800Km em 1 dia? (AGORA C VIDEO PAG7)
Re: 800Km em 1 dia?
Kuati,Kuati escreveu:Pô, mas mil km é diferente de 100 km eheheh.diegonunes escreveu:Fui de Fazer 250cc pra Aracaju-SE e até Propriá-SE, fiz média de 90 km/h.
1000 km geralmente vc pega muito trecho desconhecido, se houver muito tráfego a coisa complica ainda mais. Por isso os 98 km/h de média do eclink não são fáceis de atingir.
Chutômetro meu, mas pra manter 100 km/h de média, vc tem que tentar manter-se sempre na casa dos 150.
[ ]'s
Só se for na região de vcs, aqui no nordeste tem muitos quebra molas e cruzamentos de povoados, por 2X fiz Aracaju-Porto Seguro/Ba,940km e com a patroa, parava a cada 2 horas e rodava 200/220 km, mais para isso tinha que andar entre 160, 200 e ate km
Com essa quantidade de motos e tanta diferença entre as mesmas vai ser difícil, isso falando em rodar no horário diurno, se não tiver horário para chegar e rodar a noite fica mais fácil.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Yeah, isso ai! Para manter média de 100, é velocidade de cruzeiro de 150 /160 não tem jeito. Em pista desconhecida, fica complicado (ou insano) manter isso.
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- Fredericow
- Motoqueiro
quando vendi minha bandit o comprador veio de uma cidade que fica a 400 km de distância, numa cb300 e com um amigo na garupa. rodaram 800 km num dia, tem que ser muito amigo para encarar uma empreitada dessa.
ano passado rodei 700 num dia com a tenere, fiquei bem cansado e não tinha mais nádegas.
Com uma moto maior é possível andar uma distância maior e fazer mais paradas para descansar. aí rende mais.
ano passado rodei 700 num dia com a tenere, fiquei bem cansado e não tinha mais nádegas.
Com uma moto maior é possível andar uma distância maior e fazer mais paradas para descansar. aí rende mais.
honda sh150i
- numero_41
- Motociclista
Acordar e sair.
Encarar estrada com poucas horas de consciência ajuda a se manter atento. Recomendo um MP3 player, ou celular, com músicas do seu gosto, pra ajudar a manter o percurso tragável. Se você tiver sono, recomendo mastigar... Cotonetes. Sim, mastigar, pelo menos pra mim, ajuda a me manter acordado; sempre funcionou em viagens tediosas. Se chicletes funcionarem contigo, ótimo; eu destroço chicletes em pouquíssimo tempo, então prefiro mastigar coisas plásticas, mesmo.
Recomendação pessoal, mas se o tédio bater forte demais, procure usar a estrada pra se divertir... Curve no seu limite seguro, faça zigue-zagues na faixa, sei lá. Se divirta.
Procure parar o menos o possível, o cansaço vem de uma vez e derruba. Isso necessariamente tira todo o fator diversão gratuita da viagem... Mas bom, nessa quilometragem, você já está falando de uma tarefa, não de diversão.
Fora isso... Eu não faria essa viagem. Você não vai se divertir nada, vai só sentir que bateu o ponto em alguns lugares. Eu não faria. Se seu limite for outro, vai fundo... Mas pra mim isso já cansa; não reclamo de viajar 1000-1500 de uma vez e me fincar por uma semana, mas pra fazer isso e voltar correndo, nem fudendo com loiras peitudas suecas.
ps.: Já rodei mais que isso numa 90. Só que não voltei em tão pouco tempo.
Encarar estrada com poucas horas de consciência ajuda a se manter atento. Recomendo um MP3 player, ou celular, com músicas do seu gosto, pra ajudar a manter o percurso tragável. Se você tiver sono, recomendo mastigar... Cotonetes. Sim, mastigar, pelo menos pra mim, ajuda a me manter acordado; sempre funcionou em viagens tediosas. Se chicletes funcionarem contigo, ótimo; eu destroço chicletes em pouquíssimo tempo, então prefiro mastigar coisas plásticas, mesmo.
Recomendação pessoal, mas se o tédio bater forte demais, procure usar a estrada pra se divertir... Curve no seu limite seguro, faça zigue-zagues na faixa, sei lá. Se divirta.
Procure parar o menos o possível, o cansaço vem de uma vez e derruba. Isso necessariamente tira todo o fator diversão gratuita da viagem... Mas bom, nessa quilometragem, você já está falando de uma tarefa, não de diversão.
Fora isso... Eu não faria essa viagem. Você não vai se divertir nada, vai só sentir que bateu o ponto em alguns lugares. Eu não faria. Se seu limite for outro, vai fundo... Mas pra mim isso já cansa; não reclamo de viajar 1000-1500 de uma vez e me fincar por uma semana, mas pra fazer isso e voltar correndo, nem fudendo com loiras peitudas suecas.
ps.: Já rodei mais que isso numa 90. Só que não voltei em tão pouco tempo.
-
GoGoBoy
- Mito
realmente
bate volta ate com moto grande enche o saco, precisaria de pelo menos uns 3 dias no local pra dai valer a pena!
bate volta ate com moto grande enche o saco, precisaria de pelo menos uns 3 dias no local pra dai valer a pena!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Sem querer fiz 700km no domingo. Puro prazer.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Fui de Caragua pra BH na terca e voltei na quarta... 700km cada pernada de Te250...
coxinhas huahaaahuauhauh
coxinhas huahaaahuauhauh
E nos fomos..e ja vortamos!!!
correu tudo bem, tudo dentro do planejamento, as motocas foram bem melhor do que esperavamos...e nos tambem nao cansamos tanto qto esperavamos hahahaha
o unico imprevisto foi uma chuva que pegamos desde Entre Rios de Minas até Ouro Preto....chuva na serra a noite foi foda!!! de resto correu tudo bem...
Tambem decidimos nao vir até São Thomé das Letras...paramos em São João Del Rey.....
No mais, a viagem foi muito boa, agradavel e com lindas paisagens!!!!! curti demais!! mais tarde qdo pegar dos colegas, posto algumas fotos!!!
vlw!!
correu tudo bem, tudo dentro do planejamento, as motocas foram bem melhor do que esperavamos...e nos tambem nao cansamos tanto qto esperavamos hahahaha
o unico imprevisto foi uma chuva que pegamos desde Entre Rios de Minas até Ouro Preto....chuva na serra a noite foi foda!!! de resto correu tudo bem...
Tambem decidimos nao vir até São Thomé das Letras...paramos em São João Del Rey.....
No mais, a viagem foi muito boa, agradavel e com lindas paisagens!!!!! curti demais!! mais tarde qdo pegar dos colegas, posto algumas fotos!!!
vlw!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Re: 800Km em 1 dia? (JA FUMO E JA VORTAMO)
Aqui (Sexta-Feira) entre Desterro de Entre Rios de Minas e Entre Rio de Minas, 10km de estrada de terra..

Ouro Preto, sabado de manhã...

Ouro Preto, sabado de manhã...

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Eu não gosto de pegar estrada com hora bem definida pra voltar e com pouco tempo, realmente tem que ter mais tempo pra tornar a aventura divertida.
Biagioni,
Blz?
Quando o grupo anda numa velocidade compatível para todos é muito bom!
Que velocidade vcs viajaram?
Já tem uns meses que não dou uma volta longa como essa.
Em galera faz ainda mais tempo!
Abs
Blz?
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Opa blz!!Bonaparte escreveu:Biagioni,
Blz?
Abs
então cara...a nossa velocidade fico entre 100km/h e 120km/h..
é uma velocidade segura e que rende bem!!
a viagem foi muito boa!! pena nao poder fazer sempre...hehehe
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- SPEED RACER
- Mito
Qdo comprei a XT (troquei pela Falcon com o Raphael) fiz os 800km num dia, fomos eu e o Ardizzon, aliás acho que deu até mais de 800km.
Saímos as 8h e chegamos as 20h, cansa bragarai!!!
Saímos as 8h e chegamos as 20h, cansa bragarai!!!
B-King Of The Urban Jungle
Ai sim hein biagioni! ToP!
Qdo comprei a Zoiuda, eu e minha esposa fizemos uns 600Km em 1 dia.
Guarulhos-SP > Além Paraíba-MG > Nova Friburgo-RJ.
Umas 14h com umas 5 paradas de 30min. Fizemos na média de 90Km/h. De 10:30 até 00:40 mazomenos... foi muito bom.
E fiquei bem menos cansado do q algumas viagens sem parar de 3h q já fiz.
Já fiz algumas viagens de 4h sem parar q fiquei um lixo. As paradinhas são fundamentais pra poder aproveitar, tanto a moto qto o passeio.
Guarulhos-SP > Além Paraíba-MG > Nova Friburgo-RJ.
Umas 14h com umas 5 paradas de 30min. Fizemos na média de 90Km/h. De 10:30 até 00:40 mazomenos... foi muito bom.
E fiquei bem menos cansado do q algumas viagens sem parar de 3h q já fiz.
Já fiz algumas viagens de 4h sem parar q fiquei um lixo. As paradinhas são fundamentais pra poder aproveitar, tanto a moto qto o passeio.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
RAlves escreveu:Ai sim hein biagioni! ToP!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Falou tudo!!dbsmsx escreveu: As paradinhas são fundamentais pra poder aproveitar, tanto a moto qto o passeio.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Saurus
- Mito
Isso é fundamental. Essas paradinhas permitem alongar músculos, reativar juntas, melhorar a circulação sanguínea e dar um tempo para a mente efetuar outras tarefas, dando um "descanço" para a mente e permitindo que ela volte em bom nível de concentração quando retomado o caminho. Acredito que a cada 1h~1h30' andando seja o ideal para paradinhas de 15~30'.Bonaparte escreveu:Falou tudo!!dbsmsx escreveu: As paradinhas são fundamentais pra poder aproveitar, tanto a moto qto o passeio.![]()
Abs
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
se alguem puder dar uma ajuda pra linkar direto o video..nao to conseguindo....
vlwww
Editado pela última vez por Biagioni em 11 Abr 2012, 13:21, em um total de 1 vez.
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- Saurus
- Mito
Biagioni escreveu:
se alguem puder dar uma ajuda pra linkar direto o video..nao to conseguindo....
vlwww
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.