Você já teve aquele dia? Quase foi hoje

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: Você já teve aquele dia? Quase foi hoje

Mensagem por decoZ »

Ticano escreveu:Bando de cú frouxo Imagem

:rof: :rof: :rof:

Vai dizer que nunca teve uma diarréia na vida??? :rof:

Agora, imagine uma situação destas, voce viajando de moto com o macacão jaspion... :shock: :shock: :rof: :rof: Prevenindo isto, em minhas viajens evito comer, só coisa leve (uma fruta, ou biscoito) e muita água...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

decoZ escreveu:Vai dizer que nunca teve uma diarréia na vida??? :rof:
Deco, tem um pessoal aí fechadinho... entendeu? A próstata jura que não, ele morre dizendo que sim.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

decoZ escreveu:

Agora, imagine uma situação destas, voce viajando de moto com o macacão jaspion... :shock: :shock: :rof: :rof: Prevenindo isto, em minhas viajens evito comer, só coisa leve (uma fruta, ou biscoito) e muita água...
Rapaz, se eu estivesse de macacão naquele dia, tinha mandado o barro la dentro mesmo, não dava tempo. :rof:
Lobo
Roda Presa

Mensagem por Lobo »

Voltando ao tóxico

Imagine-se, vc entrando numa BR 101, por uma alça tipo 4 folhas, acelerando, vc vê uma baita carreta e calcula para entrar depois que ela passar ....... nem consegui chegar na pista da 101, sem qualquer aviso ou seta, a carreta entrou exatamente na alça de acesso a BR para entrar em um posto de combustível, sem entender nada eu já estava com a carreta do meu lado a 10 cm de distância dos ganchos, eu em franca desaceleração a 20 cm do barranco, nem cheguei a ver a cabine passando tamanha a velocidade que ele entrou( e com certeza ele me viu na alça), ela já estava quase me engolindo pela metade da carroceria, borrados a parte, o meu a da esposa, saímos ilesos e sem queda, se estivéssemos de carro teriámos batido feio.

Outro assunto, atualmente os caminhões em pistas duplicadas, mal dão seta para a esquerda, e já vão para a outra pista , não interessam se vc está a 5 ou 20 m e a 110 Km|h, eles não esperam mais a pista estar vazia para ultrapassarem....cuidado ..... seta para a esquerda o caminhão não vai te esperar você passar.
Atual: TIGER 800 XR

Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50

decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

JAL escreveu:
decoZ escreveu:

Rapaz, se eu estivesse de macacão naquele dia, tinha mandado o barro la dentro mesmo, não dava tempo. :rof:

É isto, já vi casos assim... :rof: :rof: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Responder