TOP10 França Jan/Fev 2012
Re: TOP10 França Jan/Fev 2012
Parece que a Honda acertou mesmo com esta 700, mal lançou e já está indo bem, quando chega por aqui???
A Z750, faz tempo que vende mais que Hornet, eu não sabia das boas vendas da ER 6, é boa mesmo a motoca.
A Z750, faz tempo que vende mais que Hornet, eu não sabia das boas vendas da ER 6, é boa mesmo a motoca.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: TOP10 França Jan/Fev 2012
Queria ver as vendas da ER6 antes e depois da reestilização que ela sofreu ano passado lá fora. A nova dá uma surra em beleza na que atualmente é vendida aqui. (opinião subjetiva).
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

ficou bonita sim, mas com ressalvas. Ainda acho a anterior mais bem acabada.Raphael escreveu:Queria ver as vendas da ER6 antes e depois da reestilização que ela sofreu ano passado lá fora. A nova dá uma surra em beleza na que atualmente é vendida aqui. (opinião subjetiva).
A nova teve a quilha muito reduzida e deixou o abafador/bojo do escapamento totalmente exposto, ficou bem feio!
Os piscas dianteiros subiram e ficaram com aspecto tosco.
As abas laterais do tanque ficaram pobres demais e sem graça, até os europeus reclamaram disso.
Eles também não gostaram da inclinação da suspensão traseira.
De resto, está bem bonita.
A principal qualidade atribuida a ER6 (pelo menos por aqui) é que se considera a moto como uma ótima moto escola, substituindo as falecidas 500 cc. Talvez os franceses a considerem assim tbém.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Isso já denota a qualidade do projeto, uma vez que existem outros modelos nessa faixa e a competitividade é grande. Outra prova disso é que a ER-6n é sucesso desde que foi lançada em sua primeira geração.Joao Neis escreveu:A principal qualidade atribuida a ER6 (pelo menos por aqui) é que se considera a moto como uma ótima moto escola, substituindo as falecidas 500 cc. Talvez os franceses a considerem assim tbém.