Audi + Ducati!?

Grupo de discussão geral sobre motos.
GoGoBoy
Mito

Re: Audi + Ducati!? - MODERADOR, TRANCA ESTE TÓPICO POR FAVO

Mensagem por GoGoBoy »

Villa escreveu:Pera aí, me complicou mais ainda...

100kg no nariz do carro então é pouca coisa? E vc vai compensar esse nariz pesado adicionando MAIS PESO ao conjunto, só que dessa vez atrás? Com subwoofer? Subwoofer num carro com rollcage?

A Coerência mandou os pêsames!!!

quanto pesa um Uno? voce sabe?

quem falou que meu carro tem rollcage?

qual o problema em eu ter um som no meu carro?

pelamordedeus... voce é engenheiro? só pode... deve achar que vou usar meu carro em autódromos kkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Villa escreveu:Ah, e vc está usando um motor de navio com cabeçote adaptado porque tem medinho de abrir um motor mais leve pra forjar?

E vai trocar cabeçote de um motor turbo pra ganhar a mesma coisa que ganharia se desse uma voltinha no parafuso?

A Coerência deu as costas e saiu da conversa!!

cabe;cote adaptado??? voce provavelmente não conhece nem motor AP, nem motor de FuscEa, e ainda por cima deve achar que motor 16v de Tempra é bucha né, porque 16v tem mais peças a mexer na hora da retífica iuAHOEiuahUIEOahIUOa

voce prefere meter pressão no turbo a otimizar o fluxo do motor??? UIAHeouhaieuoaOIehaIUOEhae

medinho de abrir motor mais leve? me diz ai qual a diferença de peso do powertrain sevel pro twin cam... voce sabe???

os preparadores profissionais do PLANETA INTEIRO mandaram voce pedir pra cagar e NUNCA MAIS VOLTAR NESSE TOPICO uiaEHOIUaheIUOAHEIUOAH
- Quem é ele?

b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

só uma coisa... vão a merda, twin cam eh motor de harley-davidsonnnnn não de fiat furreba... favor mudar esse nome pra twin-escroto ou algo que o valha.

só pra saber, esse motor é aquele dos tempra 16v que arrebenta a correia e dá PT no cabeçote? coisa fina ;-)
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Se o Guy Croft que vc leu foi esse aqui

Imagem

Parabéns, EXCELENTE livro! Mas aprofunda com esse outro pq o Guy não falou muito de turbo no livro dele!!

Imagem
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

b0th, aqui voce é um analfabeto, volta lá pros tópico de politica, engenharia, etc etc

villa, que precisa ler aquele segundo livro ali é o senhor, posto que voce é quem quer apertar o parafuso até o talo, eu fico com o primeiro mesmo, já que não quero panela de pressão explodindo tampa e parede de bloco, mas sim um cabeçote limpo e com fluxo alto

voce quer estourar motor na reta? torce o parafuso e seja feliz
- Quem é ele?

Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Go Go Boy, não fica bravinho não cara...

Foi vc que disse que tem um Uno, que preza pelo carro equilibrado, que vai usar motor de navio com cabeçote adaptado e que estava pensando em colocar rollcage pq a carroceria vai torcer com os fantásticos 240hp do motor de Tempra mexidinho... Uau!

Ainda bem que vai ter sub pra dar o rolé curtindo a sonzera né? Vai ser rebaixado com roda 18 e pneu remold tb?
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

b0fh escreveu:
só pra saber, esse motor é aquele dos tempra 16v que arrebenta a correia e dá PT no cabeçote? coisa fina ;-)

aproveitando essa sua afirmaçao, me diga: qual motor com correia dentada que quando estoura a mesma nao fode o cabecote?

AP? IUAhoeiuAHeiuhAEIUOHeiauo
- Quem é ele?

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

GoGoBoy escreveu:... ainda por cima deve achar que motor de Tempra é bucha né ...
Não... qué isso!!! Magina... }:) :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Villa escreveu:Go Go Boy, não fica bravinho não cara...

Foi vc que disse que tem um Uno, que preza pelo carro equilibrado, que vai usar motor de navio com cabeçote adaptado e que estava pensando em colocar rollcage pq a carroceria vai torcer com os fantásticos 240hp do motor de Tempra mexidinho... Uau!

Ainda bem que vai ter sub pra dar o rolé curtindo a sonzera né? Vai ser rebaixado com roda 18 e pneu remold tb?

acho que eu devia colocar motor Sevel, travar o ponto de ignicao e torcer 2bar nele que eu chego nos mesmos 240cv n'e?

voce tem a cara de quem curte um AP, acha Opala um monstro de torque e ainda por cima pensa que Fiat se resume a Sevel para os pequenos e Fivetech para os grandes n'e

MANJA MUITO ESSE CARA!!! MEU DEUS DO CEU QUERO CRESCER E ANDAR NUM PALIO COMO O DO AVATAR DELE UIaheOIUAHeoahI

bicho... me traga aqui um Sevel com 240 sem 2kg de turbo ou sem arrombar bloco/cabe'cote e dai eu volto a conversar contigo kkkkk burro demais iuAHEOuihaOEIUae
- Quem é ele?

b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

não falei 'fode', falei 'dá PT', coisas bem diferentes...

sim, no AP não pega nada :-D

num fiasinha da vida, entorta umas válvulas e tals
no sevel, idem

nesse do tempra dá PT no cabeçote inteiro, tipo mói a porra toda... já vi vários em oficina assim, vai tudo pro lixo... sei lá por que.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

manja pacarai

tchau, vou me arrumar e ir pra wood's pegar mulherada que minha oficial saiu de casa, disse que ninguem me aguenta JIUAHeouhaeiuoiehAOIUeaiu
- Quem é ele?

Villa
Roda Presa

Mensagem por Villa »

Go Go Boy,

Acho que vc faltou algumas aulas de interpretação de texto pq em momento algum eu falei que vc ia tirar 240hp de um Sevel original. É lógico que tem que abrir e melhorar. Muito, aliás. Burro é quem imagina que uma porcaria de um motor velho de Fiat dos anos 70 consegue gerar 240hp por mais de 2 segundos sem que tenha sido extensamente modificado. A questão não é essa.

Quer ter um carrinho exclusivo, que ninguém tem? Maneiríssimo! Tem mais é que fazer mesmo!

Só não pode dizer que aumentar 100kg no nariz do carro é o supra-sumo do equilíbrio e muito menos bostejar que um subwoofer em caixa de madeira de armário das Casas Bahia vai resolver a equação!
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

GoGoBoy escreveu:
b0fh escreveu:

AP? IUAhoeiuAHeiuhAEIUOHeiauo
meu kadett arrebentou uma vez e foi so ajustar o ponto e colocar outra no lugar.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

opa... adicione o monzatech na lista dos inquebráveis ;-)
-
Rajão
Roda Presa

Mensagem por Rajão »

GoGoBoy escreveu:a diferenca de peso do powertrain Fiasa para o Twin Cam nao chega a 100kg, nada complicado de se resolver com um lastro atras, como uma caixa de sub grave band pass feita com MDF naval de 20mm
Imagem
RAlves
Motoqueiro

Re: Audi + Ducati!?

Mensagem por RAlves »

"A lingua e o chicote da bunda"

Nego ta se enrolando na propria lingua ai hehe.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

GoGoBoy escreveu:a diferenca de peso do powertrain Fiasa para o Twin Cam nao chega a 100kg, nada complicado de se resolver com um lastro atras, como uma caixa de sub grave band pass feita com MDF naval de 20mm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quer dizer que 100kg é pouco?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo assim é colocar 2 motores?!?!?!?!?!? isto é quase o peso de um powertrain completo.......
Rajão escreveu:Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é por estas e por outras que eu adoro o M@D... me divirto demais por aqui... Este tópico já teve de tudo... mas calma, pode piorar, pois o OL ainda não se pronunciou nesta ultima encrenca!!!

Mercedes, Porsche, BMW e AUDI viraram merdas... Fiat tempra e AP viraram carros de grande respeito e motores ultrassônicos!!!!!!!!!!
Lexus, Honda, Nisan, Acura e algumas outras orientais viraram os carros dos sonhos mundiais, principalmente quando são dos anos 90... Com o tempo eles costumam ganhar valor... Sabe como é... :lol: }:)

Já ri em outros tópico aqui, mas este está especial!!!
obs: como assim trancar este tópico??? de forma alguma... nunca!!! Deixa ele seguir!!! :bnnd: :bnnd: que graça vai ter sem ele?
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

:rof: :rof: :rof:
Gogó...façamiofavô....kalaboka!!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Helder.soares escreveu::rof: :rof: :rof:
Gogó...façamiofavô....kalaboka!!!!
Da mesma forma que o Bisteka acabou de escrever, de jeito nenhum, se ele parar, como é que vamos dar rizadas... :rof: :rof: :rof: :rof:

PS. Naturalidade pra falar merda e fazer a alegria dos outros, só ele e o OL... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
MZ rider
Roda Presa

Mensagem por MZ rider »

Bisteka escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quer dizer que 100kg é pouco?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo assim é colocar 2 motores?!?!?!?!?!? isto é quase o peso de um powertrain completo.......
Rajão escreveu:Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é por estas e por outras que eu adoro o M@D... me divirto demais por aqui... Este tópico já teve de tudo... mas calma, pode piorar, pois o OL ainda não se pronunciou nesta ultima encrenca!!!

Mercedes, Porsche, BMW e AUDI viraram merdas... Fiat tempra e AP viraram carros de grande respeito e motores ultrassônicos!!!!!!!!!!
Lexus, Honda, Nisan, Acura e algumas outras orientais viraram os carros dos sonhos mundiais, principalmente quando são dos anos 90... Com o tempo eles costumam ganhar valor... Sabe como é... :lol: }:)

Já ri em outros tópico aqui, mas este está especial!!!
obs: como assim trancar este tópico??? de forma alguma... nunca!!! Deixa ele seguir!!! :bnnd: :bnnd: que graça vai ter sem ele?

Modificação do tópico aceita! ;-)
MZ rider - 2 stroke forever!
Responder