o Adriano é "tiozinho domingueiro", tá mais do que certo em pegar uma motoca exclusiva.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Todo mundo reclama do Brasil porque não vem moto pequena carenada... Fica chorando pq não tem R125, CBR250...
Quando vem motinhos feras como essa essas pessoas têm que achar alguma coisa pra reclamar! É óbvio que ela vai ser mais cara que uma 250 naked... Tá na faixa... É muito estilo essa motoca, tá de parabéns!
Quando vem motinhos feras como essa essas pessoas têm que achar alguma coisa pra reclamar! É óbvio que ela vai ser mais cara que uma 250 naked... Tá na faixa... É muito estilo essa motoca, tá de parabéns!
Puta moto linda! Me impressionou mesmo!! Parabéns pra vc e pra kasinski, pois em termos de acabamento me pareceu mesmo que eles subiram de nível com esta belezura. Lembro bem qdo vi pela 1ºvez no salão a 650R e a Mirage 650. O acabamento doía os zóios...
Espero q seja só alegrias e muitos kms pra vc!!!
Espero q seja só alegrias e muitos kms pra vc!!!
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Parabéns!!! A moto tá linda.
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
-
Jota
linda demais!!!!
Linda moto cara, eu ia pegar uma. Mas pra num entrar em financiamento e não ter que esperar mais uns meses eu resovi pegar uma LE. Mas daqui uns dois anos, se num tiver nada melhor eu animo trocar a Fazer numa dessas.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
parabens
parabens pela moto nova, deve ser boa de freio mesmo porque o tamanho dos discos dianteiros impressiona
Hehehe, antes todo mundo metia o pau na motoca, agora que um companheiro comprou, tão cheios de elogios... mas isso é bom, significa que a mentalidade está mudando, os preconceitos caindo, e as coisas progredindo.
Eu sempre vi essas motos com olhos imparciais e pela minha experiencia/relatos, foi sim uma ótima compra, Adriano! Está de parabéns!
Quando comprei a Fazer, fiz isso pois minha intenção era (e é o que está acontecendo) de usá-la no dia-a-dia. Se eu tivesse pego a comet, mesmo que naked, só os 5km/l a menos que ela deve fazer já seria um gasto expressivo, sem mencionar a manutenção pois não tenho números concretos. Mas em contra-partida, só o seguro que pago da fazer já fica pau-a-pau com a diferença de preços entre as motocas.
O meu plano para o futuro é acertar minha parati 86 pra ficar confiável, quem sabe por um kit gás, e dependendo do andar da carruagem, vender a XL. Até lá eu já paguei a fazer, aí eu uso a parati no dia-a-dia e troco a fazer por uma dessas GT-R, só pra dar uns rolês! Ou já compro o meu sonho, que é a sportster 883 roadster...
Enquanto isso, fico no "live to ride, ride to live".
Eu sempre vi essas motos com olhos imparciais e pela minha experiencia/relatos, foi sim uma ótima compra, Adriano! Está de parabéns!
Quando comprei a Fazer, fiz isso pois minha intenção era (e é o que está acontecendo) de usá-la no dia-a-dia. Se eu tivesse pego a comet, mesmo que naked, só os 5km/l a menos que ela deve fazer já seria um gasto expressivo, sem mencionar a manutenção pois não tenho números concretos. Mas em contra-partida, só o seguro que pago da fazer já fica pau-a-pau com a diferença de preços entre as motocas.
O meu plano para o futuro é acertar minha parati 86 pra ficar confiável, quem sabe por um kit gás, e dependendo do andar da carruagem, vender a XL. Até lá eu já paguei a fazer, aí eu uso a parati no dia-a-dia e troco a fazer por uma dessas GT-R, só pra dar uns rolês! Ou já compro o meu sonho, que é a sportster 883 roadster...
Enquanto isso, fico no "live to ride, ride to live".

XLX250R 87
Fazer 2007
- Adriano
- Roda Presa
fullgrip, Medeiros Neto, Kuati, Fernanda-DF, Labar, Paraphina, Bruno, Jota, Fael, b1rdie e Manowar, valeu por mais uma "batelada" de elogios e felicitações!
Manowar eu acho que a grande maioria tem preconceito com o que não é muito conhecido, inclusive eu! A gente pensa, pôxa se fosse bom todo mundo comprava! 8)
O problema que vejo é que existem necessidades diferentes, e é bom termos alternativas para atender nossas necessidades, eu neste momento estou muito mais contente tendo a GTR na garagem que a minha antiga GSF 1200S!
Agora ninguém é louco de falar que a GTR é melhor né?
Acho que devemos respeitar a necessidade de cada um, poderia estar agora com uma GSX 750R na garagem, mas "hoje" esta não é a minha necessidade. Sinto que as felicitações dos colegas são verdadeiras, e que alguns realmente devem estar enchergando a moto com "outros olhos" até porque como alguns sabem sou extremamente exigente com motos e qualidade (trabalho em Engenharia de Qualidade de viaturas militares, especializado em engenharia automotiva), acredito que meus comentários tem alguma credibilidade.
De qualquer forma gosto de relatar "minhas experiências" para alertar novos interessados/compradores, assim como critiquei duramente a "gambiarra" da carenagem que havia montado na minha GS 500... Também me sinto na obrigação de relatar qualquer aspecto negativo que descubra na mesma, pois não me preocupo com a "honra" da minha moto, mas não gosto de ver consumidores/colegas ludibriados com o fanatismo de alguns...
E...rezando para ela ser emplacada logo!
Manowar eu acho que a grande maioria tem preconceito com o que não é muito conhecido, inclusive eu! A gente pensa, pôxa se fosse bom todo mundo comprava! 8)
O problema que vejo é que existem necessidades diferentes, e é bom termos alternativas para atender nossas necessidades, eu neste momento estou muito mais contente tendo a GTR na garagem que a minha antiga GSF 1200S!
Acho que devemos respeitar a necessidade de cada um, poderia estar agora com uma GSX 750R na garagem, mas "hoje" esta não é a minha necessidade. Sinto que as felicitações dos colegas são verdadeiras, e que alguns realmente devem estar enchergando a moto com "outros olhos" até porque como alguns sabem sou extremamente exigente com motos e qualidade (trabalho em Engenharia de Qualidade de viaturas militares, especializado em engenharia automotiva), acredito que meus comentários tem alguma credibilidade.
De qualquer forma gosto de relatar "minhas experiências" para alertar novos interessados/compradores, assim como critiquei duramente a "gambiarra" da carenagem que havia montado na minha GS 500... Também me sinto na obrigação de relatar qualquer aspecto negativo que descubra na mesma, pois não me preocupo com a "honra" da minha moto, mas não gosto de ver consumidores/colegas ludibriados com o fanatismo de alguns...
E...rezando para ela ser emplacada logo!
Putz babei na moto, linda mesmo!!
Gostei do porte, muito bacana.
Adriano, parabéns pela máquina!
Abraços
Gostei do porte, muito bacana.
Adriano, parabéns pela máquina!
Abraços
- Adriano
- Roda Presa
Ah! Antes que eu me esqueça jabsb

jabsb escreveu:Mas o Adriano é "tiozinho domingueiro"...
Entendi que só iria utilizá-la em fins de semana, pois em algum lugar dissestes que não iria fazer seguro dela.Adriano escreveu:Ah! Antes que eu me esqueça jabsb![]()
jabsb escreveu:Mas o Adriano é "tiozinho domingueiro"...
Isso, somado a piada nossa de cada dia, resultou em TIOZINHO DOMINGUEIRO.
[]s!
orgulho de ser CGzeiro!
Adriano,
Linda a motoca e ótimo relato!
A moto realmente impressiona pelo porte e pela beleza.
Só para ter uma base, quanto foi gasto de documentação para GTR? (IPVA, Licenciamento, DPVAT, emplacamento...)? Estou pensando seriamente no segundo semestre me aventurar em uma dessas pretinha.
Linda a motoca e ótimo relato!
A moto realmente impressiona pelo porte e pela beleza.
Só para ter uma base, quanto foi gasto de documentação para GTR? (IPVA, Licenciamento, DPVAT, emplacamento...)? Estou pensando seriamente no segundo semestre me aventurar em uma dessas pretinha.
Pimentel
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma
Burgman 400
Ex-Varadero 1000
Ex-Mirage 650
Ex-Intruder 125
Ex-Daelim Magma