Audi + Ducati!?
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Audi + Ducati!? - MODERADOR, TRANCA ESTE TÓPICO POR FAVO
Villa escreveu:Pera aí, me complicou mais ainda...
100kg no nariz do carro então é pouca coisa? E vc vai compensar esse nariz pesado adicionando MAIS PESO ao conjunto, só que dessa vez atrás? Com subwoofer? Subwoofer num carro com rollcage?
A Coerência mandou os pêsames!!!
quanto pesa um Uno? voce sabe?
quem falou que meu carro tem rollcage?
qual o problema em eu ter um som no meu carro?
pelamordedeus... voce é engenheiro? só pode... deve achar que vou usar meu carro em autódromos kkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
Villa escreveu:Ah, e vc está usando um motor de navio com cabeçote adaptado porque tem medinho de abrir um motor mais leve pra forjar?
E vai trocar cabeçote de um motor turbo pra ganhar a mesma coisa que ganharia se desse uma voltinha no parafuso?
A Coerência deu as costas e saiu da conversa!!
cabe;cote adaptado??? voce provavelmente não conhece nem motor AP, nem motor de FuscEa, e ainda por cima deve achar que motor 16v de Tempra é bucha né, porque 16v tem mais peças a mexer na hora da retífica iuAHOEiuahUIEOahIUOa
voce prefere meter pressão no turbo a otimizar o fluxo do motor??? UIAHeouhaieuoaOIehaIUOEhae
medinho de abrir motor mais leve? me diz ai qual a diferença de peso do powertrain sevel pro twin cam... voce sabe???
os preparadores profissionais do PLANETA INTEIRO mandaram voce pedir pra cagar e NUNCA MAIS VOLTAR NESSE TOPICO uiaEHOIUaheIUOAHEIUOAH
- Quem é ele?
só uma coisa... vão a merda, twin cam eh motor de harley-davidsonnnnn não de fiat furreba... favor mudar esse nome pra twin-escroto ou algo que o valha.
só pra saber, esse motor é aquele dos tempra 16v que arrebenta a correia e dá PT no cabeçote? coisa fina
só pra saber, esse motor é aquele dos tempra 16v que arrebenta a correia e dá PT no cabeçote? coisa fina
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Se o Guy Croft que vc leu foi esse aqui

Parabéns, EXCELENTE livro! Mas aprofunda com esse outro pq o Guy não falou muito de turbo no livro dele!!

Parabéns, EXCELENTE livro! Mas aprofunda com esse outro pq o Guy não falou muito de turbo no livro dele!!

-
GoGoBoy
- Mito
b0th, aqui voce é um analfabeto, volta lá pros tópico de politica, engenharia, etc etc
villa, que precisa ler aquele segundo livro ali é o senhor, posto que voce é quem quer apertar o parafuso até o talo, eu fico com o primeiro mesmo, já que não quero panela de pressão explodindo tampa e parede de bloco, mas sim um cabeçote limpo e com fluxo alto
voce quer estourar motor na reta? torce o parafuso e seja feliz
villa, que precisa ler aquele segundo livro ali é o senhor, posto que voce é quem quer apertar o parafuso até o talo, eu fico com o primeiro mesmo, já que não quero panela de pressão explodindo tampa e parede de bloco, mas sim um cabeçote limpo e com fluxo alto
voce quer estourar motor na reta? torce o parafuso e seja feliz
- Quem é ele?
Go Go Boy, não fica bravinho não cara...
Foi vc que disse que tem um Uno, que preza pelo carro equilibrado, que vai usar motor de navio com cabeçote adaptado e que estava pensando em colocar rollcage pq a carroceria vai torcer com os fantásticos 240hp do motor de Tempra mexidinho... Uau!
Ainda bem que vai ter sub pra dar o rolé curtindo a sonzera né? Vai ser rebaixado com roda 18 e pneu remold tb?
Foi vc que disse que tem um Uno, que preza pelo carro equilibrado, que vai usar motor de navio com cabeçote adaptado e que estava pensando em colocar rollcage pq a carroceria vai torcer com os fantásticos 240hp do motor de Tempra mexidinho... Uau!
Ainda bem que vai ter sub pra dar o rolé curtindo a sonzera né? Vai ser rebaixado com roda 18 e pneu remold tb?
-
GoGoBoy
- Mito
b0fh escreveu:
aproveitando essa sua afirmaçao, me diga: qual motor com correia dentada que quando estoura a mesma nao fode o cabecote?
AP? IUAhoeiuAHeiuhAEIUOHeiauo
- Quem é ele?
Não... qué isso!!! Magina...GoGoBoy escreveu:... ainda por cima deve achar que motor de Tempra é bucha né ...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
GoGoBoy
- Mito
Villa escreveu:Go Go Boy, não fica bravinho não cara...
acho que eu devia colocar motor Sevel, travar o ponto de ignicao e torcer 2bar nele que eu chego nos mesmos 240cv n'e?
voce tem a cara de quem curte um AP, acha Opala um monstro de torque e ainda por cima pensa que Fiat se resume a Sevel para os pequenos e Fivetech para os grandes n'e
MANJA MUITO ESSE CARA!!! MEU DEUS DO CEU QUERO CRESCER E ANDAR NUM PALIO COMO O DO AVATAR DELE UIaheOIUAHeoahI
bicho... me traga aqui um Sevel com 240 sem 2kg de turbo ou sem arrombar bloco/cabe'cote e dai eu volto a conversar contigo kkkkk burro demais iuAHEOuihaOEIUae
- Quem é ele?
não falei 'fode', falei 'dá PT', coisas bem diferentes...
sim, no AP não pega nada
num fiasinha da vida, entorta umas válvulas e tals
no sevel, idem
nesse do tempra dá PT no cabeçote inteiro, tipo mói a porra toda... já vi vários em oficina assim, vai tudo pro lixo... sei lá por que.
sim, no AP não pega nada
num fiasinha da vida, entorta umas válvulas e tals
no sevel, idem
nesse do tempra dá PT no cabeçote inteiro, tipo mói a porra toda... já vi vários em oficina assim, vai tudo pro lixo... sei lá por que.
-
-
GoGoBoy
- Mito
manja pacarai
tchau, vou me arrumar e ir pra wood's pegar mulherada que minha oficial saiu de casa, disse que ninguem me aguenta JIUAHeouhaeiuoiehAOIUeaiu
tchau, vou me arrumar e ir pra wood's pegar mulherada que minha oficial saiu de casa, disse que ninguem me aguenta JIUAHeouhaeiuoiehAOIUeaiu
- Quem é ele?
Go Go Boy,
Acho que vc faltou algumas aulas de interpretação de texto pq em momento algum eu falei que vc ia tirar 240hp de um Sevel original. É lógico que tem que abrir e melhorar. Muito, aliás. Burro é quem imagina que uma porcaria de um motor velho de Fiat dos anos 70 consegue gerar 240hp por mais de 2 segundos sem que tenha sido extensamente modificado. A questão não é essa.
Quer ter um carrinho exclusivo, que ninguém tem? Maneiríssimo! Tem mais é que fazer mesmo!
Só não pode dizer que aumentar 100kg no nariz do carro é o supra-sumo do equilíbrio e muito menos bostejar que um subwoofer em caixa de madeira de armário das Casas Bahia vai resolver a equação!
Acho que vc faltou algumas aulas de interpretação de texto pq em momento algum eu falei que vc ia tirar 240hp de um Sevel original. É lógico que tem que abrir e melhorar. Muito, aliás. Burro é quem imagina que uma porcaria de um motor velho de Fiat dos anos 70 consegue gerar 240hp por mais de 2 segundos sem que tenha sido extensamente modificado. A questão não é essa.
Quer ter um carrinho exclusivo, que ninguém tem? Maneiríssimo! Tem mais é que fazer mesmo!
Só não pode dizer que aumentar 100kg no nariz do carro é o supra-sumo do equilíbrio e muito menos bostejar que um subwoofer em caixa de madeira de armário das Casas Bahia vai resolver a equação!
meu kadett arrebentou uma vez e foi so ajustar o ponto e colocar outra no lugar.GoGoBoy escreveu:b0fh escreveu:
AP? IUAhoeiuAHeiuhAEIUOHeiauo
opa... adicione o monzatech na lista dos inquebráveis 
-
GoGoBoy escreveu:a diferenca de peso do powertrain Fiasa para o Twin Cam nao chega a 100kg, nada complicado de se resolver com um lastro atras, como uma caixa de sub grave band pass feita com MDF naval de 20mm

Re: Audi + Ducati!?
"A lingua e o chicote da bunda"
Nego ta se enrolando na propria lingua ai hehe.
Nego ta se enrolando na propria lingua ai hehe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quer dizer que 100kg é pouco?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo assim é colocar 2 motores?!?!?!?!?!? isto é quase o peso de um powertrain completo.......GoGoBoy escreveu:a diferenca de peso do powertrain Fiasa para o Twin Cam nao chega a 100kg, nada complicado de se resolver com um lastro atras, como uma caixa de sub grave band pass feita com MDF naval de 20mm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRajão escreveu:
é por estas e por outras que eu adoro o M@D... me divirto demais por aqui... Este tópico já teve de tudo... mas calma, pode piorar, pois o OL ainda não se pronunciou nesta ultima encrenca!!!
Mercedes, Porsche, BMW e AUDI viraram merdas... Fiat tempra e AP viraram carros de grande respeito e motores ultrassônicos!!!!!!!!!!
Lexus, Honda, Nisan, Acura e algumas outras orientais viraram os carros dos sonhos mundiais, principalmente quando são dos anos 90... Com o tempo eles costumam ganhar valor... Sabe como é...
Já ri em outros tópico aqui, mas este está especial!!!
obs: como assim trancar este tópico??? de forma alguma... nunca!!! Deixa ele seguir!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
-
Helder.soares
- Dinossauro
Gogó...façamiofavô....kalaboka!!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Da mesma forma que o Bisteka acabou de escrever, de jeito nenhum, se ele parar, como é que vamos dar rizadas...Helder.soares escreveu:![]()
![]()
![]()
Gogó...façamiofavô....kalaboka!!!!
PS. Naturalidade pra falar merda e fazer a alegria dos outros, só ele e o OL...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Audi + Ducati!? - MODERADOR, TRANCA ESTE TÓPICO POR FAVO
Bisteka escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quer dizer que 100kg é pouco?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo assim é colocar 2 motores?!?!?!?!?!? isto é quase o peso de um powertrain completo.......GoGoBoy escreveu:a diferenca de peso do powertrain Fiasa para o Twin Cam nao chega a 100kg, nada complicado de se resolver com um lastro atras, como uma caixa de sub grave band pass feita com MDF naval de 20mm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRajão escreveu:
é por estas e por outras que eu adoro o M@D... me divirto demais por aqui... Este tópico já teve de tudo... mas calma, pode piorar, pois o OL ainda não se pronunciou nesta ultima encrenca!!!
Mercedes, Porsche, BMW e AUDI viraram merdas... Fiat tempra e AP viraram carros de grande respeito e motores ultrassônicos!!!!!!!!!!
Lexus, Honda, Nisan, Acura e algumas outras orientais viraram os carros dos sonhos mundiais, principalmente quando são dos anos 90... Com o tempo eles costumam ganhar valor... Sabe como é...![]()
![]()
Já ri em outros tópico aqui, mas este está especial!!!
obs: como assim trancar este tópico??? de forma alguma... nunca!!! Deixa ele seguir!!!![]()
que graça vai ter sem ele?
Modificação do tópico aceita!
MZ rider - 2 stroke forever!