TT Island of man - Muito tenso o lance...
- motociclista-sjc
- Motociclista
TT Island of man - Muito tenso o lance...
A corrida de moto mais louca do mundo, o Isle of Man Tourist Trophy, ou simplesmente o "TT da Ilha de Man". A edição 2012 deverá acontecer entre os dias 26 de maio e 8 de junho e, pela primeira vez em seus mais de 100 anos de história, contará com a participação de um piloto brasileiro.
Re: TT Island of man - Muito tenso o lance...
AMAZING !!!

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Já havia visto os dois. Aliás, qualquer vídeo do TT é coidiloco.
Bagulho é "TENÇO" mesmo.
Bagulho é "TENÇO" mesmo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
E este ano terá brazuca na parada! O Rafael correrá de 600cc.
Alguem ja ouviu falar deste brasileiro q vai participar?
Tornado 300
Não era uma S1000RR?Afonso escreveu:E este ano terá brazuca na parada! O Rafael correrá de 600cc.
Szk escreveu:Não era uma S1000RR?Afonso escreveu:E este ano terá brazuca na parada! O Rafael correrá de 600cc.
Cara, salvo engano o Rafael pilotará uma TRIUMPH 675, cujos testes já foram iniciados pela equipe.
- motociclista-sjc
- Motociclista
RMD escreveu:Alguem ja ouviu falar deste brasileiro q vai participar?
- EduLeitão
- Dinossauro
Ninguém quer me patrocinar não???
Já estou aqui do lado da ilha... só falta a moto!! (e toda a técnica de pilotagem, hehe)
Já estou aqui do lado da ilha... só falta a moto!! (e toda a técnica de pilotagem, hehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
GoGoBoy
- Mito
piadista...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Bem q podiam fazer um TT de Custom! Já tem?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
Este vídeo achei melhor!!!
O que a publicidade não faz hein??? O cara está parecendo um herói nestes vídeos!!!
De qualquer jeito, nunca ouvi falar nele mas isto não importo, vou ficar na torcida aqui pela gente!! Seria bom termos mais participação no mundo da motovelocidade...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
O Paschoalin é um piloto arrojado e bom de braço, mas na real, eu acho que para ele, só tem 2 opções de resultado num TT:
1 - Ele segura a onda e faz uma corrida conservadora e chega entre os ultimos, mas vivo.
2 - Ele força a barra, tenta seguir nêgo que já corre lá faz 10 anos ou então em outros circuitos de rua e acaba voltando numa maca ou então num caixão.
Torço para que ele escolha a primeira opção.
1 - Ele segura a onda e faz uma corrida conservadora e chega entre os ultimos, mas vivo.
2 - Ele força a barra, tenta seguir nêgo que já corre lá faz 10 anos ou então em outros circuitos de rua e acaba voltando numa maca ou então num caixão.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
TT e WRC é o que há, fazem os outros campeonatos de velocidade parecerem passeios.
Quantos já morreram nisso aí
?
- motociclista-sjc
- Motociclista
Pelo que vi, só maluco corre nisso ai e claro... Só os mais arrojados, e bota arrojado nisso consegue ter alguma chance de classificação. Os caras parecem decorar o trajeto e andar no limite mesmo. Haja Braço!!! 
Janu escreveu:Quantos já morreram nisso aí?
Em pouco mais de 100 anos de corrida, cerca de 248 mortos.
2007 - 2009 - CB400 82
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Richard. escreveu:O Paschoalin é um piloto arrojado e bom de braço, mas na real, eu acho que para ele, só tem 2 opções de resultado num TT:
Tb acho, a entrevista que ele deu naquele programa de moto da band ele me solta uma de que é IMPOSSÍVEL decorar o traçado
Achei que ele viajou, só de assistir a alguns anos já da pra ter noção do circuito, é grande, mas conforme vc anda memoriza,
por isso quem tem 10 anos tem grande vantagem, mas falar que não dá pra memorizar, é melhor nem ir correr
Eu creio que neste ano ele vá para pegar alguma experiencia, e quem sabe daqui um tempo vá andando melhor,
mas tenho de dar o braço a torcer, tem de ter culhão pra andar nessa porra
Tem que ser maluco mesmo!!!Richard. escreveu:Janu escreveu:Quantos já morreram nisso aí?
Em pouco mais de 100 anos de corrida, cerca de 248 mortos.