ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Jota escreveu:Vou não, Aluani.ALUANI escreveu: JOTA, tu vem ao Motocapital ou nã?
Eu gostaria muito de ir, rever os conhecidos e conhecer mais alguns, como você.
Mas são 1500km ida/volta e eu não tenho como ir na sexta nem voltar na segunda, ficaria muito espremido, longe demais pra ficar apenas algumas horas.
Vontade não faltou, mas ficou inviável pela distância.
Aliás, cara, gostei de ver sua postura. Botei maior pilha na história do pega H6xF, peguei pesado mesmo, e vc manteve a elegância.Parabéns, te pago umas breja quando aparecer por aí.
Tudo beleza, apareça quando puderes, aqui em Brasília ficamos sempre muito felizes de receber visitas.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Mas, e aí? Qual será o próximo desafio? Vamos quebrar mais alguns mitos...
Que tal Lander vs. Tornado? Podemos fazer um comparativo completo: arrancada, aceleração 0-100km/h, 0-400m, retomada, frenagem e até consumo, se quiserem. rsrsrs
Na arrancada eu já aviso que dou uma moto de vantagem pra Lander.
Ah, só não vale depois ficar dizendo que o barulho da corrente de comando da minha Tornado atrapalhou o cara da outra moto e bla, bla, bla.
Que tal Lander vs. Tornado? Podemos fazer um comparativo completo: arrancada, aceleração 0-100km/h, 0-400m, retomada, frenagem e até consumo, se quiserem. rsrsrs
Na arrancada eu já aviso que dou uma moto de vantagem pra Lander.
Ah, só não vale depois ficar dizendo que o barulho da corrente de comando da minha Tornado atrapalhou o cara da outra moto e bla, bla, bla.
-
Jota
Será que o Evandro vai apostar um RED em quem nessa nova disputa, Gelous? 
Provavelmente no perdedor! rsrsrs Ele serve como "baliza"! Quando ele apostar em alguém, é só o pessoal dobrar a aposta no oponente! Ganho certeiro! Huahauaha
Editado pela última vez por Gelous em 24 Jul 2008, 14:02, em um total de 1 vez.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Gurizada...
acho que na próxima disputa tem que filmar com uma câmera no tanque... e uma na chegada... e não lá na zona de desaceleração heheheheh
abraço
acho que na próxima disputa tem que filmar com uma câmera no tanque... e uma na chegada... e não lá na zona de desaceleração heheheheh
abraço
Rafael, Tornado vs. Lander é bom que pode desacelerar na terra mesmo! Pode até ser um "gran finale".... o último a cair é o vencedor! Hauauaauahau
-
Jota
E se ele apostar em vc, xará?Gelous escreveu:Provavelmente no perdedor! rsrsrs Ele serve como "baliza"! Quando ele apostar em alguém, é só o pessoal dobrar a aposta no oponente! Ganho certeiro! Huahauaha
-
Jota
O foda de tornado x lander é que se for aceleração de zero a 120 é filme de longa metragem. 
Demorou! Aí até eu vou apostar no oponente! Hauhauahauahaa
Mas [mode FGR on], Evandro, pode apostar em mim que eu me garanto e minha moto é um canhão! rsrsrsrs
Mas [mode FGR on], Evandro, pode apostar em mim que eu me garanto e minha moto é um canhão! rsrsrsrs
Será que chega em 120? Por isso coloquei de 0 a 100!Jota escreveu:O foda de tornado x lander é que se for aceleração de zero a 120 é filme de longa metragem.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
GURIZADA VEJAM O VÍDEO... em 6 segundos de filme já estão freiando... e estavam empatados

-
Jota
Rafaela, vc é dvogado do Evandro?
Ainda não, mas pode ser num processo por dano moral contra vocês e outro contra formação de quadrilha (Aluani e FGR).Jota escreveu:Rafaela, vc é dvogado do Evandro?
-
Jota
evandro escreveu:Ainda não, mas pode ser num processo por dano moral contra vocês e outro contra formação de quadrilha (Aluani e FGR).Jota escreveu:Rafaela, vc é dvogado do Evandro?
Cuidado, Evandro, os honorários podem lhe custar mais alguns RED.
Red: 50 reais.
Alguns Red´s: sei lá, 1.000 reais.
Ver uma advogado carcando vocês: NÃO TEM PREÇO!!!!!
- casrodrigo
- Novato
Em breve postaremos os vídeos da F Leitão Pururucada vista de outra moto que acompanhou a peia!!!
Foto da F Leitão freando no final da pista (já na mata...)

HAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAcasrodrigo escreveu:Em breve postaremos os vídeos da F Leitão Pururucada vista de outra moto que acompanhou a peia!!!
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
evandro escreveu:Red: 50 reais.
Rmurari escreveu:HAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAHAUAHUAHAcasrodrigo escreveu:Em breve postaremos os vídeos da F Leitão Pururucada vista de outra moto que acompanhou a peia!!!