NEM TUDO SÃO FLORES NO REINO DA BMW
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: NEM TUDO SÃO FLORES NO REINO DA BMW
Que bom que tudo acabou bem. Tomara que a diretoria da cc de BSB e de GYN (leia-se Welt Motors) tomem umas aulas com a Power Santo André!
.
.
DEUS abeçoe a todos
Engraçado que quando cheguei aqui com uma Kasinski me detonaram, foram dois anos, 14 mil km sem problemas, só alegria...

Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

mamm2 escreveu:Merece divulgação:
Voltando ao “tal” do Maurício. Esse cidadão que nem nos conhecia nem havia ouvido falar nunca de nós, nos enviou ainda mais uma mensagem dizendo que havia lido o relato e que isso não estava certo. Que ele iria intermediar nossa relação com a BMW. Não esperávamos muito já que a quantidade de gente querendo “ajudar” (leia-se: a empurrar para baixo) superava as expectativas, mas foi o contrário. O Maurício, agora Maurício Fernandes, da agência, recém-inaugurada, Power BMW de Santo André nos telefonou e pediu para que contássemos o caso a ele (nota: na véspera do ano novo). Ele “abraçou a causa” e desprovido de maiores interesses se dispôs a ajudar, ou melhor, a resolver.
Ele fez contato com a BMW e, para resumir em poucas palavras, conseguiu que a empresa se comprometesse a arcar com as despesas de oficina e peças, além de se comprometer, ele mesmo, pessoalmente, a buscar a moto no Chile, na ocasião de uma viagem que faria com sua agência de moto turismo, a Premium Adventure, pela região.
O Maurício, juntamente com seu irmão Raul e o Nuno Leotte foram os principais responsáveis por estarmos hoje com o problema resolvido.
Após o contato que ele fez com a diretoria da BMW, explicando o que realmente havia acontecido, recebemos um email, mil vezes mais atencioso e definitivo do SAC dizendo que estavam de acordo e que, para que a relação cliente fabricante não fosse abalada, eles iriam resolver o problema, por que “para eles o que interessa é a satisfação do cliente”.
Mas posso afirmar que quem se interessou pela satisfação do cliente foi o Maurício Fernandes. Sabe ele se queremos comprar uma moto dele? Se queremos comprar um equipamento da loja dele ou então uma viagem de sua agência? Não foi a preocupação desse Senhor. Ele se preocupou sinceramente em resolver um problema.
Retirado daqui: http://doisemduas-chile2011.blogspot.com/
Resumo acontecido em uma palavra: caráter. Simples e puramente, CARÁTER.
Não tem nada com a marca, mas sim com caráter e senso de responsabilidade do Sr. Maurício.
Pontos, muitos pontos para ele.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pelo profissionalismo o sr. Mauricio merece que eu seja seu cliente num futuro proximo.
Por isto que eu disse que merece divulgação.Smoker escreveu:Pontos, muitos pontos para ele.
Perfeito.mamm2 escreveu:Por isto que eu disse que merece divulgação.Smoker escreveu:Pontos, muitos pontos para ele.
Quando estive em Foz do Iguaçú, também fiz questão de divulgar o excelente atendimento que tivemos na cc da Yamaha, a Pico Motos.
Tenho moto desde 96, e foi a primeira vez que vi uma cc dando real importância ao motociclista, veja bem, ao MOTOCICLISTA, e não simplesmente ao cliente. Os caras literalmente nos deram prioridade, pois como nos foi dito, eles sabem que são o último ponto real de apoio ante de sair do Brasil por lá. Acredito que se deve pelo fato de: 1) caráter e responsabilidade; 2) os donos (uma família) são motociclistas e vivem cruzando a fronteira.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, se continuar esses relatos e eu resolver ter uma BMW, Santo André é do lado...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Eu pensava em ter BMW só por causa do atendimento, não penso mais 
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Sério que esperava atendimento VIP só por pagar preço VIP???

NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
No caso da rosinha aí, a guria não pagou "preço VIP". Pelo contrário, pagou até menos que a concorrente mais próxima (Té 660).
Aliás, tem uma outra motoca BMW que está parelha com a concorrente: GS1200 e SuperTé, as duas beirando os 60mil.
Aliás, tem uma outra motoca BMW que está parelha com a concorrente: GS1200 e SuperTé, as duas beirando os 60mil.
- kbça
- Dinossauro
Sobre o ABS...
Cara, sábado passado precisei dar uma SENHORA alicatada nos 2 freios da CBérre ABS, como nunca tinha feito antes (ao menos com tanta gana)... Sobre o barulho eu não sei, mas a sensação do freio "não tá funcionando" é assim mesmo... Parei num espaço mínimo, tanto em distância longitudinal quanto em lateral (parei entre 2 motos lado a lado)...
Mas não custa passar na cc e conferir, ou então peça uma 2ª opinião, peça a um amigo que tenha experiência com ABS para verificar...
Feito!
Cara, sábado passado precisei dar uma SENHORA alicatada nos 2 freios da CBérre ABS, como nunca tinha feito antes (ao menos com tanta gana)... Sobre o barulho eu não sei, mas a sensação do freio "não tá funcionando" é assim mesmo... Parei num espaço mínimo, tanto em distância longitudinal quanto em lateral (parei entre 2 motos lado a lado)...
Mas não custa passar na cc e conferir, ou então peça uma 2ª opinião, peça a um amigo que tenha experiência com ABS para verificar...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Fiquei com medo de comprar a GS 800, pois observei muitos comentários negativos a respeito da moto, notadamente, seu motor, pois segundo informações, não são mais os legitimos rotax fabricados na austria, mais sim, de fabricação Chinesa, mais precisamente pela Loncin.
Dentre os comentários, observei fuga de óleo pela junta do cabeçote, passagem de água para dentro do motor, vazamento na bomba de água, rolamentos trazeiros que simplesmente se desintegram, sem falar na pouca durabilidade do mesmo.
Será que tudo isso procede?
Dentre os comentários, observei fuga de óleo pela junta do cabeçote, passagem de água para dentro do motor, vazamento na bomba de água, rolamentos trazeiros que simplesmente se desintegram, sem falar na pouca durabilidade do mesmo.
Será que tudo isso procede?
cb 1300cc