Kawasaki ZX-6R - Impressões
- lucianolavacar
- Roda Presa
Re: Kawasaki ZX-6R - Impressões
Ae fiquei sabendo dessa história da zorba borrada, parece que desceu até a calça, foi o Maikom quem disse,kkkkkkkk
PARABENS PELA ZX6 um dia xego na minha r6 pra te dar um coro legal

PARABENS PELA ZX6 um dia xego na minha r6 pra te dar um coro legal
Liguei há pouco pra Maringá, não tem a ZX6R, só chega lá pro meio de abril. Não gostei da conversa da vendedora, disse que ZX6R é chegar e ser vendida, ou seja, pra conseguir desconto fica difícil.
Aí me disse que tinha uma usada, 2009 branca por 45.
Eu: -Mas isto é preço dela zero!
Vendedora: -É que é branca, e como não sai mais dessa cor, o pessoal quer.
Só doido mesmo pra pagar praticamente o preço de zero em uma moto com 3,5 anos de uso.
[ ]'s
Só doido mesmo pra pagar praticamente o preço de zero em uma moto com 3,5 anos de uso.
[ ]'s

Kuati escreveu:Liguei há pouco pra Maringá, não tem a ZX6R, só chega lá pro meio de abril. Não gostei da conversa da vendedora, disse que ZX6R é chegar e ser vendida, ou seja, pra conseguir desconto fica difícil.
![]()
[ ]'s
se quiser falar com o pessoal de Cascavel, semana passada tinha uma verde la pra vender zero, direto tem, e como ja disse, são bom de negocio,
se tiver afim peço pro vendedor te ligar, me mande uma MP com seu numero,
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
lucianolavacar escreveu:Ae fiquei sabendo dessa história da zorba borrada, parece que desceu até a calça, foi o Maikom quem disse,kkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
PARABENS PELA ZX6 um dia xego na minha r6 pra te dar um coro legal![]()
![]()
desceu ate a meia,
R6 turbo?
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
Eu estava falando do limite da moto e não das condições que a cercam.RMD escreveu: Nao tem como sair afirmando se esta longe do limite sem saber as condicoes adversas.
No autódromo eu já raspei muito a descarga, só parei de raspar pq troquei por uma menor.
Em compensação, na rua, o pneu fica quadrado. Tudo depende de quanto risco vc aceita correr.
Mas que ela deita... Deita!
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Rafael_M escreveu:lucianolavacar escreveu:Ae fiquei sabendo dessa história da zorba borrada, parece que desceu até a calça, foi o Maikom quem disse,kkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
desceu ate a meia,![]()
R6 turbo?
Será?
R6 é a moto
Motociclista, respeite a vida use capacete
Fernando-(Beraite) escreveu:Rafael_M escreveu:lucianolavacar escreveu:Ae fiquei sabendo dessa história da zorba borrada, parece que desceu até a calça, foi o Maikom quem disse,kkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
desceu ate a meia,![]()
R6 turbo?
Será?
R6 é a moto![]()
![]()
Imagina turbo então
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
Kuati escreveu:Liguei há pouco pra Maringá, não tem a ZX6R, só chega lá pro meio de abril. Não gostei da conversa da vendedora, disse que ZX6R é chegar e ser vendida, ou seja, pra conseguir desconto fica difícil.
![]()
[ ]'s
Como ficou a conversa com o pessoal de Cascavel?
fui la hoje e tirei foto das duas que tem la

Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
- lucianolavacar
- Roda Presa
Rafael_M escreveu:Fernando-(Beraite) escreveu:Rafael_M escreveu:lucianolavacar escreveu:Ae fiquei sabendo dessa história da zorba borrada, parece que desceu até a calça, foi o Maikom quem disse,kkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
desceu ate a meia,![]()
R6 turbo?
Será?
R6 é a moto![]()
![]()
Imagina turbo então
Sarcasmo MODE ON
Então Rafael, pagam só 12 na Ninjinha (Fipe dela é 13,2) e eu coloco mais 37, ou seja, tá saindo por 49 a ZX6R. Muito caro, fiquei de ligar de volta pra fazer uma contra-proposta, mas nem dá coragem, pois já vi promoção desta moto em virada de ano por 43, era esta minha pretensão, ou seja 6 paus de diferença pro preço que o cara me passou, nem vou ligar de volta pra não me xingaremRafael_M escreveu:Kuati escreveu:Liguei há pouco pra Maringá, não tem a ZX6R, só chega lá pro meio de abril. Não gostei da conversa da vendedora, disse que ZX6R é chegar e ser vendida, ou seja, pra conseguir desconto fica difícil.
![]()
[ ]'s
Vou acabar vendendo a Ninjinha mesmo e ir procurar uma Hornet carenada.
Mas valeu pelo contato véio, é uma puta máquina, mas terei de esperar alguma promoção.
[ ]'s

lucianolavacar escreveu:Rafael_M escreveu:Fernando-(Beraite) escreveu:Rafael_M escreveu:lucianolavacar escreveu:Ae fiquei sabendo dessa história da zorba borrada, parece que desceu até a calça, foi o Maikom quem disse,kkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
desceu ate a meia,![]()
R6 turbo?
Será?
R6 é a moto![]()
![]()
Imagina turbo então
Sarcasmo MODE ON![]()
![]()
![]()
C liga!
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
Kuati escreveu:Então Rafael, pagam só 12 na Ninjinha (Fipe dela é 13,2) e eu coloco mais 37, ou seja, tá saindo por 49 a ZX6R. Muito caro, fiquei de ligar de volta pra fazer uma contra-proposta, mas nem dá coragem, pois já vi promoção desta moto em virada de ano por 43, era esta minha pretensão, ou seja 6 paus de diferença pro preço que o cara me passou, nem vou ligar de volta pra não me xingaremRafael_M escreveu:Kuati escreveu:Liguei há pouco pra Maringá, não tem a ZX6R, só chega lá pro meio de abril. Não gostei da conversa da vendedora, disse que ZX6R é chegar e ser vendida, ou seja, pra conseguir desconto fica difícil.
![]()
[ ]'s
.
Vou acabar vendendo a Ninjinha mesmo e ir procurar uma Hornet carenada.
Mas valeu pelo contato véio, é uma puta máquina, mas terei de esperar alguma promoção.![]()
[ ]'s
Fique tranquilo,
eu falei com ele ontem, ele disse que conseguia dar uma boa melhorada nessa volta em torno de 2 mil +-, mas por 43 mil sem chance, a tabela dela é 47, essa que vc viu por 43 é sem frete, sem ativação, aquelas pegadinhas que alguns fazem, dai chega na hora tem mais isso mais aquilo...
achei essa em curitiba, nesse preço e sem ativação, esses estao doido
http://www.meucarronovo.com.br/carros/d ... 740468/179
Qualquer coisa tamo ai.
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
- Eudy
- Motoqueiro
E aí Kuati véio.Kuati escreveu:... Mas valeu pelo contato véio, é uma puta máquina, mas terei de esperar alguma promoção ...
Que tal essa ?
Fiquei sabendo agora há pouco:
50% de entrada e o resto em 20x sem juros (mas com IOF etc)
Veja em http://www.unionmotorcycles.com.br/mail ... juros.html ?

(*)ZX6R 11/12 R$45.515,00 a vista ou entrada R$22.757,50 saldo 20X R$1.192,39 ou 36X R$724,13. Ninja 1000 11/12 R$50.415,00 a vista ou entrada R$25.207,50 saldo 20X R$1.315,35 ou 36XR$ 798,80. Ninja 1000 ABS 11/12 R$53.490,00 a vista ou entrada R$26.745,00 saldo 20X R$1.392,52 ou 36X R$845,67. ZX10R 11/12 R$57.565,00 a vista ou entrada R$28.782,50 saldo 20X R$1.497,78 ou 36X R$907,77. ZX10R ABS R$61.655,00 a vista ou entrada R$30.827,50 saldo 20X R$1.597,42 ou 36XR$ 970,09. Z1000 11/12 R$48.415,00 a vista ou entrada R$24.207,50 saldo 20X R$1.265,16 ou 36X R$768,32. Z1000 ABS 11/12 R$51.490,00 a vista ou entrada R$25.745,00 saldo 20X R$1.342,33 ou 36XR$ 815,19. (CET e IOF inclusos nas parcelas). (**) Seguro Produto rastreador Ituran seguro MAFRE, com cobertura incêndio, roubo e furto, sem perfil, sujeito a analise da área de cobertura para contratação do mesmo , consulte condições gerais do produto, validade 12 meses da contratação. Crédito sujeito a aprovação. As vendas e as condiçoes podem ser suspensas a qualquer momento. Promoção válida enquanto durarem os estoques. Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. As motocicletas Kawasaki estão em conformidade com o PROMOT - Programa de Controle de Poluição do Ar por Motociclos e Veículos similares. Imagens meramente ilustrativas dos produtos. Respeite a sinalização de trânsito. Faça revisões em seu veículo regularmente.
[ ]s
Ai, ai, ai... que tesões de bikes! 
Eita Eudy, 45,5 neste esquema aí parece ser bom negócio.
Só não dá pra meter outra moto no rolo.
Confortavelmente, eu pegaria uma ZX6R dando a Ninjinha e mais 30. Ou até por 43 a vista. Mas tem que ser aqui perto, pra ir buscar a moto em Sampa são mais uns mil reais, fora o cagaço de andar em uma moto sem placa dentro de São Paulo sem seguro. Transportadora não confio no zelo. Mas esse 43 preço não vai rolar, ao menos por enquanto.
[ ]'s
Só não dá pra meter outra moto no rolo.
Confortavelmente, eu pegaria uma ZX6R dando a Ninjinha e mais 30. Ou até por 43 a vista. Mas tem que ser aqui perto, pra ir buscar a moto em Sampa são mais uns mil reais, fora o cagaço de andar em uma moto sem placa dentro de São Paulo sem seguro. Transportadora não confio no zelo. Mas esse 43 preço não vai rolar, ao menos por enquanto.
[ ]'s

-
anderson666
- Motociclista
Tiraram a Z1000 verde?