Pergunta besta sobre mecanica
Pergunta besta sobre mecanica
Pessoal que entende de mecânica do M@D (quase todo mundo
)
Seguinte,
Tava instalando o jeskap na moto junto com meu irmão, quando ele colocou uma porca no banco e essa maldita porca rolou e caiu no espaço do motor...
Não achei a porca de forma alguma... balancei a moto e nem barulho ouvi... a porca tbm não caiu no chão... acho que ela deve estar presa em alguma mangueira, em um lugar de difícil acesso...
Agora a dúvida principal, essa porca pode trazer algum problema na moto? Preciso retirar? levar em algum mecânico pra tirar isso de lá (acho que vai dar um trabalhão, retirar o tanque e algumas peças até achar a maldita porca....)
ou posso deixar a porca lá sem problemas?
Vlw!!
Seguinte,
Tava instalando o jeskap na moto junto com meu irmão, quando ele colocou uma porca no banco e essa maldita porca rolou e caiu no espaço do motor...
Não achei a porca de forma alguma... balancei a moto e nem barulho ouvi... a porca tbm não caiu no chão... acho que ela deve estar presa em alguma mangueira, em um lugar de difícil acesso...
Agora a dúvida principal, essa porca pode trazer algum problema na moto? Preciso retirar? levar em algum mecânico pra tirar isso de lá (acho que vai dar um trabalhão, retirar o tanque e algumas peças até achar a maldita porca....)
ou posso deixar a porca lá sem problemas?
Vlw!!
Re: Pergunta besta sobre mecanica
Ja aconteceu algo assim comigo, precisou juntar 3 e deitar a moto até quase no chao pro parafuso cair
- jucie
- Motociclista
Olha, chronos, é difícil me concentrar com essa bundinha balançando pra mim, mas vou tentar responder.
Na minha opinião, se a porca tivesse caído DENTRO do motor, aí não tinha jeito, você teria que ir atrás dela. Porém, não foi esse o caso. Caiu do lado de fora. Então não tem problema. É como se fosse uma pedrinha que veio de um trecho de estrada difícil. Inócua. Só tem que você vai perder a porca, porque quando andar a vibração fará cair na rua. Verifique se ela não está impedindo o movimento de algum comando (a alavanquinha da embreagem, por exemplo).
Aliás, gostei da sua bundinha. Parabéns.
Na minha opinião, se a porca tivesse caído DENTRO do motor, aí não tinha jeito, você teria que ir atrás dela. Porém, não foi esse o caso. Caiu do lado de fora. Então não tem problema. É como se fosse uma pedrinha que veio de um trecho de estrada difícil. Inócua. Só tem que você vai perder a porca, porque quando andar a vibração fará cair na rua. Verifique se ela não está impedindo o movimento de algum comando (a alavanquinha da embreagem, por exemplo).
Aliás, gostei da sua bundinha. Parabéns.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- EduLeitão
- Dinossauro
que avatar hipnotizante.... tá difícil ler sem passar os olhos de vez em quando para dar uma conferida na reboladinha da menina, hahaha
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- petrorroupe
- Motociclista
Sobre as porca, não esquenta que ela cai na vibração da moto, e sobre seu avatar eu gostei muito
mais é provavel que aconteça o que aconteceu com o meu pois o moderadores
não são lá muito chegados!!! 
Editado pela última vez por petrorroupe em 20 Mar 2012, 00:00, em um total de 1 vez.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Helder.soares
- Dinossauro
o que vc disse mesmo??? Caraca.....não dá para ler uma frase sequer sem desviar o olhar...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Chronos...
Não sei que moto você tem e se é o caso, mas dá uma olhada se a lei de murphy não fez essa porca ir parar entre um cachimbo de vela e a parede do cabeçote...já aconteceu comigo e não tem balanco ou vibração que a tire de lá...hehehehe
Não sei que moto você tem e se é o caso, mas dá uma olhada se a lei de murphy não fez essa porca ir parar entre um cachimbo de vela e a parede do cabeçote...já aconteceu comigo e não tem balanco ou vibração que a tire de lá...hehehehe
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- Saurus
- Mito
É o que eu ia falar. Nem sei de que se trata o assunto, só consegui ver e pensar nessa bunda do avatar.jucie escreveu:Olha, chronos, é difícil me concentrar com essa bundinha balançando pra mim, mas vou tentar responder.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Eudy
- Motoqueiro
Exemplo típico de "target fixation"Saurus escreveu:É o que eu ia falar. Nem sei de que se trata o assunto, só consegui ver e pensar nessa bunda do avatar.jucie escreveu:Olha, chronos, é difícil me concentrar com essa bundinha balançando pra mim, mas vou tentar responder.
![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s
- froesdamotta
- Motoqueiro
Se a moto tem o alternador na parte de tras dos cilindros (a maioria das 4 cilindros), da uma olhada se não caiu la dentro ( do alternador).
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Na verdade o problema é pra quem acessa o fórum do trabalho... tipo eu... pensa num cara desesperado pra fechar uma aba...petrorroupe escreveu:...e sobre seu avatar eu gostei muitomais é provavel que aconteça o que aconteceu com o meu pois o moderadores
não são lá muito chegados!!!
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
X2kinder escreveu:Na verdade o problema é pra quem acessa o fórum do trabalho... tipo eu... pensa num cara desesperado pra fechar uma aba...![]()
![]()
E hj foi pela segunda vez. A primeira foi a porcaria do avira que abriu três janelas oferecendo o avira professional com uma mulher de bikini.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

Porca? Só consegui pensar na rosquinha do avatar...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
kd o avatar, tirou ???
sem avatar sem ajuda
sem avatar sem ajuda
Aqui: Título: Sobre avatares e assinaturas
Att.
.
Razão pela qual foi removido pela moderação.Robson escreveu:Estou removendo avatares e assinaturas com mulheres nuas, semi nuas, ofensivos e afins.
Isso é uma ação que nem discuto, pq esse fórum não tem essa finalidade, e quem quiser ver esse tipo de coisa que procure na net que tem material à vontade pra todos os gostos.
É a mesma história de sempre, tem um monte de gente que acessa do trampo ou de casa, muitas vezes com filhos e esposas do lado, e pega mal pra chuchu ver um par de seios balangando ao vento ou close de uma bunda em uma calcinha mínima.
É isso.
Peço, por gentileza, não coloquem esse tipo de imagem em avatar e assinatura, e me poupem o trabalho de entrar em vossos respectivos perfis para apagar esse tipo de coisa.
Abraço
Att.
.
Tirar o tanque é bem tranquilo mesmo assim. Se quiseres tirar não terás dificuldade.
-Sem moto nenhuma
- Saurus
- Mito
Fora o fato de que não permite a concentração do sujeito em absolutamente mais nada além do avatar dessa natureza.Zeidan escreveu:Aqui: Título: Sobre avatares e assinaturas
Razão pela qual foi removido pela moderação.Robson escreveu:Estou removendo avatares e assinaturas com mulheres nuas, semi nuas, ofensivos e afins.
Isso é uma ação que nem discuto, pq esse fórum não tem essa finalidade, e quem quiser ver esse tipo de coisa que procure na net que tem material à vontade pra todos os gostos.
É a mesma história de sempre, tem um monte de gente que acessa do trampo ou de casa, muitas vezes com filhos e esposas do lado, e pega mal pra chuchu ver um par de seios balangando ao vento ou close de uma bunda em uma calcinha mínima.
É isso.
Peço, por gentileza, não coloquem esse tipo de imagem em avatar e assinatura, e me poupem o trabalho de entrar em vossos respectivos perfis para apagar esse tipo de coisa.
Abraço
Att.
.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Imanta uma chave de fenda e boa pescaria.
- petrorroupe
- Motociclista
Viu... eu falei!!!Zeidan escreveu:Aqui: Título: Sobre avatares e assinaturas
É isso.
Abraço
Att.
.
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Deixa de graça, Petro.
Aqui não tem ninguém de molecagem. O trabalho aqui é voluntário, diuturno, visando deixar as coisas minimamente em ordem pra gente como você poder usar.
Então dá um tempo com as cutucadas e seu avatarzinho de protesto aí, pq o que se faz pelo fórum aqui é sério.
Abraço.
.
Aqui não tem ninguém de molecagem. O trabalho aqui é voluntário, diuturno, visando deixar as coisas minimamente em ordem pra gente como você poder usar.
Então dá um tempo com as cutucadas e seu avatarzinho de protesto aí, pq o que se faz pelo fórum aqui é sério.
Abraço.
.