Projeto de Lei 3206/12 - Novos Itens Obrigatórios
Re: Projeto de Lei 3206/12 - Novos Itens Obrigatórios
Na boa?????Richard. escreveu:Na boa???
Até demorou para isso.
Já cansei de falar que deveriam rever o texto do CTB que fala sobre os ítens obrigatórios para uso de motocicleta, exatamente dessa forma, pois hoje não é necessário nada mais do que o capacete.
Tem que fazer essa negada andar com, NO MÍNIMO, um conjunto de cordura, botas e luvas.
Demorou para fazerem isso e eu assino embaixo do projeot aí, finalmente alguma coisa que preste.
Voce nasceu onde?
Não é no Brasil, com certeza, pois, é muito bonito dizer isto por ter estas coisas baratinhas e andar em moto decente e não precisar dela para ser o seu ganha pão.
Além do mais, só precisamos delas se cairmos, não é mais fácil evitar os acidentes?
De carro, vamos colocara capacetes, gaiolas de proteção, cinco de 5 pontos, 30 air bags, etc.
Vamos proibir a cerveja, pois, ela é a que mais mata no transito também.
É muito fácil tripudiar das coisa, tipo, já que eu posso, que se danem os que não podem, né?
Reveja os seus conceitos, o que lhe serve, nem sempre serve aos outros ou a maioria.
Olha que eu posso comprar estas bostas todas e tenho um Shark réplica do Loris Regianni que eu comprei e só usei uma vez.
Bota, casacos, etc, tenho também, normalmente uso um capacete Shoei no dia a dia e um Arai para trilha, então, não é para mim que vai fazer a diferença.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
-
Helder.soares
- Dinossauro
KleberGT...não liga para o que o Bichard escreve...ele estáa se tornando a versão abrasileirada do OL...só que com bem menos conhecimento...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Esta merda desta lei, não sai, se sair vendo 4 motos...
PS. Menos, 3 deixo a VFR pra viajens pois só ando todo equipado mesmo...
PS. Menos, 3 deixo a VFR pra viajens pois só ando todo equipado mesmo...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Projeto de Lei 3206/12 - Novos Itens Obrigatórios
Estava falando sobre essa bizarrice da cadeirinha esses dias...... realmente é um absurdo ....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Tem uns cabeça de cocô mesmo... kkk
Mania desse (des)governo bananês de ficar se metendo na vida do cidadão.
Até parece que eles não tem nada mais importante para fazer.
Até parece que eles não tem nada mais importante para fazer.
Helder.soares escreveu:KleberGT...não liga para o que o Bichard escreve...ele estáa se tornando a versão abrasileirada do OL...só que com bem menos conhecimento...
Longe disso, é só questão de bom senso...
Alguém aqui reclama de ter andar com cinto de segurança no carro???
Salvo as devidas proporções, é o mesmo caso. Para o cara andar de carro, ele tem que usar o cinto, pois é para evitar que ele saia voando pelo vidro em caso de acidente. No caso da moto, os equipamentos são para evitar (ou tentar) que o cara deixe algumas partes do corpo no asfalto em caso de quedas.
Bom, querer falar com nêgo que acha que andar de camiseta e bermuda é a mesma coisa que andar equipado e outro que acha que não se deve pagar impostos, realmente é dificil.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Pago meu seguro obrigatório... me reservo o direito de andar como bem entender, afinal estou coberto. Pague o seu e não encha o saco. É simples assim.
Tem uns nóia que vivem no planeta Capital Paulista (vulgo necrópole) que acham que o mundo é só aquela merda e que não dá pra andar de outro jeito.
Tem uns nóia que vivem no planeta Capital Paulista (vulgo necrópole) que acham que o mundo é só aquela merda e que não dá pra andar de outro jeito.
Puts.......Richard. escreveu:Helder.soares escreveu:KleberGT...não liga para o que o Bichard escreve...ele estáa se tornando a versão abrasileirada do OL...só que com bem menos conhecimento...
Longe disso, é só questão de bom senso...
Alguém aqui reclama de ter andar com cinto de segurança no carro???
Salvo as devidas proporções, é o mesmo caso. Para o cara andar de carro, ele tem que usar o cinto, pois é para evitar que ele saia voando pelo vidro em caso de acidente. No caso da moto, os equipamentos são para evitar (ou tentar) que o cara deixe algumas partes do corpo no asfalto em caso de quedas.
Bom, querer falar com nêgo que acha que andar de camiseta e bermuda é a mesma coisa que andar equipado e outro que acha que não se deve pagar impostos, realmente é dificil.
Cinto está para o carro como o capacete está para moto.
Não ajuda a passar calor, não dá trabalho pra carregar, demora 2s pra colocar...
Jaco, luvas, botas e calça estão para a moto assim como macacão e touca anti-chamas, air-bag e gaiola estão para o carro........difícil entender essa comparação?
Fora isso, nego ralado se recupera em casa, não fica pendurado no SUS. Duvido q equipamento de 3ª linha (quiça os de 1ª) evitam q um osso seja quebrado...qndo um carro passa por cima do vida loka então
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05